Bitcoin Forum
April 19, 2024, 04:57:10 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 [41] 42 43 44 45 46 »
  Print  
Author Topic: Problema do Mercado Bitcoin  (Read 199043 times)
marceloabn
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
November 07, 2017, 03:33:00 PM
 #801


EITA MERCADOBITCOIN - NAO RECOMENDO RECEM ENTREI E SO DOR DE CABEÇA


GENTE

ENTREI FIZ A CONTA EM 31/10/2017 TRANSFERI 1.900,00 - QUANDO FUI ACESSAR EM 2/11 A SENHA ESTAVA BLOQUEADA, APOS DESBLOQUEIO ENTREI E VI QUE HOUVE UMA ORDEM DE COMPRA E MINUTOS DEPOIS HOUVE UMA TRANSFERENCIA DO DINHEIRO ME DEIXANDO COM CENTAVOS,

ENVIEI EMAIL AO MERCADOBITCOIN


ELES LAVARAM AS MAOS AFIRMANDO QUE EU MESMO TINHA ACESSADO MEU EMAIL E OU FOI HACKEADO E ELES SE EXIMEM DE RESPONSABILIDADE, INCLUSIVE NAO PASSARAM OS DADOS DA TAL RETIRADA PARA VERMOS O OCORRIDO, VOU FAZER BO NA CIVIL POR ESTELIONATO E COLOCAR ACAO DE LUCOS CESSANTES AQUI EM PORTO ALEGRE CONTRA:

Rodrigo Batista
Gustavo Chamati
Maurício Chamati
André Oda


Every time a block is mined, a certain amount of BTC (called the subsidy) is created out of thin air and given to the miner. The subsidy halves every four years and will reach 0 in about 130 years.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713502630
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713502630

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713502630
Reply with quote  #2

1713502630
Report to moderator
1713502630
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713502630

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713502630
Reply with quote  #2

1713502630
Report to moderator
watchurstep45
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 300
Merit: 100



View Profile
November 11, 2017, 01:36:49 AM
 #802

 efeito de atualizacão, ainda não recebi nenhum pagamento. Estou no terceiro (e último) dia útil. Teoricamente bastaria eles fazerem um TED, não tem intervencão manual nenhuma e ainda é uma transferência de mesmo dia. Além do mais já vi outros usuários que relataram ter recebido mesmo fazendo o pedido depois do meu, o que me levou a pensar que os pagamentos são feitos de acordo com quantia e não de acordo com ordem.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2660
Merit: 1106


View Profile
November 26, 2017, 08:36:44 PM
 #803

Mercadobitcoin?

Depois de tanto aviso, é mais fácil acender um cigarro na pista de abastecimento de um Boeing 747 e aguardar pelo inevitável.  Grin

Eu fiz um teste com pequena quantidade e já senti o princípio de calote, no final tudo certo, mas nunca mais faço mais nada com esses caras, suporte ZERO, vácuo total.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
November 26, 2017, 09:12:17 PM
 #804

Mercadobitcoin?

Depois de tanto aviso, é mais fácil acender um cigarro na pista de abastecimento de um Boeing 747 e aguardar pelo inevitável.  Grin

Eu fiz um teste com pequena quantidade e já senti o princípio de calote, no final tudo certo, mas nunca mais faço mais nada com esses caras, suporte ZERO, vácuo total.

Não é por falta de aviso mas o povo é teimoso e continua usando o serviço deles. Eu já não falo mais nada.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
tumble
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 63
Merit: 0


View Profile
November 26, 2017, 11:08:31 PM
 #805

triste ler isso, coloquei uma pequena quantia la para testar
carolwebd
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
November 26, 2017, 11:11:29 PM
 #806

Mercadobitcoin?

Depois de tanto aviso, é mais fácil acender um cigarro na pista de abastecimento de um Boeing 747 e aguardar pelo inevitável.  Grin

Eu fiz um teste com pequena quantidade e já senti o princípio de calote, no final tudo certo, mas nunca mais faço mais nada com esses caras, suporte ZERO, vácuo total.

Não é por falta de aviso mas o povo é teimoso e continua usando o serviço deles. Eu já não falo mais nada.

Poxa, muito bom ler isso. Qual site é uma alternativa para ele? Sou novata, entao ainda fico perdida. Obrigada!
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2660
Merit: 1106


View Profile
November 26, 2017, 11:53:54 PM
 #807

Mercadobitcoin?

Depois de tanto aviso, é mais fácil acender um cigarro na pista de abastecimento de um Boeing 747 e aguardar pelo inevitável.  Grin

Eu fiz um teste com pequena quantidade e já senti o princípio de calote, no final tudo certo, mas nunca mais faço mais nada com esses caras, suporte ZERO, vácuo total.

Não é por falta de aviso mas o povo é teimoso e continua usando o serviço deles. Eu já não falo mais nada.

Poxa, muito bom ler isso. Qual site é uma alternativa para ele? Sou novata, entao ainda fico perdida. Obrigada!

FoxBit, Walltime, Bitcointoyou, ultimamente tivemos uma crescente de exchanges no Brasil, em 2013 a coisa era diferente  Grin
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 27, 2017, 02:37:32 AM
 #808

O problema do Mercado Bitcoin e que ele ainda existe. Já deixou a muito tempo de ser um site que prestava algum ou alguns bons serviços para virar uma dor incrível de cabeça para muitas pessoas.
xfileman
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
December 07, 2017, 10:19:39 AM
 #809

Sempre usei eles sem problemas, só agora tenho uma transferência travada, pelo jeito lá sem vão as 48hs mesmo,
sinceramente fica difícil dessa forma, espero que voltem a melhorar os serviços.
xfileman
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
December 12, 2017, 01:13:52 PM
 #810

Estou com saque "processando" desde o dia 05, será que ainda é possível que aconteça?? Estou sem esperanças já.  Huh Angry Lips sealed
carolwebd
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
December 19, 2017, 01:00:31 AM
 #811

eu consegui receber depois de muitos dias... "floodei" o facebook deles Undecided
xfileman
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
December 19, 2017, 07:21:03 PM
 #812

Pessoal, acho que a MercadoBitcoin merece algum crédito afinal, meu saque que estava a tempos parado, voltou a conta,
então cancelei o processo, e resolvi arriscar, creditei mais BTC e vendi aumentando o saldo, refiz o saque para CC agora
com valor bem maior e isso hoje de manhã, e já está na minha conta.

Me parece que o pessoal está trabalhando sério para trazer confiança de volta, eu realmente espero que sim.  Cheesy Cheesy

Karpeles
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1162
Merit: 1000


View Profile
December 19, 2017, 10:46:06 PM
 #813

Do nada o Mercado Bitcoin interrompe as negociações de bitcoin e litecoin. Ainda bem que consegui tirar o balanço de lá usando BCASH

Quem tem saldo lá é melhor tirar o mais rápido possivel
shouter
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 100


View Profile
December 22, 2017, 09:56:20 AM
 #814

Bom dia!
Ontem eu cometi a burrada de enviar deposito para mercado bitcoin, que tiro no pé! Deposito realizado as 13:00 e ainda não foi creditado. E para aumentar minha frustração, hoje a aproximadamente 2 horas atras, eu fiz um deposito na foxbit e incrivelmente, o dinheiro já esta disponível na conta. Agora eu estou torcendo para não perder o dinheiro que depositei no mercado bitcoin. Mandei mensagem para minha gerente, perguntando se tem como estornar, estou aguardando resposta.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
December 23, 2017, 01:24:47 AM
 #815

Bom dia!
Ontem eu cometi a burrada de enviar deposito para mercado bitcoin, que tiro no pé! Deposito realizado as 13:00 e ainda não foi creditado. E para aumentar minha frustração, hoje a aproximadamente 2 horas atras, eu fiz um deposito na foxbit e incrivelmente, o dinheiro já esta disponível na conta. Agora eu estou torcendo para não perder o dinheiro que depositei no mercado bitcoin. Mandei mensagem para minha gerente, perguntando se tem como estornar, estou aguardando resposta.

O negocio só tende a piorar quando o assunto é Mercado Bitcoin.

Falando nisso, eles ainda dao algum sinal de vida quanto a midia e etc?

pafu
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 505



View Profile
December 23, 2017, 02:23:32 PM
 #816

#bitcoinrain
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
December 24, 2017, 06:39:29 AM
 #817

Bom dia!
Ontem eu cometi a burrada de enviar deposito para mercado bitcoin, que tiro no pé! Deposito realizado as 13:00 e ainda não foi creditado. E para aumentar minha frustração, hoje a aproximadamente 2 horas atras, eu fiz um deposito na foxbit e incrivelmente, o dinheiro já esta disponível na conta. Agora eu estou torcendo para não perder o dinheiro que depositei no mercado bitcoin. Mandei mensagem para minha gerente, perguntando se tem como estornar, estou aguardando resposta.
La pelo oque parece os depósitos são verificados manualmente e com essa baixa do btc deve ter aumentado e muito o numero dos depósitos feitos, somando a isso temos o numero de pessoas que e baixo, então provavelmente vai demorar um bocado para você conseguir confirmar seu dinheiro ou estornar.
DanielRR1997
Member
**
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 14


View Profile
December 24, 2017, 12:27:33 PM
 #818

No twitter eles disseram que tinham contratado mais gente para a verificação desses processos , acho que não adiantou , mesmo com a baixa do bitcoin achei que a velocidade dos depósitos iriam melhorar, infelizmente estou na fila também e o que resta é esperar .....
Cantalupo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 0


View Profile
December 28, 2017, 11:04:06 PM
 #819


EITA MERCADOBITCOIN - NAO RECOMENDO RECEM ENTREI E SO DOR DE CABEÇA


GENTE

ENTREI FIZ A CONTA EM 31/10/2017 TRANSFERI 1.900,00 - QUANDO FUI ACESSAR EM 2/11 A SENHA ESTAVA BLOQUEADA, APOS DESBLOQUEIO ENTREI E VI QUE HOUVE UMA ORDEM DE COMPRA E MINUTOS DEPOIS HOUVE UMA TRANSFERENCIA DO DINHEIRO ME DEIXANDO COM CENTAVOS,

ENVIEI EMAIL AO MERCADOBITCOIN


ELES LAVARAM AS MAOS AFIRMANDO QUE EU MESMO TINHA ACESSADO MEU EMAIL E OU FOI HACKEADO E ELES SE EXIMEM DE RESPONSABILIDADE, INCLUSIVE NAO PASSARAM OS DADOS DA TAL RETIRADA PARA VERMOS O OCORRIDO, VOU FAZER BO NA CIVIL POR ESTELIONATO E COLOCAR ACAO DE LUCOS CESSANTES AQUI EM PORTO ALEGRE CONTRA:

Rodrigo Batista
Gustavo Chamati
Maurício Chamati
André Oda




Já vi casas parecidos, só que com o saldo em BTC.

Eles falaram a mesma coisa, a tal conta foi hackeada e não pode responder por isso...

Vai entender.

Provavelmente é uma atividade intencional
Cantalupo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 0


View Profile
December 28, 2017, 11:05:47 PM
 #820

Bom dia!
Ontem eu cometi a burrada de enviar deposito para mercado bitcoin, que tiro no pé! Deposito realizado as 13:00 e ainda não foi creditado. E para aumentar minha frustração, hoje a aproximadamente 2 horas atras, eu fiz um deposito na foxbit e incrivelmente, o dinheiro já esta disponível na conta. Agora eu estou torcendo para não perder o dinheiro que depositei no mercado bitcoin. Mandei mensagem para minha gerente, perguntando se tem como estornar, estou aguardando resposta.

Boa sorte, espero que consiga resolver.

Realmente o MB é uma furada.

Depois tente usar a Walltime, é show de bola, suporte 24 horas...
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 [41] 42 43 44 45 46 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!