Bitcoin Forum
May 13, 2024, 03:52:41 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Novo por aqui  (Read 1035 times)
KiseRyouta (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
June 22, 2016, 10:52:32 PM
 #1

Então eu sou novo nesse negocio de bitcoins, eu li algumas coisas sobre e mineração tambem e eu pensei em me comprometer nisso, eu sei que existe investir dinheiro real e apenas começar do 0, gostaria q me dessem explicações sobre como as coisas funcionam, exemplos : como conseguir, como investir, melhores opções, sites confiaveis, etc... coisas que de começo (acho) que todos vocês (ou não) se perderam, gostaria de dica , atualmente n penso em investir nada de dinheiro real e não tenho preguiça nem falta de tempo pra nada. (edit)
Ah eu gostaria tambem sobre essas coisas de faucet, eu procurei ler e entendi algumas coisas porem gostaria de entender melhor como dicas e etc...
e tambem sobre o sistema de mineração
The Bitcoin software, network, and concept is called "Bitcoin" with a capitalized "B". Bitcoin currency units are called "bitcoins" with a lowercase "b" -- this is often abbreviated BTC.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715615561
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715615561

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715615561
Reply with quote  #2

1715615561
Report to moderator
1715615561
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715615561

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715615561
Reply with quote  #2

1715615561
Report to moderator
1715615561
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715615561

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715615561
Reply with quote  #2

1715615561
Report to moderator
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 22, 2016, 11:16:09 PM
 #2

Então eu sou novo nesse negocio de bitcoins, eu li algumas coisas sobre e mineração tambem e eu pensei em me comprometer nisso, eu sei que existe investir dinheiro real e apenas começar do 0, gostaria q me dessem explicações sobre como as coisas funcionam, exemplos : como conseguir, como investir, melhores opções, sites confiaveis, etc... coisas que de começo (acho) que todos vocês (ou não) se perderam, gostaria de dica , atualmente n penso em investir nada de dinheiro real e não tenho preguiça nem falta de tempo pra nada. (edit)
Ah eu gostaria tambem sobre essas coisas de faucet, eu procurei ler e entendi algumas coisas porem gostaria de entender melhor como dicas e etc...
e tambem sobre o sistema de mineração

Leia os posts disponíveis na sessão de "primeiros passos" do forum, pois é lá que encontrará informações úteis pra novatos.

Advertise Here - PM for more info!
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
June 22, 2016, 11:42:30 PM
 #3

Então eu sou novo nesse negocio de bitcoins, eu li algumas coisas sobre e mineração tambem e eu pensei em me comprometer nisso, eu sei que existe investir dinheiro real e apenas começar do 0, gostaria q me dessem explicações sobre como as coisas funcionam, exemplos : como conseguir, como investir, melhores opções, sites confiaveis, etc... coisas que de começo (acho) que todos vocês (ou não) se perderam, gostaria de dica , atualmente n penso em investir nada de dinheiro real e não tenho preguiça nem falta de tempo pra nada. (edit)
Ah eu gostaria tambem sobre essas coisas de faucet, eu procurei ler e entendi algumas coisas porem gostaria de entender melhor como dicas e etc...
e tambem sobre o sistema de mineração

Primeira pergunta do tipo em muitos anos de bitcoinTalk português.  Shocked
Muito bom! Mineração e faucets, ótima ideia! Fique milionaire "apenas começando do 0" usando faucets e depois investindo em mineração!
Vai arrebentar, oh glória!

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
June 23, 2016, 12:48:53 AM
 #4

Então eu sou novo nesse negocio de bitcoins, eu li algumas coisas sobre e mineração tambem e eu pensei em me comprometer nisso, eu sei que existe investir dinheiro real e apenas começar do 0, gostaria q me dessem explicações sobre como as coisas funcionam, exemplos : como conseguir, como investir, melhores opções, sites confiaveis, etc... coisas que de começo (acho) que todos vocês (ou não) se perderam, gostaria de dica , atualmente n penso em investir nada de dinheiro real e não tenho preguiça nem falta de tempo pra nada. (edit)
Ah eu gostaria tambem sobre essas coisas de faucet, eu procurei ler e entendi algumas coisas porem gostaria de entender melhor como dicas e etc...
e tambem sobre o sistema de mineração

Primeira pergunta do tipo em muitos anos de bitcoinTalk português.  Shocked
Muito bom! Mineração e faucets, ótima ideia! Fique milionaire "apenas começando do 0" usando faucets e depois investindo em mineração!
Vai arrebentar, oh glória!

 Cheesy Cheesy Verdade. Esse deve ser o milésimo tópico com essas perguntas. Acho que tem gente que acredita em "certos" milagres. Tô fora. É que o pessoal lê matérias espalhadas por ai na mídia de pessoas que ganham a vida com criptomoedas. Ai vira moda.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
June 23, 2016, 12:49:45 AM
 #5

Então eu sou novo nesse negocio de bitcoins, eu li algumas coisas sobre e mineração tambem e eu pensei em me comprometer nisso, eu sei que existe investir dinheiro real e apenas começar do 0, gostaria q me dessem explicações sobre como as coisas funcionam, exemplos : como conseguir, como investir, melhores opções, sites confiaveis, etc... coisas que de começo (acho) que todos vocês (ou não) se perderam, gostaria de dica , atualmente n penso em investir nada de dinheiro real e não tenho preguiça nem falta de tempo pra nada. (edit)
Ah eu gostaria tambem sobre essas coisas de faucet, eu procurei ler e entendi algumas coisas porem gostaria de entender melhor como dicas e etc...
e tambem sobre o sistema de mineração

Primeira pergunta do tipo em muitos anos de bitcoinTalk português.  Shocked
Muito bom! Mineração e faucets, ótima ideia! Fique milionaire "apenas começando do 0" usando faucets e depois investindo em mineração!
Vai arrebentar, oh glória!

 Cheesy Cheesy Verdade. Esse deve ser o milésimo tópico com essas perguntas. Acho que tem gente que acredita em "certos" milagres. Tô fora. É que o pessoal lê matérias espalhadas por ai na mídia de pessoas que ganham a vida com criptomoedas. Ai vira moda.

Aproveita que dia 24 agora é dia de São João e pede algo em BTC, vai que milagres acontecem.
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
June 23, 2016, 11:15:30 AM
 #6

É o que eu sempre falo, a grande maioria é atraída para o Bitcoin pela fantasia do "dinheiro fácil". Uma minoria realmente sabe o que é Bitcoin, sua tecnologia e implicações futuras.
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 23, 2016, 11:49:04 AM
 #7

Se esse rapaz tivesse lido meia dúzia de tópicos aqui não viria c essas "dúvidas"...
É sempre o "li algumas coisas", entendesse não li porra nenhuma direito e queria saber a opinião mastigada de vcs ahahahahaha

Minhas dicas:
Invista tudo oq puder em cloud mining, melhor opção do momento é raxi ossean
Fastrade q é lucro serto
Site confiável é qualquer um q prometa autos lucros pq no bitcoin é assim, só lucro auto, 50% por dia no mínimo BTCBTC$BTC$
Faucet é vida fácil, abre umas 20 abas de faucet e fica alternando entre resolver captcha e fastrade, vai ficar ryco sem sair de casa

Depois de tudo isso, qdo vc tomar calote ou perder tudo pro mercado, fale pros amigos q bitcoin é coisa de criminoso e q te fuderam AHAHAHAHAHAHAAHAH
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2172


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 23, 2016, 12:20:31 PM
 #8

Bom, pelo menos ele veio aqui pedir opniões e não ta criando topico com ref pra hash ocean hahahha vamos ver pelo lado bom da coisa..
Meu camarada, faucets vão te dar 5 reais por mes, se você passar 10 horas por dia clicando em captchas e mineração tem muita "empresa" que é só fachada, tipo esquemas de piramide.. e as legitimas não vão te render nada.
Ou seja, aproveite todo esse tempo livre e vontade, procure um trabalho com carteira assinada pra se aposentar o quanto antes, compre um terreno, construa uma casinha, case e tenha filhos.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
HammaSan
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 187
Merit: 102



View Profile
June 23, 2016, 03:13:44 PM
 #9

Já vi algumas pessoas dizendo que se o cara tiver "feeling" prá coisa, então ele ganha dinheiro. Esqueça isso. O único cara que conheço que ganhou dinheiro com FEELING foi Morris Albert com sua música chamada "feeling" que fez muito sucesso na época. O ideal é arrumar um trabalho. e com o dinheiro ganho tentar comprar bitcoin na hora boa. O que é hora boa?  Dê uma analisada nas flutuações do preço do bitcoin durante os anos de 2013 até hoje. (não precisa ver os anos anteriores). Por exemplo: esses dias anteriores, vi que o preço estava subindo muito. Fiquei quieto só observando. Não comprei nada. Agora está caindo. Vou esperar mais um pouquinho, acompanhar os acontecimento internacionais relativo ao bitcoin e, dependendo, vou comprar mais um pouco, com o dinheiro do meu trabalho.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
June 23, 2016, 08:23:20 PM
 #10

Já vi algumas pessoas dizendo que se o cara tiver "feeling" prá coisa, então ele ganha dinheiro. Esqueça isso. O único cara que conheço que ganhou dinheiro com FEELING foi Morris Albert com sua música chamada "feeling" que fez muito sucesso na época. O ideal é arrumar um trabalho. e com o dinheiro ganho tentar comprar bitcoin na hora boa. O que é hora boa?  Dê uma analisada nas flutuações do preço do bitcoin durante os anos de 2013 até hoje. (não precisa ver os anos anteriores). Por exemplo: esses dias anteriores, vi que o preço estava subindo muito. Fiquei quieto só observando. Não comprei nada. Agora está caindo. Vou esperar mais um pouquinho, acompanhar os acontecimento internacionais relativo ao bitcoin e, dependendo, vou comprar mais um pouco, com o dinheiro do meu trabalho.

Verdade. O Morris Albert ficou milionário com a música. rsrsrssr. Quanto ao Bitcoin, eu até hoje comprei alguns "eletrodomésticos" com ele. Encaro esse mundo das criptos como Hobby, nada mais que isso.
KiseRyouta (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
June 24, 2016, 12:51:31 AM
 #11

Em nenhum momento eu disse ficar rico, apenas disse que li sobre começar por esses passos, e sim eu li alguns posts sobre primeiras pessoas perguntando isso, não precisam ser hostis pois isso n ajuda, de forma alguma eu disse que seria facil nem nada, mas vi que falaram q isso exigi um pouco de tempo, então eu deixei avisado q teria tempo pra isso, e SER IRONICO NUNCA AJUDOU NEM VAI AJUDAR EM NADA, então se não forem ajudar/corrigir um erro de alguem totalmente novo, não comentem é simples Smiley aos demais, obrigado pelos conselhos, e sim eu li alguns posts de pessoas como vcs talvez seja por isso q estou mais perdido do q achava q estava.
KiseRyouta (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
June 24, 2016, 12:59:15 AM
 #12

eu apenas perguntei em como investir e como começar nisso, não procuro trabalho, apenas achei legal e gostaria de saber como tudo q eu perguntei funcionava, leiam direito por favor.
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 24, 2016, 01:01:30 AM
 #13

Em nenhum momento eu disse ficar rico, apenas disse que li sobre começar por esses passos, e sim eu li alguns posts sobre primeiras pessoas perguntando isso, não precisam ser hostis pois isso n ajuda, de forma alguma eu disse que seria facil nem nada, mas vi que falaram q isso exigi um pouco de tempo, então eu deixei avisado q teria tempo pra isso, e SER IRONICO NUNCA AJUDOU NEM VAI AJUDAR EM NADA, então se não forem ajudar/corrigir um erro de alguem totalmente novo, não comentem é simples Smiley aos demais, obrigado pelos conselhos, e sim eu li alguns posts de pessoas como vcs talvez seja por isso q estou mais perdido do q achava q estava.

Não gostou das respostas? Faça perguntas em PM pra pessoas q vc deseja ouvir.
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
June 24, 2016, 12:33:54 PM
 #14

Bitcoin é dinheiro real. Simples assim.
Serve para facilitar trocas voluntárias.

Você usa o Real que é  só um pedaço de papel plástico e acredita que Real é dinheiro. 

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 25, 2016, 01:29:40 AM
 #15

Em nenhum momento eu disse ficar rico, apenas disse que li sobre começar por esses passos, e sim eu li alguns posts sobre primeiras pessoas perguntando isso, não precisam ser hostis pois isso n ajuda, de forma alguma eu disse que seria facil nem nada, mas vi que falaram q isso exigi um pouco de tempo, então eu deixei avisado q teria tempo pra isso, e SER IRONICO NUNCA AJUDOU NEM VAI AJUDAR EM NADA, então se não forem ajudar/corrigir um erro de alguem totalmente novo, não comentem é simples Smiley aos demais, obrigado pelos conselhos, e sim eu li alguns posts de pessoas como vcs talvez seja por isso q estou mais perdido do q achava q estava.

Não fica nervoso não. Às vezes o povo do fórum dá umas respostas em tom irônico para dar uma descontraída. Acontece que já lemos milhares de posts que sempre perguntam a mesma coisa: "Como ganhar dinheiro com Bitcoins".  Cheesy Grin



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
July 03, 2016, 08:55:05 PM
 #16

Já vi algumas pessoas dizendo que se o cara tiver "feeling" prá coisa, então ele ganha dinheiro. Esqueça isso. O único cara que conheço que ganhou dinheiro com FEELING foi Morris Albert com sua música chamada "feeling" que fez muito sucesso na época. O ideal é arrumar um trabalho. e com o dinheiro ganho tentar comprar bitcoin na hora boa. O que é hora boa?  Dê uma analisada nas flutuações do preço do bitcoin durante os anos de 2013 até hoje. (não precisa ver os anos anteriores). Por exemplo: esses dias anteriores, vi que o preço estava subindo muito. Fiquei quieto só observando. Não comprei nada. Agora está caindo. Vou esperar mais um pouquinho, acompanhar os acontecimento internacionais relativo ao bitcoin e, dependendo, vou comprar mais um pouco, com o dinheiro do meu trabalho.

Verdade. O Morris Albert ficou milionário com a música. rsrsrssr. Quanto ao Bitcoin, eu até hoje comprei alguns "eletrodomésticos" com ele. Encaro esse mundo das criptos como Hobby, nada mais que isso.

Nossa! Vocês estão com uns 148 anos! Nem sabia quem era Morris Albert, cruz credo.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!