Exatamente.
E mesmo se estivesse com essa velocidade, neste momento, utiliziaria uma pool.
Não consigo nem imaginar um valor que seja indicado a minerar sozinho, você teria que ter mais força de processamento do que o resto do mundo bitcoin hehe (+sorte)
Não precisa ter mais força do que o resto do mundo para garimpar sozinho...
Com umas duas/quatro Avalons ASIC, já dá para encarar um solo-mining... Com a atual dificuldade...
Ter mais potência que o resto mundo, significa que todos os Bitcoins do mundo, são seus! lol
Eu direcionaria as minhas imaginárias Avalons para o P2Pool (se funcionar corretamente)... É como solo-mining, porém com força de pool!
E o mais importante (que eu acho) do `P2Pool / Solo-Mining' é: os Bitcoins aparecem como "garimpados (mined)" dentro da sua carteira
bitcoin-qt! É dinheiro LIMPO!! E SEU!
Bitcoins garimpados por você, diretamente na sua carteira bitcoin-qt, tem um valor maior... Mesmo que só sentimental...
Lembrem-se, Bitcoins são públicos e rastreáveis a partir do momento no qual
vinculam você ao seu Endereço Bitcoin, e agora com um maior controle governamental nos USA sobre as conhecidas `moedas virtuais' (i.e. Bitcoin / Litecoin), basicamente, tudo que passa por exchange regulamentado é 100% rastreável.
Bitcoins garimpados por você, com o seu hardware, direto para a sua carteira... Me parecem ser bem mais seguros / anônimos... LIVRES!
Abx!
Thiago