Bitcoin Forum
April 27, 2024, 02:46:28 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: [Faucet] - Temas e Hospedagem Grátis @Faucet_Custom  (Read 2610 times)
Exforgant (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 215
Merit: 10


View Profile
August 16, 2016, 04:14:29 PM
Last edit: September 23, 2016, 06:08:58 AM by Exforgant
 #1

Faucet Custom.xyz
Vou usar esse post aqui para publicar novos temas de faucet, ideias, e etc. Também será aqui que irei responder as duvidas de vocês. Vocês poderão dar ideias, feedback, reportar erros e etc aqui. Todos os temas novos eu anunciarei aqui (ou no twitter), e num post semelhante a este na área gringa. Peço que vocês compartilhem essa ideia, e usem os nossos temas, que votem, e que deixem comentários em nosso site também. Obrigado!
_______________________________________________________________________________ _____
Nossas redes
Site: https://faucetcustom.xyz
Facebook: www.fb.com/faucetcustom
Twitter: www.twitter.com/faucet_custom

Ganhe até 30.000 satoshis por claim http://earnbitz.us/

Lista dos Temas (Clique)
_______________________________________________________________________________ _____
Ultimo tema lançado: Highway
Download: https://faucetcustom.xyz/themes/highway/

  Características
  • 5 Espaços para propaganda
  • Responsivo
  • Bom Score(Testado com o Google)
  • 3.159 Tempo de carregamento (Testado com Alexa Toolbar)
  • FaucetBox
  • Fácil instalação
_______________________________________________________________________________ _____
Hospedagem Gratis de Faucet
Sim, hospedagem gratuita! Você precisa de um domínio comprado apenas.
Confere no site o tutorial e onde comprar um domínio por 0.88$ em bitcoin.
O post se encontra em inglês mas é bem simples. Use o google tradutor.
Link: www.faucetcustom.xyz/hosting/hosting-free

_______________________________________________________________________________ _____
Doações
Não precisa ser doações de bitcoin/dinheiro, eu tenho preferencias se você poder doar o SEU TEMPO nos divulgando, passando nossos temas para seus amigos, siga-nos nas redes socials

Carteira Bitcoin: 1F7sECvFAdhPDZ5THECvSU7HPQs3Mtxk8a
Se for doar quantidades acima de 0,005 BTC entre em contato através de nosso email para colocarmos você numa lista de patrocinadores do projeto que ficara em nosso site.
1714229188
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714229188

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714229188
Reply with quote  #2

1714229188
Report to moderator
1714229188
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714229188

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714229188
Reply with quote  #2

1714229188
Report to moderator
The Bitcoin network protocol was designed to be extremely flexible. It can be used to create timed transactions, escrow transactions, multi-signature transactions, etc. The current features of the client only hint at what will be possible in the future.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 16, 2016, 05:44:00 PM
 #2

Excluiu o outro thread que tinha aqui na aba?

Muito bom o design desse space também cara, ta usando qual versão do faucetinabox como base? r64?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Exforgant (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 215
Merit: 10


View Profile
August 16, 2016, 09:00:37 PM
 #3

Sim, o r64, eu faço ele todo em html e css e depois insiro as linhas de php nele.
Exforgant (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 215
Merit: 10


View Profile
August 20, 2016, 02:55:11 AM
Last edit: August 22, 2016, 03:03:11 PM by Exforgant
 #4

Atualização: Tema Slate adicionado!
Exforgant (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 215
Merit: 10


View Profile
August 22, 2016, 03:01:40 PM
 #5

Atualização: Web Hosting para usuários da Faucet Custom totalmente gratuito e ilimitado!
Exforgant (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 215
Merit: 10


View Profile
August 22, 2016, 10:13:22 PM
 #6

Atualização: Tema Blackout adicionado!
Exforgant (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 215
Merit: 10


View Profile
August 29, 2016, 01:29:10 PM
 #7

Atualização: Tema Whitishi adicionado!
Exforgant (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 215
Merit: 10


View Profile
September 01, 2016, 03:20:38 AM
 #8

Atualização: Tema Mario World Adicionado! !
Exforgant (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 215
Merit: 10


View Profile
September 07, 2016, 04:09:53 AM
 #9

Atualização: Tema Aqua Adicionado!
Exforgant (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 215
Merit: 10


View Profile
September 16, 2016, 10:49:58 PM
 #10

Atualização: Tema Forest Adicionado!
Exforgant (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 215
Merit: 10


View Profile
September 23, 2016, 06:07:34 AM
 #11

Atualização: Tema Highway Adicionado!
Diplomata
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
September 24, 2016, 02:55:07 PM
 #12

Bom dia,

Muito legal teu projeto, mas tenho uma dúvida, com o banimento pelo adsense das faucets, não fica inviavel esse tipo de site?
Exforgant (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 215
Merit: 10


View Profile
September 24, 2016, 04:38:57 PM
 #13

Realmente é complicado, o meu ta com adsense, acredito que pelomenos 1 pagamento deles vou receber.
É inviável caso você só tenha MellowAds e AdSense, acho que se você tiver um CoinAd e Mellow já da pra se sustentar.
Se seu faucet tem mais de 15.000 views por dia, também da pra tentar o ProprellerAds que ótimo. Mas o AdSense ta quebrando a perna de muitos. Acredito que com temas personalizados seja um pouco mais dificil de ser banido, e fácil de ganhar clicks, estava usando o Tema Highway e consegui uma média de 32 clicks por dia. (nas ads dentro dos modais.).
Realmente para novos donos de faucet vai ser dificil ganhar renda sem o AdSense. Adsense ta banindo todo mundo, até o Freebitco.in se ferrou o FaucetBOX.com também e etc...
Diplomata
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
September 24, 2016, 06:38:53 PM
 #14

Pois é..ainda bem que existem alternativas..minha conta adsense tem mais de 10 anos...não arriscaria em um faucet.. Shocked
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 24, 2016, 08:27:08 PM
 #15

Realmente é complicado, o meu ta com adsense, acredito que pelomenos 1 pagamento deles vou receber.
É inviável caso você só tenha MellowAds e AdSense, acho que se você tiver um CoinAd e Mellow já da pra se sustentar.
Se seu faucet tem mais de 15.000 views por dia, também da pra tentar o ProprellerAds que ótimo. Mas o AdSense ta quebrando a perna de muitos. Acredito que com temas personalizados seja um pouco mais dificil de ser banido, e fácil de ganhar clicks, estava usando o Tema Highway e consegui uma média de 32 clicks por dia. (nas ads dentro dos modais.).
Realmente para novos donos de faucet vai ser dificil ganhar renda sem o AdSense. Adsense ta banindo todo mundo, até o Freebitco.in se ferrou o FaucetBOX.com também e etc...

Eu acredito que o FaucetBox foi banido porque alguém fez um bombclick ou algo assim, fora isso não tem motivos para o banimento deles...

Tu ta usado o PropellerAds? Qual a forma de pagamento que tu usa? Ultima vez que olhei não tinha muitas opções agradáveis..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
September 25, 2016, 04:03:10 AM
 #16

Até um tempo atrás era rentável manter uma faucet. Atualmente não dá nem para pagar a hospedagem. É prejuízo na certa. Uma pena, estou fechando as minhas últimas.  Cry Cry
Exforgant (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 215
Merit: 10


View Profile
September 25, 2016, 05:41:51 AM
 #17

Realmente é complicado, o meu ta com adsense, acredito que pelomenos 1 pagamento deles vou receber.
É inviável caso você só tenha MellowAds e AdSense, acho que se você tiver um CoinAd e Mellow já da pra se sustentar.
Se seu faucet tem mais de 15.000 views por dia, também da pra tentar o ProprellerAds que ótimo. Mas o AdSense ta quebrando a perna de muitos. Acredito que com temas personalizados seja um pouco mais dificil de ser banido, e fácil de ganhar clicks, estava usando o Tema Highway e consegui uma média de 32 clicks por dia. (nas ads dentro dos modais.).
Realmente para novos donos de faucet vai ser dificil ganhar renda sem o AdSense. Adsense ta banindo todo mundo, até o Freebitco.in se ferrou o FaucetBOX.com também e etc...

Eu acredito que o FaucetBox foi banido porque alguém fez um bombclick ou algo assim, fora isso não tem motivos para o banimento deles...

Tu ta usado o PropellerAds? Qual a forma de pagamento que tu usa? Ultima vez que olhei não tinha muitas opções agradáveis..
Não estou usando não, mas tenho um colega do site 99bitcoin que já usou, estava com um CPM de 3$ a 4$. Mas seu site tem que ter 10k de visitas no minimo por dia.
O minimo pra sacar lá é 100$.

Pra se sustentar com faucet só com popups, e isso o pessoal não gosta, e te ferra bastante.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 25, 2016, 08:12:11 AM
 #18

Não estou usando não, mas tenho um colega do site 99bitcoin que já usou, estava com um CPM de 3$ a 4$. Mas seu site tem que ter 10k de visitas no minimo por dia.
O minimo pra sacar lá é 100$.

Pra se sustentar com faucet só com popups, e isso o pessoal não gosta, e te ferra bastante.


Eu digo a forma de pagamento, retirada...

Quote
Quais são as vossas opções de pagamento?
A Propeller Ads oferece diversos métodos convenientes para as editoras poderem receber pagamentos, nomeadamente: transferência bancária, Payoneer Prepaid, Mastercard ®, Payoneer Global Bank Transfer, ePayments, EPESE e Webmoney.
Os pagamentos são processados ​​automaticamente, em trinta dias.

Todos esses pagamentos ai tem taxas altas, por exemplo esse Payoneer é preciso fazer um cartão que há mensalidade, bem como o Mastercard... E não há muitas informações sobre atransferencia bancaria e outros serviços. O que estranhei foi que eles retiraram o Paypal como forma de pagamento(retirada).

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Exforgant (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 215
Merit: 10


View Profile
September 26, 2016, 02:14:34 AM
 #19

Galera, meu faucet esta "perdendo" 40 mil satoshis em média por dia, e eu resolvi colocar os ads no modal, esta gerando muitos clicks. As ads em volta do faucet geram em cerca de 2 a 3 clicks por dia, já no modal recebem cerca de 15 a 30 clicks. Estava usando o AnonymousAds no Modal mas não estava recebendo muito, coloquei o mellow, e só no bloco de anúncio do mellow ontem recebi com 15 clicks 20.000 satoshis. E ao todo 33.000 satoshis. Ou seja, da pra se sustentar sim usando os modais, é só usar técnica, deixar os a-ads la no footer da pagina, usar o AdsOptmal ou outro. O problema é que vai ser dificil ter lucro e se tiver vai ser coisa pouca. Faço isso por Hobby, quem quiser por hobby vai gostar do resultado.
O ultimo tema que eu lancei tem dois modais para usar ads... Testem eles.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 26, 2016, 02:26:31 AM
 #20

Galera, meu faucet esta "perdendo" 40 mil satoshis em média por dia, e eu resolvi colocar os ads no modal, esta gerando muitos clicks. As ads em volta do faucet geram em cerca de 2 a 3 clicks por dia, já no modal recebem cerca de 15 a 30 clicks. Estava usando o AnonymousAds no Modal mas não estava recebendo muito, coloquei o mellow, e só no bloco de anúncio do mellow ontem recebi com 15 clicks 20.000 satoshis. E ao todo 33.000 satoshis. Ou seja, da pra se sustentar sim usando os modais, é só usar técnica, deixar os a-ads la no footer da pagina, usar o AdsOptmal ou outro. O problema é que vai ser dificil ter lucro e se tiver vai ser coisa pouca. Faço isso por Hobby, quem quiser por hobby vai gostar do resultado.
O ultimo tema que eu lancei tem dois modais para usar ads... Testem eles.

MellowAds é foda porque a network pool varia muito... eu to tendo lucro, porém bem pouco.. hoje paguei 74k e voltou 77k(to rico)... quando a pool deles tava em 3 btc só eu deixei o faucet dry... to pagando 401 cada 1440 minutos agora...
Verdade é que para dar lucro tem que fazer um script novo, algo como apostas, onde o usuário perca dinheiro...faucets mesmo é só dor de cabeça.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!