Bitcoin Forum
April 19, 2024, 01:51:58 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: BTCJam  (Read 1405 times)
LuanX3 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
July 09, 2016, 12:29:19 PM
 #1

Aí pessoal, eu tava começando a considerar fazer um pedido de empréstimo no btcjam, quais seriam os benefícios, e oq aconteceria se eu não pagasse?

obrigado desde já
BitcoinCleanup.com: Learn why Bitcoin isn't bad for the environment
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713534718
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713534718

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713534718
Reply with quote  #2

1713534718
Report to moderator
1713534718
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713534718

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713534718
Reply with quote  #2

1713534718
Report to moderator
allexyame
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
July 09, 2016, 04:09:35 PM
 #2

BTCjam e similares são baseados em reputação. Você vai ter que dar várias informações pessoais, indicar perfis em redes sociais etc para tentar comprovar que é alguém real e que vai pagar o empréstimo. Não pagar pode te causar uma boa dor de cabeça, dependendo das pessoas que te emprestaram. No início, por ser um novato, você só vai conseguir empréstimos pequenos. Pague seus empréstimos em dia e as pessoas vão sentir confiança para te emprestar maiores quantidades.
LuanX3 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
July 09, 2016, 05:38:16 PM
 #3

BTCjam e similares são baseados em reputação. Você vai ter que dar várias informações pessoais, indicar perfis em redes sociais etc para tentar comprovar que é alguém real e que vai pagar o empréstimo. Não pagar pode te causar uma boa dor de cabeça, dependendo das pessoas que te emprestaram. No início, por ser um novato, você só vai conseguir empréstimos pequenos. Pague seus empréstimos em dia e as pessoas vão sentir confiança para te emprestar maiores quantidades.

Se por exemplo, eu tivesse uma conta D- e pedisse 500, me emprestariam? Oq aconteceria se eu não pagasse?
allexyame
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
July 09, 2016, 06:02:14 PM
 #4

Se por exemplo, eu tivesse uma conta D- e pedisse 500, me emprestariam? Oq aconteceria se eu não pagasse?

O valor do empréstimo depende da sua reputação no site. Um usuário novato dificilmente conseguiria valores altos, nem mesmo oferecendo um bom retorno para quem emprestar.

Você não sofreria nenhuma penalidade que teria em um empréstimo normal, mas ficar sem pagar sujaria a sua imagem. Sem contar que algum hacker pode querer se vingar do prejuízo, divulgando informações suas para que os outros possam te encontrar ou hackeando as suas redes sociais e websites.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 09, 2016, 06:11:09 PM
 #5

Se por exemplo, eu tivesse uma conta D- e pedisse 500, me emprestariam? Oq aconteceria se eu não pagasse?

Você não sofreria nenhuma penalidade que teria em um empréstimo normal, mas sujaria a sua imagem. Sem contar que algum hacker pode querer se vingar do prejuízo, divulgando informações suas para que os outros possam te encontrar ou hackeando as suas redes sociais e websites.

Se eu souber quem eh seu usuario no btcjam eu te garanto que vc não consegue o emprestimo, pois a primeira coisa que farei será linkar esse seu post onde vc mostra ter intenção de roubar dinheiro alheio!

Advertise Here - PM for more info!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 09, 2016, 06:59:08 PM
 #6

Se por exemplo, eu tivesse uma conta D- e pedisse 500, me emprestariam? Oq aconteceria se eu não pagasse?

Você não sofreria nenhuma penalidade que teria em um empréstimo normal, mas sujaria a sua imagem. Sem contar que algum hacker pode querer se vingar do prejuízo, divulgando informações suas para que os outros possam te encontrar ou hackeando as suas redes sociais e websites.

Se eu souber quem eh seu usuario no btcjam eu te garanto que vc não consegue o emprestimo, pois a primeira coisa que farei será linkar esse seu post onde vc mostra ter intenção de roubar dinheiro alheio!

Engraçado. Tem sempre um que pensa um jeito de dar "calote". Depois reclamam dos brasileiros... Angry Angry



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
LuanX3 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
July 09, 2016, 07:15:43 PM
 #7

Se por exemplo, eu tivesse uma conta D- e pedisse 500, me emprestariam? Oq aconteceria se eu não pagasse?

Você não sofreria nenhuma penalidade que teria em um empréstimo normal, mas sujaria a sua imagem. Sem contar que algum hacker pode querer se vingar do prejuízo, divulgando informações suas para que os outros possam te encontrar ou hackeando as suas redes sociais e websites.

Se eu souber quem eh seu usuario no btcjam eu te garanto que vc não consegue o emprestimo, pois a primeira coisa que farei será linkar esse seu post onde vc mostra ter intenção de roubar dinheiro alheio!

Engraçado. Tem sempre um que pensa um jeito de dar "calote". Depois reclamam dos brasileiros... Angry Angry

mano, eu não entendi direito oq vc quis dizer, mas se tá dizendo que eu quero dar calote em alguém, está muito errado, só quero saber o que acontece se eu atrasar um pagamento ou coisa do tipo
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 09, 2016, 08:55:22 PM
 #8

Se por exemplo, eu tivesse uma conta D- e pedisse 500, me emprestariam? Oq aconteceria se eu não pagasse?

Você não sofreria nenhuma penalidade que teria em um empréstimo normal, mas sujaria a sua imagem. Sem contar que algum hacker pode querer se vingar do prejuízo, divulgando informações suas para que os outros possam te encontrar ou hackeando as suas redes sociais e websites.

Se eu souber quem eh seu usuario no btcjam eu te garanto que vc não consegue o emprestimo, pois a primeira coisa que farei será linkar esse seu post onde vc mostra ter intenção de roubar dinheiro alheio!

Engraçado. Tem sempre um que pensa um jeito de dar "calote". Depois reclamam dos brasileiros... Angry Angry

mano, eu não entendi direito oq vc quis dizer, mas se tá dizendo que eu quero dar calote em alguém, está muito errado, só quero saber o que acontece se eu atrasar um pagamento ou coisa do tipo

Atrasar não é o mesmo de "não pagar".

Se tivesse perguntado "o que acontece se eu atrasar o pagamento", eu diria: cobram apenas juros durante 5 dias, após 5 dias, cobram um multa, e após 31 dias cobram uma multa ainda maior. Após 120 dias, seus dados são entregues para uma empresa de cobrança judicial para que ela emita um certificado que vai conter todos os seus dados e seus documentos verificados juntos ao site, e distribuido aos emprestadores. Caso algum deles quiser acionar a justiça, terá toda a documentação fornecida pela empresa!

Mas não foi isso que você perguntou, e sua pergunta deu a entender que pretendia praticar um golpe! Portanto, se eu ver você no BTCJam vou linkar essa thread para que todos vejam o que você falou!

Advertise Here - PM for more info!
LuanX3 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
July 09, 2016, 11:46:44 PM
 #9

Se por exemplo, eu tivesse uma conta D- e pedisse 500, me emprestariam? Oq aconteceria se eu não pagasse?

Você não sofreria nenhuma penalidade que teria em um empréstimo normal, mas sujaria a sua imagem. Sem contar que algum hacker pode querer se vingar do prejuízo, divulgando informações suas para que os outros possam te encontrar ou hackeando as suas redes sociais e websites.

Se eu souber quem eh seu usuario no btcjam eu te garanto que vc não consegue o emprestimo, pois a primeira coisa que farei será linkar esse seu post onde vc mostra ter intenção de roubar dinheiro alheio!

Engraçado. Tem sempre um que pensa um jeito de dar "calote". Depois reclamam dos brasileiros... Angry Angry

mano, eu não entendi direito oq vc quis dizer, mas se tá dizendo que eu quero dar calote em alguém, está muito errado, só quero saber o que acontece se eu atrasar um pagamento ou coisa do tipo

Atrasar não é o mesmo de "não pagar".

Se tivesse perguntado "o que acontece se eu atrasar o pagamento", eu diria: cobram apenas juros durante 5 dias, após 5 dias, cobram um multa, e após 31 dias cobram uma multa ainda maior. Após 120 dias, seus dados são entregues para uma empresa de cobrança judicial para que ela emita um certificado que vai conter todos os seus dados e seus documentos verificados juntos ao site, e distribuido aos emprestadores. Caso algum deles quiser acionar a justiça, terá toda a documentação fornecida pela empresa!

Mas não foi isso que você perguntou, e sua pergunta deu a entender que pretendia praticar um golpe! Portanto, se eu ver você no BTCJam vou linkar essa thread para que todos vejam o que você falou!

ok, pq eu não tenho nada a perder, eu sou um investidor, nunca pedi um empréstimo lá, e só estava começando a considerar um, mas resolvi que o valor que eu iria pedir era pequeno demais e que seria melhor pedir a alguem que não cobre juros, como amigos ou coisa do tipo, mas se quiser vincular essa thread, pode vincular, a escolha é sua
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!