Bitcoin Forum
May 14, 2024, 10:57:26 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Começando no trader  (Read 2004 times)
h4pp3r (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 18
Merit: 0


View Profile
June 23, 2016, 01:45:18 PM
 #1

Galera,

bom dia!

Eu dei uma lida, fiz um investimento "ruim ou não" na hashocean e bom, nada demais, coloquei uma grana na poloniex pra brincar de trade e entender melhor como funciona pra depois começar de verdade.

Vocês me indicam algum conteúdo pra aprender, leitura, sites, topicos, etc?  Tô gostando bastante da brincadeira, claro, até agora só lucrei e não foi nada significativo, mas sempre tem hora de perder, quero entender melhor para que não perca tanto kkkkkk, ajuda ai!
1715684246
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715684246

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715684246
Reply with quote  #2

1715684246
Report to moderator
1715684246
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715684246

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715684246
Reply with quote  #2

1715684246
Report to moderator
Activity + Trust + Earned Merit == The Most Recognized Users on Bitcointalk
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715684246
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715684246

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715684246
Reply with quote  #2

1715684246
Report to moderator
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 23, 2016, 01:56:21 PM
Last edit: June 23, 2016, 03:20:39 PM by chakal
 #2

Galera,
bom dia!
Eu dei uma lida, fiz um investimento "ruim ou não" na hashocean e bom, nada demais, coloquei uma grana na poloniex pra brincar de trade e entender melhor como funciona pra depois começar de verdade.
Vocês me indicam algum conteúdo pra aprender, leitura, sites, topicos, etc?  Tô gostando bastante da brincadeira, claro, até agora só lucrei e não foi nada significativo, mas sempre tem hora de perder, quero entender melhor para que não perca tanto kkkkkk, ajuda ai!

Você podia começar lendo o fórum direito. Oq não falta é tópico sobre "trader novato" c as respostas apresentando materiais pra leitura.
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
June 23, 2016, 03:17:54 PM
 #3

Para começar, utilize as palavras corretas.
Trader é quem realiza a atividade, e não a atividade em si.
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 23, 2016, 03:30:53 PM
 #4

Para começar, utilize as palavras corretas.
Trader é quem realiza a atividade, e não a atividade em si.

Eu nunca implico mto com isso pq é meramente estético no final. Se o cara sabe fazer trocas e ganha com isso, não importa se ele chama de trade, trader, cambio, صرف, Austausch e por ai vai... O importante são os lucros. Ganha quem compra barato e vende caro, é simples mas não é fácil.
h4pp3r (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 18
Merit: 0


View Profile
June 23, 2016, 04:08:02 PM
 #5

Galera,
bom dia!
Eu dei uma lida, fiz um investimento "ruim ou não" na hashocean e bom, nada demais, coloquei uma grana na poloniex pra brincar de trade e entender melhor como funciona pra depois começar de verdade.
Vocês me indicam algum conteúdo pra aprender, leitura, sites, topicos, etc?  Tô gostando bastante da brincadeira, claro, até agora só lucrei e não foi nada significativo, mas sempre tem hora de perder, quero entender melhor para que não perca tanto kkkkkk, ajuda ai!

Você podia começar lendo o fórum direito. Oq não falta é tópico sobre "trader novato" c as respostas apresentando materiais pra leitura.


Vou dar uma olhada no fórum então, e obrigado pela resposta mesmo que com uma certa arrogância. Obrigado Smiley
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 23, 2016, 04:36:39 PM
 #6

Tento não ser arrogante mas é foda, acho q nasci meio errado mesmo ahahahaha
Pelo q tudo indica vc é novato em renda variável então aqui vai uma dica, os comentários arrogantes, meu e do outro colega, não chega nem perto do q o mercado irá fazer com seu capital se vc vacilar, por isso as vezes é bom dar essa sacudida nos novatos.
Entenda q no mundo dos negócios não tem amigos, ngm aqui vai te dar nada sem receber algo em troca, mtos ajudam por boa vontade e por gostar debater o assunto mas no final só depende de vc pq se depender de outro vc tá literalmente fudido.
Leia bastante, procure diversas opiniões, ganhe experiência investindo mas no final tire suas próprias conclusões. Não existe melhor investimento, existe o melhor q se adapte a vc.
h4pp3r (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 18
Merit: 0


View Profile
June 27, 2016, 11:37:40 AM
 #7

Tento não ser arrogante mas é foda, acho q nasci meio errado mesmo ahahahaha
Pelo q tudo indica vc é novato em renda variável então aqui vai uma dica, os comentários arrogantes, meu e do outro colega, não chega nem perto do q o mercado irá fazer com seu capital se vc vacilar, por isso as vezes é bom dar essa sacudida nos novatos.
Entenda q no mundo dos negócios não tem amigos, ngm aqui vai te dar nada sem receber algo em troca, mtos ajudam por boa vontade e por gostar debater o assunto mas no final só depende de vc pq se depender de outro vc tá literalmente fudido.
Leia bastante, procure diversas opiniões, ganhe experiência investindo mas no final tire suas próprias conclusões. Não existe melhor investimento, existe o melhor q se adapte a vc.

Obrigado pela dica!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 29, 2016, 12:50:00 AM
 #8

Tento não ser arrogante mas é foda, acho q nasci meio errado mesmo ahahahaha
Pelo q tudo indica vc é novato em renda variável então aqui vai uma dica, os comentários arrogantes, meu e do outro colega, não chega nem perto do q o mercado irá fazer com seu capital se vc vacilar, por isso as vezes é bom dar essa sacudida nos novatos.
Entenda q no mundo dos negócios não tem amigos, ngm aqui vai te dar nada sem receber algo em troca, mtos ajudam por boa vontade e por gostar debater o assunto mas no final só depende de vc pq se depender de outro vc tá literalmente fudido.
Leia bastante, procure diversas opiniões, ganhe experiência investindo mas no final tire suas próprias conclusões. Não existe melhor investimento, existe o melhor q se adapte a vc.

Obrigado pela dica!

Cara começou mal hei??? A Hashocean já quebrou.  Cry Cry



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
GMaciel
Member
**
Offline Offline

Activity: 93
Merit: 10


View Profile
July 05, 2016, 02:49:26 PM
 #9

Galera,

bom dia!

Eu dei uma lida, fiz um investimento "ruim ou não" na hashocean e bom, nada demais, coloquei uma grana na poloniex pra brincar de trade e entender melhor como funciona pra depois começar de verdade.

Vocês me indicam algum conteúdo pra aprender, leitura, sites, topicos, etc?  Tô gostando bastante da brincadeira, claro, até agora só lucrei e não foi nada significativo, mas sempre tem hora de perder, quero entender melhor para que não perca tanto kkkkkk, ajuda ai!

Acredito que o investimento na Hash você fez por falta de informação. O primeiro a aprender é que mineração na nuvem e 100000000% ao dia é tudo mentira. Caia de cabeça no fórum, entre nos tópicos já abertos por outros "novatos".

O que eu posso te indicar, é um canal no youtube. É focado em bolsa de valores, mas o conceito vai te servir. "Toro radar".

Do resto, boa sorte.

▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
rogvirtualmoney
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
August 02, 2016, 01:51:15 AM
 #10

Eu costumo falar que o mercado aceita novatos (como eu) e não aventureiros, se pensar que está em Vegas com um saco cheio de moedas puxando a alavanca o mercado vai ter engolir, o mercado é voraz com aventureiros; com novatos que começam com pouco, se informam muito as chances de sucesso vai depender de sua dedicação em ficar ligado em tudo que envolve o mercado; também temos o fato de saber o mínimo de segurança da informação pra não ser roubado... De resto fique ligado e boa sorte.
GMaciel
Member
**
Offline Offline

Activity: 93
Merit: 10


View Profile
August 02, 2016, 04:02:18 PM
 #11

Eu costumo falar que o mercado aceita novatos (como eu) e não aventureiros, se pensar que está em Vegas com um saco cheio de moedas puxando a alavanca o mercado vai ter engolir, o mercado é voraz com aventureiros; com novatos que começam com pouco, se informam muito as chances de sucesso vai depender de sua dedicação em ficar ligado em tudo que envolve o mercado; também temos o fato de saber o mínimo de segurança da informação pra não ser roubado... De resto fique ligado e boa sorte.

Concordo com você. Mercado não é vegas. Mercado precisa de estudo. MUITO estudo. Muita dedicação.

No mais, a ""sorte" vai bater pra você e você será lucrativo a longo prazo.

▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
August 02, 2016, 06:14:10 PM
 #12

O ideal é começar com um valor pequeno só pra ver realmente como funciona, levar os tapas que o mercado de dar pra depois estar preparado pra ele e ai sim ir aumentando o valor.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!