Haha Eu utilizei no ano passado, não sei como está funcionando esse bot hoje em dia... Em relação a uma página educativa, qual é o seu nível de instrução? Se quiser via pm eu envio alguns blogs que eu conheço... Estou usando btctalk por uma única razão e duas finalizades, a razão obviamente falando é arrecadar BTC e comprar ICN e operar com mais tranquilidade, sem pressão de resultados a curto-médio prazo. O mano da donaldcoin sofreu com isso hein, mas ele voltou, perder 15k doleta e agir normalmente tem de ser forte haha.
Então, meu conhecimento é zero, sei que não se compra na alta, que só se negocia moedas que tenham movimento, tava começando a olhar as paredes na poloniex e tentar entender o quanto elas conseguem segurar o preço(para cima ou para baixo)..
Médio e longo prazo até tenho uma noção, por exemplo investi na ICO da ICN que foi/é um bom negócio, porém de day trade sei que vou perder dinheiro se tentar.
Manda ai os links, fico agradecido, se quiser fazer um tópico com os links também é uma boa idéia, sempre tem gente procurando mais informações.
Na verdade acho que ele deu calote em muita gente, então não deve ter perdido muita coisa, se é que perdeu.