Bitcoin Forum
April 30, 2024, 06:08:58 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 [16] 17 18 19 »  All
  Print  
Author Topic: Em quais altcoins vocês estão apostando?  (Read 46565 times)
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2168


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 28, 2017, 04:01:53 AM
 #301

Sim. "Fazer" o primeiro milhão de DÓLARES em criptomoedas; escrever um livro sobre como ganhar 1 milhão de dólares com criptomoedas; dar e "cobrar" por palestras e finalmente criar o Instituto Paredao para desenvolvimento de empreendimentos na área de criptomoedas. Quer mais Huh Grin Grin

Melhor apostar em shitcoins do que na megasena ou no jogo do bixo Cheesy
Visto que temos um marketcap de 100 bilhões de todas moedas e temos poucos usuários.. Muita gente ficou rica já..
Apostas:

NXT - Preço dela vai cair quando lançarem ARDR, grande oportunidade para quem quer desenvolver apps e transacionar por preços absurdamente baixos
ARDOR - Solução escalável, tem quase todas as funções da rede ETH e o blockchain não vai ficar maior que 3 gigas em anos de uso
XMR - Esperando o Krovi e outras implementações, gosto pois diversos devs do btc core participam também
DASH - Tem um modelo foda e sustentável, já compraram diversos youtubers e o marketing é a alma do negócio
KOMODO - Zcash com espécie de child chain, gosto da ideia  mas fico com receio quanto ao dev e o modelo que ele usa para contratar desenvolvedores
LBRY - Youtube das criptos
AUGUR - Plataforma perfeita de gambling
NMC - Já é muito útil e vai ficar ainda mais com a popularização de serviços como a zeronet e para facilitar registros de sites na onion, falta ainda uma implementação mais anônima
IOTA - Design completamente diferente, quando for implementado o 5g lá para 2022 moedas como IOTA vão explodir


Essas são minhas apostas no mundo das criptos.

LTC entrou no radar graças a decisão recente do Lee de se dedicar completamente ao projeto.

Eu ganhei 560 KMD e troquei por BRL quando valia 1 dólar pra comprar meu rig de mineração.. poderia ter holdado e ter ganho mais.. não parei pra ler sobre a moeda ainda porém já vi muita gente especulando.
A DASH eu vi propagandas também no canal Ideias Radicais, o marketing deles está na frente de todas as moedas.. De onde eles tiram esses fundos para marketing?
A LBRY.. subiu e caiu.. qual a espera dela? será que ainda vai ter o seu momento de gloria? ou já teve?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
1714500538
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714500538

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714500538
Reply with quote  #2

1714500538
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Eddyc
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1010
Merit: 391


View Profile
June 28, 2017, 08:23:47 PM
 #302

Estão esquecendo de alguns detalhes minuciosos! ZCash agora em outubro irá se livrar da recompensa investidores! Aquela fatia de cada bloco que vai para os investidores anjos, passarão a ir para as mãos dos mineiros! E as recompensas que investidores receberam voltaram para a comunidade e mineiros também! O mercado de poder computacional esquentou de vez e todos vocês sabem quais moedas estão nesse ramo! Fiquem de olho em Elastic pessoal! Está barato, ela no momento se encontra em uma Exchange fraca, a comunidade é muito forte e as pessoas envolvidas no projeto são muito talentosas, grandes baleias vem fazendo merchandising e propagando a palavra, sem mencionar que tocaram o barco sem o único financiamento, por isso a demora de um ano até distribuição recente! Ardor é uma boa também e ETH ficará mais grande do que nunca, PoS vem aí!
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2168


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 29, 2017, 05:25:34 AM
 #303

Estão esquecendo de alguns detalhes minuciosos! ZCash agora em outubro irá se livrar da recompensa investidores! Aquela fatia de cada bloco que vai para os investidores anjos, passarão a ir para as mãos dos mineiros! E as recompensas que investidores receberam voltaram para a comunidade e mineiros também! O mercado de poder computacional esquentou de vez e todos vocês sabem quais moedas estão nesse ramo! Fiquem de olho em Elastic pessoal! Está barato, ela no momento se encontra em uma Exchange fraca, a comunidade é muito forte e as pessoas envolvidas no projeto são muito talentosas, grandes baleias vem fazendo merchandising e propagando a palavra, sem mencionar que tocaram o barco sem o único financiamento, por isso a demora de um ano até distribuição recente! Ardor é uma boa também e ETH ficará mais grande do que nunca, PoS vem aí!

Vai dar uma briga boa entre os projetos de poder computacional, Elastic, SONM, Golem e outras.. eu não apostaria na Golem pois o valor dela já subiu horrores, então imagino que o caminho seja olhar pra essas duas, principalmente a SONM que o preço ainda não subiu.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ViperBessa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
June 29, 2017, 12:57:06 PM
 #304


[/quote]


A DASH eu vi propagandas também no canal Ideias Radicais, o marketing deles está na frente de todas as moedas.. De onde eles tiram esses fundos para marketing?

[/quote]

Reza a lenda que no começo do projeto o Dev da Dash, enganou mineradores e pediu pra todos pararem de minerar pois haveria um suposto problema e a mineração seria reiniciada do zero, nesse período o dev minerou sozinho alguns milhões de Dash o que hoje vale uma fortuna capaz de fazer qualquer campanha de marketing se tornar um cafezinho pro Dev
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
June 29, 2017, 01:06:11 PM
 #305

Dash não é a mesma Darkcoin? Eu lembro quando surgiu como uma alterntiva mais anônima pro BTC.
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2168


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 29, 2017, 01:23:27 PM
 #306


Reza a lenda que no começo do projeto o Dev da Dash, enganou mineradores e pediu pra todos pararem de minerar pois haveria um suposto problema e a mineração seria reiniciada do zero, nesse período o dev minerou sozinho alguns milhões de Dash o que hoje vale uma fortuna capaz de fazer qualquer campanha de marketing se tornar um cafezinho pro Dev

 Shocked

Dash não é a mesma Darkcoin? Eu lembro quando surgiu como uma alterntiva mais anônima pro BTC.

Exato.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
June 29, 2017, 03:29:01 PM
 #307

Existe algum tópico específico para bounties? Talvez fosse interessante criarmos um tópico, pra galera avisar quando surgir alguma bounty interessante.
Ou poderia ser nesse tópico aqui mesmo?
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2168


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 29, 2017, 03:44:18 PM
 #308

Existe algum tópico específico para bounties? Talvez fosse interessante criarmos um tópico, pra galera avisar quando surgir alguma bounty interessante.
Ou poderia ser nesse tópico aqui mesmo?

Tem este tópico porém eu parei de atualizar pois estou cheio de coisas pra fazer, ai não tenho tempo Cry

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
June 29, 2017, 04:41:15 PM
 #309

Existe algum tópico específico para bounties? Talvez fosse interessante criarmos um tópico, pra galera avisar quando surgir alguma bounty interessante.
Ou poderia ser nesse tópico aqui mesmo?

Tem este tópico porém eu parei de atualizar pois estou cheio de coisas pra fazer, ai não tenho tempo Cry

Obrigado! Coloquei em watch e notify. Quando souber de alguma vou postar lá.
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
June 30, 2017, 01:41:57 AM
 #310


Reza a lenda que no começo do projeto o Dev da Dash, enganou mineradores e pediu pra todos pararem de minerar pois haveria um suposto problema e a mineração seria reiniciada do zero, nesse período o dev minerou sozinho alguns milhões de Dash o que hoje vale uma fortuna capaz de fazer qualquer campanha de marketing se tornar um cafezinho pro Dev

 Shocked

Dash não é a mesma Darkcoin? Eu lembro quando surgiu como uma alterntiva mais anônima pro BTC.

Exato.

Nossa, mas então foram muitos milhões de dólares heim? Então isso explica toda essa máquina de marketing.
Então o Rafael do Ideias Radicais é um mercenário mesmo. Será por quanto o dev da DASH comprou ele?

Mas esse dinheiro do golpe da mineração está durando heim? Desde 2014. E nessa época a moeda não valia nada. Deve ter minerado pelo menos a metade de todas as moedas para sustentar toda essa máquina de marketing desde 2014.
Mas então o dinheiro do tal golpe da mineração está sendo usado no marketing? Que coisa

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Eddyc
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1010
Merit: 391


View Profile
June 30, 2017, 09:06:25 AM
 #311


Vai dar uma briga boa entre os projetos de poder computacional, Elastic, SONM, Golem e outras.. eu não apostaria na Golem pois o valor dela já subiu horrores, então imagino que o caminho seja olhar pra essas duas, principalmente a SONM que o preço ainda não subiu.
A SONM tem o dever de entregar algo porque arrecadaram 42 milhões de dólares! Golem de fato valorizou bastante, mas por exemplo, Elastic está um passo a frente! Aguardem! Smiley
ViperBessa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
June 30, 2017, 12:21:12 PM
 #312


Reza a lenda que no começo do projeto o Dev da Dash, enganou mineradores e pediu pra todos pararem de minerar pois haveria um suposto problema e a mineração seria reiniciada do zero, nesse período o dev minerou sozinho alguns milhões de Dash o que hoje vale uma fortuna capaz de fazer qualquer campanha de marketing se tornar um cafezinho pro Dev

 Shocked

Dash não é a mesma Darkcoin? Eu lembro quando surgiu como uma alterntiva mais anônima pro BTC.

Exato.

Nossa, mas então foram muitos milhões de dólares heim? Então isso explica toda essa máquina de marketing.
Então o Rafael do Ideias Radicais é um mercenário mesmo. Será por quanto o dev da DASH comprou ele?

Mas esse dinheiro do golpe da mineração está durando heim? Desde 2014. E nessa época a moeda não valia nada. Deve ter minerado pelo menos a metade de todas as moedas para sustentar toda essa máquina de marketing desde 2014.
Mas então o dinheiro do tal golpe da mineração está sendo usado no marketing? Que coisa

Exatamente, antiga Darkcoin, Sim foi esse o golpe que o Emil relatou, O Dev teria feito tudo planejado com um grande minerador amigo dele, e no final  a mineração não foi reiniciada como ele havia prometido e só eles mineraram sozinho, lembrando que isso foi no começo do projeto quando a mineração era bem mais facil e as recompensas muito maior... não sei se ele gastou tudo naquela época ...se ele tiver guardado 20% das moedas ja o torna milhionario easy
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
June 30, 2017, 06:20:22 PM
 #313

Essa DASH é basicamente aquela gostosa, Amanda B. Johnson, puro marketing.

Ainda aposto no boa e velha Bitcoin no longo prazo. E ainda acho que a Litecoin tem espaço. Ripple tb.

Quer goste ou não do Vitalik, ethereum nem tão cedo vai murchar, essa é minha impressão.

Mas eu não holdo nada disso, eu holdo 100,000 shitokens Grin.
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
June 30, 2017, 08:15:32 PM
 #314

 Pessoal,

 to chegando agora e to querendo aprender...

quais altcoins tem ICO para abrir e que vale a pena dar uma olhada? Todas as aberturas de moedas são postadas aqui no forum, monitorando saberei das novas ICO?
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2168


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 30, 2017, 08:19:37 PM
 #315

Pessoal,

 to chegando agora e to querendo aprender...

quais altcoins tem ICO para abrir e que vale a pena dar uma olhada? Todas as aberturas de moedas são postadas aqui no forum, monitorando saberei das novas ICO?

Quase todos os projetos bons são traduzidos, acredito que o único grande que não foi, foi a Tezos, porém o pessoal criou um tópico pra falar sobre ela..

Na minha opinião, esse mês ta feio! Não vi uma ICO que me agradasse muito.

Pelo visto a Tezos é a única forte, porém eu não parei pra ler sobre ela, logo não vou botar meu dinheiro.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
July 01, 2017, 12:47:29 AM
 #316


Reza a lenda que no começo do projeto o Dev da Dash, enganou mineradores e pediu pra todos pararem de minerar pois haveria um suposto problema e a mineração seria reiniciada do zero, nesse período o dev minerou sozinho alguns milhões de Dash o que hoje vale uma fortuna capaz de fazer qualquer campanha de marketing se tornar um cafezinho pro Dev

 Shocked

Dash não é a mesma Darkcoin? Eu lembro quando surgiu como uma alterntiva mais anônima pro BTC.

Exato.

Nossa, mas então foram muitos milhões de dólares heim? Então isso explica toda essa máquina de marketing.
Então o Rafael do Ideias Radicais é um mercenário mesmo. Será por quanto o dev da DASH comprou ele?

Mas esse dinheiro do golpe da mineração está durando heim? Desde 2014. E nessa época a moeda não valia nada. Deve ter minerado pelo menos a metade de todas as moedas para sustentar toda essa máquina de marketing desde 2014.
Mas então o dinheiro do tal golpe da mineração está sendo usado no marketing? Que coisa

Exatamente, antiga Darkcoin, Sim foi esse o golpe que o Emil relatou, O Dev teria feito tudo planejado com um grande minerador amigo dele, e no final  a mineração não foi reiniciada como ele havia prometido e só eles mineraram sozinho, lembrando que isso foi no começo do projeto quando a mineração era bem mais facil e as recompensas muito maior... não sei se ele gastou tudo naquela época ...se ele tiver guardado 20% das moedas ja o torna milhionario easy


Qual Emil? Emílio?

Também reza a lenda que o masternode gera logs para a NSA. O código é fechado e contém backdoors. E todos esses logs são enviados automaticamente para NSA.




           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 01, 2017, 03:14:21 AM
 #317

(...)
Qual Emil? Emílio?

Também reza a lenda que o masternode gera logs para a NSA. O código é fechado e contém backdoors. E todos esses logs são enviados automaticamente para NSA.

A parte da NSA acho pouco provável... Mas os backdoors provavelmente estão lá sim, e ainda tem o lance do algoritmo ser falho e ser possivel rastrear as moedas a partir de um unico masternode em alguns casos...

Advertise Here - PM for more info!
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
July 01, 2017, 04:49:54 AM
 #318

Estão esquecendo de alguns detalhes minuciosos! ZCash agora em outubro irá se livrar da recompensa investidores! Aquela fatia de cada bloco que vai para os investidores anjos, passarão a ir para as mãos dos mineiros! E as recompensas que investidores receberam voltaram para a comunidade e mineiros também! O mercado de poder computacional esquentou de vez e todos vocês sabem quais moedas estão nesse ramo! Fiquem de olho em Elastic pessoal! Está barato, ela no momento se encontra em uma Exchange fraca, a comunidade é muito forte e as pessoas envolvidas no projeto são muito talentosas, grandes baleias vem fazendo merchandising e propagando a palavra, sem mencionar que tocaram o barco sem o único financiamento, por isso a demora de um ano até distribuição recente! Ardor é uma boa também e ETH ficará mais grande do que nunca, PoS vem aí!

Seria uma boa manter ZCash agora? Acha que vai disparar em outubro?

O que acham de LBC e QRL? Elas não param de cair, não consigo vender as que eu tenho.

sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2168


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 01, 2017, 09:53:37 PM
 #319


Vai dar uma briga boa entre os projetos de poder computacional, Elastic, SONM, Golem e outras.. eu não apostaria na Golem pois o valor dela já subiu horrores, então imagino que o caminho seja olhar pra essas duas, principalmente a SONM que o preço ainda não subiu.
A SONM tem o dever de entregar algo porque arrecadaram 42 milhões de dólares! Golem de fato valorizou bastante, mas por exemplo, Elastic está um passo a frente! Aguardem! Smiley

Botaram a Elastic (XEL) na Bittrex hoje.
Volume: 737.503 BTC
e o preço deu uma subida(dobrou) porém parece estar estabilizando(caindo).

edit: a SONM deve ficar um passo a frente da XEL por conta do marketing.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Eddyc
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1010
Merit: 391


View Profile
July 02, 2017, 05:47:56 PM
 #320

Seria uma boa manter ZCash agora? Acha que vai disparar em outubro?

O que acham de LBC e QRL? Elas não param de cair, não consigo vender as que eu tenho.


Então cara, é simples a análise! ZCash foi ou é ainda contestada simplesmente por essa recompensas fundadores! Esse problema irá desaparecer agora no final do ano! Muitos já veem Bitcoin como o ouro (Em breve a exploração espacial nos trará enormes quantidades de ouro), Se temos o nosso novo ouro, é necessário uma moeda... Ethereum está em outa categoria ainda desconhecida pela maioria das pessoas... A rival da ZCash é a Monero que em breve estará com muitas novidades! ZenCash é interessante também, porém é uma outra categoria também, as moedas de poder computacional irão travar enormes batalhas, é só aguardar! Elastic é a minha favorita, SONM tem o dever de competir pelo que propagou e arrecadou! LBC possui uma boa comunidade, o preço atual dela não é verdadeiro, mas veja, você pode pegar o gráfico de 200 período dela e verificar as reais possibilidades! Bitcoin ainda é a aposta! No final do mês coisas importantes irão acontecer.

QRL não sei sobre... Mas faça a sua análise e aposte ou invista aquilo que possa perder, sem loucuras e obtenha informações, informações nunca são demais.



Vai dar uma briga boa entre os projetos de poder computacional, Elastic, SONM, Golem e outras.. eu não apostaria na Golem pois o valor dela já subiu horrores, então imagino que o caminho seja olhar pra essas duas, principalmente a SONM que o preço ainda não subiu.
A SONM tem o dever de entregar algo porque arrecadaram 42 milhões de dólares! Golem de fato valorizou bastante, mas por exemplo, Elastic está um passo a frente! Aguardem! Smiley

Botaram a Elastic (XEL) na Bittrex hoje.
Volume: 737.503 BTC
e o preço deu uma subida(dobrou) porém parece estar estabilizando(caindo).

edit: a SONM deve ficar um passo a frente da XEL por conta do marketing.
O volume está 2x agora! haha
Então sabotage, eu possuo negócios com as duas! Se você escrever $XEL no twitter verá que Elastic tem marketing feito gratuitamente! Haha Algumas pessoas com quantidades acima de 1000-2000 BTC estão na jogada! Smiley
A diferença entre SONM e Elastic é perceptivel apesar de que para muitos não! A primeira está focada em FOG Computing, uma tendência dos últimos 3 anos... E a segunda engloba tudo! Ou seja SONM, Golem, iExec RLC, Gridcoin (Boinc) ao juntarmos resultaria em Elastic! Smiley
SONM irá disparar sabotage, eles tiveram problema de estorno com os investidores pre-ico e isso acabou de ser solucionado! 0.80-1 USD é o target, espere e verá!
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 [16] 17 18 19 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!