Bitcoin Forum
May 13, 2024, 10:01:46 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 [19] 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 »
  Print  
Author Topic: Problema do Mercado Bitcoin  (Read 199048 times)
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
August 26, 2013, 06:50:48 AM
 #361



+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
1715594506
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715594506

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715594506
Reply with quote  #2

1715594506
Report to moderator
"Your bitcoin is secured in a way that is physically impossible for others to access, no matter for what reason, no matter how good the excuse, no matter a majority of miners, no matter what." -- Greg Maxwell
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715594506
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715594506

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715594506
Reply with quote  #2

1715594506
Report to moderator
1715594506
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715594506

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715594506
Reply with quote  #2

1715594506
Report to moderator
1715594506
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715594506

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715594506
Reply with quote  #2

1715594506
Report to moderator
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
August 26, 2013, 11:30:58 AM
 #362

https://bitcointalk.org/index.php?action=trust;u=10275

Após dar o merecido rating recebo a seguinte mensagem, em inglês, vinda do nosso herói brasileiro:

"
Problem solved.

L."


Perguntei do que se tratava e recebo a segunda:

"Bitcoin Rain problem.

Você afirmou que sou scammer e não vou te pagar.

Estamos quites.

Abraços.

L."

Nunca tive esperança de ver de volta meus BTCs, tanto é que no dia que vc apareceu no IRC pra mentir pro pessoal eu disse que queria ser o último a receber. Mas eles foram bem usados, agora eu tenho certeza que vc lesou toda a galera aqui, claro que com a ajuda do teu garoto propaganda.

Bom uso da grana, vc deve estar precisando  Kiss
Leandro César (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 536
Merit: 503


+1


View Profile WWW
August 26, 2013, 11:43:42 AM
 #363

https://bitcointalk.org/index.php?action=trust;u=10275

Após dar o merecido rating recebo a seguinte mensagem, em inglês, vinda do nosso herói brasileiro:

"
Problem solved.

L."


Perguntei do que se tratava e recebo a segunda:

"Bitcoin Rain problem.

Você afirmou que sou scammer e não vou te pagar.

Estamos quites.

Abraços.

L."

Nunca tive esperança de ver de volta meus BTCs, tanto é que no dia que vc apareceu no IRC pra mentir pro pessoal eu disse que queria ser o último a receber. Mas eles foram bem usados, agora eu tenho certeza que vc lesou toda a galera aqui, claro que com a ajuda do teu garoto propaganda.

Bom uso da grana, vc deve estar precisando  Kiss

Por você julgado e condenado.

Problema resolvido.

L.

Leandro César
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
August 26, 2013, 12:29:07 PM
 #364

https://bitcointalk.org/index.php?action=trust;u=10275

Após dar o merecido rating recebo a seguinte mensagem, em inglês, vinda do nosso herói brasileiro:

"
Problem solved.

L."


Perguntei do que se tratava e recebo a segunda:

"Bitcoin Rain problem.

Você afirmou que sou scammer e não vou te pagar.

Estamos quites.

Abraços.

L."

Nunca tive esperança de ver de volta meus BTCs, tanto é que no dia que vc apareceu no IRC pra mentir pro pessoal eu disse que queria ser o último a receber. Mas eles foram bem usados, agora eu tenho certeza que vc lesou toda a galera aqui, claro que com a ajuda do teu garoto propaganda.

Bom uso da grana, vc deve estar precisando  Kiss

Por você julgado e condenado.

Problema resolvido.

L.

Agora o Leandro está jogando igual homem, está afirmando que não vai mesmo pagar!

Para nossa sorte há pessoas com poder de julgamento muito maior que o Leandro, juízes.

Quem quiser entrar junto comigo só falar, papelada já está na mãos do advogado.
Leandro César (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 536
Merit: 503


+1


View Profile WWW
August 26, 2013, 12:35:55 PM
 #365

https://bitcointalk.org/index.php?action=trust;u=10275

Após dar o merecido rating recebo a seguinte mensagem, em inglês, vinda do nosso herói brasileiro:

"
Problem solved.

L."


Perguntei do que se tratava e recebo a segunda:

"Bitcoin Rain problem.

Você afirmou que sou scammer e não vou te pagar.

Estamos quites.

Abraços.

L."

Nunca tive esperança de ver de volta meus BTCs, tanto é que no dia que vc apareceu no IRC pra mentir pro pessoal eu disse que queria ser o último a receber. Mas eles foram bem usados, agora eu tenho certeza que vc lesou toda a galera aqui, claro que com a ajuda do teu garoto propaganda.

Bom uso da grana, vc deve estar precisando  Kiss

Por você julgado e condenado.

Problema resolvido.

L.

Agora o Leandro está jogando igual homem, está afirmando que não vai mesmo pagar!

Para nossa sorte há pessoas com poder de julgamento muito maior que o Leandro, juízes.

Quem quiser entrar junto comigo só falar, papelada já está na mãos do advogado.

André,

Antes de falar suas asneiras, aprenda a ler.

E não ponha palavras na minha boca.

L.

Leandro César
wladston
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 157
Merit: 102


Always remember to be awesome.


View Profile WWW
August 26, 2013, 02:13:37 PM
 #366

Pessoal,

Recebi hoje (agora) o pagamento do que representa cerca de 5% do total da dívida dele comigo. A taxa de conversão utilizada foi de USD 121.31/BTC.

Sugiro fortemente reler as mensagens umas 5 vezes antes de postar aqui, a qualidade da discussão não está das melhores.

Love programming? Checkout my book at http://code.energy/book
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
August 26, 2013, 02:19:44 PM
 #367

Juquinha

Zzzzzzzzz



Bitrated user: Allex.
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
August 26, 2013, 02:29:53 PM
Last edit: August 27, 2013, 02:47:13 PM by DanielBTC
 #368

Pessoal,

Recebi hoje (agora) o pagamento do que representa cerca de 5% do total da dívida dele comigo. A taxa de conversão utilizada foi de USD 121.31/BTC.

Sugiro fortemente reler as mensagens umas 5 vezes antes de postar aqui, a qualidade da discussão não está das melhores.

Perfeito wladston! Obrigado por postar aqui pra gente.  Smiley

Status: Confirmado o andamento dos pagamentos do Rain (L.) pelo wladston.
Status: Bitcoinrain (L.) started to pay the debts for the customers. [wladston confirmed]

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
teste
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 312
Merit: 250


View Profile
August 26, 2013, 02:38:47 PM
 #369

Nessa matéria fala que o sócio do mercadobitcoin se chama Rodrigo Batista.

Matéria: http://gq.globo.com/Tecnologia/noticia/2013/08/o-dinheiro-do-futuro.html
juca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100



View Profile
August 26, 2013, 02:56:07 PM
Last edit: August 31, 2013, 01:06:45 AM by juca
 #370

https://bitcointalk.org/index.php?action=trust;u=10275

Após dar o merecido rating recebo a seguinte mensagem, em inglês, vinda do nosso herói brasileiro:

"
Problem solved.

L."


Perguntei do que se tratava e recebo a segunda:

"Bitcoin Rain problem.

Você afirmou que sou scammer e não vou te pagar.

Estamos quites.

Abraços.

L."

Nunca tive esperança de ver de volta meus BTCs, tanto é que no dia que vc apareceu no IRC pra mentir pro pessoal eu disse que queria ser o último a receber. Mas eles foram bem usados, agora eu tenho certeza que vc lesou toda a galera aqui, claro que com a ajuda do teu garoto propaganda.
e ae mano, tudo beleza? porque essa agressividade toda? vc nao esta vendo que estou tentando fazer o leo vir em publico, e contar ai as coisas?

ele provavelmente, so falou assim com vc, pois ficou irritado com isso. por favor, concordo plenamente que ele esta errado de falar uma ASNEIRA dessa. nao e porque uma  pessoa esta dando "bad trust", que tem que escutar que nao vaiu ser paga.

Isso nao pegou nada bem leandro. para de falar merda cara, isso nao vai ajudar em nada a situacao.

por favor, deixa eu tratar disso com ele aqui em publico, nao precisamos mais de "flame wars" bro, if you know what i mean  Wink
juca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100



View Profile
August 26, 2013, 03:12:20 PM
Last edit: September 01, 2013, 01:56:16 PM by juca
 #371

Juquinha

Zzzzzzzzz



lol
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
August 26, 2013, 03:30:40 PM
 #372

Ae caro Juca, má fé é o que foi feito com o BTC do pessoal aqui na alta de abril. Mais de uma pessoa tinha retirada pendente, atrasada, de antes do tal do ataque acontecer. Um outro mau sinal.

Note bem como ele afirma categórico; "não vou te pagar", não há dúvidas a partir agora é uma escolha dele pagar o que deve. Mas pode crer que aí tem grana de sobra pra pagar todo mundo, mas precisa demorar, senão ficaria evidente o suposto golpe. Falei que queria ser o último a ser pago, até esse dia chegar vou deixar o rating de scammer.
juca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100



View Profile
August 26, 2013, 03:51:32 PM
Last edit: August 26, 2013, 04:28:16 PM by juca
 #373

Ae caro Juca, má fé é o que foi feito com o BTC do pessoal aqui na alta de abril. Mais de uma pessoa tinha retirada pendente, atrasada, de antes do tal do ataque acontecer. Um outro mau sinal.

Note bem como ele afirma categórico; "não vou te pagar", não há dúvidas a partir agora é uma escolha dele pagar o que deve. Mas pode crer que aí tem grana de sobra pra pagar todo mundo, mas precisa demorar, senão ficaria evidente o suposto golpe. Falei que queria ser o último a ser pago, até esse dia chegar vou deixar o rating de scammer.
cara ta beleza, ce sabe ja um pouquinho como vejo todo esse hack, penso. vc tem todo direito de fazer o que quizer, inclusive aciona-lo juridicamente(coisa, que se fosse eu no lugar de vcs, ja teria feito no dia seguinte ao caso)

o problema aqui, e o momento que vc veio levantar esse papo do rating. nada oportuno, sendo que ele agora esta falando publicamente, e podemos fazer perguntas publicas a ele, como pessoas civilizadas. vc pega o Erectus como exemplo, tava agindo de ma fe, falo, falo, e acabou mordendo a propria lingua.

espero que esse blabla todo acabe, e ele responda as perguntas que estao entaladas aqui no peito, e ta foda de aguentar, ja me envolvi demais com todos vcs p voltar atras.

Eu fiz certas perguntas ao leandro, que ele se propos a responder aqui em publico. eu pedia a ele algumas coisas:
1. que voltasse a falar aqui no forum.-----OK
bingo. ja conseguimos isso. ele esta falando e parece querer cooperar.

2. fazer os socios darem um alo.------------?
acho isso muito importante, nao temos nenhuma resposta sobre isso

3.o quanto esta a divida do rain--------------?
isso pra mim, e tudo. com toda essa confusao de acusacoes, nada mais sensato do que expor os numeros. trabalhamos com financas aqui, algorithms, contas, compras, vendas, etc, etc.

e fundamental que esse numero seja revelado sem blablabla. nao tem desculpa. aquele papo da media nao cola, especialmente num caso desse

4. % que esta sendo pago do montante da divida--------------?

isso tmb e uma coisa que tem ser aberta. nao se pode viver em agonia assim. uma pessoa faz calculos, e ve +_ quanto vai demorar, isso nao pode faltar tmb.

olha cara, te digo uma, espero que o Leandro realmente faca essa grande gentileza de revelar esses numeros. por que realmente, sem isso fica foda mesmo, muito foda.

se ele fala, tem a possibilidade ate que outros investidores se interessarem em ajudar. se prazos e agendas fossem apresentadas, possivelmente investidores poderiam conseguir emprestimos bancarios para saldar essa divida. sei la, tem um monte de possibilidades, sendo que o mb ta funcionando. 100 milhoes de reais, p alguns, nao e nada.

vamu la Leandro, chega de PM e responde ai em publico. nao tenha medo, estamos aqui pra te escutar e te dar suporte.doa o quanto doer, fala tudo, abre o bico
Mark_Twain
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 180
Merit: 100



View Profile
August 26, 2013, 08:03:23 PM
 #374

Pessoal,

Recebi hoje (agora) o pagamento do que representa cerca de 5% do total da dívida dele comigo. A taxa de conversão utilizada foi de USD 121.31/BTC.

Sugiro fortemente reler as mensagens umas 5 vezes antes de postar aqui, a qualidade da discussão não está das melhores.

Perfeito wladston! Obrigado por postar aqui pra gente.  Smiley

Status: Confirmado o andamento dos pagamentos do Rain (L.) pelo wladston.
Status: Bitcoinrain (L.) is paying the debts for the customers. [wladston confirmed]

Fui sorteado e recebi um dos meus investimentos do Rain. Não era o maior deles, mas é um bom sinal.

Não vou postar aqui detalhes da transação, mas como eu critiquei bastante o Leandro em vários posts anteriores, me sinto na obrigação de mostrar as coisas boas que acontecem e não somente as ruins.

Status: Confirmado o andamento dos pagamentos do Rain (L.) pelo wladston e Yellowsin.
Status: Bitcoinrain (L.) started to pay the debts for the customers. [wladston and yellowsinconfirmed]

Prefiro ver o lado positivo da história, por isso peço aos usuários do Bitcoinrain que estão tendo parte de sua dívida pagas a continuar a reportar publicamente nessa thread ou "seção em português do fórum" o recebimento dos pagamentos. Acredito que isso ajuda a tranquilizar aqueles que, como eu, também esperam ser pagos.

Obrigado,

I d rather focus on the positive side of this situation, for this reason i would like to ask every Bitcoinrain user that is having his/her debt being paid out, please report in this thread or forum portuguese section. This attitude can help to spread the calm among those who are also waiting to be payed, like i do.

Thanks,

Abraço, Greetings

Mark

Litecoins donations: LUNrACL2GoC8RhHqJbd4k2GnqX2xjixooY
Bitcoins donations: 1AWcSjq96oa5tqLyqPG2U729AzGPZW9aW4
yelllowsin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 236
Merit: 100



View Profile
August 26, 2013, 11:40:49 PM
 #375

Quote
I d rather focus on the positive side of this situation, for this reason i would like to ask every Bitcoinrain user that is having his/her debt being paid out, please report in this thread or forum portuguese section. This attitude can help to spread the calm among those who are also waiting to be payed, like i do.

Yep, it was a hard decision to make this payment public because this makes me public aswell in a certain level. It is very easy to confront people but it seems it is very difficult to join them, this last takes a bit of effort. I was still a client of Mercado Bitcoin even before i got back on of the payments. If MB succeeds, i succeed aswell, that's my thinking considering the actual situation.
Toraes
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
August 29, 2013, 10:59:22 AM
 #376

Sou mais um dos prejudicados pelo rain. Acompanhava a discução aqui no forum e agora criei uma conta para sair da inércia, se é que adianta para alguma coisa. Caso seja "sorteado" também me comprometo a divulgar tudo que poder do pagamento.
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
August 29, 2013, 01:40:41 PM
 #377

https://www.youtube.com/watch?v=szgmCiibZTE&list=RD02Y_df95Wcp3Y
pra descontrair  Wink, parece que ja, ja, vamos dancar de novo

sou mais um ASOT https://www.youtube.com/watch?v=QWzOtknE8DA

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
yelllowsin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 236
Merit: 100



View Profile
August 29, 2013, 10:00:55 PM
 #378

Quote

legal, sempre gostei muito de Armin.., mas ultimamente tenho escutado mais o prog trance psicodélico o/, tipo Lifeforms Wink

https://soundcloud.com/lifeformsmusic/lifeforms-modulations-djmix
Leandro César (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 536
Merit: 503


+1


View Profile WWW
August 31, 2013, 02:01:35 PM
 #379

Ae caro Juca, má fé é o que foi feito com o BTC do pessoal aqui na alta de abril. Mais de uma pessoa tinha retirada pendente, atrasada, de antes do tal do ataque acontecer. Um outro mau sinal.

Note bem como ele afirma categórico; "não vou te pagar", não há dúvidas a partir agora é uma escolha dele pagar o que deve. Mas pode crer que aí tem grana de sobra pra pagar todo mundo, mas precisa demorar, senão ficaria evidente o suposto golpe. Falei que queria ser o último a ser pago, até esse dia chegar vou deixar o rating de scammer.
cara ta beleza, ce sabe ja um pouquinho como vejo todo esse hack, penso. vc tem todo direito de fazer o que quizer, inclusive aciona-lo juridicamente(coisa, que se fosse eu no lugar de vcs, ja teria feito no dia seguinte ao caso)

o problema aqui, e o momento que vc veio levantar esse papo do rating. nada oportuno, sendo que ele agora esta falando publicamente, e podemos fazer perguntas publicas a ele, como pessoas civilizadas. vc pega o Erectus como exemplo, tava agindo de ma fe, falo, falo, e acabou mordendo a propria lingua.

espero que esse blabla todo acabe, e ele responda as perguntas que estao entaladas aqui no peito, e ta foda de aguentar, ja me envolvi demais com todos vcs p voltar atras.

Eu fiz certas perguntas ao leandro, que ele se propos a responder aqui em publico. eu pedia a ele algumas coisas:
1. que voltasse a falar aqui no forum.-----OK
bingo. ja conseguimos isso. ele esta falando e parece querer cooperar.

2. fazer os socios darem um alo.------------?
acho isso muito importante, nao temos nenhuma resposta sobre isso

3.o quanto esta a divida do rain--------------?
isso pra mim, e tudo. com toda essa confusao de acusacoes, nada mais sensato do que expor os numeros. trabalhamos com financas aqui, algorithms, contas, compras, vendas, etc, etc.

e fundamental que esse numero seja revelado sem blablabla. nao tem desculpa. aquele papo da media nao cola, especialmente num caso desse

4. % que esta sendo pago do montante da divida--------------?

isso tmb e uma coisa que tem ser aberta. nao se pode viver em agonia assim. uma pessoa faz calculos, e ve +_ quanto vai demorar, isso nao pode faltar tmb.

olha cara, te digo uma, espero que o Leandro realmente faca essa grande gentileza de revelar esses numeros. por que realmente, sem isso fica foda mesmo, muito foda.

se ele fala, tem a possibilidade ate que outros investidores se interessarem em ajudar. se prazos e agendas fossem apresentadas, possivelmente investidores poderiam conseguir emprestimos bancarios para saldar essa divida. sei la, tem um monte de possibilidades, sendo que o mb ta funcionando. 100 milhoes de reais, p alguns, nao e nada.

vamu la Leandro, chega de PM e responde ai em publico. nao tenha medo, estamos aqui pra te escutar e te dar suporte.doa o quanto doer, fala tudo, abre o bico

Olá Juca,

Perdão pela demora, mas estes dias foram muito corridos. Acabei atrasando algumas obrigações por causa disto, mas vamos lá...

Vou responder rapidamente a suas perguntas na sua sequência:


1. que voltasse a falar aqui no forum.-----OK
bingo. ja conseguimos isso. ele esta falando e parece querer cooperar.

(cooperar?) Muitos aqui, assim como você, são novos no fórum. Eu já tinha saído do fórum já tinha muito tempo. O Mercado Bitcoin também já não participava do fórum. Iniciei esta thread por causa do problema que aconteceu e somente por isto. Não vou e não tenho interesse nenhum em alimentar, criar ou participar de alguma thread aqui. Já possuo os canais que utilizo. Para sua informação o Bitcoin Brasil, blog, existe antes desta thread em português.

2. fazer os socios darem um alo.------------?
acho isso muito importante, nao temos nenhuma resposta sobre isso

O Mercado Bitcoin é uma empresa. A comunicação com o Mercado Bitcoin é realizada via seus canais oficiais abaixo. Como disse acima o Mercado Bitcoin já não participava aqui e assim vai continuar, lamento. Sobre questões de segurança, taxas, termos de uso e etc, o próprio site já possui esta informação. Para dúvidas, sugestões ou o que desejar:

comercial@mercadobitcoin.com.br
https://twitter.com/mercadobitcoin
https://www.facebook.com/mbitcoin
http://www.bitcoinbrasil.com.br/

Sobre os dados dos sócios, participação de cada um e etc, este são de domínio público na junta comercial de São Paulo.

3.o quanto esta a divida do rain--------------?
isso pra mim, e tudo. com toda essa confusao de acusacoes, nada mais sensato do que expor os numeros. trabalhamos com financas aqui, algorithms, contas, compras, vendas, etc, etc.

e fundamental que esse numero seja revelado sem blablabla. nao tem desculpa. aquele papo da media nao cola, especialmente num caso desse

Um dia Juca, em uma thread, você um valor com tanta certeza que pensei que já sabia! Não entendi?!!?

O Rain nunca trabalhou em momento nenhum com números. Lamento, mas não vejo ganho e sensatez nenhuma em divulgação de números, além de polêmica. Acredito que o número mais importante é o que cada usuário tem a receber. Em momento nenhum nunca solicitei indicação de usuário para dizer "investi no Rain e fui pago e ganhei tanto.." NUNCA. Neste momento também não estou pedindo a ninguém que diga "fui sorteado, pago, etc". Cada um faz o que achar melhor por sua conta e risco. Mas, eu não recomendo.


4. % que esta sendo pago do montante da divida--------------?


Esta informação é possivelmente importante para clientes do Rain e não para o fórum, desculpe.



Perdão à todos, mas sou uma pessoa prática. Acredito que existam dois tipos de questões: questões que realmente querem uma resposta e questões que apenas querem gerar debate ou polêmica. Que cada um faça o seu julgamento, assim como fiz o meu.

Acredito muito na validade de debates e polêmicas, senão nem utilizava o Bitcoin. Mas lamento, sobre este assunto, não vejo o que MAIS debate e MAIS polêmica possa ajudar melhorar a situação dos envolvidos aqui. Entendo que seja até divertido para quem está de fora ficar lendo, acompanhando e fomentando, com no seu caso Juca. Mas perdão, não tenho tempo pra isto.

Para os que são meus clientes, todos tem o meu contato e sempre podem questionar o que desejar como sempre foi.

Para os que tentam prejudicar o Mercado Bitcoin se alavancando nesta situação: Vocês não vão alavancar o negócio de vocês prejudicando o Mercado Bitcoin. Tentem alavancar o negócio de vocês mostrando trabalho e competência. Não adianta fazer complô e nem cartel. Acreditem o público brasileiro de Bitcoin não está neste fórum, está lá fora. O que vai conquistar o cliente não é estrelinha do fórum, se você fala mal do Leandro, se você posta idiotice, se você fala um monte de balela que não faz sentido e etc. O que vai conquistar é a experiência dele como cliente do seu serviço. Não adianta ser moderador, amigo de não sei quem ou se fica alguém te babando... se o seu serviço for uma merda, o cliente não vai ficar.

Fica aí a dica 0800 e doa à quem doer.

Para Juca:

Prezado,

Grato pelo trabalho teve. Não sei das suas intensões e sinceramente nem tenho o interesse de julgá-las. Só sinto que você quer muitas respostas para uma pessoa que insiste em se manter anônimo. Mas cada um com suas possibilidades e limitações.

Havia lhe passado a sugestão, e fica aqui para qualquer usuário que desejar: usar cada exchange e postar as impressões de cada serviço, incluindo recursos de segurança. Eu sempre fiz isto com qualquer exchange que sai, aqui e no mundo. Ainda recomendo. Isto sim seria construtivo e de ajuda para todos os usuários. O resto é propaganda vazia e discussão que não chega a lugar nenhum.

Qualquer pergunta acima é apenas retórica.

Abraços.

L.



Leandro César
Erectus
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 0



View Profile
August 31, 2013, 02:52:47 PM
 #380

Empresa Mercado Bitcoin

CNPJ:
18.213.434/0001-35

Atividade Econômica Principal:
63.19-4-00 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet Provedor de conteúdo?

Natureza Jurídica:
206-2 - SOCIEDADE EMPRESARIA LIMITADA

Endereço:
AV DUQUESA DE GOIAS, 155 - APT 111
SAO PAULO - SP
05.686-000

Situação Cadastral na Receita Federal:
ATIVA

Data de Abertura da Empresa:
28/05/2013

Possui Inscrições Estaduais?
Não

Quantidade de Estabelecimentos:
1

Alguem pode dar um google no endereço e achar o endereço do MB?
AV DUQUESA DE GOIAS, 155 - APT 111
SAO PAULO - SP
05.686-000

"Empresa com endereço falso é crime"

Piramide financeira também (Bitcoinrain)

Fraude também é crime.


Um dos socios do L.
Gustavo.Chamati esta no face




Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 [19] 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!