Bitcoin Forum
June 16, 2024, 08:19:26 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 »  All
  Print  
Author Topic: pagamento no BitInstant por boleto?  (Read 6352 times)
gablw
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
March 31, 2013, 06:26:38 PM
 #21

Caiu o segundo depósito agora.

Tive alguns problemas no processo. Enviei alguns emails e fui respondido.

Acho que esse sistema não é o ideal, já que passa por 3 empresas e demora um tanto. Mas achei confiável.
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
March 31, 2013, 06:52:53 PM
 #22

Caiu o segundo depósito agora.

Tive alguns problemas no processo. Enviei alguns emails e fui respondido.

Acho que esse sistema não é o ideal, já que passa por 3 empresas e demora um tanto. Mas achei confiável.

Li muitos relatos sobre problemas com o bitinstant sendo sempre a mesma coisa "mandei email e eles resolveram", isso é um pouco desagradavel de lidar.

+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
rmaio
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
April 01, 2013, 03:01:00 PM
 #23

alguem já testou a opção do bitinstant de enviar os btcs direto para o address ?
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
April 01, 2013, 04:06:00 PM
 #24

alguem já testou a opção do bitinstant de enviar os btcs direto para o address ?

Boa pergunta, se isso funcionar pode ser uma mão na roda.. qto menos intermediario melhor.. saudades do MB.

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
caramello (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
April 01, 2013, 05:42:00 PM
 #25

Xiii num sei não....



Bom, acabei de pagar um boleto (01/04 as 14:30). Pedi para que enviassem pro mtgox. Vamos ver oq acontece. Assim que algo acontecer aviso por aqui.
caramello (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
April 01, 2013, 05:50:28 PM
 #26

alguem já testou a opção do bitinstant de enviar os btcs direto para o address ?

Qual será a cotação que eles usuariam?

tentei achar no site e nao consegui. prefiro mandar pro mtgox e fazer as negociacoes por lá...
dimasmjunior
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
April 02, 2013, 02:00:09 AM
 #27

Pessoal, tem um thread de suporte do BitInstant: https://bitcointalk.org/index.php?topic=128314.0

Estou com transferências não completadas e pedi ajuda por lá, espero que resolva porque por e-mail eles não me respondem.

Só usei o serviço porque estava desesperado pra comprar no último dip que rolou. Bendita hora pro MB sair do ar.

Tenho uma teoria sobre o ocorrido: como algumas pessoas conseguiram com sucesso, estou achando que o problema é o tempo até o ZipZap ser informado do pagamento. Aparentemente o BitInstant gera uma cotação que expira e por isso não dá seguimento na transação mesmo após receber a notificação do ZipZap. Fiz o pagamento dos boletos pela Caixa. Quem conseguiu pagou pelo Itaú? No caixa, ATM ou via internet?
teste
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 312
Merit: 250


View Profile
April 02, 2013, 02:21:07 AM
 #28

Itaú via internet banking. Acho que o Boleto da Ebank também é do Itaú. Pode ser o motivo de ter sido mais rápido comigo. Vc já recebeu a confirmação de pagamento do zipzap e/ou ebank?
dimasmjunior
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
April 02, 2013, 01:49:52 PM
 #29

Sim, o boleto é do Itaú. Estou achando que é isso. Vou tentar pagar um pelo Itaú para confirmar. Pagando pela Caixa recebi a confirmação do ZipZap/Ebanx no dia seguinte, porém o BitInstant não foi notificado. Entrei em contato por e-mail sem sucesso. Só após alguns dias eu encontrei o thread de suporte deles e pedi o processamento das transações. Resolveram bem rápido pelo fórum, mas não respondem e-mails.

Itaú via internet banking. Acho que o Boleto da Ebank também é do Itaú. Pode ser o motivo de ter sido mais rápido comigo. Vc já recebeu a confirmação de pagamento do zipzap e/ou ebank?
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
April 02, 2013, 04:25:07 PM
 #30

Transação concluída.

Demorou desde sexta passada, mas como foi feriado..
A previsão é 1/2 du para processar o pagamento.

O 'dólar' ficou a USD2,16..

Total BRL/2,16=O que caiu na conta no mtgox (com impostos e tudo).

O BTC foi de 100USD para 108USD nesse meio tempo.

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
dangil
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 0


View Profile
April 02, 2013, 05:15:01 PM
 #31

meu pagamento deu certo

$500, menos taxa = $480

custou R$ 1038

paguei dia 28. caiu hoje

tive que mandar varios emails e reclamar no forum

mas funcionou.
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 02, 2013, 11:55:40 PM
 #32

Tive que mandar e-mail reclamando, dos 5 depósitos só 1 caiu.
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
April 03, 2013, 09:55:26 AM
 #33

Caiu o segundo depósito agora.

Tive alguns problemas no processo. Enviei alguns emails e fui respondido.

Acho que esse sistema não é o ideal, já que passa por 3 empresas e demora um tanto. Mas achei confiável.

Li muitos relatos sobre problemas com o bitinstant sendo sempre a mesma coisa "mandei email e eles resolveram", isso é um pouco desagradavel de lidar.


E a regra se confirmando ..... paga o boleto depois fica varios dias brigando por email....

+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
skyfall
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
April 03, 2013, 10:51:49 AM
 #34

Pessoal, tem um thread de suporte do BitInstant: https://bitcointalk.org/index.php?topic=128314.0

Estou com transferências não completadas e pedi ajuda por lá, espero que resolva porque por e-mail eles não me respondem.

Só usei o serviço porque estava desesperado pra comprar no último dip que rolou. Bendita hora pro MB sair do ar.

Tenho uma teoria sobre o ocorrido: como algumas pessoas conseguiram com sucesso, estou achando que o problema é o tempo até o ZipZap ser informado do pagamento. Aparentemente o BitInstant gera uma cotação que expira e por isso não dá seguimento na transação mesmo após receber a notificação do ZipZap. Fiz o pagamento dos boletos pela Caixa. Quem conseguiu pagou pelo Itaú? No caixa, ATM ou via internet?

Junior,

Da um olhada no meu post #2174 do forum de ajuda do bitinstant e vê se consegue me ajudar...quando coloco os números de ordens que recebi para tracking no bitinstant ele não consegue encontrar a ordem...tem alguma forma diferente de eu ter algum numero de registro?? Fiz a solicitação de pagamento via blockchain que me direcionou para o bitinstant via ebanx/zipzap. Eu paguei o boleto itaú (recebi a confirmação por email do ebanx do pagamento) mas ate agora nada...os BTC's não cairam na minha conta blockchain...

Valeu!!
KeyT86
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
April 03, 2013, 09:29:53 PM
 #35

Pessoal,

Depois de gerar o boleto e pagar no banco itaú, foi necessário fazer mais alguma coisa?

Recebi um e-mail da ZipZap com instruções mesmo depois de ter feito o pagamento.

" 1-Take the payment slip to the payment center listed below by 04/04/2013 02:08 PM
2- Hand the retail clerk the instructions and Pay the EXACT amount shown"


Aconteceu o mesmo com vocês?
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
April 04, 2013, 12:05:49 PM
 #36

Conversei com um gringo e o cara usa só "deposito para bitcoin address"..
e com dados falsos ainda.


Alguem testou?

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
skyfall
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
April 04, 2013, 03:40:37 PM
 #37

Fala gente,

Fiz a compra de Bitcoins através do blockchain. Lá tem uma opção de depósito em dinheiro quando a bandeira dos EUA esta selecionada, clica em Depósito em dinheiro (automaticamente os BTC serão depositados em teu endereço bitcoin na carteira blockchain). A transação será intermediada pelo BITINSTANT. Recebi via email um boleto do ebanx/zipzap, paguei na segunda-feira, na terça recebi a confirmação do ebanx que tinham recebido meu pagamento. Também recebi um email da zipzap me orientando a comparecer à um representante deles, mas como aqui no Brasil não existe, desconsiderei. Na terça mesmo vi que todos estavam tendo problemas nesta opção de pagamentos aqui no Brasil, abri na mesma hora uma solicitação de suporte em https://bitcointalk.org/index.php?topic=128314.2080 e menos de 12 horas depois de aberto o chamado os BTC's estavam em minha conta blockchain. Não sei se foi automático ou por conta da abertura de suporte.

O fato é: achei que todo o processo foi rápido...

1) paguei o boleto às 10:00 de segunda-feira

2) terça-feira ao meio dia recebi email da ebanx a confirmação do pagamento

3) quarta-feira às 14:00 recebi meus BTC's (será que pela abertura do suporte ou já seria realizado sem isso??)
skyfall
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
April 04, 2013, 03:42:37 PM
 #38

Pessoal,

Depois de gerar o boleto e pagar no banco itaú, foi necessário fazer mais alguma coisa?

Recebi um e-mail da ZipZap com instruções mesmo depois de ter feito o pagamento.

" 1-Take the payment slip to the payment center listed below by 04/04/2013 02:08 PM
2- Hand the retail clerk the instructions and Pay the EXACT amount shown"


Aconteceu o mesmo com vocês?


Aconteceu...desconsidere! Eles não têm nenhum local parceiro p/ comparecer!
KeyT86
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
April 04, 2013, 04:33:36 PM
 #39

Pessoal,

Depois de gerar o boleto e pagar no banco itaú, foi necessário fazer mais alguma coisa?

Recebi um e-mail da ZipZap com instruções mesmo depois de ter feito o pagamento.

" 1-Take the payment slip to the payment center listed below by 04/04/2013 02:08 PM
2- Hand the retail clerk the instructions and Pay the EXACT amount shown"


Aconteceu o mesmo com vocês?


Aconteceu...desconsidere! Eles não têm nenhum local parceiro p/ comparecer!


Valeu skyfall! Recebi a confirmação de pagamento hoje.
morp17
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10



View Profile
April 10, 2013, 08:31:34 PM
 #40

Fiz uma compra no Bitinstant e estou tendo mesmo problema que vários no forum.

Pagamento boleto bancário, direto para carteira.

Boleto pago (EBANX) > confirmação recebida (ZipZap Inc) > bitcoins na carteira (0) vai fazer dois dias > três emails enviados sem resposta.

A media pelo que vi e de três dias estou aguardando.

฿itcoin: 36tHHEBp7QwePa76dMsN4KVbN3VhvK3rbu
Pages: « 1 [2] 3 4 5 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!