schiavonxv (OP)
|
|
July 12, 2016, 05:25:31 PM |
|
Cuidado, seus olhos poderão sangram: www.tudocelular.com/tech/noticias/n74744/Inflacao-corroi-Bitcoin-lucros-caem-pela-metade.html"A mudança ocorreu devido ao custo da energia elétrica ao redor do mundo estar cada vez mais alto e o índice de inflação da criptomoeda não ter acompanhado esta mudança - além do fato de existir cada vez menos ouro virtual escondido por aí." "Quando a rede de Bitcoin começou, uma pequena quantidade de moeda foi "escondida" pela internet por seus criadores."
|
|
|
|
LuanX3
|
|
July 12, 2016, 05:43:06 PM |
|
Cuidado, seus olhos poderão sangram: www.tudocelular.com/tech/noticias/n74744/Inflacao-corroi-Bitcoin-lucros-caem-pela-metade.html"A mudança ocorreu devido ao custo da energia elétrica ao redor do mundo estar cada vez mais alto e o índice de inflação da criptomoeda não ter acompanhado esta mudança - além do fato de existir cada vez menos ouro virtual escondido por aí." "Quando a rede de Bitcoin começou, uma pequena quantidade de moeda foi "escondida" pela internet por seus criadores." Não consegui terminar nem o primeiro parágrafo, já estava querendo arrancar meus olhos fora, é possível alguma mídia ser tão sensacionalista assim? meu deus cara
|
|
|
|
GMaciel
Member
Activity: 93
Merit: 10
|
|
July 12, 2016, 05:50:02 PM |
|
Cuidado, seus olhos poderão sangram: www.tudocelular.com/tech/noticias/n74744/Inflacao-corroi-Bitcoin-lucros-caem-pela-metade.html"A mudança ocorreu devido ao custo da energia elétrica ao redor do mundo estar cada vez mais alto e o índice de inflação da criptomoeda não ter acompanhado esta mudança - além do fato de existir cada vez menos ouro virtual escondido por aí." "Quando a rede de Bitcoin começou, uma pequena quantidade de moeda foi "escondida" pela internet por seus criadores." Agora pense que você nunca ouviu falar sobre bitcoin e lê algo do tipo, a impressão que terá da moeda. Complicado....
|
|
|
|
jpdorn
|
|
July 12, 2016, 06:09:55 PM |
|
Não vou mentir pra você, já fui chamado pra uma entrevista pra ser redator do Tudocelular, e o editor chefe disso exige clickbaits no título e sensacionalismo nas matérias, até pra provocar discussões e dar pageviews no site. ps: isso não pode ser chamado nem de matéria, e nem de site; tudo gira em torno do adsense, desinformar hoje parece dar grana. Você pode ver que o site tem descompromisso com a verdade, quando não há assinaturas dos autores dos textos nos posts, livrando-os de responsabilidades.
|
|
|
|
GMaciel
Member
Activity: 93
Merit: 10
|
|
July 12, 2016, 06:28:22 PM |
|
Não vou mentir pra você, já fui chamado pra uma entrevista pra ser redator do Tudocelular, e o editor chefe disso exige clickbaits no título e sensacionalismo nas matérias, até pra provocar discussões e dar pageviews no site. ps: isso não pode ser chamado nem de matéria, e nem de site; tudo gira em torno do adsense, desinformar hoje parece dar grana. Você pode ver que o site tem descompromisso com a verdade, quando não há assinaturas dos autores dos textos nos posts, livrando-os de responsabilidades. Então podemos dizer que ele conseguiu o que queria, com esse sensacionalismo . É complicado, a informação em si não está valendo mais nada mesmo, o importante é a propaganda.
|
|
|
|
jpouza
Legendary
Activity: 2856
Merit: 1122
|
|
July 12, 2016, 07:56:33 PM |
|
|
|
|
|
RedsC
Jr. Member
Activity: 39
Merit: 1
|
|
July 12, 2016, 09:54:55 PM |
|
Além de equivocada, pouca informação se dá a respeito, talvez com estas distorções eles consigam gerar alguns pageviews, mas a longo prazo, quando quem acessa o site se der conta de que eles fazem publicações como essa, a tendência é reduzir o acesso a ele. Triste fim...
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2322
|
|
July 12, 2016, 10:27:45 PM |
|
Não vou mentir pra você, já fui chamado pra uma entrevista pra ser redator do Tudocelular, e o editor chefe disso exige clickbaits no título e sensacionalismo nas matérias, até pra provocar discussões e dar pageviews no site. ps: isso não pode ser chamado nem de matéria, e nem de site; tudo gira em torno do adsense, desinformar hoje parece dar grana. Você pode ver que o site tem descompromisso com a verdade, quando não há assinaturas dos autores dos textos nos posts, livrando-os de responsabilidades. Infelizmente é assim em muitas páginas, independente do assunto, e se é assim, é porque funciona, tanto que chegou até o fórum, o pessoal entrou no link(eu não entrei) e gerou mais pageviews pra eles. A solução? Criar boas páginas com boas informações, sem baitclick e essas merdas.. A longo prazo a qualidade supera o sensacionalismo!
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
|
|
July 12, 2016, 10:58:35 PM |
|
Cada desinformado que aparece fazendo reportagem que está complicado, mas acho que sempre teve nê!
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
July 13, 2016, 03:34:48 AM |
|
Cuidado, seus olhos poderão sangram: www.tudocelular.com/tech/noticias/n74744/Inflacao-corroi-Bitcoin-lucros-caem-pela-metade.html"A mudança ocorreu devido ao custo da energia elétrica ao redor do mundo estar cada vez mais alto e o índice de inflação da criptomoeda não ter acompanhado esta mudança - além do fato de existir cada vez menos ouro virtual escondido por aí." "Quando a rede de Bitcoin começou, uma pequena quantidade de moeda foi "escondida" pela internet por seus criadores." Não consegui terminar nem o primeiro parágrafo, já estava querendo arrancar meus olhos fora, é possível alguma mídia ser tão sensacionalista assim? meu deus cara Bem vindo ao Brasil !!!! Esse é o jornalismo "praticado" aqui no Brasil.
|
|
|
|
DarkHyudrA
Legendary
Activity: 1386
Merit: 1000
English <-> Portuguese translations
|
|
July 13, 2016, 12:29:02 PM |
|
"Escondido" meldels Gezus amado.
Esse povo nem se esforça pra entender como que o sistema funciona e sai essas bizarrices.
|
English <-> Brazilian Portuguese translations
|
|
|
nikkus
Legendary
Activity: 1522
Merit: 1005
|
|
July 13, 2016, 01:53:43 PM |
|
N se preocupem! Deem tempo, e apareçerão materias dizendo que o Bitcoin é invenção dos "marcianos"... Ou que a NASA e o gov Americano estão criando um supercomputador no espaço pra "controlar" o bitcoin, e mil "etc's" mais... bem vindos a Mais um novo capítulo deeee.... "PROFISIONALIDADE; falta de"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Agora falando serio eu já até discuti com um "reporter" q dizia q o bitcoin tinha sido lançado em 2003!
|
1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
|
|
|
Loganota
|
|
July 13, 2016, 03:57:47 PM |
|
O pior é que dá pra ver que a pessoa nem se deu ao trabalho de pesquisar o que está escrevendo
|
|
|
|
rinaldex
Newbie
Activity: 21
Merit: 0
|
|
September 13, 2016, 02:28:44 AM |
|
Por isso ta difícil de minerar... Os cara tao escondendo os BTC.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
g-zuis.. sahusah
|
|
|
|
nikkus
Legendary
|
|
September 13, 2016, 04:28:45 PM |
|
Por isso ta difícil de minerar... Os cara tao escondendo os BTC.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
g-zuis.. sahusah
Claro! Eu mesmo enterrei alguns lá no quintal! Putz! Revelei o meu segredo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
|
|
rinaldex
Newbie
Activity: 21
Merit: 0
|
|
September 14, 2016, 01:21:06 AM |
|
Go minerar teu quintal.. kkkk
|
|
|
|
rogvirtualmoney
|
|
September 14, 2016, 11:44:01 PM |
|
Desculpe não perdi tempo lendo, mas queria deixar meu " k k k "!!!
|
|
|
|
nikkus
Legendary
|
|
September 15, 2016, 04:52:06 PM |
|
Go minerar teu quintal.. kkkk
naoooo!!! Vou encher isso de cimento marca SHA256!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
|
|
kanazawa
|
|
September 22, 2016, 11:07:26 AM |
|
Rapaz, ate hoje uma das melhores materias sobre Bitcoin que eu vi foi aquela da Ana Maria Braga. Porra cara, que essa materia é uma merda. Cacete, qualquer blog escreve algo melhor. Nem tanto pelo conteudo ser um lixo, mas pela falta de conteudo, tipo, esses sites que nao tem o que escrever, é porque querem encher linguiça pra pegar nas referencias do bot do google ou pra aumentar um milimetro no adsense. UM LIXO.
|
|
|
|
|