ThiagoCMC (OP)
Legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
|
|
March 18, 2013, 06:06:11 PM |
|
|
|
|
|
algorista
|
|
March 18, 2013, 06:44:52 PM |
|
To repassando essa materia pra todo mundo pois o texto ficou bem didatico.
Parabéns ao pessoal do IG.
|
+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
|
|
|
ThiagoCMC (OP)
Legendary
|
|
March 18, 2013, 06:52:10 PM |
|
|
|
|
|
diegodos
|
|
March 25, 2013, 01:12:27 AM |
|
Começando a cair na na mídia do Brasil!!
Galera estou viajando em maio para o EUA pensei em trazer o BTF jalapeno, é tranquilo questão de alfandega e na questão entregam no meu hotel em 7 dia? Procurei no fórum e não achei e estou esperando email da empresa até hj
Me apresentando também meu nome é Diego , sou novo no fórum mas conhecia já o bitcoins a muito tempo mas sempre caguei para ele ...rs
|
|
|
|
Wilker.rj
Member
Activity: 99
Merit: 10
|
|
March 25, 2013, 01:56:09 AM |
|
Galera estou viajando em maio para o EUA pensei em trazer o BTF jalapeno, é tranquilo questão de alfandega e na questão entregam no meu hotel em 7 dia? Procurei no fórum e não achei e estou esperando email da empresa até hj
Me apresentando também meu nome é Diego , sou novo no fórum mas conhecia já o bitcoins a muito tempo mas sempre caguei para ele ...rs
Se vc comprar uma Japaleno provavelmente ficará o mesmo tempo aguardando a entrega o tempo q vc está aguardando o email.
|
|
|
|
diegodos
|
|
March 25, 2013, 04:16:52 AM |
|
Se vc comprar uma Japaleno provavelmente ficará o mesmo tempo aguardando a entrega o tempo q vc está aguardando o email. Não é uma empresa séria? Tem um método lá que e express shipping custa 79 dolares...
|
|
|
|
rudrigorc2
Legendary
Activity: 1064
|
|
March 25, 2013, 04:40:25 AM Last edit: March 25, 2013, 04:52:48 AM by rudrigorc2 |
|
ela é séria candidata a receber a o título de scammer neste forum.
o bitcoin ainda estava em 6 dolares quando eles lancaram pre-order prometendo os equipamentos para outubro/12. muitos cairam nessa promessa, e quem pediu o reembolso só recebeu dolares.
pensa aí o tamanho do problema.
|
|
|
|
ThiagoCMC (OP)
Legendary
|
|
March 25, 2013, 08:25:42 AM |
|
o bitcoin ainda estava em 6 dolares quando eles lancaram pre-order prometendo os equipamentos para outubro/12. muitos cairam nessa promessa, e quem pediu o reembolso só recebeu dolares.
|
|
|
|
Pimbox
|
|
March 25, 2013, 11:42:52 AM |
|
Vai sair essa matéria na revista física também? (Istoé).
Muito legal a matéria, tirando o erro sobre a mineração está bem direta e transparente. Gostei.
|
BTC Wallet: 1AT8YGdpzU5TsewzURRmMjuShNd3czZP9z LTC Wallet: LWdCPUiV9Gr7BJHyCRGcSpqfbwjQckFi8z NMC Wallet: N3nvRmtEGqdRxgZ3Lbt7ZV6qVoiW3B5Gxt
|
|
|
diegodos
|
|
March 25, 2013, 02:42:58 PM Last edit: March 25, 2013, 04:16:04 PM by diegodos |
|
E esses que já estão sendo usados as BTF labs em videos , foram retiraram no local?
|
|
|
|
DarkHyudrA
Legendary
Activity: 1386
English <-> Portuguese translations
|
|
March 25, 2013, 06:35:56 PM |
|
E esses que já estão sendo usados as BTF labs em videos , foram retiraram no local? Tem certeza que não é video do Avalon?
|
English <-> Brazilian Portuguese translations
|
|
|
|
rudrigorc2
Legendary
|
|
March 27, 2013, 04:05:37 PM Last edit: March 27, 2013, 04:16:04 PM by rudrigorc2 |
|
sim, minere!
basta instalar o SDK da ATI, cgminer.
|
|
|
|
diegodos
|
|
March 27, 2013, 06:57:31 PM |
|
Problema e achar placas mães antigas com 4x pci x16 2.0 , achei uma só no ML (MSI 980FXA-GD70, Socket-AM3) , também tenho placas de marcas diferentes xfx hd 5830 e o Sapphire Hd 5830 não sei se vou ter problema no crossfire pelo que vi o chart da Ati não terei problema , vou ver se vale a pena o investimento ou até vender as placas de vídeo.
|
|
|
|
rudrigorc2
Legendary
|
|
March 27, 2013, 08:29:53 PM |
|
Problema e achar placas mães antigas com 4x pci x16 2.0 , achei uma só no ML (MSI 980FXA-GD70, Socket-AM3) , também tenho placas de marcas diferentes xfx hd 5830 e o Sapphire Hd 5830 não sei se vou ter problema no crossfire pelo que vi o chart da Ati não terei problema , vou ver se vale a pena o investimento ou até vender as placas de vídeo.
pesquisa alguns setups se nao me engano nao eh necessarios usar pci16x
|
|
|
|
diegodos
|
|
March 27, 2013, 09:18:40 PM |
|
"A Segunda geração do CrossFire, chamadao de CrossFire nativo, resolveu os dois principais problemas encontrados na geração anterior, a necessidade de uma placa "mestre", já que desta ves o motor de composição está integrado ao chip gráfico de todas as placas de vídeo que suportam o Crossfire nativo e CrossfireX. O segundo problema solucionado foi a necessidade de usar o cabo externo para fazer a comunicação entre as placas de video, que desta vez usa uma ponte CrossFire nativo nas placas de video top de linha. Para placas mais simples a ATI/AMD decidiu usar a mesma abordagem usada pela NVIDIA. as placas são conectadas através do barramento PCI Express, dispensando o uso de uma ponte externa (foto acima). A terceira geração a CrossFireX, que é uma conexão CrossFire nativo, que permite a você conectar até quatro placas de video baseadas nos chips ATI/AMD. Os conectores e pontes são idênticos aos do CrossFire nativo, a diferença é como eles são conectados. Para usar o CrossFireX é necessário ter uma placa-mãe com três ou quatro slots PCI Express x16 ou X8 de modo a usar mais de duas placas de video." fonte http://forum.clubedohardware.com.br/crossfire-sli-topico/932673Pelo que pesquisei não é possível agora vou ver nas gringas se tem algo , mas já estou contanto em comprar a placa-mãe mesmo
|
|
|
|
rudrigorc2
Legendary
|
|
March 27, 2013, 10:04:31 PM |
|
ja vi gente usando 4 GPU sem ter 4 slots x16
minerar eh diferente de jogar, nao precisa de tanta banda
|
|
|
|
diegodos
|
|
March 27, 2013, 10:16:04 PM |
|
Vou continuar procurando!! Então pois ia morre em 700 reais na mobo , eu estou tenso vendo aumento do BTC e olhando as placas de video paradas aqui !
|
|
|
|
rudrigorc2
Legendary
|
|
March 27, 2013, 10:19:01 PM |
|
vai ligando pelo menos as dos slots q vc tem
|
|
|
|
diegodos
|
|
March 27, 2013, 11:18:00 PM |
|
Problema que não tenho a mobo , só as placas de video ,foi um sociedade de lanhouse que deu errado , eu peguei umas placas para o pagamento e até hj não vendi elas , por isso perguntei sobre o mobo achei uma no ML por 720 reais com 4x pcie , processador essas coisas eu devo ter tudo tenho tanta coisa "velha" em bom estado...
meu investimento atual seria a placa mãe e um case , mas estou pensando em fazer um case por isso ... estou procurando essa questão que vc falou sobre nao precisar de 4 pcie
|
|
|
|
|