camilaBR (OP)
Newbie
Activity: 2
Merit: 0
|
|
July 06, 2016, 05:19:30 PM |
|
Olá, pessoal, Estamos fazendo uma pesquisa para entender as atitudes do brasileiro em relação ao Bitcoin. Ela é bem curta, leva apenas 5 minutinhos para responder. Será que vocês poderiam me ajudar, por favor? Para dar um empurrãozinho, estamos distribuindo prêmios, assim você tomar uma (ou umas) por nossa conta! Os 100 primeiros respondentes receberão um prêmio de 0,0025 BTC. Os restantes participarão de um sorteio de 20 prêmios no valor de 0,010 BTC. Pedimos apenas seriedade nas respostas! Muito obrigada pela colaboração! PS: Deixem todos participar. Respondam apenas 1 vez a pesquisa, por favor! Segue o link da pesquisa: https://co1.qualtrics.com/SE/?SID=SV_6DmvRSZX6UwtBEp
|
|
|
|
GMaciel
Member
Activity: 93
Merit: 10
|
|
July 06, 2016, 06:13:32 PM |
|
Olá, pessoal, Estamos fazendo uma pesquisa para entender as atitudes do brasileiro em relação ao Bitcoin. Ela é bem curta, leva apenas 5 minutinhos para responder. Será que vocês poderiam me ajudar, por favor? Para dar um empurrãozinho, estamos distribuindo prêmios, assim você tomar uma (ou umas) por nossa conta! Os 100 primeiros respondentes receberão um prêmio de 0,0025 BTC. Os restantes participarão de um sorteio de 20 prêmios no valor de 0,010 BTC. Pedimos apenas seriedade nas respostas! Muito obrigada pela colaboração! PS: Deixem todos participar. Respondam apenas 1 vez a pesquisa, por favor! Segue o link da pesquisa: https://co1.qualtrics.com/SE/?SID=SV_6DmvRSZX6UwtBEpRespondi a pesquisa, achei muito interessante. Seria bem legal vocês postarem as estatísticas dessa pesquisa aqui pra todos terem uma ideia, assim que finalizada.
|
|
|
|
girino
Legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
|
|
July 06, 2016, 06:24:11 PM |
|
Olá, pessoal, Estamos fazendo uma pesquisa para entender as atitudes do brasileiro em relação ao Bitcoin. Ela é bem curta, leva apenas 5 minutinhos para responder. Será que vocês poderiam me ajudar, por favor? Para dar um empurrãozinho, estamos distribuindo prêmios, assim você tomar uma (ou umas) por nossa conta! Os 100 primeiros respondentes receberão um prêmio de 0,0025 BTC. Os restantes participarão de um sorteio de 20 prêmios no valor de 0,010 BTC. Pedimos apenas seriedade nas respostas! Muito obrigada pela colaboração! PS: Deixem todos participar. Respondam apenas 1 vez a pesquisa, por favor! Segue o link da pesquisa: https://co1.qualtrics.com/SE/?SID=SV_6DmvRSZX6UwtBEpAlgumas questões indicam "Por favor, escolha pelo menos 3 motivos.", mas não permite que eu escolha mais do que três. Não seria melhor escrever "no máximo" ao invés de pelo menos" (que é sinônimo de "no mínimo)
|
|
|
|
bitsunrise
Member
Activity: 91
|
|
July 06, 2016, 07:52:34 PM |
|
Ola! Respondi a pesquisa tb, mas ainda nao recebi nenhum email de confirmacao.
|
|
|
|
piagja
Newbie
Activity: 38
|
|
July 06, 2016, 09:18:54 PM |
|
Boa noite. Eu terminei a pesquisa. Foi bem simples, porque eu não tenho BTC nenhum ainda, to no faceuts tentando alguns Satoshis pra CONSEGUIR alguns 0,00000xxx BTC's hehhe Se estou entre os 100 primeiros, você vai ser a primeira pessoa a me dar essa honra de ter Bitcoin Valeu, espero ter ajudado.
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
|
|
July 06, 2016, 11:49:13 PM |
|
Olá, pessoal, Estamos fazendo uma pesquisa para entender as atitudes do brasileiro em relação ao Bitcoin. Ela é bem curta, leva apenas 5 minutinhos para responder. Será que vocês poderiam me ajudar, por favor? Para dar um empurrãozinho, estamos distribuindo prêmios, assim você tomar uma (ou umas) por nossa conta! Os 100 primeiros respondentes receberão um prêmio de 0,0025 BTC. Os restantes participarão de um sorteio de 20 prêmios no valor de 0,010 BTC. Pedimos apenas seriedade nas respostas! Muito obrigada pela colaboração! PS: Deixem todos participar. Respondam apenas 1 vez a pesquisa, por favor! Segue o link da pesquisa: https://co1.qualtrics.com/SE/?SID=SV_6DmvRSZX6UwtBEpOlá camilaBR, tudo bem? Poderia fornecer maiores sobre a pesquisa? Nova Exchange? Novo serviço? Obrigado!
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2716
Merit: 2338
|
|
July 07, 2016, 02:20:40 AM |
|
Respondido!
O que vai sair desta pesquisa? Cartão de débito?
|
|
|
|
camilaBR (OP)
Newbie
Activity: 2
|
|
July 07, 2016, 01:48:42 PM |
|
Obrigada a todos que responderam até agora! @piagja - Você recebeu seus Bitcoins? @Girino - muito obrigada pela sugestão. Já incorporamos na pesquisa! @Bitsunrise - os e-mails não são automáticos então pode demorar um pouco para você receber. Se não receber me avise! @Todos que estão perguntando sobre o resultado da pesquisa - Eu também não sei, mas é legal imaginar! Quem tem mais sugestões? Já foi Exchange, Cartão, ... Beijos e bom dia!
|
|
|
|
GMaciel
Member
Activity: 93
|
|
July 07, 2016, 02:55:20 PM |
|
Eu já recebi o meu pagamento certinho, obrigado
|
|
|
|
reive1234
Newbie
Activity: 3
|
|
July 07, 2016, 04:47:05 PM |
|
Obrigada a todos que responderam até agora! @piagja - Você recebeu seus Bitcoins? @Girino - muito obrigada pela sugestão. Já incorporamos na pesquisa! @Bitsunrise - os e-mails não são automáticos então pode demorar um pouco para você receber. Se não receber me avise! @Todos que estão perguntando sobre o resultado da pesquisa - Eu também não sei, mas é legal imaginar! Quem tem mais sugestões? Já foi Exchange, Cartão, ... Beijos e bom dia! Eu respondi a pesquisa ontem a tarde e não recebi nenhum e-mail até o momento.
|
|
|
|
girino
Legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
|
|
July 07, 2016, 06:35:01 PM |
|
Obrigada a todos que responderam até agora! @piagja - Você recebeu seus Bitcoins? @Girino - muito obrigada pela sugestão. Já incorporamos na pesquisa! @Bitsunrise - os e-mails não são automáticos então pode demorar um pouco para você receber. Se não receber me avise! @Todos que estão perguntando sobre o resultado da pesquisa - Eu também não sei, mas é legal imaginar! Quem tem mais sugestões? Já foi Exchange, Cartão, ... Beijos e bom dia! Eu respondi a pesquisa, mas fiquei com preguiça de mandar o qrcode do endereço. Passa minha recompensa pro próximo da fila!
|
|
|
|
RedsC
Jr. Member
Activity: 39
Merit: 1
|
|
July 07, 2016, 10:15:48 PM |
|
Olá,
Acabei de responder a pesquisa, sou novo aqui, achei bem interessante, não sou muito bom de chutes então vamos ver o que vai sair do resultado.
|
|
|
|
reive1234
Newbie
Activity: 3
|
|
July 09, 2016, 03:22:58 AM |
|
Olá, pessoal, Estamos fazendo uma pesquisa para entender as atitudes do brasileiro em relação ao Bitcoin. Ela é bem curta, leva apenas 5 minutinhos para responder. Será que vocês poderiam me ajudar, por favor? Para dar um empurrãozinho, estamos distribuindo prêmios, assim você tomar uma (ou umas) por nossa conta! Os 100 primeiros respondentes receberão um prêmio de 0,0025 BTC. Os restantes participarão de um sorteio de 20 prêmios no valor de 0,010 BTC. Pedimos apenas seriedade nas respostas! Muito obrigada pela colaboração! PS: Deixem todos participar. Respondam apenas 1 vez a pesquisa, por favor! Segue o link da pesquisa: https://co1.qualtrics.com/SE/?SID=SV_6DmvRSZX6UwtBEpRespondi o e-mail enviando o que foi pedido mas não tive retorno ainda.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
July 09, 2016, 05:55:03 AM |
|
Respondido.
Gostaria de saber se vocês vão as estatísticas dessa pesquisa?
Como eles estão pagando, provavelmente não vao disponibilizar os dados de graça para outras pessoas usarem Respondi o e-mail enviando o que foi pedido mas não tive retorno ainda.
Na mesma, provavelmente amanhã eles irão retornar, não precisa ficar aflito. ps: tomara que não seja mais uma mineradora em nuvem
|
|
|
|
AldoRaine
Newbie
Activity: 7
|
|
July 09, 2016, 04:48:39 PM |
|
Respondido!
|
|
|
|
piagja
Newbie
|
|
July 09, 2016, 05:38:36 PM |
|
Obrigada a todos que responderam até agora! @piagja - Você recebeu seus Bitcoins? @Girino - muito obrigada pela sugestão. Já incorporamos na pesquisa! @Bitsunrise - os e-mails não são automáticos então pode demorar um pouco para você receber. Se não receber me avise! @Todos que estão perguntando sobre o resultado da pesquisa - Eu também não sei, mas é legal imaginar! Quem tem mais sugestões? Já foi Exchange, Cartão, ... Beijos e bom dia! Não "/ Ainda não recebi. Muito estranho isso. Tenho outros endereços para BTC, caso continue a persistir esse engano ...
|
|
|
|
DeltaX
|
|
July 09, 2016, 08:38:21 PM |
|
Respondido. Bacana a pesquisa, boa sorte nos projetos. Espero que eu esteja entre os 100 rsrs.
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
|
|
July 11, 2016, 11:30:03 PM |
|
Só para avisar. Pesquisa respondida e pesquisa paga.
Sucesso!
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
July 11, 2016, 11:36:50 PM |
|
Só para avisar. Pesquisa respondida e pesquisa paga.
Sucesso!
Pra mim ainda não foi pago, enviei o QR e estou no aguardo
|
|
|
|
piagja
Newbie
|
|
July 12, 2016, 03:03:49 AM |
|
Pra mim ainda não. Ainda achei que era problema na minha carteira, mas não é porque fiz outra transação.
|
|
|
|
|