Bitcoin Forum
November 09, 2024, 06:21:31 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 28.0 [Torrent]

Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Venda de Bitcoin por Cartão de Crédito  (Read 981 times)
andrehorta (OP)
Legendary
*

Activity: 1261
Merit: 1000

View Profile WWW
March 09, 2013, 05:03:21 PM

Pessoal

Segue a fórmula para comprar Bitcoin através de cartão de crédito e ganhar até 30 dias para pagar:

1) Entre no site: http://traderbitcoin.blogspot.com.br/

2) Solicite pagamento por boleto bancário

3) Através do internet banking ou caixas automáticos, pague o boleto através de cartão de crédito (Santander, Bradesco Itaú permitem, outros bancos não sei)

Dúvidas?
andrehorta (OP)
Legendary
*

View Profile WWW
March 09, 2013, 05:30:46 PM

André , entra no site , http://www.akatus.com.br/ tem opçao de vc ta recebendo o dinheiro em 2 dias !
Pagamento via cartão de credito e ainda tem opçao pra pagar com 2 cartões .
enfim ...

Se eu não em engano vc tem uma agencia , mais me parece que vc tem é medo de trabalhar com bitcoin .
Brother regaças a porra das mangas e meta as caras de vez pra oferece ao povo brasileiro um serviço de qualidade .
Puta que pariu , vem um site gringo pra ká , se instalou , ofereceu serviço porco e agora fechou suas portas pro brasil .
Vamos movimentar , vamos trabalhar sem medo cara , desenvolve uma disgraça de um site show , com um designer interessante , e oferece ao publico brasileiro um
site de qualidade , não essa porra de blog , que não passa confiança alguma , nenhuma !
Cria um site fuderoso , faça parcerias com diversos sistemas de pagamento pra ta recebendo dos internaltas .
Puts , se movimente mermão .

OBS : me perdoa o desabafo , mais vc e outros tão merecendo . ( tem capacidade e fica trabalhando pelos cantos ) enfim ...

Abraço sucesso cara

Infelizmente vender via cartão de crédito bitcoin não dá, por isso no mundo todo, e não só no Brasil não há opções. Leia sobre chargeback, eu já tomei cano de mais de R$ 3mil, eu tinha um site de venda de bitcoin via cartão de crédito ano retrasado.

Em termos de design e site de verdade concordo com vc.
duduqa
Sr. Member

Activity: 303
Merit: 250

View Profile
March 11, 2013, 11:59:10 PM

A coisa mais importante do site é a reputação do mesmo. Siga fazendo seu trabalho honesto e vai bombar, será uma lenda na história do BTC.

Si vis pacem, para bellum
algorista
Hero Member

Activity: 882

It's got electrolytes

View Profile
March 12, 2013, 03:32:27 AM

A coisa mais importante do site é a reputação do mesmo. Siga fazendo seu trabalho honesto e vai bombar, será uma lenda na história do BTC.

+1

+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
andrehorta (OP)
Legendary
*

View Profile WWW
March 12, 2013, 03:24:22 PM

obrigado
andrehorta (OP)
Legendary
*

View Profile WWW
March 18, 2013, 03:13:19 PM

André , entra no site , http://www.akatus.com.br/ tem opçao de vc ta recebendo o dinheiro em 2 dias !
Pagamento via cartão de credito e ainda tem opçao pra pagar com 2 cartões .
enfim ...

Se eu não em engano vc tem uma agencia , mais me parece que vc tem é medo de trabalhar com bitcoin .
Brother regaças a porra das mangas e meta as caras de vez pra oferece ao povo brasileiro um serviço de qualidade .
Puta que pariu , vem um site gringo pra ká , se instalou , ofereceu serviço porco e agora fechou suas portas pro brasil .
Vamos movimentar , vamos trabalhar sem medo cara , desenvolve uma disgraça de um site show , com um designer interessante , e oferece ao publico brasileiro um
site de qualidade , não essa porra de blog , que não passa confiança alguma , nenhuma !
Cria um site fuderoso , faça parcerias com diversos sistemas de pagamento pra ta recebendo dos internaltas .
Puts , se movimente mermão .

OBS : me perdoa o desabafo , mais vc e outros tão merecendo . ( tem capacidade e fica trabalhando pelos cantos ) enfim ...

Abraço sucesso cara

Reclamação atendida: www.lojainfo.com

Pode comprar por cartão de crédito, débito, doc, boleto e etc
Pages: [1]
  Print  

Jump to: