Bitcoin Forum
May 05, 2024, 01:56:34 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Sobre vender pequenas quantidades Bitcoin pessoalmente em Porto Alegre  (Read 2180 times)
gauchobonbachudo (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
July 18, 2016, 02:06:31 AM
 #1

Opa,
eu estou pensando em vender pequenas quantidades de Btc pessoalmente aqui onde more. O que vcs acham a respeito? É seguro? O que vcs acham desse mercado?
eu já tenho uma boa reputação.de anos no mercado livre, sem nenhum negative,, e poderia anunciar lá com um premio no preço.
O que acham?

obrigado,
Henrique
There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, but full nodes are more resource-heavy, and they must do a lengthy initial syncing process. As a result, lightweight clients with somewhat less security are commonly used.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714917394
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714917394

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714917394
Reply with quote  #2

1714917394
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 18, 2016, 02:16:46 AM
 #2

Opa,
eu estou pensando em vender pequenas quantidades de Btc pessoalmente aqui onde more. O que vcs acham a respeito? É seguro? O que vcs acham desse mercado?
eu já tenho uma boa reputação.de anos no mercado livre, sem nenhum negative,, e poderia anunciar lá com um premio no preço.
O que acham?

obrigado,
Henrique

A segurança depende do bairro aonde tu mora ai em Porto, porque é um negócio igual qualquer outro, se tiver vendendo qualquer coisa na rua ou até mesmo caminhando, pode ser assaltado, etc.
Creio que transações via internet são bem mais fáceis, entrou o dinheiro, tu deposita o bitcoin, sem erro!
Na rua podem lhe assaltar, levar seu celular.. e muito provavelmente não vai ser por causa dos bitcoins..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
GMaciel
Member
**
Offline Offline

Activity: 93
Merit: 10


View Profile
July 18, 2016, 11:35:33 AM
 #3

Opa,
eu estou pensando em vender pequenas quantidades de Btc pessoalmente aqui onde more. O que vcs acham a respeito? É seguro? O que vcs acham desse mercado?
eu já tenho uma boa reputação.de anos no mercado livre, sem nenhum negative,, e poderia anunciar lá com um premio no preço.
O que acham?

obrigado,
Henrique

Cara, pela internet seria a melhor forma. Onde você mora, as pessoas conhecem o bitcoin? Sabem para que serve? Sem contar com os riscos de assalto e tudo mais.  Eu venderia pessoalmente em casos muito específicos mesmo.

▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
gauchobonbachudo (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
July 18, 2016, 08:33:50 PM
 #4

Entendi, eu tbm tenho medo de assalto Embarrassed

E ter uma continha e vender no boleto, será que dá fraude? Tipo tenho medo que eu gere um boleto e o cara paga o boleto com uma conta roubada? Tem esse risco né? Dai eu vou ficar sujo por causa disso e vai lá que estorno meu pagamento e fico a ver navios tbm,por isso que tenho receio disso.

Tem alguma forma de fazer essa negociação online sem correr esses riscos e evitar os bandidos?
Sieburger
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
July 26, 2016, 12:11:37 PM
 #5

Também sou aqui da região (grande PoA) e tenho conversado com amigos a esse respeito de formarmos uma comunidade regional. Vamos conversando por aqui. Por enquanto só tenho comprado pelas EX.
Qdsf!
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
August 02, 2016, 11:18:32 PM
 #6

hahahahaha
Ser assaltado é tranquilo. Pior é se acharem vc com cara de rico e te sequestrarem.
Obrigarem a sacar dinheiro em caixa eletrônico.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
flpxvs
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
August 21, 2016, 04:07:50 PM
 #7

ola



Gostaria de comprar Bitcoins, e se fosse estiver no Porto, portugal, bem mais facil para mim fazer chegar a voce dinheiro...


Ainda esta disponivel para venda de bitcoins?


Grato!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 23, 2016, 01:21:14 AM
 #8

ola



Gostaria de comprar Bitcoins, e se fosse estiver no Porto, portugal, bem mais facil para mim fazer chegar a voce dinheiro...


Ainda esta disponivel para venda de bitcoins?


Grato!

O cara mora em Porto Alegre que fica no Brasil..
meio longe de Porto de Portugal  Roll Eyes

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!