Bitcoin Forum
June 16, 2024, 09:43:00 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4] 5 »  All
  Print  
Author Topic: pagamento no BitInstant por boleto?  (Read 6352 times)
g_briel
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
April 13, 2013, 06:41:17 PM
 #61

Fiz o pagamento por boleto, pelas reclamações que estava ouvindo até imaginei que demoraria mais, segue meu caso:

Paguei o boleto dia 10/04 as 17:10, meu pagamento foi computado (recebi e-mails de confirmação do eBanx e ZipZap) dia 11/04 as 9:00.
Fui então ao fórum do bitinstant no fim desse dia (https://bitcointalk.org/index.php?topic=128314.5280) e me deparei que estavam tratando os problemas via site, num novo local para contatos. Enviei por lá recebendo resposta automática que logo estaria resolvido, sem respostas até dia 13/04 as 2:00, quando decidi ir novamente no fórum e vi que estavam novamente resolvendo problemas por posts de lá. Enviei as informações de ID's do próprio site, e meu número de conta do pagamento do ZipZap. Me disseram que a notificação do ZipZap não foi recebida e precisariam pedir para re-enviar. Recebi hoje o dinheiro no Mt.Gox (13/04 as 15:00).

Como já entrei sabendo desses problemas, contatei todos sempre o mais rápido possível (enviei e-mails sobre os pagamentos também ao eBanx e ZipZap logo ao pagar) não sei exatamente com quem é o problema, mas me parece que é mesmo do bitinstant após o pagamento do ZipZap. Me parece pela thread do fórum deles, que não vão atras dos pagamentos até a pessoa reclamar. Muita gente esperando semanas sem resposta, então a quem for utilizar sugiro paciência e postar diretamente no fórum (apenas lá foi resolvido minha pendencia).
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 14, 2013, 11:57:41 AM
 #62

Fiz o pagamento por boleto, pelas reclamações que estava ouvindo até imaginei que demoraria mais, segue meu caso:

Paguei o boleto dia 10/04 as 17:10, meu pagamento foi computado (recebi e-mails de confirmação do eBanx e ZipZap) dia 11/04 as 9:00.
Fui então ao fórum do bitinstant no fim desse dia (https://bitcointalk.org/index.php?topic=128314.5280) e me deparei que estavam tratando os problemas via site, num novo local para contatos. Enviei por lá recebendo resposta automática que logo estaria resolvido, sem respostas até dia 13/04 as 2:00, quando decidi ir novamente no fórum e vi que estavam novamente resolvendo problemas por posts de lá. Enviei as informações de ID's do próprio site, e meu número de conta do pagamento do ZipZap. Me disseram que a notificação do ZipZap não foi recebida e precisariam pedir para re-enviar. Recebi hoje o dinheiro no Mt.Gox (13/04 as 15:00).

Como já entrei sabendo desses problemas, contatei todos sempre o mais rápido possível (enviei e-mails sobre os pagamentos também ao eBanx e ZipZap logo ao pagar) não sei exatamente com quem é o problema, mas me parece que é mesmo do bitinstant após o pagamento do ZipZap. Me parece pela thread do fórum deles, que não vão atras dos pagamentos até a pessoa reclamar. Muita gente esperando semanas sem resposta, então a quem for utilizar sugiro paciência e postar diretamente no fórum (apenas lá foi resolvido minha pendencia).

Obrigado pelas dicas. Já tentei contato via facebook, fórum e site do bitstant e não recebo minha grana, estou com mais de $ 4000 parado! Quantos bitcoins eu teria comprado quando ele estava em $60? Eu não uso bitstant nunca mais!!!

O Ursay me respondeu:

I believe you have been already speaking with Gareth regarding this issue.

NÃO TEM NINGUÉM FALANDO COMIGO!
tuboturner
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 0



View Profile
April 14, 2013, 06:23:42 PM
 #63

bitinstant é mt zuado...Dá pra ver o descaso deles, administração deve ser feita por moleques.. pqp!

mt gente reclamando e contatando os caras, e eles nao resolvem NADA...

#bitinstantnuncamais...
wladston
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 157
Merit: 102


Always remember to be awesome.


View Profile WWW
April 14, 2013, 09:11:29 PM
 #64

comprei sexta de manha, o deposito foi confirmado sabado de manha, mas até agora nada. ja fiz tudo que eu podia, esperando resposta agora ...

Love programming? Checkout my book at http://code.energy/book
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 14, 2013, 10:32:07 PM
 #65

Olhem a resposta do bitinstant:

Claire Roberts (ZipZap)
Apr 14 09:52 (PDT)

Hi Andre: we need some more information from you before we can assist you. None of these orders have your email address on them and each has a different name. Each of the individuals will need to provide us with a copy of their passport or other government issued picture ID so we can complete identity verification.

Aonde está escrito no site que é obrigatório comprovar através de passaporte que você é a pessoa que está comprando? Eles estão roubando meu dinheiro!!!
person
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
April 14, 2013, 11:40:07 PM
 #66

Olhem a resposta do bitinstant:

Claire Roberts (ZipZap)
Apr 14 09:52 (PDT)

Hi Andre: we need some more information from you before we can assist you. None of these orders have your email address on them and each has a different name. Each of the individuals will need to provide us with a copy of their passport or other government issued picture ID so we can complete identity verification.

Aonde está escrito no site que é obrigatório comprovar através de passaporte que você é a pessoa que está comprando? Eles estão roubando meu dinheiro!!!

No Termo de uso...

https://www.bitinstant.com/tos
Does BitInstant need any personal information?

Yes.

The following is our privacy policy:

In order for you to make a Transaction payment, we need from you your: (i) first name; (ii) last name; (iii) mobile telephone number, together with an SMS confirmation of the same; and (iv) the last four digits of your social security number. If you wish to make a Transaction that is in excess of $1,000.00 or Transactions that, in a single day, exceed $1,000.00 in the aggregate, then we will also need from you: (v) a copy of government-issued photo ID; and (vi) a copy of a utility bill. The purpose for collecting this information is to maintain BitInstant compliance with applicable laws that require BitInstant to verify that its Services are not being used for illegal purposes to, for example, facilitate in money laundering or the funding of terrorism.

While we will accept Transaction payments for only those Merchants and in those amounts designated by you, from time to time, we want to be sure that you have a pre-existing relationship (i.e. the Customer Merchant Agreement) with the Merchant from whom we are taking a payment. To that end, you allow us to obtain all information that a Merchant may maintain concerning you, so that we can be sure that you (i) have a relationship with the Merchant; and (ii) your identification information provided to us matches that that you have provided to the Merchant. We need this ability to protect you, us and Merchants from fraud and in order to comply with applicable laws.

YOU EXPRESSLY GRANT THE RIGHT TO COLLECT, STORE AND DISCLOSE ALL NON-PUBLIC PERSONAL INFORMATION IDENTIFIED ABOVE, TOGETHER WITH TRANSACTION AMOUNTS AND MERCHANT IDENTIFICATION AS WELL AS INFORMATION IN POSSESION OF MERCHANTS IN ORDER TO FACILITATE IN BITINSTANT'S SUPPLY OF THE SERVICES AND IN ORDER TO COMPLY WITH APPLICABLE LAWS.

BY ACCEPTING THIS AGREEMENT, YOU REPRESENT THAT BITINSTANT IS AUTHORIZED COLLECT, STORE AND DISCLOSE THE INFORMATION IN THIS APPLICATION AND INFORMATION ABOUT YOU PERSONALLY, INCLUDING BY REQUESTING REPORTS FROM CONSUMER REPORTING AGENCIES IN ORDER TO ASSESS YOUR SUITABILITY TO USE THE SERVICES AND THE ONGOING RELATIONSHIP WITH BITINSTANT.

This provision survives termination of this Agreement.
Capri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 56
Merit: 0



View Profile
April 15, 2013, 02:41:39 AM
 #67

Eu tambem comprei no boleto pela zipzap na sexta, deposito confirmado no sabado e ainda nao recebi
nada na minha carteira, mandei emails hj e recebi resposta sim da zipzap e do ebanx, mas mandaram
procurar o Bitinstant, meu Deus, 3 sites por causa de um boleto da zipzap, nunca imginei que seria assim!
Massss tenho fe que amanha vou receber uma resposta ou quem sabe Bitcoins na minha carteira!
desconstrucionista
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
April 16, 2013, 12:02:26 AM
 #68

como que vocês tão fazendo pra comprar bitcoins agora? já nem tenho esperança do mercado bitcoin voltar e a unica alternativa que achei foi o bitinstant mas to vendo que não vale muito a pena. existe alguma outra alternativa para brasileiros?  Huh
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 16, 2013, 12:17:25 AM
 #69

como que vocês tão fazendo pra comprar bitcoins agora? já nem tenho esperança do mercado bitcoin voltar e a unica alternativa que achei foi o bitinstant mas to vendo que não vale muito a pena. existe alguma outra alternativa para brasileiros?  Huh

Uma coisa é certo, alternativas estão a caminho...    Wink

Com o Mercado voltando ou não.

Ficar na mão de poucos, é ruim... Veja como estamos, o "mundo Bitcoin" na mão do MtGox e o "Bitcoin Brazuca" na mão de uma pessoa só...

Isso não continuará assim.
DzK
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
April 16, 2013, 01:15:25 AM
 #70

Caiu um dos meu pagamentos Smiley
Capri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 56
Merit: 0



View Profile
April 16, 2013, 01:41:26 AM
 #71

Caiu um dos meu pagamentos Smiley

Que noticia boa! Hoje eu estava querendo pegar o BitInstant se fosse uma pessoa
e bater a cabeça dele varias x na parede.
charliebrownjr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
April 16, 2013, 02:42:31 PM
 #72

Também estou no mesmo problema.
Minha primeira compra de bitcoins na vida, paguei 280 dólares via boleto para mandarem direto para o bitcoin address.
Foi confirmado o pagamento hoje, mas pelo que o pessoal está falando, acho que vai demorar pra mandarem minhas bitcoins...
Também gostaria de saber outros métodos que seriam melhores, já que o mercadobitcoin ainda está off.
DanielBTC
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 788
Merit: 1001



View Profile WWW
April 16, 2013, 03:03:32 PM
 #73

Uma dica que eu dou é fazer transacoes pequenas. Se forem grandes o serviço pode barrar por algum tipo de norma ante movimentacao de grandes quantias etc..

Eu entrei no suporte da zipzap a ultima vez e a grana foi liberada. Sexta, na segunda tava ok. Acho que tem uma parada de sorte.

To com uma transacao de 300USD que ia mandar pro bitcoin-24 (q saiu do ar no dia q eu enviei a grana) parada na Ukrania! =P

no site da ukrania falaram que vai rolar um charge back e vou ter meu refund.
 
A mastercard nao falou nada disso! Nem sinal de charge back la na operadora do cartao. Guardei o mail deles e vou usa-lo se precisar brigar pela grana ¬¬  

Amadorismo! Everywhere!

[Daniel BTC] - 9 AB (after bitcoin)
http://www.usandobitcoin.com.br - Bitcoin para Iniciantes
OTC: DanielBTC Bitrated user: DanielBTC.
charliebrownjr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
April 16, 2013, 03:27:00 PM
 #74

A título de curiosidade, o URSAY me respondeu no tópico do bitinstant e atualizaram a minha transação: https://www.bitinstant.com/order_status/69309de4-185b-4f73-a356-78e268ac1ba5

Order event log

Timestamp   Event ID   Event type
Fri Apr 12 02:44:08 2013   53f8444d-6f2a-43c1-9802-d3222ac7fd1b   Quote for new transaction
Tue Apr 16 14:55:40 2013   d0823789-c6b7-4d45-8fdf-d7c4b4d8d240   New Order
Tue Apr 16 14:55:33 2013   a7875fa4-79f1-4b64-92aa-952d32efdf1e   Order executed - funds deposited at remote exchange

Porém, eles podem muito bem ter atualizado pra eu não "encher mais o saco deles".
Falaram pra esperar até 24 horas, pois bem, esperarei.
Se não cair no meu endereço de bitcoin, vou reclamar de novo e ver até onde essa novela vai dar...
charliebrownjr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
April 16, 2013, 04:03:31 PM
Last edit: April 16, 2013, 04:13:33 PM by charliebrownjr
 #75

A título de curiosidade, o URSAY me respondeu no tópico do bitinstant e atualizaram a minha transação: https://www.bitinstant.com/order_status/69309de4-185b-4f73-a356-78e268ac1ba5

Order event log

Timestamp   Event ID   Event type
Fri Apr 12 02:44:08 2013   53f8444d-6f2a-43c1-9802-d3222ac7fd1b   Quote for new transaction
Tue Apr 16 14:55:40 2013   d0823789-c6b7-4d45-8fdf-d7c4b4d8d240   New Order
Tue Apr 16 14:55:33 2013   a7875fa4-79f1-4b64-92aa-952d32efdf1e   Order executed - funds deposited at remote exchange

Porém, eles podem muito bem ter atualizado pra eu não "encher mais o saco deles".
Falaram pra esperar até 24 horas, pois bem, esperarei.
Se não cair no meu endereço de bitcoin, vou reclamar de novo e ver até onde essa novela vai dar...

Tá aparecendo que sua ordem foi completada, na teoria os USD já estão na sua conta.

Pois é, era o que eu esperava...
messages 0
orders 0
account ฿0.00

EDIT: Pesquisei aqui e realmente apareceu: https://blockchain.info/address/143eRFm3J5yV6DV5PSgaXK6ZLXa2J95n3z
Agora é esperar sair esse "Transação não confirmada"
Capri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 56
Merit: 0



View Profile
April 16, 2013, 07:09:14 PM
 #76

Como foi pedido pelos integrantes.
Boleto gerado na sexta(12), pago na sexta(12), confirmado no sabado(13) e caiu hoje a tarde(16)
DzK
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
April 16, 2013, 08:29:21 PM
 #77

Caíram todos os meus também  Cheesy
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 16, 2013, 10:11:30 PM
 #78

Recebi após brigas, confusões, dor de cabeça e desespero todo minha grana paga no bitinstant no mtgox.

ufa!

nunca mais uso!
b_jp
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 0



View Profile
April 17, 2013, 02:23:39 AM
 #79

Fiz uma direta hoje, baixo valor para testar.

16/04 14:23 Compra
16/04 14:30 Pagamento via internetbank
16/04 18:36 Recebi email "action required" da ZIPZAP falando para eu pagar, pois o troço iria expirar em X horas
16/04 18:40 Enviei email ao suporte, copiando a mensagem anterior, dizendo que eu já havia pago via boleto no Brasil
16/04 18:47 Uma tal de Claire Roberts respondeu: "Então é só aguardar até 2 dias para ver o crédito"

Impressionado com a rapidez da resposta, mas meio confuso com estes emails da ZIP ZAP exigindo pagamento, mesmo depois de ter selecionado boleto via a EBANX.
b_jp
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 0



View Profile
April 17, 2013, 04:50:55 PM
 #80

17/04 08:20 Email da ZIPZAP confirmando o pagamento
17/04 09:05 Email da Ebanx confirmando o pagamento
17/04 11:45 Email da Bitinstant confirmando a transferência dos bitcoins. O que aconteceu e já está na carteira.  Grin
Pages: « 1 2 3 [4] 5 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!