Bitcoin Forum
December 18, 2017, 01:16:15 PM *
News: Latest stable version of Bitcoin Core: 0.15.1  [Torrent].

Home   Help Search Donate Login Register  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Walltime, nova opção de exchange BTC / BRL [anúncio oficial]  (Read 2008 times)
felipelalli
Full Member

Activity: 226

Hi! I am the Bitcoin Paranoid developer.

View Profile WWW
September 19, 2016, 03:50:31 PM

A Walltime tem o orgulho de anunciar o lançamento oficial da Walltime Digital Assets Exchange, uma exchange de ativos digitais brasileira, suportando inicialmente a troca entre reais (R$ / BRL) e Bitcoin (BTC / XBT) no endereço:

https://walltime.info

TAXA ZERO POR TEMPO LIMITADO.

A tecnologia desenvolvida por nós utiliza internamente apenas números racionais, eliminando diversos problemas relacionados com aproximações e divisões. Também estamos inovando na maneira como as ordens são executadas: elas são represadas durante um turno de aprox. 30 segundos e executadas como se tivessem chegado simultaneamente no order book. Dessa forma uma operação manual não terá muita desvantagem em relação aos bots.

Mais informações e nossas práticas de segurança você pode encontrar nas seções "sobre", "termos de uso", "privacidade", "ajuda" e "segurança e limites" que fica no rodapé de nossa página.

Nossos sócios-fundadores tem longa experiência na área técnica e são apaixonados por inovação tecnológica. Eles também estão presentes na rede de confiança mais tradicional do Bitcoin: o Bitcoin OTC WoT. WOT:felipelalli e WOT:igorhvr.

Seja muito bem vindo,

Boas negociações! Qualquer feedback envie diretamente para sos@walltime.info que será muito valioso para nós.

- time Walltime.

~ 1LipeR1AjHL6gwE7WQECW4a2H4tuqm768N

Bitrated user: felipelalli.
1513602975
Hero Member
*

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1513602975
Reply with quote  #2

1513602975
Report to moderator
1513602975
Hero Member
*

Ignore
1513602975
Reply with quote  #2

1513602975
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise here.
1513602975
Hero Member
*

Ignore
1513602975
Reply with quote  #2

1513602975
Report to moderator
1513602975
Hero Member
*

Ignore
1513602975
Reply with quote  #2

1513602975
Report to moderator
1513602975
Hero Member
*

Ignore
1513602975
Reply with quote  #2

1513602975
Report to moderator
kanazawa
Hero Member

Activity: 700

View Profile
September 19, 2016, 04:10:39 PM

Eu realmente fico feliz por ter uma Exchange brasileira, porém, espero que não haja nenhum escândalo envolvendo a empresa, haja vista que uma das maiores empresas do mercado brasileiro de Bitcoin (que por sinal o nome da empresa que saiu na mídia tem o nome referência parecido com esse cenário). Mas enfim, espero que tudo dê.certo e que as taxas sejam boas. Desculpe a pergunta, mas após olhar o rodapé da página, a empresa esta desde 2014 na ativa? Não cheguei a olhar a aparência no desktop só no smartphone, mas parece legal e carrega rápido.

¦
TRADE FORECASTING
BY ARTIFICIAL
INTELLIGENCE
¦ .
Token sale up to 30% bonus 
Token sale Round A sale starts on 12.18.2017 9:00 UTC
felipelalli
Full Member

View Profile WWW
September 19, 2016, 04:23:29 PM

Eu realmente fico feliz por ter uma Exchange brasileira, porém, espero que não haja nenhum escândalo envolvendo a empresa, haja vista que uma das maiores empresas do mercado brasileiro de Bitcoin (que por sinal o nome da empresa que saiu na mídia tem o nome referência parecido com esse cenário). Mas enfim, espero que tudo dê.certo e que as taxas sejam boas.

Olá @kanazawa! Fico feliz com o seu interesse pela Walltime.

Realmente não entendi que referência é essa, desconheço completamente. Se há algo semelhante, foi mera coincidência. Se tiver dúvida sobre a idoneidade da empresa, você pode consultar a reputação da empresa no tradicional sistema OTC WOT: WOT:walltime https://bitcoin-otc.com/viewratingdetail.php?nick=walltime e de seus sócios também WOT:felipelalli e WOT:igorhvr. Prova criptográfica, aqui, assinada com a chave GPG oficial da empresa que consta também no cadastro do OTC WoT:

Code:
-----BEGIN PGP SIGNED MESSAGE-----
Hash: SHA512

Anúncio oficial do lançamento da exchange Walltime em https://bitcointalk.org/index.php?topic=1621408.0
-----BEGIN PGP SIGNATURE-----
Version: GnuPG v2
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=fViH
-----END PGP SIGNATURE-----

Sobre as nossas taxas, serão uma das melhores do mercado, você pode conferir aqui: https://walltime.info/index_pt.html#!text?content=taxas. Por enquanto estamos com taxa zero promocional.

um abraço,

Felipe.

allexyame
Newbie
*

Activity: 17

View Profile
September 19, 2016, 06:02:46 PM

Alguma possibilidade de vocês trabalharem com LTC e DASH no futuro?
felipelalli
Full Member

View Profile WWW
September 19, 2016, 08:01:21 PM

Sim, @allexyame, totalmente. Não sei se LTC ou DASH especificamente, mas suportaremos outros ativos digitais. O que você acha da XVC ou Monero?

um abraço,

Felipe.

rogvirtualmoney
Sr. Member

Activity: 350

Twitter: @rogvirtualmoney

View Profile WWW
September 19, 2016, 08:30:53 PM

Novas moedas são sempre bem vindas, pois as taxas são quase nulas ao repassar para uma exchange ou uma carteira por exemplo.
Minha sugestão são: Ethereum (ETH), Dash (DASH) e Monero (XMR).
.
Uma carteira maior de bancos também é sempre bom por trazer a comodidade de "conta pra conta" na hora de uma compra ou retirada, além de não pagar um TED ou DOC.
Sugiro o Santander pois é o banco que eu tenho conta...rs!

A princípio manter sempre a plataforma segura e a "taxa zero" por um maior tempo já deve atrair uma boa demanda.

Todo suce$$o e parabéns pelo projeto.
felipelalli
Full Member

View Profile WWW
September 19, 2016, 08:50:26 PM

Novas moedas são sempre bem vindas, pois as taxas são quase nulas ao repassar para uma exchange ou uma carteira por exemplo.
Minha sugestão são: Ethereum (ETH), Dash (DASH) e Monero (XMR).
.
Uma carteira maior de bancos também é sempre bom por trazer a comodidade de "conta pra conta" na hora de uma compra ou retirada, além de não pagar um TED ou DOC.
Sugiro o Santander pois é o banco que eu tenho conta...rs!

A princípio manter sempre a plataforma segura e a "taxa zero" por um maior tempo já deve atrair uma boa demanda.

Todo suce$$o e parabéns pelo projeto.

@rogvirtualmoney muito obrigado pela felicitação!!  Cool Teremos o Santander em breve. Sobre o ETH seria muito difícil, talvez ETC. Não compactuamos com o hardfork feito no ETH.

um abraço,

Felipe.

pauloaragaomelo
Sr. Member

Activity: 378

View Profile
September 22, 2016, 05:40:11 PM

Sim, @allexyame, totalmente. Não sei se LTC ou DASH especificamente, mas suportaremos outros ativos digitais. O que você acha da XVC ou Monero?

um abraço,

Felipe.

Vida longa à Walltime, Felipe!
Bom ver vocês por aqui.

E seria ótimo ter XVC também.
Super apoio!  Wink

Diplomata
Full Member

Activity: 194

View Profile
September 22, 2016, 07:01:49 PM

Parabéns pelo projeto, agora uma dúvida, vi que só são aceitas transferências bancárias, depósito na boca do caixa não?  Huh
sabotag3x
Hero Member

Activity: 588

View Profile WWW
September 22, 2016, 08:39:15 PM

Parabéns pelo projeto, agora uma dúvida, vi que só são aceitas transferências bancárias, depósito na boca do caixa não?  Huh

Não é a mesma coisa?
Pra mim deposito na boca do caixa é uma transferência também..

.SPECTRE.                ▄▄███▄▄
            ▄▄███▀▀▀▀▀███▄▄
▄▄      ▄▄███▀▀ ▄▄███▄▄ ▀▀███▄▄      ▄▄
████▄▄  ▀▀▀ ▄▄███████████▄▄ ▀▀▀  ▄▄████
  ▀▀████▄    ▀▀█████████▀▀    ▄████▀▀
 ██▄▄ ▀██ █▄▄    ▀▀▀▀▀    ▄▄█ ██▀ ▄▄██
 ▀▀███ ██ █████▄       ▄█████ ██ ███▀▀
      ██ ███████▄   ▄███████ ██
       ██ ████████   ████████ ██
       ██▄▄ ▀▀████   ████▀▀ ▄▄██
        ▀▀███▄▄ ▀▀   ▀▀ ▄▄███▀▀
            ▀▀███▄▄▄▄▄███▀▀
                ▀▀███▀▀
             │
     │      ███
     │      ███
    │     ███
███  │     ███
███ ███ ███ ███
███ ███ ███ ███
███ ███ ███ ███
███ ███ ███ ███
███ ███     │
███ ███     │
    │

▬▬     WHITEPAPER    ▬▬
FACEBOOK     TELEGRAM
TWITTER     SLACK     MEDIUM
.
PRE-SALE.
PUBLIC SALE.
girino
Legendary
*

Activity: 1484

View Profile
September 22, 2016, 08:42:37 PM

Não é a mesma coisa?

Na boca do caixa é vc entregar dinheiro pro caixa e ele depositar na conta da empresa. Transferencia é vc tirar da sua conta e transferir pra dele. Na boca do caixa não deixa registro de quem fez, a transferencia deixa.

Diplomata
Full Member

View Profile
September 22, 2016, 08:43:50 PM

Não é a mesma coisa?

Não é a mesma coisa, pois direto no caixa não fica registrado o remetente..
Diplomata
Full Member

View Profile
September 22, 2016, 08:52:57 PM

Não é a mesma coisa?

Na boca do caixa é vc entregar dinheiro pro caixa e ele depositar na conta da empresa. Transferencia é vc tirar da sua conta e transferir pra dele. Na boca do caixa não deixa registro de quem fez, a transferencia deixa.

Exato
sabotag3x
Hero Member

Activity: 588

View Profile WWW
September 22, 2016, 09:16:58 PM

Não é a mesma coisa?

Exato

Entendi.. As outras exchanges aceitam esse método?
Qual solução utilizam para identificar os diferentes envios? Uma pré-venda com valores quebrados?
Por exemplo, ao invés de 100 reais, 99,98? algo assim?

.SPECTRE.                ▄▄███▄▄
            ▄▄███▀▀▀▀▀███▄▄
▄▄      ▄▄███▀▀ ▄▄███▄▄ ▀▀███▄▄      ▄▄
████▄▄  ▀▀▀ ▄▄███████████▄▄ ▀▀▀  ▄▄████
  ▀▀████▄    ▀▀█████████▀▀    ▄████▀▀
 ██▄▄ ▀██ █▄▄    ▀▀▀▀▀    ▄▄█ ██▀ ▄▄██
 ▀▀███ ██ █████▄       ▄█████ ██ ███▀▀
      ██ ███████▄   ▄███████ ██
       ██ ████████   ████████ ██
       ██▄▄ ▀▀████   ████▀▀ ▄▄██
        ▀▀███▄▄ ▀▀   ▀▀ ▄▄███▀▀
            ▀▀███▄▄▄▄▄███▀▀
                ▀▀███▀▀
             │
     │      ███
     │      ███
    │     ███
███  │     ███
███ ███ ███ ███
███ ███ ███ ███
███ ███ ███ ███
███ ███ ███ ███
███ ███     │
███ ███     │
    │

▬▬     WHITEPAPER    ▬▬
FACEBOOK     TELEGRAM
TWITTER     SLACK     MEDIUM
.
PRE-SALE.
PUBLIC SALE.
girino
Legendary
*

View Profile
September 22, 2016, 09:39:58 PM

Não é a mesma coisa?

Exato

Qual solução utilizam para identificar os diferentes envios? Uma pré-venda com valores quebrados?

Algumas aceitam, outras não. As que aceitam colocam limites baixos. A Foxbit se não me engano aceita depositos em casas lotericas na sua conta da caixa em valores inferiores a 500 reais.

girino
Legendary
*

View Profile
September 22, 2016, 09:41:08 PM

Não é a mesma coisa?

Exato

Algumas aceitam, outras não. As que aceitam colocam limites baixos. A Foxbit se não me engano aceita depositos em casas lotericas na sua conta da caixa em valores inferiores a 500 reais.

E a identificação é feita pelo recibo/comprovante. O numero do comprovante fica disponivel pra eles, então basta verificar que o comprovante enviado tem o mesmo numero informado pelo banco.

rogvirtualmoney
Sr. Member

Activity: 350

Twitter: @rogvirtualmoney

View Profile WWW
September 23, 2016, 01:59:30 AM

Parabéns pelo projeto, agora uma dúvida, vi que só são aceitas transferências bancárias, depósito na boca do caixa não?  Huh

Não é a mesma coisa?

Exato

E a identificação é feita pelo recibo/comprovante. O numero do comprovante fica disponivel pra eles, então basta verificar que o comprovante enviado tem o mesmo numero informado pelo banco.
Então galera, vou responder em definitivo e depois vou comentar algo relevante.
A resposta é não... a Walltime não trabalha com depósitos direto na boca do caixa assim como algumas exchanges brasileiras.

Queria fazer uma ressalva... sempre leia a bula antes de tomar o remédio; digo... sempre leia os termos do contrato e termos de uso de onde você for fazer negócio pra não se dar mal por aí.
Quando li sobre a dúvida fui direto ao site e li todo o termo do contrato e os termos de uso e lá não informa nada sobre depósitos na boca do caixa o que dá entender que o site não trabalha com essa modalidade... chato como sempre, entrei em contato com o @felipelalli pra tirar a dúvida e o mesmo respondeu o que eu já imaginava, então caso bata aquela preguiça de ler 388 páginas de contrato, entre em contato com o suporte e tire suas dúvidas.
PH300R
Jr. Member
*

Activity: 41

View Profile
October 12, 2016, 01:38:19 AM

Parabéns pelo projeto, agora uma dúvida, vi que só são aceitas transferências bancárias, depósito na boca do caixa não?  Huh

Não é a mesma coisa?

Exato

Então galera, vou responder em definitivo e depois vou comentar algo relevante.
A resposta é não... a Walltime não trabalha com depósitos direto na boca do caixa assim como algumas exchanges brasileiras.

Queria fazer uma ressalva... sempre leia a bula antes de tomar o remédio; digo... sempre leia os termos do contrato e termos de uso de onde você for fazer negócio pra não se dar mal por aí.
Quando li sobre a dúvida fui direto ao site e li todo o termo do contrato e os termos de uso e lá não informa nada sobre depósitos na boca do caixa o que dá entender que o site não trabalha com essa modalidade... chato como sempre, entrei em contato com o @felipelalli pra tirar a dúvida e o mesmo respondeu o que eu já imaginava, então caso bata aquela preguiça de ler 388 páginas de contrato, entre em contato com o suporte e tire suas dúvidas.

Ajudou bastante , Obrigado ..
Pages: [1]
  Print  

Jump to:  

Sponsored by , a Bitcoin-accepting VPN.