Bitcoin Forum
May 13, 2024, 11:53:26 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 [21] 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 »
  Print  
Author Topic: Problema do Mercado Bitcoin  (Read 199048 times)
Mark_Twain
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 180
Merit: 100



View Profile
September 01, 2013, 09:58:18 PM
 #401

Acho FODA essa situação:

Vejo que há um impasse na discussão sobre o problema Bitcoinrain. Há questões que interessam ao Leandro César e seus clientes que são difíceis de serem tratadas aqui no Fórum, principalmente para as pessoas a quem essa discussão realmente interessa, eu sou uma delas. Estamos discutindo numa thread que fala dos problemas do Mercado Bitcoin, o erro começa aí. Quem nunca ouviu falar sobre Bitcoin entra no Fórum em português e vê uma discussão sobre problemas do Mercado Bitcoin... Ok, o mesmo administrador do Mercado Bitcoin também administra o Bitcoinrain então o objetivo da thread mudou, agora deveria ser chamada de "Problema do Bitcoinrain". A moderação poderia ajudar a dar uma diereção aqui.

É improdutivo manter essa discussão no fórum por que aqui tem pessoas que não estão diretamente ligados aos problemas do Rain. Aí pode aparecer pessoas que, ao observar a história, querem dar pitaco numa discussão que, na minha opinião, não deveriam fazer parte. Pessoas que não tem dinheiro investido no Rain não deveriam entrar na discussão do Rain a não ser que fossem chamados pra fazer parte. Pra elas tanto faz se dívidas serão pagas ou não, não dói no bolso delas.

No caso atual há pessoas que não querem expôr a própria identidade e demandam cada vez mais informações, algumas até atacam pessoas públicas. Pessoas que são públicas querem conhecer a indentidade dos seus interlocutores anônimos pra se proteger de ataques. Esse é um impasse delicado que piora numa discussão aberta. Pra mim, esse assunto do Rain deveria permanecer "de porta fechada". "Só para membros". Só pra quem interessa.

- Leandro porque você não cria um grupo de disscussão só pra usuários do Rain? Um grupo onde só individuos com o login do Bitcoinrain podem participar. Eu já tinha dado essa dica antes.

Pessoalmente eu sou a favor da privacidade, principalmente a dos fracos. Como diz o Julian Assange: privacidade para os fracos e transparência para os poderosos. Porque uma cagada, ou um azar de uma pessoa que concentra muitas responsabilidades (sejam elas financeiras ou governamentais) afeta muita gente. Pessoalmente eu desejo manter a minha privacidade nesse fórum. Mas, se for preciso abrir mão da minha "anonimidade" para ajudar na resolução de um problema que muito me interessa, assim o farei. Não aguento mais desperdiçar horas observando um Fórum que não foi feito pra manter certas discussões nem resolver certos problemas.

(Moderadores, essa é uma crítica pra vocês também)

(Leandro, estou esperando as suas FAQs... )

(Juca, você baixa o nível da discussão desse jeito...)

(todo mundo: porfavor evitem floodar com muitos "quotes")

Abraço,

Mark

Litecoins donations: LUNrACL2GoC8RhHqJbd4k2GnqX2xjixooY
Bitcoins donations: 1AWcSjq96oa5tqLyqPG2U729AzGPZW9aW4
According to NIST and ECRYPT II, the cryptographic algorithms used in Bitcoin are expected to be strong until at least 2030. (After that, it will not be too difficult to transition to different algorithms.)
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715601206
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715601206

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715601206
Reply with quote  #2

1715601206
Report to moderator
1715601206
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715601206

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715601206
Reply with quote  #2

1715601206
Report to moderator
Leandro César (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 536
Merit: 503


+1


View Profile WWW
September 01, 2013, 10:06:15 PM
 #402

Acho FODA essa situação:

Vejo que há um impasse na discussão sobre o problema Bitcoinrain. Há questões que interessam ao Leandro César e seus clientes que são difíceis de serem tratadas aqui no Fórum, principalmente para as pessoas a quem essa discussão realmente interessa, eu sou uma delas. Estamos discutindo numa thread que fala dos problemas do Mercado Bitcoin, o erro começa aí. Quem nunca ouviu falar sobre Bitcoin entra no Fórum em português e vê uma discussão sobre problemas do Mercado Bitcoin... Ok, o mesmo administrador do Mercado Bitcoin também administra o Bitcoinrain então o objetivo da thread mudou, agora deveria ser chamada de "Problema do Bitcoinrain". A moderação poderia ajudar a dar uma diereção aqui.

É improdutivo manter essa discussão no fórum por que aqui tem pessoas que não estão diretamente ligados aos problemas do Rain. Aí pode aparecer pessoas que, ao observar a história, querem dar pitaco numa discussão que, na minha opinião, não deveriam fazer parte. Pessoas que não tem dinheiro investido no Rain não deveriam entrar na discussão do Rain a não ser que fossem chamados pra fazer parte. Pra elas tanto faz se dívidas serão pagas ou não, não dói no bolso delas.

No caso atual há pessoas que não querem expôr a própria identidade e demandam cada vez mais informações, algumas até atacam pessoas públicas. Pessoas que são públicas querem conhecer a indentidade dos seus interlocutores anônimos pra se proteger de ataques. Esse é um impasse delicado que piora numa discussão aberta. Pra mim, esse assunto do Rain deveria permanecer "de porta fechada". "Só para membros". Só pra quem interessa.

- Leandro porque você não cria um grupo de disscussão só pra usuários do Rain? Um grupo onde só individuos com o login do Bitcoinrain podem participar. Eu já tinha dado essa dica antes.

Pessoalmente eu sou a favor da privacidade, principalmente a dos fracos. Como diz o Julian Assange: privacidade para os fracos e transparência para os poderosos. Porque uma cagada, ou um azar de uma pessoa que concentra muitas responsabilidades (sejam elas financeiras ou governamentais) afeta muita gente. Pessoalmente eu desejo manter a minha privacidade nesse fórum. Mas, se for preciso abrir mão da minha "anonimidade" para ajudar na resolução de um problema que muito me interessa, assim o farei. Não aguento mais desperdiçar horas observando um Fórum que não foi feito pra manter certas discussões nem resolver certos problemas.

(Moderadores, essa é uma crítica pra vocês também)

(Leandro, estou esperando as suas FAQs... )

(Juca, você baixa o nível da discussão desse jeito...)

(todo mundo: porfavor evitem floodar com muitos "quotes")

Abraço,

Mark

Simplesmente perfeito.

Aguarde ser alvejado por aqui...infelizmente...

(Juca, é em sentido figurado viu!!!)

L.

Leandro César
juca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100



View Profile
September 01, 2013, 10:31:03 PM
Last edit: September 02, 2013, 12:14:53 AM by juca
 #403

Acho FODA essa situação:

Vejo que há um impasse na discussão sobre o problema Bitcoinrain. Há questões que interessam ao Leandro César e seus clientes que são difíceis de serem tratadas aqui no Fórum, principalmente para as pessoas a quem essa discussão realmente interessa, eu sou uma delas. Estamos discutindo numa thread que fala dos problemas do Mercado Bitcoin, o erro começa aí. Quem nunca ouviu falar sobre Bitcoin entra no Fórum em português e vê uma discussão sobre problemas do Mercado Bitcoin... Ok, o mesmo administrador do Mercado Bitcoin também administra o Bitcoinrain então o objetivo da thread mudou, agora deveria ser chamada de "Problema do Bitcoinrain". A moderação poderia ajudar a dar uma diereção aqui.

É improdutivo manter essa discussão no fórum por que aqui tem pessoas que não estão diretamente ligados aos problemas do Rain. Aí pode aparecer pessoas que, ao observar a história, querem dar pitaco numa discussão que, na minha opinião, não deveriam fazer parte. Pessoas que não tem dinheiro investido no Rain não deveriam entrar na discussão do Rain a não ser que fossem chamados pra fazer parte. Pra elas tanto faz se dívidas serão pagas ou não, não dói no bolso delas.

No caso atual há pessoas que não querem expôr a própria identidade e demandam cada vez mais informações, algumas até atacam pessoas públicas. Pessoas que são públicas querem conhecer a indentidade dos seus interlocutores anônimos pra se proteger de ataques. Esse é um impasse delicado que piora numa discussão aberta. Pra mim, esse assunto do Rain deveria permanecer "de porta fechada". "Só para membros". Só pra quem interessa.

- Leandro porque você não cria um grupo de disscussão só pra usuários do Rain? Um grupo onde só individuos com o login do Bitcoinrain podem participar. Eu já tinha dado essa dica antes.

Pessoalmente eu sou a favor da privacidade, principalmente a dos fracos. Como diz o Julian Assange: privacidade para os fracos e transparência para os poderosos. Porque uma cagada, ou um azar de uma pessoa que concentra muitas responsabilidades (sejam elas financeiras ou governamentais) afeta muita gente. Pessoalmente eu desejo manter a minha privacidade nesse fórum. Mas, se for preciso abrir mão da minha "anonimidade" para ajudar na resolução de um problema que muito me interessa, assim o farei. Não aguento mais desperdiçar horas observando um Fórum que não foi feito pra manter certas discussões nem resolver certos problemas.

(Moderadores, essa é uma crítica pra vocês também)

(Leandro, estou esperando as suas FAQs... )

(Juca, você baixa o nível da discussão desse jeito...)

(todo mundo: porfavor evitem floodar com muitos "quotes")

Abraço,

Mark
Oi mark, e ai. ja deu pra perceber que o sangue esquentou aqui, acho. o problema todo aqui mark, nao e o fato consumado, e sim como o leandro se comporta. eu entendo muito bem, que vc, numa posicao de cliente do rain, nao tem interesse que as verdades venham a tona, e vc derepente nao ser pago, etc

se vc ler bem os meus posts recentes aqui nesse thread, vc vai notar que eu estava sendo muito educado, e tentando, por meio de uma conversa, esclarecer os problemas. veja bem, o problema nao e mais somente que o leandro ainda nao pagou a divida do rain. o problema e que esta parecendo que ele roubou o dinheiro, e ainda por cima, esta usando o fato que deve a vcs, para promover o seu negocio.

cara, eu nem sei mesmo como parei no meio dessa confusao. tudo foi acontecendo naturalmente, e quando vi, estava aqui falando. espero, honestamente, que ele responda ao menos a vcs, as perguntas que eu estava fazendo. tipo, quanto anda a divida, cade o relatorio com os dados todos sobre o ataque, wallets, transacoes, etc.

isso tudo tem que vir em publico, pelo simples fato que o leandro, e PUBLICO, ou nao? ele fala muito de identidade e etc. te faco uma pergunta. em algum momento, vc viu a identidade dele? vc ja viu uma foto dele? ele diz ter uma firma. vc ja foi no escritorio dele e falou com ele pessoalmente? somente assim, considero o leandro uma pessoa publica. ate agora, pra mim, e um cara que fica se escondendo....ate de perguntas banais que fiz. te peco muitas desculpas, se o fato de estar falando essas coisas abertamente, pode te prejudicar, mas pense bem, se tudo que falamos aqui e verdade, esse cara e um elemento perigoso, que nao pode ficar ai, que nem um pateta, falando merda
juca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100



View Profile
September 02, 2013, 12:29:44 AM
 #404

so pra adicionar. nao e de hoje que o pateta mexe com o linux. desde 2009
https://fedoraproject.org/w/index.php?title=User_talk:Leandrocesar&action=history
https://fedoraproject.org/wiki/User:Leandrocesar

rapa, tu veio tentar enganar a galera errada. metido com linux desde 2009, e nao apresenta o relatorio do hack? ce dancou feio comigo cara
Erectus
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 0



View Profile
September 02, 2013, 04:16:36 PM
 #405

Provaveis Socios do L. no Mercado Bitcoin

Rodrigo Batista
https://www.facebook.com/rodrigo.batista.965
Gustavo Chamati
https://www.facebook.com/gustavo.chamati

........

e pra ninguem esquecer



DELIBERAÇÃO CVM Nº 680, DE 24 DE JULHO DE 2012

Atuação irregular no mercado de valores mobiliários por parte de pessoa não autorizada pela CVM, nos termos dos arts. 15, 19, § 4º, e 23 da Lei nº 6.385, de 7 de dezembro de 1976, art. 3° da Instrução CVM nº 306, de 5 de maio de 1999, e arts. 7º e 19 da Instrução CVM nº 409, de 18 de agosto de 2004.


O PRESIDENTE INTERINO DA COMISSÃO DE VALORES MOBILIÁRIOS - CVM torna público que o Colegiado, em reunião realizada em 24 de julho de 2012, com fundamento no art. 9º, § 1º, incisos III e IV, da Lei nº 6.385, de 7 de dezembro de 1976, e considerando que:

a. a CVM apurou a existência de indícios de que o o Sr. LEANDRO MARCIANO CÉSAR, CPF nº 993.793.766-34, através do GRUPO DE INVESTIMENTO BITCOIN e por meio do sítio https://bitcointalk.org/index.php?topic=46721.0;all., vem oferecendo publicamente no Brasil administração de carteira de valores mobiliários e aplicação em fundos de investimento e outros veículos de investimento;

b. a atividade de administração de carteira de valores mobiliários e a oferta pública de cotas de fundos de investimento dependem de prévia autorização da CVM; e

c. o exercício de atividade de administração de carteira de valores mobiliários e a oferta pública de cotas de fundos de investimento sem a observância dos requisitos legais ou regulamentares autorizam  a CVM a determinar a suspensão de tais procedimentos, na forma do art. 20 da Lei nº 6.385, de 7 de dezembro de 1976, sem prejuízo das sanções administrativas cabíveis, e caracterizam, ainda e em tese, os crimes previstos no art. 27-E da Lei nº 6.385, de 1976, e no art. 7º, inciso II, da Lei nº 7.492, de 16 de junho de 1986;

DELIBEROU:

I - alertar os participantes do mercado de valores mobiliários e o público em geral sobre o fato de que:

a. o Sr. LEANDRO MARCIANO CÉSAR não está autorizado por esta Autarquia a exercer quaisquer atividades no mercado de valores mobiliários;

b. o Sr. LEANDRO MARCIANO CÉSAR, por não preencher os requisitos previstos na regulamentação da CVM, não pode prestar serviços de administração de valores mobiliários, bem como não pode ofertar publicamente, constituir, nem administrar fundo de investimento ou qualquer outro tipo de investimento em valores mobiliários;

II – determinar ao Sr. LEANDRO MARCIANO CÉSAR a imediata suspensão da veiculação no Brasil de qualquer oferta de serviços de administração de valores mobiliários e de investimento em fundo de investimento ou em outro valor mobiliário, alertando que a não observância da presente determinação o sujeitará à imposição de multa cominatória diária, no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), sem prejuízo da responsabilidade pelas infrações já cometidas antes da publicação desta Deliberação, com a imposição da penalidade cabível, nos termos do art. 11 da Lei nº 6.385, de 1976, após o regular processo administrativo sancionador; e

III – que esta Deliberação entra em vigor na data de sua publicação.


Original assinado por
OTAVIO YAZBEK
Presidente Interino
rodrigopvai
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
September 03, 2013, 10:01:59 PM
 #406

O Mercado Bitcoin tem 300.000 Reias em caixa e não paga ninguém

http://www.rodrigopvai.xpg.com.br/teste.png

e o link da pagina https://www.jucesponline.sp.gov.br/Pre_Visualiza.aspx?nire=35227579380&idproduto=

Junta Comercial do Estado de São Paulo

Leandro César (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 536
Merit: 503


+1


View Profile WWW
September 03, 2013, 10:16:07 PM
 #407

O Mercado Bitcoin tem 300.000 Reias em caixa e não paga ninguém



e o link da pagina https://www.jucesponline.sp.gov.br/Pre_Visualiza.aspx?nire=35227579380&idproduto=

Junta Comercial do Estado de São Paulo



TODOS os clientes do Mercado Bitcoin já foram pagos. Alguém ainda não sabe disto?!?!

Os clientes do Rain estão sendo pagos desde o incidente.

É só ler a thread para verificar.

Grato pela difamação.

L.

Leandro César
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
September 11, 2013, 11:36:16 PM
 #408

O Mercado Bitcoin tem 300.000 Reias em caixa e não paga ninguém

http://www.rodrigopvai.xpg.com.br/teste.png

e o link da pagina https://www.jucesponline.sp.gov.br/Pre_Visualiza.aspx?nire=35227579380&idproduto=

Junta Comercial do Estado de São Paulo



TODOS os clientes do Mercado Bitcoin já foram pagos. Alguém ainda não sabe disto?!?!

Os clientes do Rain estão sendo pagos desde o incidente.

É só ler a thread para verificar.

Grato pela difamação.

L.

Estão sendo pagos?! Cadê o meu? Fiz pedido de retirada do Rain bem antes do "roubo" e até agora eu não recebi nada.
Mark_Twain
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 180
Merit: 100



View Profile
September 18, 2013, 10:38:49 PM
 #409

Quando vamos ficar sabendo de que forma é feita o sorteio e os valores sorteados?

Tem razão ainda esperamos pelo FAQ, já lemos essa msg a mais de um mês :

***Please, before any question, wait our FAQ on the next days.***

À propósito, contagem regressiva para a loteria mensal de pagamentos do Bitcoinrain do mes de Setembro, peço a gentileza de que se alguém for pago, reportar publicamente nessa thread ou "seção em português do fórum".

By the way, countdown for the monthly lottery payment from Bitcoinrain (september), i would like to ask every Bitcoinrain user that is having his/her debt being paid out, please report in this thread or forum portuguese section.
 
Obrigado, Thank you,

Abraço, Greetings

Mark

Litecoins donations: LUNrACL2GoC8RhHqJbd4k2GnqX2xjixooY
Bitcoins donations: 1AWcSjq96oa5tqLyqPG2U729AzGPZW9aW4
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
September 20, 2013, 11:29:09 AM
 #410

UP!
Hoje tem 'roda da esperança'.

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
September 20, 2013, 01:19:21 PM
 #411

Conforme prometido, envio essa mensagem para dizer que fui sorteado para ser pago em um dos meus investimentos.

Envio mais informações assim que tiver recebido os valores.
 Smiley

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
Mark_Twain
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 180
Merit: 100



View Profile
September 20, 2013, 03:30:57 PM
 #412

Conforme prometido, envio essa mensagem para dizer que fui sorteado para ser pago em um dos meus investimentos.

Envio mais informações assim que tiver recebido os valores.
 Smiley

Que legal Daniel, Bom sinal!

Mais alguém?

Abraço,

Mark

Litecoins donations: LUNrACL2GoC8RhHqJbd4k2GnqX2xjixooY
Bitcoins donations: 1AWcSjq96oa5tqLyqPG2U729AzGPZW9aW4
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
September 20, 2013, 04:18:11 PM
Last edit: September 20, 2013, 04:53:58 PM by DanielBTC
 #413

Conforme prometido, envio essa mensagem para dizer que fui sorteado para ser pago em um dos meus investimentos.

Envio mais informações assim que tiver recebido os valores.
 Smiley

Que legal Daniel, Bom sinal!

Mais alguém?

Abraço,

Mark

Ainda não recebi nada.

Só o e-mail falando que vou ser pago o ID do investimento e o valor, então assim que tiver novidades eu posto aqui.

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
September 23, 2013, 05:00:19 PM
 #414

Conforme prometido, envio essa mensagem para dizer que fui sorteado para ser pago em um dos meus investimentos.

Envio mais informações assim que tiver recebido os valores.
 Smiley

Que legal Daniel, Bom sinal!

Mais alguém?

Abraço,

Mark

Ainda não recebi nada.

Só o e-mail falando que vou ser pago o ID do investimento e o valor, então assim que tiver novidades eu posto aqui.

Novidades?
pafu, tenho novidades sim:

Valor do investimento sorteado recebido !
Opção de recebimento: em bitcoin.
Valor:  134,84USD/btc. (mtgox?)
Total: X
Payments: 21/310

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
Raoul Duke
aka psy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1358
Merit: 1002



View Profile
September 23, 2013, 08:58:05 PM
 #415

Conforme prometido, envio essa mensagem para dizer que fui sorteado para ser pago em um dos meus investimentos.

Envio mais informações assim que tiver recebido os valores.
 Smiley

Que legal Daniel, Bom sinal!

Mais alguém?

Abraço,

Mark

Ainda não recebi nada.

Só o e-mail falando que vou ser pago o ID do investimento e o valor, então assim que tiver novidades eu posto aqui.

Novidades?
pafu, tenho novidades sim:

Valor do investimento sorteado recebido !
Opção de recebimento: em bitcoin.
Valor:  134,84USD/btc. (mtgox?)
Total: X
Payments: 21/310

Falou muito e não disse nada.
Que percentagem do valor em dívida você recebeu?
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
September 23, 2013, 09:28:43 PM
 #416


pafu, tenho novidades sim:

Valor do investimento sorteado recebido !
Opção de recebimento: em bitcoin.
Valor:  134,84USD/btc. (mtgox?)
Total: X
Payments: 21/310


Oi Daniel,

Fiquei curioso com a numeração 21/310. Parecem significar 21 pagamentos realizados de um total de 310... Será que são somente desta rodada ou 310 é o total de diferentes investimentos? Apesar de não sabermos o valor total ou individual por investimento já dá uma ideia da evolução da coisa (se forem reais).

Um Abraço,

Adriano

--
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
September 24, 2013, 01:07:59 PM
 #417

Conforme prometido, envio essa mensagem para dizer que fui sorteado para ser pago em um dos meus investimentos.
Envio mais informações assim que tiver recebido os valores.
 Smiley
Que legal Daniel, Bom sinal!
Mais alguém?
Abraço,
Mark
Ainda não recebi nada.
Só o e-mail falando que vou ser pago o ID do investimento e o valor, então assim que tiver novidades eu posto aqui.
Novidades?
pafu, tenho novidades sim:

Valor do investimento sorteado recebido !
Opção de recebimento: em bitcoin.
Valor:  134,84USD/btc. (mtgox?)
Total: X
Payments: 21/310

Falou muito e não disse nada.
Que percentagem do valor em dívida você recebeu?

Recebi 3% do valor que ele me deve
e ainda tenho ~25 pequenos investimentos em aberto. (minha chance de ser sorteado é maior, mas vou levar mais tempo pra receber tudo)

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
September 24, 2013, 01:09:19 PM
 #418


pafu, tenho novidades sim:

Valor do investimento sorteado recebido !
Opção de recebimento: em bitcoin.
Valor:  134,84USD/btc. (mtgox?)
Total: X
Payments: 21/310


Oi Daniel,

Fiquei curioso com a numeração 21/310. Parecem significar 21 pagamentos realizados de um total de 310... Será que são somente desta rodada ou 310 é o total de diferentes investimentos? Apesar de não sabermos o valor total ou individual por investimento já dá uma ideia da evolução da coisa (se forem reais).

Um Abraço,

Adriano

É isso mesmo. Mas como ele não trata de valores/percentuais não da pra saber o andamento real dos pagamentos.

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
September 24, 2013, 01:16:36 PM
 #419


pafu, tenho novidades sim:

Valor do investimento sorteado recebido !
Opção de recebimento: em bitcoin.
Valor:  134,84USD/btc. (mtgox?)
Total: X
Payments: 21/310


Oi Daniel,

Fiquei curioso com a numeração 21/310. Parecem significar 21 pagamentos realizados de um total de 310... Será que são somente desta rodada ou 310 é o total de diferentes investimentos? Apesar de não sabermos o valor total ou individual por investimento já dá uma ideia da evolução da coisa (se forem reais).

Um Abraço,

Adriano

É isso mesmo. Mas como ele não trata de valores/percentuais não da pra saber o andamento real dos pagamentos.

Dá para imaginar que SE o Leandro for muito sortudo, os investimentos sorteados serão os de menor valor... Se você tem mais de um investimento com ele já podemos ver se ele DEU SORTE com os seus investimentos :-)



--
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
September 24, 2013, 02:39:29 PM
Last edit: September 24, 2013, 02:50:52 PM by DanielBTC
 #420


pafu, tenho novidades sim:

Valor do investimento sorteado recebido !
Opção de recebimento: em bitcoin.
Valor:  134,84USD/btc. (mtgox?)
Total: X
Payments: 21/310


Oi Daniel,

Fiquei curioso com a numeração 21/310. Parecem significar 21 pagamentos realizados de um total de 310... Será que são somente desta rodada ou 310 é o total de diferentes investimentos? Apesar de não sabermos o valor total ou individual por investimento já dá uma ideia da evolução da coisa (se forem reais).

Um Abraço,

Adriano

É isso mesmo. Mas como ele não trata de valores/percentuais não da pra saber o andamento real dos pagamentos.

Dá para imaginar que SE o Leandro for muito sortudo, os investimentos sorteados serão os de menor valor... Se você tem mais de um investimento com ele já podemos ver se ele DEU SORTE com os seus investimentos :-)


Tenho 11 investimentos na minha lista de valor inferior a este que foi pago.

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 [21] 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!