Bitcoin Forum
May 10, 2024, 11:31:39 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 [26] 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 »
  Print  
Author Topic: Problema do Mercado Bitcoin  (Read 199048 times)
wcastello
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0



View Profile
December 01, 2013, 03:55:19 AM
 #501

Nao acredito que acabei de ler essas coisas aqui. Sem ler essa thread comprei cerca de R$950 em bitcoins la. Transferi para a minha carteira pessoal, e trabalhando e fazendo alguns lucros fiz cerca de R$11,000.00 (11 MIL REAIS). NOVAMENTE SEM LER ESSA THREAD ANTES pedi para fazer a retirada ontem e o dinheiro deixou de estar disponivel no site para movimentaçao.

Por favor me deem uma geral do que esta ocorrendo. Quer dizer que o cara vai dar o maior golpe da historia do bitcoin no brasil no meu dinheiro?

Nossa, nao sei nem o que dizer. Acabou totalmente a vontade de viver aqui.  

A proposito, ele respondeu dois emails: um quando fiz um elogio ao site achando que era interessante, outro quando eu perguntei quando o dinheiro iria cair na conta do Mercado Bitcoin. Quando passei a perguntar sobre transferencias, etc nao tive mais nenhuma resposta. Isso desde ontem quando tentei fazer o cash out. Sad

Cara, se o Mercado Bitcoin der um golpe em todo mundo que tem conta lá, a credibilidade do bitcoin e de outras moedas aqui no Brasil, já era.

Qual foi exatamente a mensagem que vc recebeu dizendo que o dinheiro estava indisponível?

Acontece que as retiradas la "nao tem volta", neste sentido o dinheiro esta indisponivel. Depois que voce pede uma retirada nao tem como deixar novamente o dinheiro disponivel no Mercado Bitcoin para compra de bitcoins e possivel escapatoria por outra alternativa. Lendo esta thread eu jamais teria vendido novamente os bitcoins no Mercado Bitcoin e pedido a retirada do dinheiro, pois agora pelo que estou lendo vou ficar na situaçao de nunca receber dinheiro algum e seria muito melhor ter ao menos os bitcoins equivalentes de antes.


LEANDRO, MANIFESTE-SE, ja que nenhum dos meus ultimos e-mails foram respondidos Sad
1715340699
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715340699

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715340699
Reply with quote  #2

1715340699
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
palourtbonh
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
December 01, 2013, 04:05:12 AM
 #502

Nao acredito que acabei de ler essas coisas aqui. Sem ler essa thread comprei cerca de R$950 em bitcoins la. Transferi para a minha carteira pessoal, e trabalhando e fazendo alguns lucros fiz cerca de R$11,000.00 (11 MIL REAIS). NOVAMENTE SEM LER ESSA THREAD ANTES pedi para fazer a retirada ontem e o dinheiro deixou de estar disponivel no site para movimentaçao.

Por favor me deem uma geral do que esta ocorrendo. Quer dizer que o cara vai dar o maior golpe da historia do bitcoin no brasil no meu dinheiro?

Nossa, nao sei nem o que dizer. Acabou totalmente a vontade de viver aqui.  

A proposito, ele respondeu dois emails: um quando fiz um elogio ao site achando que era interessante, outro quando eu perguntei quando o dinheiro iria cair na conta do Mercado Bitcoin. Quando passei a perguntar sobre transferencias, etc nao tive mais nenhuma resposta. Isso desde ontem quando tentei fazer o cash out. Sad

Cara, se o Mercado Bitcoin der um golpe em todo mundo que tem conta lá, a credibilidade do bitcoin e de outras moedas aqui no Brasil, já era.

Qual foi exatamente a mensagem que vc recebeu dizendo que o dinheiro estava indisponível?

Acontece que as retiradas la "nao tem volta", neste sentido o dinheiro esta indisponivel. Depois que voce pede uma retirada nao tem como deixar novamente o dinheiro disponivel no Mercado Bitcoin para compra de bitcoins e possivel escapatoria por outra alternativa. Lendo esta thread eu jamais teria vendido novamente os bitcoins no Mercado Bitcoin e pedido a retirada do dinheiro, pois agora pelo que estou lendo vou ficar na situaçao de nunca receber dinheiro algum e seria muito melhor ter ao menos os bitcoins equivalentes de antes.


LEANDRO, MANIFESTE-SE, ja que nenhum dos meus ultimos e-mails foram respondidos Sad

Entendi a sua situação. Foda isso cara, espero que 2ª feira vc receba seu dinheiro.
guara
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
December 01, 2013, 08:23:31 PM
 #503

Nao acredito que acabei de ler essas coisas aqui. Sem ler essa thread comprei cerca de R$950 em bitcoins la. Transferi para a minha carteira pessoal, e trabalhando e fazendo alguns lucros fiz cerca de R$11,000.00 (11 MIL REAIS). NOVAMENTE SEM LER ESSA THREAD ANTES pedi para fazer a retirada ontem e o dinheiro deixou de estar disponivel no site para movimentaçao.

Por favor me deem uma geral do que esta ocorrendo. Quer dizer que o cara vai dar o maior golpe da historia do bitcoin no brasil no meu dinheiro?

Nossa, nao sei nem o que dizer. Acabou totalmente a vontade de viver aqui.  

A proposito, ele respondeu dois emails: um quando fiz um elogio ao site achando que era interessante, outro quando eu perguntei quando o dinheiro iria cair na conta do Mercado Bitcoin. Quando passei a perguntar sobre transferencias, etc nao tive mais nenhuma resposta. Isso desde ontem quando tentei fazer o cash out. Sad


Gente...nada de pânico, no site existe na guia de instruções sobre retirada:

"As Retiradas serão realizadas em um prazo máximo de 3 dias úteis para solicitações que ocorrerem até às 18 horas. "

O seu caso ainda esta no prazo, visto que ontem foi sabado! Nos mantenha informado
wcastello
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0



View Profile
December 02, 2013, 04:41:38 AM
 #504

Nao acredito que acabei de ler essas coisas aqui. Sem ler essa thread comprei cerca de R$950 em bitcoins la. Transferi para a minha carteira pessoal, e trabalhando e fazendo alguns lucros fiz cerca de R$11,000.00 (11 MIL REAIS). NOVAMENTE SEM LER ESSA THREAD ANTES pedi para fazer a retirada ontem e o dinheiro deixou de estar disponivel no site para movimentaçao.

Por favor me deem uma geral do que esta ocorrendo. Quer dizer que o cara vai dar o maior golpe da historia do bitcoin no brasil no meu dinheiro?

Nossa, nao sei nem o que dizer. Acabou totalmente a vontade de viver aqui.  

A proposito, ele respondeu dois emails: um quando fiz um elogio ao site achando que era interessante, outro quando eu perguntei quando o dinheiro iria cair na conta do Mercado Bitcoin. Quando passei a perguntar sobre transferencias, etc nao tive mais nenhuma resposta. Isso desde ontem quando tentei fazer o cash out. Sad


Gente...nada de pânico, no site existe na guia de instruções sobre retirada:

"As Retiradas serão realizadas em um prazo máximo de 3 dias úteis para solicitações que ocorrerem até às 18 horas. "

O seu caso ainda esta no prazo, visto que ontem foi sabado! Nos mantenha informado

O panico nao foi por limite de prazo estourado e sim por historico anterior relatado neste post que eu nao havia lido.
Vou manter todos informados.
wcastello
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0



View Profile
December 02, 2013, 02:52:55 PM
 #505

Complicado, agora o site resolveu ficar fora do ar sem motivo aparente, em plena segunda feira de manha sendo que funcionou todos os outros dias sem problemas.
Uma conta do twitter do Mercado Bitcoin continua postando links que supostamente vao para o facebook onde tem as explicaçoes por extenso, MAS esses links para o facebook nao funcionam.

O suporte por e-mail esta extremamente desatento com as perguntas dos clientes e as resposta dada sobre o site estar fora do ar com uma pagina branca no lugar foi simplesmente:

"Prezado Wellington,
O site está fora do ar e já encontramos o problema.
Estamos trabalhando para que o site volte a funcionar normalmente o mais breve possível.
Obrigado pela compreensão."

Nao ha compreensao nenhuma aqui, no momento. A todos aqueles que pensam em comprar no Mercado Bitcoin, neste exato momento, nao recomendo. Posso mudar minha opiniao apos a correçao de alguns problemas, mas nesse momento estou decepcionado.
akipfer
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 250



View Profile WWW
December 02, 2013, 10:47:45 PM
 #506

Não é por nada não... mais vcs ficam com essa torcida toda aí, mandando axé e o escambau... mas vamos apenas pensar num cenário aqui (apenas pra exercitar a cachola. Não estou acusando ninguém):

Eu sou o dono da banca que movimenta a bagaça (no caso os bitcoins), estou com os bitcoins de vocês.

De repente começa uma alta meteórica no preço. Eu deixo meu site que tem um volume de cerca de 200 mil reais fora do ar, espero a alta começar a arrefecer, vendo todos os bitcoins de vocês na MtGox e na BitStamp q tem os preços mais altos, daí eu simplesmente espero o valor baixar o suficiente, compro as bitcoins de volta, devolvo pra vocês e embolso o lucro.

Não roubei o dinheiro de ninguém, não vou deixar vocês sem seus bitcoins e nem seus preciosos reais depositados, mas ganhei uma boa grana. Muito mais do que eu ganho com as comissões de entrada e saída e de corretagem. E em questão de horas. E no fim vocês vão me achar o máximo porque o meu site voltou ao ar.

E enquanto isso, Geral fica aí na torcida...

Na verdade isso seria Roubo, por mais que a quantidade de bitcoin seria a mesma, da anterior, você em REAIS roubou dele...

BTC 1LDZwmLNULuEKPANry5DTbH5seLKwph8ua         | [WebSite off] coopersite.com.br | Aceitaremos Moedas como pgto | Procurando franqueados!
LTC  LYMQwZbBHK2kdD7SJnxCnn8NcwbiFAmgnV        | [Twitter] https://twitter.com/allankipfer
[M.B.] Rules - [M.B.]-[Mercado Bitcoin] Esta da hora!   | [Facebook] http://www.facebook.com/allan.kipfer.tbo
akipfer
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 250



View Profile WWW
December 02, 2013, 10:51:27 PM
 #507

Nao acredito que acabei de ler essas coisas aqui. Sem ler essa thread comprei cerca de R$950 em bitcoins la. Transferi para a minha carteira pessoal, e trabalhando e fazendo alguns lucros fiz cerca de R$11,000.00 (11 MIL REAIS). NOVAMENTE SEM LER ESSA THREAD ANTES pedi para fazer a retirada ontem e o dinheiro deixou de estar disponivel no site para movimentaçao.

Por favor me deem uma geral do que esta ocorrendo. Quer dizer que o cara vai dar o maior golpe da historia do bitcoin no brasil no meu dinheiro?

Nossa, nao sei nem o que dizer. Acabou totalmente a vontade de viver aqui.  

A proposito, ele respondeu dois emails: um quando fiz um elogio ao site achando que era interessante, outro quando eu perguntei quando o dinheiro iria cair na conta do Mercado Bitcoin. Quando passei a perguntar sobre transferencias, etc nao tive mais nenhuma resposta. Isso desde ontem quando tentei fazer o cash out. Sad

Cara, se o Mercado Bitcoin der um golpe em todo mundo que tem conta lá, a credibilidade do bitcoin e de outras moedas aqui no Brasil, já era.

Qual foi exatamente a mensagem que vc recebeu dizendo que o dinheiro estava indisponível?

Acontece que as retiradas la "nao tem volta", neste sentido o dinheiro esta indisponivel. Depois que voce pede uma retirada nao tem como deixar novamente o dinheiro disponivel no Mercado Bitcoin para compra de bitcoins e possivel escapatoria por outra alternativa. Lendo esta thread eu jamais teria vendido novamente os bitcoins no Mercado Bitcoin e pedido a retirada do dinheiro, pois agora pelo que estou lendo vou ficar na situaçao de nunca receber dinheiro algum e seria muito melhor ter ao menos os bitcoins equivalentes de antes.


LEANDRO, MANIFESTE-SE, ja que nenhum dos meus ultimos e-mails foram respondidos Sad

Uma vez feita o pedido de retirada o mesmo fica fora de circulação, esta correto isso, você vai receber na sua conta ou seja la onde você selecionou, paciência...para min levou quase um dia, mas pedi depois das 18....Sempre me pagou corretamente.tive la também uma boa grana...mas ele sempre foi correto.

BTC 1LDZwmLNULuEKPANry5DTbH5seLKwph8ua         | [WebSite off] coopersite.com.br | Aceitaremos Moedas como pgto | Procurando franqueados!
LTC  LYMQwZbBHK2kdD7SJnxCnn8NcwbiFAmgnV        | [Twitter] https://twitter.com/allankipfer
[M.B.] Rules - [M.B.]-[Mercado Bitcoin] Esta da hora!   | [Facebook] http://www.facebook.com/allan.kipfer.tbo
wcastello
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0



View Profile
December 03, 2013, 12:31:48 AM
 #508

Assim espero meu caro, mas ate ver o dinheiro depositado na minha conta nao boto a minha mao no fogo por exchange nenhuma Embarrassed

Eu nao so fiz o meu pedido antes das 18 como fiz na madrugada do sabado.

Correçao, acabo de ver que o meu pedido foi anterior a isso: 29/11/2013 06:13:25. Ja estamos seguindo para o ultimo dia util possivel para o pagamento.
weberkai
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
December 03, 2013, 03:54:58 AM
 #509

E ae, pessoal, blz?

No site do mercado tem uma informação de DDOS, mas nos sites do btc-e, mtgox bitstamp não tem nada...

Vi algumas informações que me deixaram preocupado...

1) Qual é o endereço cadastrado na junta comercial?
2) Quantos ainda estão com problemas de depósito (>3 dias úteis)?

Além do crash de Abril, não tive problemas com minhas retiradas (2, mas já faz alguns meses porém)...

Abraços!
Weber
weberkai
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
December 03, 2013, 04:05:18 AM
 #510

Opa!

O endereço cadastrado foi fácil achar na net... Como alguém sabe que é falso?
Quantos depósitos não confirmados ocorreram?

Abraços!
Weber
weberkai
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
December 03, 2013, 04:33:06 AM
 #511

Bom...

Eu ainda acredito que o volume aumentou muito, daí não deram conta dos depósitos e saques (alguém aí tem noção do tempo que o mtgox demora pra depositar? Então... É só comparar)...
Ou ocorreu algum erro no site... Vx... Pode ser até uma bela duma falha de segurança: Que eles não querem expor (Qualquer admin sabe que não pode falar disso, até para a proteção os clientes)...

Mas sei de uma coisa:
Um site que ganha 1% do volume (já fizeram a conta?) não vai fazer A BURRADA de fechar uma mina de ouro dessas...

Imagine o que vc faria? Transferir 15 mil bitcoins no mtgox e pedir um depósito internacional de 15 milhões USD que demora 15 dias? Não acredito MESMO...
POSSO estar errado, mas a roubada genial não fecha...

Abraço!
Weber
mcauduro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
December 03, 2013, 10:20:35 AM
 #512

Eu requisitei o meu depósito no Sabado , caiu hoje...
Valor de mais ou menos 3K, não sei quanto vocês pediram para retirar, pode ser algo relacionado ao valor.
chriszeroum
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
December 03, 2013, 10:48:59 AM
 #513

Leandro Cesar

Estou com prolemas na minha conta na Mercado e queria ajuda

Vou te mandar uma MP, tudo bem ?

Obrigado
gannicus
Member
**
Offline Offline

Activity: 80
Merit: 10



View Profile
December 03, 2013, 11:24:01 AM
 #514

Nunca tive problemas com o Mercado Bitcoin e já fiz retiradas várias vezes. No geral demora 3 dias úteis para aparecer na sua conta, então não se desesperem.
Dunmodr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
December 03, 2013, 11:33:17 AM
 #515

Repost meu de outro tópico:

Pessoal, eu vejo muita gente entrando em desespero por causa do tópico sobre o problema com o mercadobitcoin. Muito do caos que se prevê no tópico do mercadobitcoin se deu por causa de um problema com outro negócio gerido pelo leandro (discutivelmente uma pirâmide talvez). Com relação ao mercadobitcoin, o leandro resolveu todas as pendências à época, não deixando ninguém de mãos vazias. Quando ao outro negócio, bitcoinrain, muitas pessoas tomaram prejuízo, pois a solução proposta pelo leandro foi como se ele tivesse comprado os bitcoins à época do ocorrido, com o preço da época, e pagando somente no futuro (até hoje não se pagou tudo).
Mas quanto ao mercadobitcoin, ao que consta, ninguém teve prejuízo pleno.
Confesso que eu mesmo acho inadequado o recente comportamento do Leandro, que sumiu completamente dos foruns, provavelmente em razão de ter uma não-aceitação por parte do grupo mais reputável e participativo do fórum, que tinha bitcoin investido com o Leandro.
Recentemente ele clama estar lidando com um volume de movimentações maior, o que de acordo com as estatísticas do mercadobitcoin realmente se confirma, então alguma lentidão nas operações manuais e respostas deve realmente ser esperada.
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
December 03, 2013, 12:16:30 PM
 #516

Repost meu de outro tópico:

Pessoal, eu vejo muita gente entrando em desespero por causa do tópico sobre o problema com o mercadobitcoin. Muito do caos que se prevê no tópico do mercadobitcoin se deu por causa de um problema com outro negócio gerido pelo leandro (discutivelmente uma pirâmide talvez). Com relação ao mercadobitcoin, o leandro resolveu todas as pendências à época, não deixando ninguém de mãos vazias. Quando ao outro negócio, bitcoinrain, muitas pessoas tomaram prejuízo, pois a solução proposta pelo leandro foi como se ele tivesse comprado os bitcoins à época do ocorrido, com o preço da época, e pagando somente no futuro (até hoje não se pagou tudo).
Mas quanto ao mercadobitcoin, ao que consta, ninguém teve prejuízo pleno.
Confesso que eu mesmo acho inadequado o recente comportamento do Leandro, que sumiu completamente dos foruns, provavelmente em razão de ter uma não-aceitação por parte do grupo mais reputável e participativo do fórum, que tinha bitcoin investido com o Leandro.
Recentemente ele clama estar lidando com um volume de movimentações maior, o que de acordo com as estatísticas do mercadobitcoin realmente se confirma, então alguma lentidão nas operações manuais e respostas deve realmente ser esperada.


Quanta lorota.
Primeiro que não se confirma ser uma pirâmide, mas sim um tipo de ponzi semelhante ao do Pirate@40.
O nosso amigo alguns posts anteriores pediu um saque(não sei se foi em R$ ou em BTC, mas tanto faz) e o saque não foi efetuado ainda. Ou seja, nem o MB ele tá cuidando, muito menos de reembolsar o pessoal, mesmo que a um preço ridículo por cada BTC, o BR.

English <-> Brazilian Portuguese translations
pcarmona
Member
**
Offline Offline

Activity: 61
Merit: 10


View Profile
December 03, 2013, 02:05:20 PM
 #517

Repost meu de outro tópico:

Pessoal, eu vejo muita gente entrando em desespero por causa do tópico sobre o problema com o mercadobitcoin. Muito do caos que se prevê no tópico do mercadobitcoin se deu por causa de um problema com outro negócio gerido pelo leandro (discutivelmente uma pirâmide talvez). Com relação ao mercadobitcoin, o leandro resolveu todas as pendências à época, não deixando ninguém de mãos vazias. Quando ao outro negócio, bitcoinrain, muitas pessoas tomaram prejuízo, pois a solução proposta pelo leandro foi como se ele tivesse comprado os bitcoins à época do ocorrido, com o preço da época, e pagando somente no futuro (até hoje não se pagou tudo).
Mas quanto ao mercadobitcoin, ao que consta, ninguém teve prejuízo pleno.
Confesso que eu mesmo acho inadequado o recente comportamento do Leandro, que sumiu completamente dos foruns, provavelmente em razão de ter uma não-aceitação por parte do grupo mais reputável e participativo do fórum, que tinha bitcoin investido com o Leandro.
Recentemente ele clama estar lidando com um volume de movimentações maior, o que de acordo com as estatísticas do mercadobitcoin realmente se confirma, então alguma lentidão nas operações manuais e respostas deve realmente ser esperada.


Quanta lorota.
Primeiro que não se confirma ser uma pirâmide, mas sim um tipo de ponzi semelhante ao do Pirate@40.
O nosso amigo alguns posts anteriores pediu um saque(não sei se foi em R$ ou em BTC, mas tanto faz) e o saque não foi efetuado ainda. Ou seja, nem o MB ele tá cuidando, muito menos de reembolsar o pessoal, mesmo que a um preço ridículo por cada BTC, o BR.
Cara, discordo em partes...

As pessoas falam que os depósitos são realizados SIM, tanto em BRL quando em BTC. Não vamos generalizar por um caso ou outro.

Um usuário inclusive reportou que pediu no sábado e, levando em conta que demora 3 dias úteis no máximo, recebeu hoje de manhã (1 dia útil e pouco).

Sei do medo. Sei do risco. Posso me arrepender e toda minha grana que está lá sumir, mas eu sinceramente não vejo pq ele sumir com a grana da galera, sendo que pode se tornar a principal exchange do Brasil (isso em alguns anos vai render MUITO MAIS QUE ROUBAR ALGUMAS BTC'S AGORA)
Dunmodr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
December 03, 2013, 02:08:44 PM
 #518


Quanta lorota.
Primeiro que não se confirma ser uma pirâmide, mas sim um tipo de ponzi semelhante ao do Pirate@40.
O nosso amigo alguns posts anteriores pediu um saque(não sei se foi em R$ ou em BTC, mas tanto faz) e o saque não foi efetuado ainda. Ou seja, nem o MB ele tá cuidando, muito menos de reembolsar o pessoal, mesmo que a um preço ridículo por cada BTC, o BR.

Quote
Um esquema Ponzi é uma sofisticada operação fraudulenta de investimento do tipo esquema em pirâmide que envolve o pagamento de rendimentos anormalmente altos ("lucros") aos investidores, às custas do dinheiro pago pelos investidores que chegarem posteriormente, em vez da receita gerada por qualquer negócio real. O nome do esquema refere-se ao criminoso financeiro ítalo-americano Charles Ponzi (ou Carlo Ponzi).

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_Ponzi
Quanto ao brother que pediu um saque e ainda não foi efetuado, há um aviso no site do mercado dizendo que pode haver atraso nas operações que dependem de intervenção manual, então acho que ainda é cedo para dizer que o mercado não está sendo cuidado.

De toda forma, acho importante que sejamos atualizados pelo cara que pediu a retirada na sexta. A preocupação acho relevante, só acho que não há necessidade de entrar em desespero.





DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
December 03, 2013, 03:13:31 PM
 #519

Quando eu vejo valores de $11 mil, $800 etc e o pessoal desesperado
da vontade de rir, calma, não por que eu desprezo os valores mas é só ler esse tópico e ver por que.

Esse tópico aqui fala MILHARES DE BITCOINS ou de DEZENAS DE MILHÕES DE REAIS/DÓLARES,
que sumiram/foram roubados sem termos qualquer informação a respeito, sem endereços no blockchain nem nada.


Mas fiquem tranquilos, esses "pequenos depósitos" (usando comparação claro) devem cair logo logo na conta de vocês eles devem estar enrolados por causa desse "DDOS"

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
wcastello
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0



View Profile
December 03, 2013, 04:08:46 PM
 #520

Entendo que muitos aqui considerem R$11 mil muito pouco perto de certas perdas, é claro que é relativamente pouco, mas não ao que eu ganho/investi. Comecei com R$900 na quinta e no sábado estava com R$11k, quem aqui não ficaria preocupado em multiplicar por 10 seu patrimônio e depois tomar calote?

Agora para efeito de atualizacão, ainda não recebi nenhum pagamento. Estou no terceiro (e último) dia útil. Teoricamente bastaria eles fazerem um TED, não tem intervencão manual nenhuma e ainda é uma transferência de mesmo dia. Além do mais já vi outros usuários que relataram ter recebido mesmo fazendo o pedido depois do meu, o que me levou a pensar que os pagamentos são feitos de acordo com quantia e não de acordo com ordem.

É complicado, para receber o pagamento levaram apenas algumas horas, mas para pagar...

Vou aguardar até o fim do dia, veremos o que vai ser.
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 [26] 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!