Bitcoin Forum
May 23, 2024, 10:06:46 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Compro BTC  (Read 3254 times)
kktm (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
June 14, 2016, 01:28:28 PM
 #1

Compro BTC por transferencia BCP.
Raoul Duke
aka psy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1358
Merit: 1002



View Profile
June 22, 2016, 11:45:26 AM
 #2

Ainda interessado? Tenho 0.5 BTC para venda por €300
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
October 26, 2016, 07:06:41 PM
 #3


Se dizem ou não, não sei, mas por algumas fontes bastante legítimas acho que é das melhores.
 Cry

Fonte legítima: é fraca de volume e como tal, de negócio - tenho lá conta e btc's.
Quanto a ser "das melhores"... hum... já vi imensas queixas neste mesmo fórum.
Prefiro mil vezes a "oficial" - Bitstamp.

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
October 27, 2016, 08:52:29 AM
 #4

Então não percebo...
Não trabalhas com a plataforma, não segues muito o fórum e achas apenas que é a minha opinião?
Eu trabalho com ambas as plataformas que mencionei e como podes verificar pelo meu estatuto, sou um ávido utilizador deste fórum, portanto quem quiser a minha ajuda aproveite, quem não quiser porque acha que leu e que viu que se abstenha.

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
pedrog
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2786
Merit: 1031



View Profile
October 27, 2016, 08:55:14 AM
 #5


Se dizem ou não, não sei, mas por algumas fontes bastante legítimas acho que é das melhores.
 Cry

Fonte legítima: é fraca de volume e como tal, de negócio - tenho lá conta e btc's.
Quanto a ser "das melhores"... hum... já vi imensas queixas neste mesmo fórum.
Prefiro mil vezes a "oficial" - Bitstamp.

Yap, Bitstamp continua a ser a minha preferência também.

Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
October 27, 2016, 07:46:10 PM
 #6

Então não percebo...
Não trabalhas com a plataforma, não segues muito o fórum e achas apenas que é a minha opinião?
Eu trabalho com ambas as plataformas que mencionei e como podes verificar pelo meu estatuto, sou um ávido utilizador deste fórum, portanto quem quiser a minha ajuda aproveite, quem não quiser porque acha que leu e que viu que se abstenha.
Abster me?
Eu não sou livre de me expressar???
Desculpa, tu tens a tua opinião, se te achas um profissional na área com a maior razão do mundo, isso és tu. O mundo não gira há tua volta.
E se eu quiser fazer publicidade ao kraken?
E se apesar de não usar a plataforma conhecer alguém que a utilize e dá se muito bem nela?
Por alguma razão te inscreves te no kraken e tens lá bitcoins.

Cumprimentos.

E com essa arrogância (já para nem falar da qualidade da tua escrita - corrector ortográfico, sabes para que serve?!), entraste para uma listinha muito famosa.
Além de nenhum dos teus comentários serem minimamente relevantes para o tópico, espero que tu e o teu amiguinho imaginário super experts na matéria devolvam também o dinheiro que as pessoas lá perderem por irem na tua publicidade enganosa.

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
October 28, 2016, 07:23:51 AM
 #7

Mais estúpido ainda é o facto de encontrar um comentário teu a aconselhar a kraken.
És mesmo ridículo.
Desculpa lá se te sentes ameaçado por um novato.
Eu não te quero roubar o lugar. Mas pra lá caminho.  Cheesy Cheesy Cheesy

Cumprimentos.
Ameaçado por um novato?!
Caminhas para onde?! Oh filho, estás a ver a parede à tua frente não estás?
Porque o lugar que tu almejas não é o lugar onde estou.
E se várias pessoas te chamam arrogante, porque será?!
E sim, a forma como fizeste todos os comentários depois de te dizer que estavas errado demonstram a tua arrogância fora ainda a maneira como respondeste noutros posts.
Pensa muito bem na parede que tens à tua frente e não te esqueças que também é fácil perceber porque comentas à parva em todos os posts que encontras: Os teus posts também estão publicamente visíveis.
E sim, recomendei a Kraken e entretanto as circunstâncias mudaram. Não achas minimamente estranho não ter mudado de opinião em relação à Bitstamp?
Experimenta ler este mesmo fórum nas restantes línguas antes de fazeres comentários que em nada ajudam quem coloca as questões e apenas servem para teres contagem nos posts?
Já agora toma lá, para que não percas pitada e talvez tenhas uma visão menos afunilada: https://bitcointalk.org/index.php?type=rss;action=.xml

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!