islanalmeida
Newbie
Activity: 5
Merit: 0
|
|
September 11, 2016, 03:34:41 PM |
|
demora muito para realizar a compra? enviei meus btc ja tem uns 30 min, tem 8 confirmações e nao chegou ainda na plataforma.
|
|
|
|
EbonHawk
|
|
September 11, 2016, 03:38:27 PM |
|
demora muito para realizar a compra? enviei meus btc ja tem uns 30 min, tem 8 confirmações e nao chegou ainda na plataforma.
Os BTCs que você enviou são reenviados para o endereço de escrow, quando forem confirmados no endereço de escrow os DCTs caem na sua conta. Os meus caíram após 5 confirmações. Checa aqui: https://blockchain.info/pt/address/33WDB3nsVHH5qafCAriPb8Jmb1e3ptsY4hProcura o teu endereço e vê as confirmações.
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
islanalmeida
Newbie
|
|
September 11, 2016, 04:59:59 PM |
|
o valor recebido ja ta incluso o bonus de 50%? como consigo ver esta informação?
|
|
|
|
EbonHawk
|
|
September 11, 2016, 05:04:37 PM |
|
o valor recebido ja ta incluso o bonus de 50%? como consigo ver esta informação?
Sim, é só fazer as contas, segundo as regras da ICO 1 BTC = 5000 DTCs, então se uma pessoa investiu 1 BTC e ganhou os 50%, vai ter em sua conta 7500 DTCs.
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
islanalmeida
Newbie
|
|
September 11, 2016, 05:44:57 PM |
|
Entendi, obrigado pelo retorno. mais uma duvida, o bônus de 50% foi estendido? ou pra quem recebeu 10% ja era?
|
|
|
|
EbonHawk
|
|
September 11, 2016, 05:58:19 PM |
|
Entendi, obrigado pelo retorno. mais uma duvida, o bônus de 50% foi estendido? ou pra quem recebeu 10% ja era?
Se você recebeu 10% ao invés dos 50%, os Devs disseram que vão ajustar manualmente Pelo o que entendi o sistema estava programado para dar apenas 10% de bônus a partir dos 10 milhões de DCTs vendidos; os Devs mudaram as regras com a ICO já andando (agora, ao invés do limite de 10 milhões, as pessoas que investirem até às 10h00PM GMT de hoje vão receber esse bônus de 50%). Enfim, como o sistema estava programado pra fazer uma coisa e as novas regras diziam outra, aconteceu essa confusão. Em resumo, a pessoa que investir hoje até às 10h00PM GMT e receber 10%, vai ter o valor ajustado para 50%. Os Devs disseram que vão ajustar "durante a semana", então não sei exatamente quando vão fazer esse ajuste. De qualquer forma, se as DCTs já estão na sua conta, eu ficaria tranquilo.
|
|
|
|
|
pauloaragaomelo
|
|
September 12, 2016, 01:08:09 AM |
|
Sucesso super absoluto! Muito BTC levantado no primeiro dia!
|
|
|
|
███▄▄ █████▄ ▀██▀▀▄██▄ ▀███▄▄▀███ ▀████▄▀▀ ▄ ▄▄▄█▄▄ ▀█████▄ ▀██▄ ███ ▄▄██████████▀▀██████ ▀█████ ▄██▄ ▀▀▀▀▀█▄▄▄▄▄ ▀▀▀▀▀▄▀█ ▀ ▄█▀█▄███▄██████▀ ███████▄▄ ▀▀█▄▄▄ ████▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀ ▀▀▀██▄▄▄▄ ██▄▀▀███▄▄ ▄███▀█▄██ ▀███▄▄▀▀█▀▀ ▀█▀ ████▀ ████ ▄ ▀███▄ ███▀▄▄█▀ ▀█▀███▄▀████ ████████ ▀████ ▀█ ▀▀███▀ ▀██▄▄▀█ ██ ▀▄▀█ ▀▀ | AQUA TANK | ▄▄██ ▄█▀▄█ ▄███ ██▀ ███▀▄█▄▄ █▀▄███▀ ██ ██▀▄▄████ ▄▄ ███ ██ ██████▄███████▄▄ █ █▀▄██▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█▄ ▄▄▄▀ ▄▄▄▄▄▄▄▄▀█████ ▄█▀▀█ ▄▄██▀█▄ ▀█▀█████▀ ▀████▀▄████▄█ ████▀▄███ █ ▀██▄▄ ▀▀▀▀▀▀ ▄▄▄▄█▀ ████ ██ ▄▀███▄ ▄████ ▄ ██▀ ▀███ ▀█▀ ███▀▄███ ▀ ▀▄▄ ███ ▄█ ████ ██ ███ ▄█ ▄██▀ ▀███▀ █ ▀ █▀ | |
| | ▐ | | ▬▬▬▬▬▬▬ Telegram | | ▄▄█████▄▄▄ ████████████▄ ▄▄▄ ███████████████ ███████▄ ███████████████▄▄ ▀██ ▀███ ▀██████▀▀▀██ ██ ▄███ ▀▀███▄▄▄██████ ▄███▀ ▄▄▄████████████████████▀ ▄█████████████████▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀██▄ ████▀ ▄████▀▀███▄▄ ███ ███▀ ████▀ ▀▀█████▄▄▄▄▄▄███▀ ███ ███ ▄▄▄▄ ▀▀██████▀▀▀ ███▄▄██ ███▄ ██▄ ▀▀▀▀ ████▄▄▄▄██▀ ▀▀█████▀▀ | | ▄▄██▄▄ ▄▄██▄▄ ▄██████████▄▄▄▄▄▄██████████▄ ████ ██████████████████ ████ ▄███ █████████████ ████ ██ ██████ █████ ████ █████ ██████ ████████████████████████████████████ ██████████▀▀▀ ▀▀███████████ ████████▀ ▀███████▀ ▀████▀ ▀████▀ | | █ Play game █ | | ▄▄▄▄▄███▄▄▄ ▄██▄▄███▀▀▀▀ ▀▀▀▀█▄ ██████▄ ███ ▀▀▀▀ ▄▄▄ ███████▄ ███ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ ███▀▀████████ ▀▀▀▀▀▄▄▄▄ ███ ▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀ ▀▀██████ ▀▀▀ ▀█▄▄▄ ▄▄▄████▀▀██ ▀▀▀█████▀▀▀▀ | | Aqua Staking o o o o o | | ▐ | | ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ███▀▀▀▀▀▀▀▀███ ███▀▀▀▀▀▀▀▀███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███▄▄▄▄▄▄▄▄███ ███▄▄▄▄▄▄▄▄███ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
██ ██████████████ ██ ███ ███ ██████████████ ███ ███ ██ ███ ███ ██ ██████████████ | | Marketplace ▬▬▬▬▬▬▬ |
|
|
|
pao_de_lo
Legendary
Activity: 968
Merit: 1001
|
|
September 12, 2016, 07:25:24 PM |
|
Perdi os 50% de bônus. Desisto de investir.
|
|
|
|
|
pauloaragaomelo
|
|
October 02, 2016, 03:26:42 PM |
|
|
|
|
|
███▄▄ █████▄ ▀██▀▀▄██▄ ▀███▄▄▀███ ▀████▄▀▀ ▄ ▄▄▄█▄▄ ▀█████▄ ▀██▄ ███ ▄▄██████████▀▀██████ ▀█████ ▄██▄ ▀▀▀▀▀█▄▄▄▄▄ ▀▀▀▀▀▄▀█ ▀ ▄█▀█▄███▄██████▀ ███████▄▄ ▀▀█▄▄▄ ████▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀ ▀▀▀██▄▄▄▄ ██▄▀▀███▄▄ ▄███▀█▄██ ▀███▄▄▀▀█▀▀ ▀█▀ ████▀ ████ ▄ ▀███▄ ███▀▄▄█▀ ▀█▀███▄▀████ ████████ ▀████ ▀█ ▀▀███▀ ▀██▄▄▀█ ██ ▀▄▀█ ▀▀ | AQUA TANK | ▄▄██ ▄█▀▄█ ▄███ ██▀ ███▀▄█▄▄ █▀▄███▀ ██ ██▀▄▄████ ▄▄ ███ ██ ██████▄███████▄▄ █ █▀▄██▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█▄ ▄▄▄▀ ▄▄▄▄▄▄▄▄▀█████ ▄█▀▀█ ▄▄██▀█▄ ▀█▀█████▀ ▀████▀▄████▄█ ████▀▄███ █ ▀██▄▄ ▀▀▀▀▀▀ ▄▄▄▄█▀ ████ ██ ▄▀███▄ ▄████ ▄ ██▀ ▀███ ▀█▀ ███▀▄███ ▀ ▀▄▄ ███ ▄█ ████ ██ ███ ▄█ ▄██▀ ▀███▀ █ ▀ █▀ | |
| | ▐ | | ▬▬▬▬▬▬▬ Telegram | | ▄▄█████▄▄▄ ████████████▄ ▄▄▄ ███████████████ ███████▄ ███████████████▄▄ ▀██ ▀███ ▀██████▀▀▀██ ██ ▄███ ▀▀███▄▄▄██████ ▄███▀ ▄▄▄████████████████████▀ ▄█████████████████▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀██▄ ████▀ ▄████▀▀███▄▄ ███ ███▀ ████▀ ▀▀█████▄▄▄▄▄▄███▀ ███ ███ ▄▄▄▄ ▀▀██████▀▀▀ ███▄▄██ ███▄ ██▄ ▀▀▀▀ ████▄▄▄▄██▀ ▀▀█████▀▀ | | ▄▄██▄▄ ▄▄██▄▄ ▄██████████▄▄▄▄▄▄██████████▄ ████ ██████████████████ ████ ▄███ █████████████ ████ ██ ██████ █████ ████ █████ ██████ ████████████████████████████████████ ██████████▀▀▀ ▀▀███████████ ████████▀ ▀███████▀ ▀████▀ ▀████▀ | | █ Play game █ | | ▄▄▄▄▄███▄▄▄ ▄██▄▄███▀▀▀▀ ▀▀▀▀█▄ ██████▄ ███ ▀▀▀▀ ▄▄▄ ███████▄ ███ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ ███▀▀████████ ▀▀▀▀▀▄▄▄▄ ███ ▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀ ▀▀██████ ▀▀▀ ▀█▄▄▄ ▄▄▄████▀▀██ ▀▀▀█████▀▀▀▀ | | Aqua Staking o o o o o | | ▐ | | ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ███▀▀▀▀▀▀▀▀███ ███▀▀▀▀▀▀▀▀███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███▄▄▄▄▄▄▄▄███ ███▄▄▄▄▄▄▄▄███ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
██ ██████████████ ██ ███ ███ ██████████████ ███ ███ ██ ███ ███ ██ ██████████████ | | Marketplace ▬▬▬▬▬▬▬ |
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
|
|
November 06, 2016, 05:25:59 PM |
|
Galera, hoje é o último dia para investir na DECENT.
Até agora foram investidos: 5,867.41622856 BTC
Consulte aqui: blockchain.info/address/33WDB3nsVHH5qafCAriPb8Jmb1e3ptsY4h
|
|
|
|
Loganota
|
|
November 06, 2016, 06:50:52 PM |
|
Alguém sabe algo sobre as campanhas de assinaturas? To com isso já tem uns 3 meses já, aquela planilha não atualiza...
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
November 06, 2016, 08:41:15 PM |
|
Alguém sabe algo sobre as campanhas de assinaturas? To com isso já tem uns 3 meses já, aquela planilha não atualiza...
Senão me engano falaram no post oficial para manter por pelo menos 24 as assinaturas após o término do ICO.
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
November 13, 2016, 09:27:42 PM |
|
Povo! Quem daqui apostou na DECENT?
|
|
|
|
EbonHawk
|
|
November 13, 2016, 10:41:06 PM |
|
Eu investi, algo bom pra dizer a respeito?
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
November 15, 2016, 03:24:43 PM |
|
Eu investi, algo bom pra dizer a respeito? Por enquanto nada. Só no próximo semestre que teremos o lançamento. Mas está bem legal as idéias por trás e a própria demo.
|
|
|
|
Loganota
|
|
November 16, 2016, 12:16:26 AM |
|
Pessoal tava estressado lá que eles tiraram uma parte da ICO, já chamando de scam e tal, ai um dev falou que era 20% que já estava previsto nos termos da ICO.
|
|
|
|
neolinkhati (OP)
Legendary
Premium
|
|
November 16, 2016, 11:27:47 PM |
|
Pessoal tava estressado lá que eles tiraram uma parte da ICO, já chamando de scam e tal, ai um dev falou que era 20% que já estava previsto nos termos da ICO.
Eu também achei estranho essa movimentação, mas fazer o quê! Está com eles todo o poder...
|
|
|
|
Loganota
|
|
November 16, 2016, 11:33:17 PM |
|
Eu também achei estranho essa movimentação, mas fazer o quê! Está com eles todo o poder... Se estava previsto, não vejo por que achar ruim, estranho seria se tivessem movido todos os fundos. Bem, eu não participei da ICO então não posso falar, talvez se fosse meu dinheiro pensaria diferente...
|
|
|
|
|