Bitcoin Forum
April 26, 2024, 02:28:14 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Ganhar BTC com Crowdfunding?  (Read 1550 times)
menkarbit (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
September 09, 2016, 06:15:55 PM
 #1

Olá.

Eu quero compartilhar com você uma Grande Oportunidade de Realizar seus sonhos com a Dream Donation Brasil!

Para isso basta que tu faças uma doação, e fique assim habilitado a também receber doações de várias outras pessoas.

Ajudando pessoas a concretizar os seus sonhos, iremos conseguir também realizar os nossos sonhos, os nossos objetivos.

A Dream Donation paga todos os dias diretamente e automaticamente para nossa conta em Bitcoin.

Ao contrário das doações tradicionais, onde somente uma pessoa é beneficiada com as doações, aqui na Dream Donation, todo dinheiro arrecadado no dia é dividido por todas as pessoas com pontuação acumulada. E a meia noite é calculado o valor a ser pago por ponto acumulado.

Dessa forma o sistema é Justo e Sustentável, pois nunca paga mais do que o que arrecada.

Devo salientar que as doações é algo comum e legal, que, aliás, consta na lei.

Inclusive as duas campanhas do Barack Obama foram financiadas através deste sistema de doações.

A Dream Donation junta o melhor das doações com o sistema binário, que vai turbinar ainda mais os resultados, e com o Bitcoin que torna, assim, este projeto em uma oportunidade sem igual, para que todos, no mundo inteiro, possam se beneficiar e concretizar assim os seus sonhos.

Você que está cansado de sistemas que não funcionam, onde só alguns são beneficiados. Está cansado de vendas. Você que tenta a sorte jogando em jogos de azar... enfim, agarre essa oportunidade de doar e assim receber doações todos os dias automaticamente na sua conta em Bitcoin.

Caso tenha alguma dúvida, eu estou á disposição.

Um abraço e muito sucesso!

Saiba mais: http://www.ddrj.dreamdonationbrasil.com.br/
1714098494
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714098494

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714098494
Reply with quote  #2

1714098494
Report to moderator
"You Asked For Change, We Gave You Coins" -- casascius
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714098494
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714098494

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714098494
Reply with quote  #2

1714098494
Report to moderator
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 09, 2016, 07:34:02 PM
 #2

(...)
Devo salientar que as doações é algo comum e legal, que, aliás, consta na lei.
(...)

devo salientar que isso é um esquema ponzi, proibido por lei em quase todo lugar do mundo. É crime, e é garantia de prejuízo para quem entra. Lucro só para os donos.

Advertise Here - PM for more info!
menkarbit (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
September 09, 2016, 07:44:45 PM
 #3

(...)
Devo salientar que as doações é algo comum e legal, que, aliás, consta na lei.
(...)

devo salientar que isso é um esquema ponzi, proibido por lei em quase todo lugar do mundo. É crime, e é garantia de prejuízo para quem entra. Lucro só para os donos.

Você sabe o que é esquema Ponzi?
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 09, 2016, 08:04:02 PM
 #4

(...)
Devo salientar que as doações é algo comum e legal, que, aliás, consta na lei.
(...)

devo salientar que isso é um esquema ponzi, proibido por lei em quase todo lugar do mundo. É crime, e é garantia de prejuízo para quem entra. Lucro só para os donos.

Você sabe o que é esquema Ponzi?

Você está perguntando porque não sabe ou porque está duvidando que eu saiba?

No primeiro caso, leia na wikipédia: https://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_Ponzi

No segundo caso, eu vou te pedir respeitosamente para ir ver se estou na esquina!

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 09, 2016, 08:44:04 PM
 #5

Esses dias, 4 dias atras para ser mais exato, fiz um tópico la na gringa pedindo se existia algum site ou thread de crowdfunding https://bitcointalk.org/index.php?topic=1608630.0

Infelizmente todos mortos, ai me deparo com esse tópico em português...

Ai o cara começa a ler o tópico, olha o site... e de coração... tenho que te mandar pro inferno...

Charles Ponzi essas horas deve estar se revirando no caixão, porque nem golpe os cara sabem mais fazer...


█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 09, 2016, 08:47:16 PM
 #6

Esses dias, 4 dias atras para ser mais exato, fiz um tópico la na gringa pedindo se existia algum site ou thread de crowdfunding https://bitcointalk.org/index.php?topic=1608630.0

Infelizmente todos mortos, ai me deparo com esse tópico em português...

Ai o cara começa a ler o tópico, olha o site... e de coração... tenho que te mandar pro inferno...

Charles Ponzi essas horas deve estar se revirando no caixão, porque nem golpe os cara sabem mais fazer...



Crowdfunding com BTC seria uma coisa legal de se fazer. F*da é como fazer pra se livrar dos golpistas baratos?

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 09, 2016, 09:07:08 PM
 #7

Esses dias, 4 dias atras para ser mais exato, fiz um tópico la na gringa pedindo se existia algum site ou thread de crowdfunding https://bitcointalk.org/index.php?topic=1608630.0

Infelizmente todos mortos, ai me deparo com esse tópico em português...

Ai o cara começa a ler o tópico, olha o site... e de coração... tenho que te mandar pro inferno...

Charles Ponzi essas horas deve estar se revirando no caixão, porque nem golpe os cara sabem mais fazer...



Crowdfunding com BTC seria uma coisa legal de se fazer. F*da é como fazer pra se livrar dos golpistas baratos?

Pelo que vi nos poucos sites que entrei, ou a maioria dos projetos estavam parados em 0% ou com pouco avanço e não irão para frente..
e outros sites estavam fechando/fechados..

Crowdfunding mesmo só para financiar altcoin, ICO pra tudo que é lado..
galera gosta de especulação, altcoin, hold..
Não sei quanto tempo vai demorar pra dar certo algum crowdfunding relacionado a projetos variados, talvez o caminho seja arrecadar com moedas "normais", foda que o bitcoin é mal visto, justamente por conta de threads como este  Roll Eyes.. então fica dificil arrecadar fundos para um projeto relacionado ao btc.
e é ironico, porque o que tem de gente pedindo como/aonde investir seus bitcoins não é brincadeira..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
September 10, 2016, 02:13:54 AM
 #8

Rapaz, você põe a cabeça no travesseiro tranquilo a noite? Eu não conseguiria não viu!?
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 12, 2016, 04:03:37 PM
 #9

Rapaz, você põe a cabeça no travesseiro tranquilo a noite? Eu não conseguiria não viu!?

Tem louco pra tudo Loganota...

Me indicaram este site la no topico gringo: https://bnktothefuture.com/ .. parece estar funcionando bem..

Também me indicaram essa altcoin dedicada a crowdfunding https://startcoin.org/ .. vou ler sobre ela agora  Smiley

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
October 24, 2016, 04:39:53 PM
 #10

Rapaz, você põe a cabeça no travesseiro tranquilo a noite? Eu não conseguiria não viu!?



PONEROLOGIA - PSICOPATAS NO PODER
Autor: LOBACZEWSKI, ANDREW N.


sobre o livro:
https://youtu.be/kBk2xlAiySo

 ,

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Diplomata
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
October 24, 2016, 07:55:56 PM
 #11

Tá complicado..os cara acreditam em dinheiro fácil sem trabalhar... Cry Cry
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
October 24, 2016, 10:13:57 PM
 #12


Tem louco pra tudo Loganota...

Me indicaram este site la no topico gringo: https://bnktothefuture.com/ .. parece estar funcionando bem..

Também me indicaram essa altcoin dedicada a crowdfunding https://startcoin.org/ .. vou ler sobre ela agora  Smiley

Pra fazer crowdfunding basta usar a tal de multi-assinaturas na carteira Bitcoin. Não é assim que as ICO fazem?

Acho que a WAVES tem planos para criar plataforma para financiamentos coletivos.

"Vaquinha" basta informar o endereço da conta bitcoin para as pessoas depositarem


           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!