Bitcoin Forum
May 06, 2024, 08:00:13 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 »  All
  Print  
Author Topic: Em quais altcoins vocês estão apostando?  (Read 46567 times)
manotroll
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 305
Merit: 250


View Profile
January 28, 2017, 11:05:28 PM
 #141

Comecei com alts agora dia 26 ainda estou aprendendo ate mesmo a mexer na poloniex e vi essa pascal, fiz monte de merda no comeco, nao coloquei valores certos vendi mais barato que comprei jahahah, mesmo assim fiz 36% no 3 dia, ai de ontem pra hoje tomei hahahaha, mas valeu pelo aprendizado e claro foram valores pequenos, mas exemplo comprei a 120k e vendi agora por 70k osso, agora recuperar com outras alts

estou apostando agora na Qora, bela e eth

Até hoje não entendo como uma moeda como a Bella está na Poloniex  Huh Sem falar nos seus pumps de 10x
No longo prazo prevejo ela morta.
mais como o cara faz pra esse pump acontecer ?
1714982413
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714982413

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714982413
Reply with quote  #2

1714982413
Report to moderator
1714982413
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714982413

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714982413
Reply with quote  #2

1714982413
Report to moderator
1714982413
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714982413

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714982413
Reply with quote  #2

1714982413
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 28, 2017, 11:13:37 PM
 #142

Comecei com alts agora dia 26 ainda estou aprendendo ate mesmo a mexer na poloniex e vi essa pascal, fiz monte de merda no comeco, nao coloquei valores certos vendi mais barato que comprei jahahah, mesmo assim fiz 36% no 3 dia, ai de ontem pra hoje tomei hahahaha, mas valeu pelo aprendizado e claro foram valores pequenos, mas exemplo comprei a 120k e vendi agora por 70k osso, agora recuperar com outras alts

estou apostando agora na Qora, bela e eth

Até hoje não entendo como uma moeda como a Bella está na Poloniex  Huh Sem falar nos seus pumps de 10x
No longo prazo prevejo ela morta.
mais como o cara faz pra esse pump acontecer ?

Vai comprando ordens de venda(gastando mto BTC), coloca paredes altas de compra pro preço não descer, ai entra gente querendo acompanhar a alta, quando atingir uma margem legal de lucro, até o cara despejar "tudo por um preço alto".

edit: pode-se fazer isso em grupos também
um guia em ingles: https://fuk.io/guide-how-to-do-pump-on-bitcoin-or-altcoins-price/

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
manotroll
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 305
Merit: 250


View Profile
January 28, 2017, 11:51:59 PM
 #143

Comecei com alts agora dia 26 ainda estou aprendendo ate mesmo a mexer na poloniex e vi essa pascal, fiz monte de merda no comeco, nao coloquei valores certos vendi mais barato que comprei jahahah, mesmo assim fiz 36% no 3 dia, ai de ontem pra hoje tomei hahahaha, mas valeu pelo aprendizado e claro foram valores pequenos, mas exemplo comprei a 120k e vendi agora por 70k osso, agora recuperar com outras alts

estou apostando agora na Qora, bela e eth

Até hoje não entendo como uma moeda como a Bella está na Poloniex  Huh Sem falar nos seus pumps de 10x
No longo prazo prevejo ela morta.
mais como o cara faz pra esse pump acontecer ?

Vai comprando ordens de venda(gastando mto BTC), coloca paredes altas de compra pro preço não descer, ai entra gente querendo acompanhar a alta, quando atingir uma margem legal de lucro, até o cara despejar "tudo por um preço alto".

edit: pode-se fazer isso em grupos também
um guia em ingles: https://fuk.io/guide-how-to-do-pump-on-bitcoin-or-altcoins-price/
isso e um esquema bom da fazer em grupo com essas moedas mortas
Diplomata
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
January 29, 2017, 01:47:18 AM
 #144

Comecei com alts agora dia 26 ainda estou aprendendo ate mesmo a mexer na poloniex e vi essa pascal, fiz monte de merda no comeco, nao coloquei valores certos vendi mais barato que comprei jahahah, mesmo assim fiz 36% no 3 dia, ai de ontem pra hoje tomei hahahaha, mas valeu pelo aprendizado e claro foram valores pequenos, mas exemplo comprei a 120k e vendi agora por 70k osso, agora recuperar com outras alts

estou apostando agora na Qora, bela e eth

Até hoje não entendo como uma moeda como a Bella está na Poloniex  Huh Sem falar nos seus pumps de 10x
No longo prazo prevejo ela morta.

Se não me engano essa é aquela moeda que tem um jogo pra celular não? Pelo que vi estava pra ser lançada uma versão nova do jogo ou algo assim..
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 29, 2017, 02:21:06 AM
 #145

Comecei com alts agora dia 26 ainda estou aprendendo ate mesmo a mexer na poloniex e vi essa pascal, fiz monte de merda no comeco, nao coloquei valores certos vendi mais barato que comprei jahahah, mesmo assim fiz 36% no 3 dia, ai de ontem pra hoje tomei hahahaha, mas valeu pelo aprendizado e claro foram valores pequenos, mas exemplo comprei a 120k e vendi agora por 70k osso, agora recuperar com outras alts

estou apostando agora na Qora, bela e eth

Até hoje não entendo como uma moeda como a Bella está na Poloniex  Huh Sem falar nos seus pumps de 10x
No longo prazo prevejo ela morta.

Se não me engano essa é aquela moeda que tem um jogo pra celular não? Pelo que vi estava pra ser lançada uma versão nova do jogo ou algo assim..

Isso! Um jogo de xadrez, onde você ganha Bellas(que agora devem ter tirado um "L" do nome) por ganhar do "PC", conforme muda a dificuldade, muda a recompensa, e também tem jogador contra jogador... A proposta da moeda é "ensinar" xadrez para crianças e faze-las terem conhecimento sobre dinheiro/criptomoedas.

É um pouco interessante porém não vejo força para estar na Poloniex enquanto moedas como a ICN e outras grandes estão de fora, sem falar que podiam expandir para outros jogos também, ou até ferramentas de educação que não fossem jogos, por exemplo, assistir um video tutorial sobre determinado assunto e ganhar X Bellas.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
January 29, 2017, 02:51:43 AM
 #146

Comecei com alts agora dia 26 ainda estou aprendendo ate mesmo a mexer na poloniex e vi essa pascal, fiz monte de merda no comeco, nao coloquei valores certos vendi mais barato que comprei jahahah, mesmo assim fiz 36% no 3 dia, ai de ontem pra hoje tomei hahahaha, mas valeu pelo aprendizado e claro foram valores pequenos, mas exemplo comprei a 120k e vendi agora por 70k osso, agora recuperar com outras alts

estou apostando agora na Qora, bela e eth

Até hoje não entendo como uma moeda como a Bella está na Poloniex  Huh Sem falar nos seus pumps de 10x
No longo prazo prevejo ela morta.

Acho que há algum tipo de negociação por parte da poloniex, talvez ela receba algo para adicionar as moedas, desde que ela não vire uma yobit que só tem porcaria, eles terem 4 ou 5 shitcoins não faz muita diferença pra eles. Mas vê lá se alguma moeda comece a ter um volume diário muito alto em outra exchange tipo a bittrex pra ver se a poloniex não adiciona rapidinho.
manotroll
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 305
Merit: 250


View Profile
January 29, 2017, 01:54:35 PM
 #147

Comecei com alts agora dia 26 ainda estou aprendendo ate mesmo a mexer na poloniex e vi essa pascal, fiz monte de merda no comeco, nao coloquei valores certos vendi mais barato que comprei jahahah, mesmo assim fiz 36% no 3 dia, ai de ontem pra hoje tomei hahahaha, mas valeu pelo aprendizado e claro foram valores pequenos, mas exemplo comprei a 120k e vendi agora por 70k osso, agora recuperar com outras alts

estou apostando agora na Qora, bela e eth

Até hoje não entendo como uma moeda como a Bella está na Poloniex  Huh Sem falar nos seus pumps de 10x
No longo prazo prevejo ela morta.

Se não me engano essa é aquela moeda que tem um jogo pra celular não? Pelo que vi estava pra ser lançada uma versão nova do jogo ou algo assim..

Isso! Um jogo de xadrez, onde você ganha Bellas(que agora devem ter tirado um "L" do nome) por ganhar do "PC", conforme muda a dificuldade, muda a recompensa, e também tem jogador contra jogador... A proposta da moeda é "ensinar" xadrez para crianças e faze-las terem conhecimento sobre dinheiro/criptomoedas.

É um pouco interessante porém não vejo força para estar na Poloniex enquanto moedas como a ICN e outras grandes estão de fora, sem falar que podiam expandir para outros jogos também, ou até ferramentas de educação que não fossem jogos, por exemplo, assistir um video tutorial sobre determinado assunto e ganhar X Bellas.

assim todo mundo iria botar pra rodar video so pra ganhar as moedas
no xadrez não tem boot pra fazer isso no cell
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 29, 2017, 04:21:08 PM
 #148

Comecei com alts agora dia 26 ainda estou aprendendo ate mesmo a mexer na poloniex e vi essa pascal, fiz monte de merda no comeco, nao coloquei valores certos vendi mais barato que comprei jahahah, mesmo assim fiz 36% no 3 dia, ai de ontem pra hoje tomei hahahaha, mas valeu pelo aprendizado e claro foram valores pequenos, mas exemplo comprei a 120k e vendi agora por 70k osso, agora recuperar com outras alts

estou apostando agora na Qora, bela e eth

Até hoje não entendo como uma moeda como a Bella está na Poloniex  Huh Sem falar nos seus pumps de 10x
No longo prazo prevejo ela morta.

Acho que há algum tipo de negociação por parte da poloniex, talvez ela receba algo para adicionar as moedas, desde que ela não vire uma yobit que só tem porcaria, eles terem 4 ou 5 shitcoins não faz muita diferença pra eles. Mas vê lá se alguma moeda comece a ter um volume diário muito alto em outra exchange tipo a bittrex pra ver se a poloniex não adiciona rapidinho.

Concordo que a Yobit é um lixo em materia de aceitar altcoins, é um lixo em materia de suporte,etc,etc, mas não vou "cuspir no prato que comi". Foi uma das exchanges onde ganhei mais dinheiro, seja com a antiga campanha de assinatura, seja com o trade. Exemplo disso, a moeda deles(Yovicoin). Comprei algumas centenas delas, quando ainda ganhava uns "trocados" com a campanha de assinatura deles, por 1k. Hoje ela é vendida por 800 K  Shocked Shocked Shocked Shocked



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 29, 2017, 05:13:53 PM
 #149

Comecei com alts agora dia 26 ainda estou aprendendo ate mesmo a mexer na poloniex e vi essa pascal, fiz monte de merda no comeco, nao coloquei valores certos vendi mais barato que comprei jahahah, mesmo assim fiz 36% no 3 dia, ai de ontem pra hoje tomei hahahaha, mas valeu pelo aprendizado e claro foram valores pequenos, mas exemplo comprei a 120k e vendi agora por 70k osso, agora recuperar com outras alts

estou apostando agora na Qora, bela e eth

Até hoje não entendo como uma moeda como a Bella está na Poloniex  Huh Sem falar nos seus pumps de 10x
No longo prazo prevejo ela morta.

Se não me engano essa é aquela moeda que tem um jogo pra celular não? Pelo que vi estava pra ser lançada uma versão nova do jogo ou algo assim..

Isso! Um jogo de xadrez, onde você ganha Bellas(que agora devem ter tirado um "L" do nome) por ganhar do "PC", conforme muda a dificuldade, muda a recompensa, e também tem jogador contra jogador... A proposta da moeda é "ensinar" xadrez para crianças e faze-las terem conhecimento sobre dinheiro/criptomoedas.

É um pouco interessante porém não vejo força para estar na Poloniex enquanto moedas como a ICN e outras grandes estão de fora, sem falar que podiam expandir para outros jogos também, ou até ferramentas de educação que não fossem jogos, por exemplo, assistir um video tutorial sobre determinado assunto e ganhar X Bellas.

assim todo mundo iria botar pra rodar video so pra ganhar as moedas
no xadrez não tem boot pra fazer isso no cell

Podiam fazer o usuário responder perguntas no final do vídeo ou algo assim, bom, não é nada que vá lhe deixar rico, então não imagino ninguém perdendo tempo com o vídeo rolando, do mesmo jeito fazer um bot para jogar xadrez, não paga nem a energia gasta.. O que da pra fazer é jogar com auxilio de um programa que lhe diz qual a melhor jogada, assim você ganha do nível mais avançado e ganha mais moedas, porém não vale o esforço.

Comecei com alts agora dia 26 ainda estou aprendendo ate mesmo a mexer na poloniex e vi essa pascal, fiz monte de merda no comeco, nao coloquei valores certos vendi mais barato que comprei jahahah, mesmo assim fiz 36% no 3 dia, ai de ontem pra hoje tomei hahahaha, mas valeu pelo aprendizado e claro foram valores pequenos, mas exemplo comprei a 120k e vendi agora por 70k osso, agora recuperar com outras alts

estou apostando agora na Qora, bela e eth

Até hoje não entendo como uma moeda como a Bella está na Poloniex  Huh Sem falar nos seus pumps de 10x
No longo prazo prevejo ela morta.

Acho que há algum tipo de negociação por parte da poloniex, talvez ela receba algo para adicionar as moedas, desde que ela não vire uma yobit que só tem porcaria, eles terem 4 ou 5 shitcoins não faz muita diferença pra eles. Mas vê lá se alguma moeda comece a ter um volume diário muito alto em outra exchange tipo a bittrex pra ver se a poloniex não adiciona rapidinho.

Concordo que a Yobit é um lixo em materia de aceitar altcoins, é um lixo em materia de suporte,etc,etc, mas não vou "cuspir no prato que comi". Foi uma das exchanges onde ganhei mais dinheiro, seja com a antiga campanha de assinatura, seja com o trade. Exemplo disso, a moeda deles(Yovicoin). Comprei algumas centenas delas, quando ainda ganhava uns "trocados" com a campanha de assinatura deles, por 1k. Hoje ela é vendida por 800 K  Shocked Shocked Shocked Shocked

Mérito seu e não da exchange kkkkk da medo usar exchanges assim.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 29, 2017, 09:23:36 PM
 #150

Quote

Mérito seu e não da exchange kkkkk da medo usar exchanges assim.

Mérito meu ? Se não fosse o sistema de ROM que eles aplicaram nessa moeda não chegaria NUNCA a valer o que vale.

Obs* 816 K no momento  Grin Grin Grin Grin Grin Grin



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Diplomata
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
January 30, 2017, 12:23:43 AM
 #151

Quote

Mérito seu e não da exchange kkkkk da medo usar exchanges assim.

Mérito meu ? Se não fosse o sistema de ROM que eles aplicaram nessa moeda não chegaria NUNCA a valer o que vale.

Obs* 816 K no momento  Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Certo..mas e aí? Quando vão permitir a venda? Ou é piramide mesmo?
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 30, 2017, 01:39:41 AM
 #152

Quote

Mérito seu e não da exchange kkkkk da medo usar exchanges assim.

Mérito meu ? Se não fosse o sistema de ROM que eles aplicaram nessa moeda não chegaria NUNCA a valer o que vale.

Obs* 816 K no momento  Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Certo..mas e aí? Quando vão permitir a venda? Ou é piramide mesmo?

A venda é permitida, só que é no sistema "conta-gotas", um pouquinho por vez. Você coloca para vender e dentro de 20 ou 30 dias no máximo você vende. No preço atual não aconselho comprar, mas no preço que comprei e estou vendendo está dando um ótimo lucro.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Diplomata
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
January 30, 2017, 01:56:45 AM
 #153

Quote

Mérito seu e não da exchange kkkkk da medo usar exchanges assim.

Mérito meu ? Se não fosse o sistema de ROM que eles aplicaram nessa moeda não chegaria NUNCA a valer o que vale.

Obs* 816 K no momento  Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Certo..mas e aí? Quando vão permitir a venda? Ou é piramide mesmo?

A venda é permitida, só que é no sistema "conta-gotas", um pouquinho por vez. Você coloca para vender e dentro de 20 ou 30 dias no máximo você vende. No preço atual não aconselho comprar, mas no preço que comprei e estou vendendo está dando um ótimo lucro.


Sim , eu lembro de quando estava em uns 200k, mas li a respeito e me pareceu uma forma de eles levantarem dinheiro..como não confiei muito na plataforma deixei de lado..poderia estar ganhando algo hoje..  Undecided
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 30, 2017, 04:57:33 AM
 #154

Quote

Mérito seu e não da exchange kkkkk da medo usar exchanges assim.

Mérito meu ? Se não fosse o sistema de ROM que eles aplicaram nessa moeda não chegaria NUNCA a valer o que vale.

Obs* 816 K no momento  Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Certo..mas e aí? Quando vão permitir a venda? Ou é piramide mesmo?

A venda é permitida, só que é no sistema "conta-gotas", um pouquinho por vez. Você coloca para vender e dentro de 20 ou 30 dias no máximo você vende. No preço atual não aconselho comprar, mas no preço que comprei e estou vendendo está dando um ótimo lucro.


Sim , eu lembro de quando estava em uns 200k, mas li a respeito e me pareceu uma forma de eles levantarem dinheiro..como não confiei muito na plataforma deixei de lado..poderia estar ganhando algo hoje..  Undecided

Bom, ainda dá tempo deles darem um golpe em todo mundo Cheesy

Complicado arriscar assim..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 02, 2017, 07:01:09 AM
Last edit: July 24, 2023, 06:42:10 AM by sabotag3x
 #155

Falei mal da BELA e ela ta tendo um pump  Roll Eyes



█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Dark Moor
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
February 04, 2017, 02:33:26 PM
 #156

Eu tô apostando no sistema/moeda Ripple, a qual é mais voltada pra transações bancárias/pagamentos, ou seja, pro mercado formal e reguladinho, inclusive já em uso por algumas instituições, mas ela n é nada especulativa, n tem essas bombadas que vemos na Bella ou Pascal, por enquanto. Tenho um pouco investido em Zcash, mas acho que foi meio fria, pois ela começou com valor bem alto e vem caindo e caindo hauhai
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
February 04, 2017, 02:50:33 PM
 #157

As moedas que eu estou segurando:

1 - D.ASH
2 - Lisk
3 - Waves
4 - Factom
5 - Radium

Acredito que  Dash pode chegar em 0.033 BTC
Lisk 0.00100000 BTC
Waves 0.00100000 BTC
Radium 70, 90 mil satoshi

Mas com o bitcoin em 1000 dólares, fica muito difícil.


           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
bitcoinslave
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 138
Merit: 101



View Profile
February 04, 2017, 11:54:58 PM
 #158

Eu tô apostando no sistema/moeda Ripple, a qual é mais voltada pra transações bancárias/pagamentos, ou seja, pro mercado formal e reguladinho, inclusive já em uso por algumas instituições, mas ela n é nada especulativa, n tem essas bombadas que vemos na Bella ou Pascal, por enquanto. Tenho um pouco investido em Zcash, mas acho que foi meio fria, pois ela começou com valor bem alto e vem caindo e caindo hauhai

Segura e.compra mais das duas mais pra frente, nesse momento não põe mais q 15% dos BT s em.alt

Riplle vai bombas, mas deve cair bem mais antes
Zcash é pra ficar bem de vida
Da pra diversificar um pouco mais
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
February 05, 2017, 01:18:55 AM
 #159

Gosto da Dash, mas o problema é a oscilação que as vezes acontece com a moeda. Mas em termos de comunidade, ela é nota 10.
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 05, 2017, 11:27:36 AM
 #160

Eu tô apostando no sistema/moeda Ripple, a qual é mais voltada pra transações bancárias/pagamentos, ou seja, pro mercado formal e reguladinho, inclusive já em uso por algumas instituições, mas ela n é nada especulativa, n tem essas bombadas que vemos na Bella ou Pascal, por enquanto. Tenho um pouco investido em Zcash, mas acho que foi meio fria, pois ela começou com valor bem alto e vem caindo e caindo hauhai

Essas oscilações ai significam manipulação, bom pra quem tem coragem de nadar junto com as baleias quando da esses pumps. Tanto que a BELA já caiu tanto em preço quanto em volume e deve continuar descendo.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!