Bitcoin Forum
May 05, 2024, 11:34:28 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: swift via home banking para o mtgox  (Read 2489 times)
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
March 22, 2013, 01:32:52 PM
 #21


Com o pessoal cobrando aqui no Brasil como se o dólar fosse a 3 reais tá tenso...

correção: o pessoal no brasil está PAGANDO como se o dolar fosse 3 reais.


Os dekasseguis fazem sempre transferencias entre Brasil e Japão.
É o caso de pesquisar como eles fazem.


correção: o pessoal no brasil está PAGANDO como se o dolar fosse 3 reais.


Exatamento, o meu ponto era esse, mas como estava com pressa não tive tempo de desenvolver meu argumento.

O pessoal cobra como se o dólar fosse a 3 reais pq há procura pelo bitcoin mesmo com um preço mais alto. Embora nós nos beseamos no preço em dólar, aqui no brasil o preço é em real. Se alguém vende a R$200,00 compra qm quer. Esse é o preço no Brasil e não lá fora.



Por isso que é importante o papel da arbitragem, o BTC valeria a mesma coisa no mundo todo, seguindo a cotação de cada moeda.

Em breve o BTC tera valor sem depender de outras moedas.

Eu atualmente considero $100 reais em BTC muito mais valiosos que R$100 em papel.

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
1714952068
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714952068

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714952068
Reply with quote  #2

1714952068
Report to moderator
Even if you use Bitcoin through Tor, the way transactions are handled by the network makes anonymity difficult to achieve. Do not expect your transactions to be anonymous unless you really know what you're doing.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
andredcavalcante
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 52
Merit: 0



View Profile
March 22, 2013, 07:40:40 PM
 #22

Só uma ideia.
Tenho conta em euros na Europa. Dá pra fazer wire transfer para o MtGox. Poderia receber via PayPal, faria transfer para o mtgox, compraria os BTCs e transferiria para a carteira de destino no MtGox. Cobraria uma módica taxa em BTC (claro) pelo serviço. A m3rd@ toda é que leva até 3 dias úteis para compensar do paypal pra minha conta no exterior. Agora nunca fiz isso. Será que daria certo? Se alguém estiver interessado, me contacta.
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
March 22, 2013, 08:35:25 PM
 #23

Só uma ideia.
Tenho conta em euros na Europa. Dá pra fazer wire transfer para o MtGox. Poderia receber via PayPal, faria transfer para o mtgox, compraria os BTCs e transferiria para a carteira de destino no MtGox. Cobraria uma módica taxa em BTC (claro) pelo serviço. A m3rd@ toda é que leva até 3 dias úteis para compensar do paypal pra minha conta no exterior. Agora nunca fiz isso. Será que daria certo? Se alguém estiver interessado, me contacta.


Eu estou interessado
Wilker.rj
Member
**
Offline Offline

Activity: 99
Merit: 10


View Profile
March 22, 2013, 10:58:04 PM
 #24

Não tem como pular o Paypal não?

Fazer Brasil -> Europa -> MtGox?

Acho q se n tiver o paypal tem q trocar em casa de câmbio para depositar e aí eles cobram taxa. Ou então se puder depositar direto, eles também cobram taxa. Aliás esse é um dos usos do bitcoin, transferência internacional sem taxas.
=/

DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
March 22, 2013, 11:46:17 PM
 #25

Não tem como pular o Paypal não?

Fazer Brasil -> Europa -> MtGox?

Usar o PayPal seria uma boa, veja só:
Se tu sentir que é scam, ainda dá pra pular fora do barco dizendo pro paypal que não recebeu o bem digital.
Mesmo enviando como gift tem gente que consegue fazer o rollback da transação.

English <-> Brazilian Portuguese translations
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
March 23, 2013, 01:57:51 AM
 #26

Só uma ideia.
Tenho conta em euros na Europa. Dá pra fazer wire transfer para o MtGox. Poderia receber via PayPal, faria transfer para o mtgox, compraria os BTCs e transferiria para a carteira de destino no MtGox. Cobraria uma módica taxa em BTC (claro) pelo serviço. A m3rd@ toda é que leva até 3 dias úteis para compensar do paypal pra minha conta no exterior. Agora nunca fiz isso. Será que daria certo? Se alguém estiver interessado, me contacta.


Você só precisa enviar os valores pro MtGox e vender os RedeemCode pro pessoal com seu % de lucro, é bem mais simples.


+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
camilagl
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 19
Merit: 0


View Profile
April 10, 2013, 10:13:50 PM
 #27

ola,

Fiz minha conta no okpay mas pela westernunion nao e possivel mandar dinheiro para la, alguem tem outra opcao??
obrigada Huh
g_briel
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
April 10, 2013, 10:29:06 PM
 #28

Quanto ao okpay, provavelmente não vá ajudar muita gente hehe mas vou contar meu 'causo' pra informar/poupar o tempo caso alguém esteja pensando em tentar.

Criei a conta no okpay e fiz a verificação, minha ideia seria fazer o depósito daqui pelo itau. Bom me passaram todas as informações necessárias para a transferência e fui ao itaú saber como funcionaria a transferência (o banco do okpay fica na republica tcheca). Chegando lá me passaram por 3 pessoas até que me disseram como poderia ser feito, precisaria fazer um processo de know your client, para saber que não seria usado para lavagem de dinheiro ou financiamento ilícito. Só nessa burocracia demoraria segundo o gerente uns 15 dias. Após isto poderia fazer a transferência pagando uma taxa de 150BRL +0,38%, mas a transação ainda assim estaria sujeita a aprovação do banco. Ou seja sabe-se lá quando receberia o dinheiro lá de tanta burocracia existente, acabei desistindo. 
zatara
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
April 12, 2013, 02:06:05 PM
 #29

Só uma ideia.
Tenho conta em euros na Europa. Dá pra fazer wire transfer para o MtGox. Poderia receber via PayPal, faria transfer para o mtgox, compraria os BTCs e transferiria para a carteira de destino no MtGox. Cobraria uma módica taxa em BTC (claro) pelo serviço. A m3rd@ toda é que leva até 3 dias úteis para compensar do paypal pra minha conta no exterior. Agora nunca fiz isso. Será que daria certo? Se alguém estiver interessado, me contacta.


Se vc tem conta na Europa, manda para um exchange europeu! Se tem conta nos EUA, manda para um exchange de lá!

Se vc tem conta no Brasil, se f****
camilagl
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 19
Merit: 0


View Profile
April 12, 2013, 09:12:18 PM
 #30

Pooooooo ta dificil demais esse pais, vou ligar em Brasilia perguntar pra galera como que eles fazem...kkkkkk

O pessoal da okpay me direcionou para utilizar liqpay... alguem conhece??

E tmb fui ao BB e nem o gerente sabia como fazer transacoes assim rsrsrsrsrs
Triste!!

dwbr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 26
Merit: 0


View Profile
April 15, 2013, 01:22:54 AM
 #31

Na minha empresa eu preciso sempre receber ou mandar valores para fora. Sinceramente? É complicado e caro. O processo é manual, vão pedir invoice e tudo mais. Tanto que hoje apenas recebo, para pagar fornecedor só com cartão de crédito internacional (6% de IOF é pouco perto do que pagaria para enviar diretamente).
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!