Bitcoin Forum
June 16, 2024, 08:30:35 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 [22] 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 »
  Print  
Author Topic: Problema do Mercado Bitcoin  (Read 199066 times)
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
September 24, 2013, 02:56:35 PM
 #421

Tenho 11 investimentos na minha lista de valor inferior a este que foi pago.

Sim, é uma excelente notícia, dá para ver uma luz no fim do túnel (e não é o trem vindo).

--
bitsire
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 223
Merit: 100


View Profile
October 09, 2013, 12:16:06 AM
 #422

Where are the FAQs that we were promised "within the next days"?
Raoul Duke
aka psy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1358
Merit: 1002



View Profile
October 09, 2013, 01:35:31 AM
 #423

Where are the FAQs that we were promised "within the next days"?

LOL - that should be the first of the Frequently Asked Questions: "Where are the FAQs?"

Any ideas for the second F.A.Q. ?

"Where is the money?"
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
October 15, 2013, 08:15:53 AM
 #424


"Where is the money?"

LOL


até quando vcs vao continuar acreditando na loteria do malandro?
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
October 15, 2013, 08:59:52 AM
 #425

lol2 = fui banido da pagina do mercadobitcoin no facebook Cheesy nao posso mais comentar as 'noticias' que eles publicam.
sera que alguem aqui tem algo a dizer sobre isso ?
Raoul Duke
aka psy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1358
Merit: 1002



View Profile
October 15, 2013, 09:39:46 AM
 #426

lol2 = fui banido da pagina do mercadobitcoin no facebook Cheesy nao posso mais comentar as 'noticias' que eles publicam.
sera que alguem aqui tem algo a dizer sobre isso ?

Isto parece um replay do pirate@40 LOL
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
October 19, 2013, 06:15:08 PM
 #427

lol2 = fui banido da pagina do mercadobitcoin no facebook Cheesy nao posso mais comentar as 'noticias' que eles publicam.
sera que alguem aqui tem algo a dizer sobre isso ?

Isto parece um replay do pirate@40 LOL

sim, ele manipulava as ordems de compra/venda até que um dia o bitcoin explodiu no preço e nao tinha $ pra saldar as vendas.
e ooops, fomos hackeados.

--

algum sinal da loteria do malandro?

Cadê meus 60 BTC?
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
October 20, 2013, 02:56:02 PM
 #428

Hoje é dia do sorteio. Alguém sorteado?


[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
wladston
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 157
Merit: 102


Always remember to be awesome.


View Profile WWW
October 20, 2013, 10:40:13 PM
 #429

Nem eu. Nesse ritmo, vai demorar 2 anos e meio para o pessoal ser compensado pelo roubo, então o melhor é esquecer que esse dinheiro existe mesmo.

Love programming? Checkout my book at http://code.energy/book
wladston
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 157
Merit: 102


Always remember to be awesome.


View Profile WWW
October 20, 2013, 10:42:57 PM
 #430

Ou seja, Maio de 2016.

Love programming? Checkout my book at http://code.energy/book
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
October 20, 2013, 10:44:36 PM
 #431

Ou seja, Maio de 2016.

bem a tempo dos jogos olimpicos... quem sabe até lá já será possivel utilizar bitcoins em todo lugar :-)

--
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
October 21, 2013, 11:23:32 PM
 #432

Qualquer tentativa de previsão é falha já que o método de sorteio não permite isso.

Se alguém foi sorteado por favor poste aqui pra gente. Ou se preferir pode entrar em contato comigo em pvt. Sigilo garantido!

Se quiser criptografar a mensagem use a chave abaixo:


-----BEGIN PGP PUBLIC KEY BLOCK-----
Version: GnuPG v1.4.11 (GNU/Linux)

mI0EUmW21gEEAPP+qx11q6x7MhIBbVVV9U5nsSOmhEXOd6MB0N8N0OzPZ0gFfJhF
VHr/8z1sP4dhj4l0nGvdaOVzZTE/j8bj/EXyaegadj/pxuGswwL3IAo9tW3d6eU1
wZYxLBTR2c6Dd+8YcHgASYXa0ZDTN8smMqkcKWW23/KTpjfeI250WLUHABEBAAG0
IURhbmllbEJUQyA8d2FyZW5hYmxlQHRvcm1haWwub3JnPoi4BBMBAgAiBQJSZbbW
AhsvBgsJCAcDAgYVCAIJCgsEFgIDAQIeAQIXgAAKCRAqN1dJKEHlyI/dBADE1PDe
gA8plozHOQKqJb0Uz/yc9TSmDK5ue/0I6ae7ps304e/CVT8ThZUJPd50qubg3xtg
1xqKlavcEmA0XipY3uYgrE+oZH3aYvjQt7g3/unXVGj8mB4uVt7e7P02zyXVfpRn
eb/LNMCWnhxTj2hnkDLDqB+1sxQBxYDioq0elQ==
=IfJc
-----END PGP PUBLIC KEY BLOCK-----

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
Mark_Twain
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 180
Merit: 100



View Profile
October 24, 2013, 05:59:03 PM
 #433

Também não fui sorteado esse mês (Outubro 2013), porfavor se alguém foi se pronuncie.
I didn´t win the Bitcoinrain´s lottery this month (October 2013), if anybody was please report in this thread.

Obrigado, Thanks,

Mark

Litecoins donations: LUNrACL2GoC8RhHqJbd4k2GnqX2xjixooY
Bitcoins donations: 1AWcSjq96oa5tqLyqPG2U729AzGPZW9aW4
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
November 04, 2013, 04:21:10 PM
Last edit: November 04, 2013, 05:00:07 PM by 2501
 #434

No reddit o Rodrigo Batista do MB diz
http://www.reddit.com/r/Bitcoin/comments/1pue3v/brazillian_magazine_super_interessante_is/

Quote
My name is Rodrigo Batista and I run MercadoBitcoin.com.br since May.
This is the first time I use Reddit to communicate and I just want just to clarify the controversies about us here (please ignore my English mistakes):
Mercado Bitcoin is the first Bitcoin exchange created in Brazil, in 2011, and it is one of the oldest in the world. I’m glad we are the biggest Bitcoin company in Latin America and also one of the top 25 Exchanges in Bitcoin Charts.
Our website was indeed compromised in March in the same time that it happened with many exchanges around the world that time. After the hack I some friends invested in the webite because I do believe in Bitcoins and I had satisfactory explanations from site creator.
I and my partners have paid every client of the site to down to the last penny. The money flew from my personal cash account directly to the clients that had any lost. The last payment was done on July 25th and almost all the users that had bitcoins with us at the time are still active clients. If someone client say that we did no pay, please just give me the user name and I can send all the receipts.
After the security breach we hired a security audit company www.proteus-security.com and they have been working with us since May. We have implemented other security measures such as EV SSL, a better cold wallet, client limits and we are improving our security every day.
We are doing our best to make bitcoin Brazilian market more mature and I do think we are being very successful. Initiatives like the doodle we launched last week www.reddit.com/r/Bitcoin/search?q=doodle&restrict_sr=on&sort=relevance&t=all are putting Brazil in the Bitcoin map.
However, in Brazil there is a commercial fight going on, and some of the competitors are struggling to live. My only recommendation to them is start doing a good job for yourself and for Bitcoin community in Brazil, instead of trying to harm every initiative Mercado Bitcoin is doing.
We are very, very, happy to have one of the biggest communications company in the world trying bitcoins. It is time to celebrate!!!

Todo mundo ja foi pago ae?

Bitrated user: Allex.
motaro
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10


View Profile
November 04, 2013, 04:34:45 PM
 #435


Todo mundo ja foi pago ae?

Eu creio que não há para saber o total da dívida. Ao menos não vi este dado em lugar nenhum.
Mark_Twain
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 180
Merit: 100



View Profile
November 04, 2013, 05:16:06 PM
 #436


Todo mundo ja foi pago ae?

Eu creio que não há para saber o total da dívida. Ao menos não vi este dado em lugar nenhum.

Rodrigo está se referindo à divida do Mercadobitcoin.com.br e, ao que parece, ela foi paga por completo. A dívida a que nós nos referimos aqui nessa thread nos últiimos 3 a 4 meses é a do Leandro César com os usuários do Bitcoinrain. E pelo que vem sendo reportado por alguns usuários, ela está sendo paga também.

Litecoins donations: LUNrACL2GoC8RhHqJbd4k2GnqX2xjixooY
Bitcoins donations: 1AWcSjq96oa5tqLyqPG2U729AzGPZW9aW4
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
November 04, 2013, 05:28:31 PM
 #437


Todo mundo ja foi pago ae?

Eu creio que não há para saber o total da dívida. Ao menos não vi este dado em lugar nenhum.

Rodrigo está se referindo à divida do Mercadobitcoin.com.br e, ao que parece, ela foi paga por completo. A dívida a que nós nos referimos aqui nessa thread nos últiimos 3 a 4 meses é a do Leandro César com os usuários do Bitcoinrain. E pelo que vem sendo reportado por alguns usuários, ela está sendo paga também.

Os Btcs foram "roubados" da carteira do MB. Independente quem era Cliente de quem O MB e o Rain L. e outros são responsáveis

Bitrated user: Allex.
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
November 04, 2013, 06:52:43 PM
Last edit: November 07, 2013, 02:10:52 AM by ThiagoCMC
 #438


Todo mundo ja foi pago ae?

Eu creio que não há para saber o total da dívida. Ao menos não vi este dado em lugar nenhum.

Rodrigo está se referindo à divida do Mercadobitcoin.com.br e, ao que parece, ela foi paga por completo. A dívida a que nós nos referimos aqui nessa thread nos últiimos 3 a 4 meses é a do Leandro César com os usuários do Bitcoinrain. E pelo que vem sendo reportado por alguns usuários, ela está sendo paga também.

Os Btcs foram "roubados" da carteira do MB. Independente quem era Cliente de quem O MB e o Rain L. e outros são responsáveis

Mercado Bitcoin, Bitcoin Rain, Leandro, sua esposa e "novos" sócios comparsas, etc, é tudo a mesma coisa. Ainda mais quando o Leandro confessou que misturava os caixas das duas empresas "por segurança" (piada né?), os Bitcoins do Grupo supostamente eram para estar espalhados em negociação pelos exchanges do mundo, como o Leandro alegava e, não parados aqui ou ali na carteira do MB, além do mais, quando se tem "ferramentas robôs negociantes", não tem lógica tirar o dinheiro do robô, quando você sai de férias... Mais mentiras, ele não tinha "ferramentas de análise / trade" porra nenhuma. Ele não só não tinha essas tais ferramentas, como também não negociava manualmente! Ora pois, se os Bitcoins estavam em negociação pelo mundo, porque cargas d'água o sujeitinho pára tudo, envia todo o dinheiro para um lugar só, para poder viajar?! Come on people! Sou só eu que não acredito nisso?!

MB, BR, L., Bruna e a "nova" corja são de fato, tudo "uma coisa só", TUDO isso faz parte do golpe. O meu dinheiro supostamente sumiu (o que eu não acredito) de DENTRO do Mercado Bitcoin (será mesmo?), logo, essa empresa/pessoas me devem, são os responsáveis.

O Mercado Bitcoin / Bitcoin Rain / Leandro / e comparsas, me devem mais de 2500 Bitcoins. Ou me devolvam o meu dinheiro, ou arquem com as consequências.

É sabido que o Leandro tem mais de 20 mil Bitcoins, destes, 2.500,00 BTC (no mínimo) SÃO MEUS. Digo no mínimo porque eu já havia feito o pedido de retirada dos Bitcoins ANTES do golpe, quando o Bitcoin valia uns 70 e, desde então, o Bitcoin já bateu 260, 80, 160, 90, 230... Ou seja, era para eu ter uns 10~15 mil Bitcoins HOJE, corrigidos.

E, além do mais, se o Leandro perdeu MESMO TODOS os Bitcoins, DE ONDE É QUE SAI TANTO BITCOIN ASSIM A VENDA NO MERCADO BITCOIN ? Mais barato que no exterior ainda!! Fala sério... É bem óbvio que ele está jogando com o nosso dinheiro. A coisa é tão feia que ninguém quer ver a verdade, o Leandro é um "world class scammer".

Leandro, não pense que você vai se safar dessa. Ou você me devolve os meus Bitcoins AGORA (aqui: 1QB17LxoC1qgPanTcL9dqsJhACFurEVNdW), ou a sua punição será severa, muuuuito severa.

A última do Leandro nessa história foi: "Sabiam que não sou cadastrado na CVM, não sei onde cabe punição nesse caso.”. Me aguarde, cabra safado. O seu castigo está vindo a cavalo.

FONTE: http://www.arenadopavini.com.br/artigos/cambio/trader-de-moeda-virtual-nega-oferta-publica-de-aplicacao-em-bitcoin

A verdade é que o Leandro precisava de uma desculpa para dar o golpe, e foi a implementação do "código reembolsável" no Mercado Bitcoin semanas antes, a artemanha quase que perfeita para usar como desculpa mas, eu não caio nessa não.

Sem mais,
Thiago
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
November 04, 2013, 11:30:32 PM
 #439

Com mais...

É muito claro / óbvio pra mim e para muitos outros, que o Leandro sempre foi e sempre será un "insider trader" do Mercado Bitcoin.

Logo, é de se pensar que, novamente "ora pois", se o objetivo do Grupo era fazer render os Bitcoins, é certo que o Leandro fazia uso do Mercado, para negociar as moedas do Grupo. Se até eu já lucrei no passado no Mercado, será que o dono também não!? Pleeeease...

Ainda mais misturando os caixas das duas empresas! Fica fácil, não fica?!

E, me vem a cabeça agora, então o Leandro provavelmente enviava as moedas do Grupo, para a sua própria conta do Mercado, logo, não tem aí um usuário do Mercado que falta ser reembolsado não?! Aquele usuário que justamente tinhas todas as moedas do Grupo em mãos... Cof, Leandro?!

Não é possível que o Mercado não tinha isso contabilizado (assumindo que ele realmente misturou os caixas de Bitcoins), sendo assim, ainda falta o Mercado pagar 1, que, por coincidência, são todas as moedas do Grupo, incluindo as minhas. Mas, este usuário não parece exigir as moedas de volta assim, tão vigorosamente, como seria de se esperar... Não é mesmo?! Afinal de contas o Mercado Bitcoin anda anunciando por aí que já pagou todo mundo e que isso e aquilo mas, eu ainda não recebi os meus Bitcoins de volta. Só mentiras que vem destes caras.

Na boa, estes caras estão se afundando cada vez mais, na própria lavagem (tipo aquela gororoba de porco, manja?). Sorteio?! Com 3 míseras linhas dizendo: "paguei" X, devo Y, falta Z... Ha Ha! " TÁ TIRANO UMA COM A FAVELA, NÉ, MANO Huh "

Abx!
Thiago
bitsire
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 223
Merit: 100


View Profile
November 05, 2013, 04:59:36 PM
 #440

Thiago - very convincing argument! I had quite a few coins with Leandro, though not as many as you. It seems to me that the amount he owes must be in the tens of thousands of BTC.

As  you can see from my previous posts, I always defended Leandro and gave him the benefit of the doubt. However, now even my patience has run out.

Leandro no longer communicates in the forum - he told us that all communications must be through email. So I emailed him but he did not respond. He then says not to email and to await the FAQs - the FAQs were never sent.

After the latest "lottery", not a single person has posted that they received payment.

Given all of the facts, including the points that Thiago raised, the only  logical conclusion is that Leandro  lost the coins through trading or stole them himself - there was no "hack" of the website.

I always try to work things out amicably but it appears that the only option left is legal action. After all, his identity is known and he continues to operate his exchange so there is a source of money that can be seized.

I am in Europe myself. Are there any members affected by this who live in Brazil? If so, I think we should come together and file a class action lawsuit so at least the amounts owed and to whom are recorded and then the lawyer can pursue recovery.

Anyone who is interested please respond here in the forum.


Thanks,

Bitsire

PS - Can a member who speaks both English and Portuguese please translate at least the bold part of my post so everyone can respond regarding the desire for legal action? Thanks!
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 [22] 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!