Bitcoin Forum
May 08, 2024, 11:26:56 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Trading  (Read 762 times)
marquesjoao (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
June 19, 2016, 10:30:41 PM
 #1

Boas pessoal,

Sou novo no mundo do BTC, tenho alguns trocos (em €) no Coinbase que variam conforme o valor do BTC. Já criei conta no kraken para inciar o trading, no entanto acho que o valor do BTC neste momento já está demasiado alto para o lucro que eventualmente poderá dar de retorno.

Para o pessoal que usa o kraken, trabalham em EUR ou USD? Pelo que sei, o valor em USD tem mais potencial de crescimento devido ao volume. Se utilizam em USD no kraken como fazem? Eu neste momento estou a pensar transferir o valor que tenho em BTC da carteira do Coinbase para o kraken. Como faço para depois trabalhar em USD e receber em EUR?

Obrigado
Transactions must be included in a block to be properly completed. When you send a transaction, it is broadcast to miners. Miners can then optionally include it in their next blocks. Miners will be more inclined to include your transaction if it has a higher transaction fee.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715210816
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715210816

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715210816
Reply with quote  #2

1715210816
Report to moderator
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
June 20, 2016, 09:40:52 AM
 #2

USD tem mais potencial.
Vendes BTC em alta, compras USD em baixa.
Repeat.
Ao levantares eles (Kraken ou bancos, não sei) convertem o que houver para converter para a moeda da tua conta.
PS: eu não "recomendei" o kraken, conforme disseste em PM.
Se vires bem, só mencionei essa exchange. De forma alguma a "recomendei".
Especialmente porque a alavancagem não é brinquedo para novatos.
A recomendar, recomendo imenso a BitStamp.

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
marquesjoao (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
June 20, 2016, 09:45:44 AM
 #3

Ou seja, transfiro os meus BTC para o kraken ou bitstamp e depois vendo em USD?

Neste caso recomendas a bitstamp para começar? Não há problemas com a bitstamp em PT para levantamentos e etc?

Muito obrigado pela ajuda desde ja
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
June 20, 2016, 04:13:18 PM
 #4

Eu particular mente gosto da OKcoin pra operar, pelo que eu entendi vc tem BTC que esta cotado a EUR, ok mais vc pode ganhar com operações alavandas, um long alavancado pode te render uns bons trocados mas eu não sei se na kraken tem essa opção
marquesjoao (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
June 20, 2016, 06:38:52 PM
 #5

E o OKCoin funciona bem em Portugal?
Nixtren
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 10


View Profile WWW
June 20, 2016, 09:44:44 PM
 #6

E o OKCoin funciona bem em Portugal?

Estás a pensar fazer transferências bancárias (depósito/levantamento)? Se sim, recomendo alguma exchange europeia como a Bitstamp ou Kraken. Eu pessoalmente uso a Kraken Smiley

Se não estiveres a planear fazer transferências bancárias, penso que não haja qualquer problema em usar a OKCoin. O único problema que terias seriam as possíveis taxas elevadas aplicadas pelo teu banco por estares a enviar dinheiro para fora da Europa Tongue
marquesjoao (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
June 20, 2016, 10:26:10 PM
 #7

O levantamento estou a pensar fazer por transf bancária. Depois do post do Jay_Pal analisei a bitstamp e a kraken, pelo que percebi a maior diferença é nas fees aplicadas (superiores na kraken). Corrige-me se estiver errado pf

Obrigado
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!