Bitcoin Forum
May 15, 2024, 06:33:51 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Pokemon GO  (Read 1755 times)
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2548
Merit: 2173


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 15, 2016, 03:18:06 AM
 #1

Bom, lá estava eu olhando a aba gringa de Services e me deparo com 2 tópicos

Pokemon Go Trainer in USA $10 an hour -> https://bitcointalk.org/index.php?topic=1550978.0
Pokemon Go Trainer for hire in London! 0.1 BTC per hour! Catch 'em all! -> https://bitcointalk.org/index.php?topic=1550284.0

Sinceramente não tenho palavras, um cara cobrando 60 dolares por hora pra caçar pokemon dizendo que o preço era caro porque Londres é perigosa  Grin Grin e o outro cobrando $10 a hora..
Respectivamente daria 11.040 dolares e 1.840 dolares por 8horas por dia em 23 dias. hahahaha

Não sei como funciona o jogo, se já está liberado no Brasil, porém quem quiser tentar ganhar uma grana extra, já sabem, caçem pokemons  Grin Grin Grin
Teve um cara que ofereceu 2 dolares, já daria mais de 1.000 reais ahhaha

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
GMaciel
Member
**
Offline Offline

Activity: 93
Merit: 10


View Profile
July 15, 2016, 11:25:29 AM
 #2

hahahahahahahaha  Grin Grin

Cara, já pensou se isso pega? Sair caçando Pokemon e ainda tirar um salário!! No Brasil e em alguns outros países foi bloqueado, devido a sobrecarga nos servidores. Estava previsto para lançar em Julho, mas agora parece que está sem previsão para desbloqueio. Por enquanto só funciona na América do norte e Ásia e mesmo assim o pessoal lá está enfrentando problemas com tela azul, devido a sobrecarga.

Vamos ver se essa "profissão" pega  Grin

▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
RedsC
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 39
Merit: 1


View Profile
July 15, 2016, 04:01:22 PM
 #3

Era meio que de se esperar, tem muita gente que vai querer sair andando por ai pra pegar pokemon mas não vai ter tempo, então alugam alguém pra pegar por eles, o problema é que no Brasil a equipe Rocket não te desafia a uma batalha pokemon pra tentar te roubar, não mesmo...
JogerMax
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
July 15, 2016, 04:33:26 PM
 #4

Era meio que de se esperar, tem muita gente que vai querer sair andando por ai pra pegar pokemon mas não vai ter tempo, então alugam alguém pra pegar por eles, o problema é que no Brasil a equipe Rocket não te desafia a uma batalha pokemon pra tentar te roubar, não mesmo...


Essa de alugar alguém para pegar por eles é boa. Provavelmente o desemprego cairia. Vamos esperar e ver o que acontece quando chegar aqui !!
GMaciel
Member
**
Offline Offline

Activity: 93
Merit: 10


View Profile
July 15, 2016, 06:15:09 PM
 #5

Era meio que de se esperar, tem muita gente que vai querer sair andando por ai pra pegar pokemon mas não vai ter tempo, então alugam alguém pra pegar por eles, o problema é que no Brasil a equipe Rocket não te desafia a uma batalha pokemon pra tentar te roubar, não mesmo...


Essa de alugar alguém para pegar por eles é boa. Provavelmente o desemprego cairia. Vamos esperar e ver o que acontece quando chegar aqui !!

Como será que alugam pessoas de outros países?? Usam algum tipo de VPN ou algo do tipo? 20USD a hora já é algo extraordinário, pra alguém que só terá que andar por ai atrás de pokemon, se você parar pra fazer as contas.

▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
JogerMax
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
July 15, 2016, 08:44:54 PM
 #6

Era meio que de se esperar, tem muita gente que vai querer sair andando por ai pra pegar pokemon mas não vai ter tempo, então alugam alguém pra pegar por eles, o problema é que no Brasil a equipe Rocket não te desafia a uma batalha pokemon pra tentar te roubar, não mesmo...


Essa de alugar alguém para pegar por eles é boa. Provavelmente o desemprego cairia. Vamos esperar e ver o que acontece quando chegar aqui !!

Como será que alugam pessoas de outros países?? Usam algum tipo de VPN ou algo do tipo? 20USD a hora já é algo extraordinário, pra alguém que só terá que andar por ai atrás de pokemon, se você parar pra fazer as contas.

Amigo, eu também nao sei como eles fazem isso, mais que deve estar sendo rentável isso sim deve estar, senão não estaria fazendo isso.
JogerMax
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
July 15, 2016, 08:49:41 PM
 #7

Era meio que de se esperar, tem muita gente que vai querer sair andando por ai pra pegar pokemon mas não vai ter tempo, então alugam alguém pra pegar por eles, o problema é que no Brasil a equipe Rocket não te desafia a uma batalha pokemon pra tentar te roubar, não mesmo...


Essa de alugar alguém para pegar por eles é boa. Provavelmente o desemprego cairia. Vamos esperar e ver o que acontece quando chegar aqui !!

Como será que alugam pessoas de outros países?? Usam algum tipo de VPN ou algo do tipo? 20USD a hora já é algo extraordinário, pra alguém que só terá que andar por ai atrás de pokemon, se você parar pra fazer as contas.

Amigo, eu também nao sei como eles fazem isso, mais que deve estar sendo rentável isso sim deve estar, senão não estaria fazendo isso.


Olha este topico aqui, mais alguém se oferendo para caçar. Provavelmente estão ganho dinheiro com isso mesmo.

https://bitcointalk.org/index.php?topic=1552189.msg15597955;topicseen#msg15597955
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2548
Merit: 2173


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 15, 2016, 09:45:51 PM
 #8

hahahah não sei direito como funciona o jogo, vi um video que tem que andar por exemplo 10 km pra abrir uma pokebola ou algo assim, ai os caras pra não ter que caminhar, botam o celular pra ficar girando em cima de um tocador de vinyl..

outro fato que me chamou atenção foi o valor de mercado da nintendo dobrar em uma semana (15 bilhoes).. enfim, acho que nem eles imaginaram que iria ter tamanha repercussão..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
keepall
Member
**
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 10


View Profile
July 16, 2016, 02:49:17 PM
 #9

O jogo já está tendo mais acessos que o Facebook'.

Teremos um mercado grande e cima dele, com vendas, compras, serviços e por aí vai.

Quando chegar no Brasil, os primeiros que criarem negócios em cima disso irão ganhar dinheiro.

RedsC
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 39
Merit: 1


View Profile
July 16, 2016, 10:24:59 PM
 #10

O jogo já está tendo mais acessos que o Facebook'.

Teremos um mercado grande e cima dele, com vendas, compras, serviços e por aí vai.

Quando chegar no Brasil, os primeiros que criarem negócios em cima disso irão ganhar dinheiro.

Imagina se uma operadora criar algum plano pós-pago com consumo ilimitado pra o App, cara, vão ter milhões de adesões. Fica só observando.
LuanX3
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
July 17, 2016, 11:25:52 PM
 #11

Mano, já virou o jogo mobile mais baixado da história, se botarem algum bonus, ou alguma empresa se aproveitar disso, ou até começarem outras coisas que nem esses treinadores aqui do fórum, o mundo acaba, vai ta td mundo jogando
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1114


View Profile
July 18, 2016, 10:42:06 AM
 #12

Pois é, surpreendentemente ou não, o ser humano é bossal  Grin
GMaciel
Member
**
Offline Offline

Activity: 93
Merit: 10


View Profile
July 18, 2016, 11:27:15 AM
 #13

hahahaha olha a repercussão que esse jogo está tendo. Será que a nintendo imaginou a proporção que esse jogo iria tomar?

▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
keepall
Member
**
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 10


View Profile
July 19, 2016, 12:52:38 AM
 #14

hahahaha olha a repercussão que esse jogo está tendo. Será que a nintendo imaginou a proporção que esse jogo iria tomar?

Acho que sim, ela investiu todas as fichas nele.

BroKoin
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 2


View Profile
July 19, 2016, 08:12:13 AM
 #15

Será que alguém duvida que é um sucesso.

http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-quiser/tom-currie/despede-se-para-jogar-pokemon-go-sem-parar


Temos que ver se continuará a ser um sucesso.
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2548
Merit: 2173


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 19, 2016, 10:49:34 AM
 #16

Será que alguém duvida que é um sucesso.

http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-quiser/tom-currie/despede-se-para-jogar-pokemon-go-sem-parar


Temos que ver se continuará a ser um sucesso.

muita gente criticando o cara, porém se ele tem condição financeira para largar o emprego e sair pelo mundo, mesmo que seja atras de pokemons, bom pra ele Grin

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
GMaciel
Member
**
Offline Offline

Activity: 93
Merit: 10


View Profile
July 19, 2016, 11:57:20 AM
 #17

Será que alguém duvida que é um sucesso.

http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-quiser/tom-currie/despede-se-para-jogar-pokemon-go-sem-parar


Temos que ver se continuará a ser um sucesso.

Quem dera eu, poder sair viajando o mundo atrás de pokemons hahaha  Grin o cara deve ter uma boa vida financeira.

▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
RedsC
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 39
Merit: 1


View Profile
July 20, 2016, 11:16:27 PM
 #18

Será que alguém duvida que é um sucesso.

http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-quiser/tom-currie/despede-se-para-jogar-pokemon-go-sem-parar


Temos que ver se continuará a ser um sucesso.

Quem dera eu, poder sair viajando o mundo atrás de pokemons hahaha  Grin o cara deve ter uma boa vida financeira.

Eu já vinha pensando nisso, o cara que tem um capital inicial bom pode ganhar dinheiro com isso, só sair viajando, quando quiser mudar de cidade põe um pokestop e vende os pokemons que ele não tem interesse, usa o dinheiro pra continuar viajando, simples a fórmula.
Obs.: Estou ignorando a possibilidade de roubos algum outro tipo de violência.
HammaSan
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 187
Merit: 102



View Profile
July 21, 2016, 09:53:57 PM
 #19

Cara, é muito loucura isso. Já acho que caçar Pokemons é muito falta de ter o que fazer, agora, pagar para outros caçarem Pokemons prá ele  aí já ultrapassa meus limites de entendimento. Mas se for verdade, vai ter muita gente passando pra essa profissão. kkkkk doideira  kkkk
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
July 22, 2016, 12:09:18 AM
 #20

Pior é que deve ter gente pagando prá fazer isso. Certeza.

Imagine quando a Nintendo/Niantic falar que um determinado pokémon você só encontra no Brasil, ai vai ser a profissão do futuro. Cobrarei isso também, kkkkkk
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!