Bitcoin Forum
June 24, 2024, 08:19:02 AM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 5 »  All
  Print  
Author Topic: pagamento no BitInstant por boleto?  (Read 6352 times)
morp17
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10



View Profile
April 10, 2013, 08:50:01 PM
Last edit: April 10, 2013, 09:19:06 PM by morp17
 #41

Taxa de 3.99% do BitInstant, acredito que a ZipZap Inc e o EBANX tem suas taxas também porque o valor do boleto em R$ veio cobrando algo entre 4 e 5% a mais.  Undecided

[editado] Taxa total +- 12%

[editado] você falou da cotação enrolei kkk no site diz que é a do dia da compra. no meu caso 09/04/13 ás 20:00

Fiz uma compra no Bitinstant e estou tendo mesmo problema que vários no forum.

Pagamento boleto bancário, direto para carteira.

Boleto pago (EBANX) > confirmação recebida (ZipZap Inc) > bitcoins na carteira (0) vai fazer dois dias > três emails enviados sem resposta.

A media pelo que vi e de três dias estou aguardando.

Pergunta,

Quando é boloeto -> btc adress, qual a cotação é considerada?

฿itcoin: 36tHHEBp7QwePa76dMsN4KVbN3VhvK3rbu
g_briel
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
April 11, 2013, 12:15:26 AM
 #42

morp17 você já fez uma vez?

Acabei de pagar aqui, mas já vi um problema que me preocupou, o pagamento ao Zip Zap pede para ser feito em até 1 dia, porém o do EBANX pede em 3 dias, e dizem que depois de pago eles podem demorar até 2 dias úteis pra realizar o pagamento (no caso para o Zip Zap que avisa que o pagamento expira em 24 horas). Não dá problema isso não?

Obrigado a ajuda
morp17
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10



View Profile
April 11, 2013, 03:20:09 AM
 #43

Percebi isso também creio que seja 24 horas, parece que a Zip Zap inc que repassa o valor para o BitInstant então melhor o aviso dela.

Quanto aos 2 dias para confirmar o pagamento deve ser mais rápido(zip zap inc), mas para receber os BTC deve demorar (BitInstant). Vai um link de um comunicado que postarão ontem no blog deles.

http://bitinstant.squarespace.com/blog/2013/4/10/bitinstant-dealing-with-increased-traffic-and-transaction-de.html  (google trans  Grin)

morp17 você já fez uma vez?

Acabei de pagar aqui, mas já vi um problema que me preocupou, o pagamento ao Zip Zap pede para ser feito em até 1 dia, porém o do EBANX pede em 3 dias, e dizem que depois de pago eles podem demorar até 2 dias úteis pra realizar o pagamento (no caso para o Zip Zap que avisa que o pagamento expira em 24 horas). Não dá problema isso não?

Obrigado a ajuda

฿itcoin: 36tHHEBp7QwePa76dMsN4KVbN3VhvK3rbu
bitaandroid
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
April 11, 2013, 04:10:41 AM
 #44

Oi pessoal vim aqui saber se eu posso imprimir esse boleto do ZIP ZAP, e pagar ele diretamente no caixa ou caixa eletronico do bando ITAU ou CAIXA ECONOMICA.

Se a resposta for nao, eu gostaria de saber se existe algum outro meio de eu pagar diretamente no caixa de qualquer banco brasileiro, sem ser por meio de TRANSFERENCIA ONLINE BANK.

Porque eu pago todos os meses minhas contas de agúa e luz e eu aproveitaria para comprar alguns bitcoins para jogar nos meus sites que tanto gosto.

Espero a resposta de vcs. xauzin... Wink
g_briel
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
April 11, 2013, 05:53:17 AM
 #45

Oi pessoal vim aqui saber se eu posso imprimir esse boleto do ZIP ZAP, e pagar ele diretamente no caixa ou caixa eletronico do bando ITAU ou CAIXA ECONOMICA.

Se a resposta for nao, eu gostaria de saber se existe algum outro meio de eu pagar diretamente no caixa de qualquer banco brasileiro, sem ser por meio de TRANSFERENCIA ONLINE BANK.

Porque eu pago todos os meses minhas contas de agúa e luz e eu aproveitaria para comprar alguns bitcoins para jogar nos meus sites que tanto gosto.

Espero a resposta de vcs. xauzin... Wink

Quanto ao ZipZap não sei, mas o boleto do eBanx pode tambem ser imprimido e pago em qualquer agencia ou caixa, é um boleto normal como de qualquer conta.
yelllowsin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 236
Merit: 100



View Profile
April 11, 2013, 11:17:16 AM
 #46

Na página do facebook do Bitinstant eles dizem que estão tendo problemas com o enorme volume de transações. Por isso os delays para efetuar os depósitos mesmo após o pagamento já ter sido realizado.

Assim como o Mtgox...eles também argumentam que o problema é o enorme volume de BTC sendo movimentados...negócio em expansão.
tionil
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 234
Merit: 100


View Profile
April 11, 2013, 11:48:37 AM
 #47

Antes de usar o bitinstant é bom se ligar para os atrasos que sempre rola.

É que depois do zipzap confirmar o pagamento ainda leva vários dias para o bitinstant de fato receber a grana, e só então eles começam a processar. Antes disso eles nem olham para seu pedido.  Sad

Ou seja, de instant o bitinstant não tem nada, mas é o que tem, né?
tuboturner
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 0



View Profile
April 11, 2013, 01:23:47 PM
 #48

Iniciei uma transação hoje (11/04) pagamento por boleto e envio direto para BTC adress...Efetuei o pagamento há poucos minutos.

veremos.... Undecided
DzK
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
April 11, 2013, 01:29:36 PM
 #49

Tenho 1 pagamento de segunda-feira no aguardo  Undecided
tuboturner
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 0



View Profile
April 11, 2013, 01:44:22 PM
 #50

vixi, fez pagamento pelo itau? ee chegou a mandar algum email ao suporte ja? ..
tionil
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 234
Merit: 100


View Profile
April 11, 2013, 02:40:34 PM
 #51

Também fiz 2 no dia 8/4 e até agora nada.
DzK
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
April 11, 2013, 02:46:06 PM
 #52

Mandei msg na terça, mas sem resposta ainda. Nem sei se adianta muito. Com esse comunicado no blog o lance é esperar um pouco.
tuboturner
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 0



View Profile
April 11, 2013, 03:07:36 PM
 #53

é o jeiito aguardar... vou postando aqui se houver alguma mudança....

peçoo vcs tbm, pra nos mantermos informados!

 Wink
morp17
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10



View Profile
April 11, 2013, 09:09:18 PM
Last edit: April 12, 2013, 03:31:53 AM by morp17
 #54

Realmente com esse formulário me Responderam perguntando o ID da zipzap, respondi e continuo aguardando.

Se querem um transação rápida e melhor aqui no fórum.
 
Recomendo vocês preencherem o novo formulário:

https://www.bitinstant.com/contact

Cinco minutos depois recebi.

฿itcoin: 36tHHEBp7QwePa76dMsN4KVbN3VhvK3rbu
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 12, 2013, 11:58:34 AM
 #55

Fiz 8 pagamento de $500, um no dia 8 e os outros no dia 10. E até agora NADA!!!

Não responderam meus e-mails com comprovantes de pagamento, não responderam após preencher o formulário, não responderam NADA!


Vão ficar com meu dinheiro?
vitorgatti
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 31
Merit: 0



View Profile
April 12, 2013, 01:00:08 PM
 #56

Alguém conseguiu adicionar dinheiro no BTC-E de qualquer forma possível para nós brasileiros?
camilagl
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 19
Merit: 0


View Profile
April 13, 2013, 03:12:59 AM
 #57

O bitinstant demora msm, ja tivemos q esperar qse achando q iam os perder o dinheiro, mas finalmente chegou!!!

Agora, o btc-e me indicou o okpay, q nao soube me responder qnd perguntei como comprar aqui no Brasil.
A western union nao faz....rsrs

Gostaria msm de comprar com eles rsrs
Adalberto
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
April 13, 2013, 01:12:44 PM
 #58

O proprio uRSAY falou q nao pode me ajudar
tionil
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 234
Merit: 100


View Profile
April 13, 2013, 05:32:23 PM
Last edit: April 13, 2013, 05:42:31 PM by tionil
 #59

O que vou falar não é útil pra quem já fez mas pra quem está pensanso, não usem os serviços do bitinstant.

Os caras são muito amadores (pra dizer o mínimo). Eles vão segurar sua grana por semanas e não tem nada que você pode fazer a não ser esperar ou ficar horas reclamando em fóruns e mandando email. Inclusive já há boatos que eles operam um esquema fraudulento. Não caiam nessa de que eles estão sobrecarregados, papo furado.

É uma armadilha, fiquem ligados!!
tionil
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 234
Merit: 100


View Profile
April 13, 2013, 05:39:09 PM
 #60

O proprio uRSAY falou q nao pode me ajudar

Tenta reclamar no reddit, mandar email, e continua insistindo no fórum, se for preciso cria outro login.
Pages: « 1 2 [3] 4 5 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!