n0vat0
Newbie
Activity: 15
Merit: 0
|
|
April 23, 2014, 09:40:09 PM |
|
Nada. Alguém mandou email pra ele?
Mandei, vamos ver... será que virou os btcs do mes viraram ovos de páscoa ? foda eh que o mercadobitcoin tá na tv, é referência quando vão falar na moeda e tal. simplesmente ignoram vcs? não dá pra acampar na porta, muito estranho isso?
|
|
|
|
DanielBTC
|
|
April 25, 2014, 09:55:43 PM |
|
o sorteio será realizado essa semana, ou seja, até amanhã.
|
|
|
|
abebiano
Newbie
Activity: 8
|
|
April 25, 2014, 10:53:08 PM |
|
serio que voces acham que o cara vai devolver os BTC, na boa msm se a bomba estora o clara declara falencia, pelo visto ele nao e br, quero ve vc usa justica brasileira, isso n envolve pequenas causas e tem 1, 2, 3, 4, 5... instancias, ou seja, brasil neh, e quando ou se der merda o cara declara falencia, acho q nao vai da em NADA, mais neh, sinto muito por voces estaria muito triste se soubesse que eu seria milionario e alguem me roubasse, porem esquecam, isso nunca vai dar em nada... 1 ano e nada, pode passa 2 , 5 10 q o cara vai usa da esperteza, voces so perderam BTC pq foram zoiudos kkkk, fica aqui minha opniao num forum PUBLICO, onde e permitido se expressar.
|
|
|
|
DanielBTC
|
|
April 28, 2014, 10:25:35 PM |
|
Payments done: 3 Next payment list: May 27th, 2014 If you have any questions, contact us! All the information and status will be provided by email ONLY.
3 pagamentos esse mês e foram aumentados 7 dias na data do próximo pagamento
|
|
|
|
DanielBTC
|
|
April 28, 2014, 10:29:35 PM |
|
serio que voces acham que o cara vai devolver os BTC, na boa msm se a bomba estora o clara declara falencia, pelo visto ele nao e br, quero ve vc usa justica brasileira, isso n envolve pequenas causas e tem 1, 2, 3, 4, 5... instancias, ou seja, brasil neh, e quando ou se der merda o cara declara falencia, acho q nao vai da em NADA, mais neh, sinto muito por voces estaria muito triste se soubesse que eu seria milionario e alguem me roubasse, porem esquecam, isso nunca vai dar em nada... 1 ano e nada, pode passa 2 , 5 10 q o cara vai usa da esperteza, voces so perderam BTC pq foram zoiudos kkkk, fica aqui minha opniao num forum PUBLICO, onde e permitido se expressar.
Não não ele é BR e mora/morava em BH em Minas Gerais
|
|
|
|
DynhoSts
Sr. Member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
|
|
April 28, 2014, 10:39:14 PM |
|
Não não ele é BR e mora/morava em BH em Minas Gerais tu não faz mais videos não sumiu do youtube !!!
|
|
|
|
2501
|
|
May 02, 2014, 01:56:14 PM |
|
up
|
Bitrated user: Allex.
|
|
|
RafOlP
Newbie
Activity: 9
|
|
May 02, 2014, 03:05:17 PM |
|
Como um advogado provaria que o Leandro roubou os bitcoins e não foi roubado?
|
|
|
|
DynhoSts
Sr. Member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
|
|
May 02, 2014, 03:13:55 PM |
|
Como um advogado provaria que o Leandro roubou os bitcoins e não foi roubado?
cara não sou advogado mas independente de ele ter sido roubado era responsável pelo site que guardava os bitcoins de outras pessoas, isso responsabiliza ele ...
|
|
|
|
2501
|
|
May 02, 2014, 03:41:00 PM |
|
O mais foda é que o L. foi ou é socio do Rodrigo Batista do Mercado Bitcoin. Com certeza foi durante o ano passado.
A tese dele (Rodrigo Batista) q o povo q foi roubado era de responsabilidade do Bitcoinrain e não do Mercado Bitcoin. Lembrando q o "ROUBO" ou Fraude ocorreu no Mercado Bitcoin.
|
|
|
|
jtrx.
Newbie
Activity: 32
|
|
May 02, 2014, 07:27:43 PM |
|
Eu tenho a impressão de que a única chance dos prejudicados receberem de volta suas bitcoins seria pela "boa vontade" do L. Sei que há a possibilidade de tentar pela justiça (talvez estão tentando), mas o L. não precisaria de um super advogado pra levar isso "ad æternum".
|
|
|
|
rudrigorc2
Legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
|
|
May 05, 2014, 08:21:46 PM |
|
Alguem ai parou de receber email do bitcoinrain?
|
|
|
|
ThiagoCMC
Legendary
Activity: 1204
฿itcoin: Currency of Resistance!
|
|
May 05, 2014, 08:59:08 PM |
|
O "Mercado Bitcoin" está intimamente relacionado ao "Grupo de Investimento Bitcoin", ambos os "serviços" são criações do Sr. Leandro Marciano César, o estelionatário.
Tudo será provado por A+B e todos iremos recuperar os nossos Bitcoins, tenham só mais um pouco de paciência, estou a trabalhar nisso quase todos os dias.
De fato, será muito, muito difícil o "Mercado Bitcoin" conseguir se desvincular do "Grupo de Investimento Bitcoin"... O Sr. Rodrigo Batista já lançou piadinhas no Facebook a esse respeito, tentando se desvencilhar mas, eles não tem escapatória.
Att, Thiago
|
|
|
|
ThiagoCMC
Legendary
|
|
May 05, 2014, 09:01:21 PM |
|
A propósito, pelo que vejo, o Bitcoin volta pra casa dos 100~250 USD, logo, Mercado Bitcoin, essa seria uma boa hora para vocês devolverem nos nossos Bitcoins, já que está na baixa e vocês já lucraram horrores em cima do nosso dinheiro durante este último ano...
|
|
|
|
2501
|
|
May 05, 2014, 10:31:57 PM |
|
Alguem aqui tem algum email do Leandro com o domínio do mercado bitcoin? tipo: ....@mercadobitcoin.com.br
|
|
|
|
ThiagoCMC
Legendary
|
|
May 05, 2014, 10:40:35 PM |
|
|
|
|
|
|
knightcoin
Full Member
Activity: 238
Merit: 100
Stand on the shoulders of giants
|
|
May 07, 2014, 07:50:55 PM |
|
Logicamente se voce mantem a custodia de valores de terceiros voce e' responsavel pela guarda e o onus de uma possivel perda. Simples Assim.. Eu confesso que nao sei praticamente nada sobre o mercado bitcoin, munca negociei com eles, nao sei quem sao os socios etc.. .. como eles alegam que os bitcoins foram roubados ?
|
|
|
|
ThiagoCMC
Legendary
|
|
May 07, 2014, 08:42:48 PM |
|
Logicamente se voce mantem a custodia de valores de terceiros voce e' responsavel pela guarda e o onus de uma possivel perda. Simples Assim.. Eu confesso que nao sei praticamente nada sobre o mercado bitcoin, munca negociei com eles, nao sei quem sao os socios etc.. .. como eles alegam que os bitcoins foram roubados ? Alegação? É o seguinte, o Leandro, dono do Mercado Bitcoin, chegou um belo dia e falou: "Fomos roubados"... Nada mais. Nunca postou o(s) Endereço(s) Bitcoin do suposto ladrão, nada. Só desculpas esfarrapadas... E eles foram "roubados" bem quando o Bitcoin valorizou... Conversa fiada, o Leandro é um criminoso financeiro, vulgo "estelionatário" e o tal do Rodrigo Batista fez sociedade com um bandido, com um world class scammer, logo, é pilantra também. A casa está caindo para estes golpistas do Mercado Bitcoin. Vou atrás de todos os meus Bitcoins até as últimas consequências.
|
|
|
|
knightcoin
Full Member
Activity: 238
Merit: 100
Stand on the shoulders of giants
|
|
May 07, 2014, 09:11:32 PM |
|
Logicamente se voce mantem a custodia de valores de terceiros voce e' responsavel pela guarda e o onus de uma possivel perda. Simples Assim.. Eu confesso que nao sei praticamente nada sobre o mercado bitcoin, munca negociei com eles, nao sei quem sao os socios etc.. .. como eles alegam que os bitcoins foram roubados ? Alegação? É o seguinte, o Leandro, dono do Mercado Bitcoin, chegou um belo dia e falou: "Fomos roubados"... Nada mais. Nunca postou o(s) Endereço(s) Bitcoin do suposto ladrão, nada. Só desculpas esfarrapadas... E eles foram "roubados" bem quando o Bitcoin valorizou... Conversa fiada, o Leandro é um criminoso financeiro, vulgo "estelionatário" e o tal do Rodrigo Batista fez sociedade com um bandido, com um world class scammer, logo, é pilantra também. A casa está caindo para estes golpistas do Mercado Bitcoin. Vou atrás de todos os meus Bitcoins até as últimas consequências. Nossa entao e' caso de policia mesmo; o papel de um exchange e' tao somente servir de intermediario entre compradores e vendedores, nada mais e tem que retirar o sustento das taxas de administracao. Eu imagino que eles tem uma carteira onde recebam os depositos e os clientes transferem o btc .. o cliente tem sempre (teoricamente ) como provar que o btc foi enviado para o exchange basta olhar para o blockchain. Achas que ele, agindo de ma fe, e por falta de legislacao especifica, resolveu roubar seus clientes? Existe processo judicial contra o Mercado Bitcoin ou seus socios ?
|
|
|
|
|