Parece um excelente projeto, mas estipular um preço e não agregar valor ao "Fibo dollar" não atraíra muita atenção/investidores, falando especificamente sobre investidores de criptomoedas/projetos.E oferecer um rate de 50%, provavelmente não irá agradar as gravadoras/artistas/proprietários. Acho que essa ideia de produto x público x artista, eliminando intermediários é excelente e cria um novo conceito, mas se você escolheu o mundo das criptomoedas e deseja realmente levantar essa grana -200- btc tem que oferecer algo em troca além de bônus em compra/ser o 'pioneiro'. Eu li e reli o projeto e parece ser muito promissor, apesar de algumas falhas no seu tópico.
Atualmente gravadoras e artistas recebem menos que 50% e eles não tem controle sob o preço. Começamos as negociações com gravadoras, e elas estão extremamente insatisfeitas com a renda gerada por serviços de assinatura.
Há uma oportunidade real de lucro para qualquer usuário sem qualquer investimento inicial, mas os inscritos Crowdsale antes do lançamento público tem a chance de ser um Pioneer Miner, ou seja, eles podem escolher qual conteúdos irão hospedar e de forma permanente. Ou seja, terão uma renda passiva sempre que estiver online.
Como exemplificado em nosso website, caso o usuário seja um dos 200 hospedeiros da musica "Bang my head" de David Guetta e a serve 200 milhões de streams (3 meses após lançamento no Spotify), representa um lucro de $4K por uma musica.
@neolinkhati
Fibo não está criando criptomoedas.