bytemuma (OP)
|
 |
July 26, 2016, 01:33:25 PM Last edit: January 15, 2017, 11:09:19 PM by bytemuma |
|
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
|
 |
July 27, 2016, 12:53:38 AM |
|
Eu gostei muito, imagine NetFlix no blockchain...Claro que a idéia vai além, mas é muito legal. Só imagino como vai ser a questão do copyright,,,,mas até ai...
|
|
|
|
bytemuma (OP)
|
 |
July 27, 2016, 11:02:39 AM |
|
Eu gostei muito, imagine NetFlix no blockchain...Claro que a idéia vai além, mas é muito legal. Só imagino como vai ser a questão do copyright,,,,mas até ai...
A ideia principal é eles criarem os conteúdos, já têm algumas coisas preparadas e outras idealizadas. Uma das ideias fundamentais é democratizar o conhecimento sobre as crypto moedas, em especial o ETH, pois vão utilizar a cadeia deles. Imagina que os atores de series e cinema de um momento para o outro começam a utilizar os tokens SNGLS, bom, vai ser uma explosão no... que conseguirmos pensar.
|
|
|
|
Loganota
|
 |
July 27, 2016, 02:32:19 PM |
|
Achei interessante o conceito que estão tentando implantar, pena que o ETH está meio estranho de mexer esses dias.
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
 |
July 27, 2016, 11:17:38 PM |
|
A ideia principal é eles criarem os conteúdos, já têm algumas coisas preparadas e outras idealizadas. Uma das ideias fundamentais é democratizar o conhecimento sobre as crypto moedas, em especial o ETH, pois vão utilizar a cadeia deles. Imagina que os atores de series e cinema de um momento para o outro começam a utilizar os tokens SNGLS, bom, vai ser uma explosão no... que conseguirmos pensar. Espero que realmente seja assim, espero mesmo!
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
 |
July 27, 2016, 11:18:32 PM |
|
Achei interessante o conceito que estão tentando implantar, pena que o ETH está meio estranho de mexer esses dias.
Sim, com o SCAM da ETC tá osso operar com ETH, não dá prá saber o futuro dela!
|
|
|
|
bytemuma (OP)
|
 |
July 28, 2016, 08:56:11 AM |
|
Sim, com o SCAM da ETC tá osso operar com ETH, não dá prá saber o futuro dela! Tenho estado a conversar ativamente com os devs, mas esse assunto do ETH/ETC ainda não foi abordado, como ainda falta algum tempo para o lançamento, talves as coisas acalmem, lol. Penso que o tema será abordado no tópico oficial.
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
 |
July 28, 2016, 11:12:53 PM |
|
Sim, com o SCAM da ETC tá osso operar com ETH, não dá prá saber o futuro dela! Tenho estado a conversar ativamente com os devs, mas esse assunto do ETH/ETC ainda não foi abordado, como ainda falta algum tempo para o lançamento, talves as coisas acalmem, lol. Penso que o tema será abordado no tópico oficial. Indifirente do ETC e ETH, a Singular DTC pode ser portada para ambos os chains.
|
|
|
|
bytemuma (OP)
|
 |
July 28, 2016, 11:17:36 PM |
|
Neste momento eles estão com preço ligado ao ETH, mais tarde logo se vê. Each SNGLS token will be priced at the ETH equivalent of 1.5UScents
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2940
Merit: 2806
🫨
|
 |
July 29, 2016, 01:19:01 AM |
|
Legal a idéia de "quebrar" Hollywood, espero ver esta idéia bem forte no futuro.. Geralmente as companhias começam com documentários por serem de baixo custo, porém o sy-fy caiu bem..
Uma dúvida de quem não sabe muito a respeito, por que vários projetos escolhem por exemplo o ethereum e não o bitcoin?
|
|
|
|
bytemuma (OP)
|
 |
July 29, 2016, 08:55:42 AM |
|
|
|
|
|
bytemuma (OP)
|
 |
July 29, 2016, 09:13:24 AM |
|
Legal a idéia de "quebrar" Hollywood, espero ver esta idéia bem forte no futuro.. Geralmente as companhias começam com documentários por serem de baixo custo, porém o sy-fy caiu bem..
Uma dúvida de quem não sabe muito a respeito, por que vários projetos escolhem por exemplo o ethereum e não o bitcoin?
Penso que é por causa dos "smart contracts" contratos inteligentes. 
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
 |
July 30, 2016, 07:46:17 PM |
|
Sou péssimo prá isso. Eles apoiam o projeto?
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2940
Merit: 2806
🫨
|
 |
July 30, 2016, 07:52:55 PM |
|
Sou péssimo prá isso. Eles apoiam o projeto? Dois hahaha só reconheci o último careta, imagino que seja o elenco da série deles(acertei?)
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
 |
July 30, 2016, 07:55:46 PM |
|
Quando começa o ICO?
|
|
|
|
bytemuma (OP)
|
 |
July 30, 2016, 08:52:11 PM |
|
Quando começa o ICO?
Está previsto para 7 de Setembro. Ainda temos 40 dias para arranjar algum dinheiro para investir. 
|
|
|
|
bytemuma (OP)
|
 |
July 30, 2016, 08:57:07 PM |
|
Sou péssimo prá isso. Eles apoiam o projeto? Dois hahaha só reconheci o último careta, imagino que seja o elenco da série deles(acertei?) Então ninguém reconhece o popular James Franco  É o 5.º a contar da direita.
|
|
|
|
bytemuma (OP)
|
 |
July 30, 2016, 09:02:13 PM |
|
O que eu acho mesmo difícil é não encontrarem o inconfundível "Mr. Robot", pelo menos para quem segue a série, já vai na temporada 2.
|
|
|
|
pao_de_lo
Legendary
Activity: 968
Merit: 1001
|
 |
July 30, 2016, 10:54:42 PM |
|
Logotipo é muito bom, nota 10. Não entendi o objetivo. Steemit que é mencionado, NÃO resolveu o problema da censura. SINGULAR NÃO resolverá o problema de censura, perseguição de governos. Qual o interesse do Mr. Arie Levy-Cohen em quebrar Hollywood? Hollywood que é um instrumento importante para a Ordem Mundial. ( "Nova ordem mundial" é falso. O que se segue no mundo são os mesmos que bancaram o iluminismo - destruição das monarquias, comunismo, destruição dos povos, URSS, Saul Alinsky) TV aberta, TV Por Assinatura, filmes, praticamente tudo lixo produzido nos últimos 70 anos, mentalidade lixo. SINGULAR é mais lixo produzido para o GADO que repete sempre os mesmos jargões: "Oh! Eu penso fora da caixa", "Pensar fora da caixa", "Tenho MBA, doutorado", "Em pleno século 21", "Igualdade, igualdade", "É preconceito", "Desigualdade social", "Todos somos iguais", "Somos todos Charlie Hebdo", "o importante é ser feliz". 7 bilhões de pessoas, todas pensando com a "própria cabeça", "Fora da caixa". Incrível. SINGULAR pode ser um grande sucesso e multiplicar por 100x o valor BTC dos investidores, mas SÓ ISSO. Rumo a Idiocracy (outro filme lixo). 
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
 |
July 30, 2016, 11:07:17 PM |
|
Logotipo é muito bom, nota 10. Não entendi o objetivo. Steemit que é mencionado, NÃO resolveu o problema da censura. SINGULAR NÃO resolverá o problema de censura, perseguição de governos. Qual o interesse do Mr. Arie Levy-Cohen em quebrar Hollywood? Hollywood que é um instrumento importante para a Ordem Mundial. ( "Nova ordem mundial" é falso. O que se segue no mundo são os mesmos que bancaram o iluminismo - destruição das monarquias, comunismo, destruição dos povos, URSS, Saul Alinsky) TV aberta, TV Por Assinatura, filmes, praticamente tudo lixo produzido nos últimos 70 anos, mentalidade lixo. SINGULAR é mais lixo produzido para o GADO que repete sempre os mesmos jargões: "Oh! Eu penso fora da caixa", "Pensar fora da caixa", "Tenho MBA, doutorado", "Em pleno século 21", "Igualdade, igualdade", "É preconceito", "Desigualdade social", "Todos somos iguais", "Somos todos Charlie Hebdo", "o importante é ser feliz". 7 bilhões de pessoas, todas pensando com a "própria cabeça", "Fora da caixa". Incrível. SINGULAR pode ser um grande sucesso e multiplicar por 100x o valor BTC dos investidores, mas SÓ ISSO. Rumo a Idiocracy (outro filme lixo).  calma pao_de_lo, quanta revolta...
|
|
|
|
|