Bitcoin Forum
May 04, 2024, 04:44:52 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Projecto para dar 5% de lucro garantido.  (Read 3262 times)
silvarmc (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile WWW
September 28, 2016, 01:00:51 PM
 #1

Boas
ofereço pagamento ou parte da empresa que estou a criar para quem contruir uma carteira de bitcoins, com venda de serviços.

Interessados? o projecto permitirá obter lucros de 4% a 17% sobre cada produto vendido.
1714841092
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714841092

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714841092
Reply with quote  #2

1714841092
Report to moderator
1714841092
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714841092

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714841092
Reply with quote  #2

1714841092
Report to moderator
1714841092
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714841092

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714841092
Reply with quote  #2

1714841092
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 28, 2016, 01:42:48 PM
 #2

Assim, 5% de lucro sem explicar nada.. Vai parecer que é mais um scam..
Caso for algo sério, poste os detalhes..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
silvarmc (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile WWW
September 28, 2016, 03:59:56 PM
 #3

Ja tinha dado informação aki: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1629103.msg16390227#msg16390227


Aos interessados dou mais informação. Numa fase mais avançada ate gostava que nos encontrasse-mos pessoalmente.
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
September 28, 2016, 10:35:08 PM
 #4

E porque não postar a informação toda aqui primeiro?
Porque tem de ser pessoalmente ou só aos mais interessados?
5% do nada e mais só com informação pessoal de alguém com 8 posts... já vi isto em vários sítios.
BTW: "encontrássemos" sem hífen e com acento agudo no "a". Senão lê-se "encontra-se mos".

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
riclas
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 208
Merit: 106


View Profile
September 29, 2016, 02:50:58 PM
 #5

silva não leves a mal, mas o teu inglês não ajuda a apresentar o projeto...
se puderes explicar um pouco do que queres fazer aqui era melhor, pelo menos recebes algum feedback se a ideia é viável, já existe ou não, quem está interessado em ajudar...
e falares logo no lucro que o teu sócio pode ter, deixa um aroma de scam no ar. Devias ter começado por descrever a tua ideia em alto nível.

portuguese p2p trader. telegram @riclas
PauloLuks
Member
**
Offline Offline

Activity: 223
Merit: 11


View Profile
October 26, 2016, 06:00:27 AM
 #6

Boas
ofereço pagamento ou parte da empresa que estou a criar para quem contruir uma carteira de bitcoins, com venda de serviços.

Interessados? o projecto permitirá obter lucros de 4% a 17% sobre cada produto vendido.

De que género de serviços se trata?
Quanto ao pagamento quanto é que está disposto a pagar?
A venda de produtos vai ser apenas realizada pela carteira de bitcoins?
Não acho piada nenhuma, oferecer parte de uma empresa, quando esta ainda nem sequer foi criada. Agora no inicio só te vai dar despesa e tu já apresentas percentagens de lucro???
Só mesmo neste sub tópico de Portugal para encontrar uma oferta tão descabida e ridícula.

Cumprimentos
Luisinho1
Member
**
Offline Offline

Activity: 81
Merit: 10


View Profile
October 26, 2016, 06:47:09 AM
 #7

Paulolucks se reparares nao foi no SUB-TÓPICO DE PORTUGAL que ele escreveu primeiro  esta Oferta tão  descabida e ridícula.

De resto acho  que tens razão.

P.S - lê  o tópico  todo.

Cumprimentos

 
PauloLuks
Member
**
Offline Offline

Activity: 223
Merit: 11


View Profile
October 26, 2016, 02:45:45 PM
 #8

Paulolucks se reparares nao foi no SUB-TÓPICO DE PORTUGAL que ele escreveu primeiro  esta Oferta tão  descabida e ridícula.

De resto acho  que tens razão.

P.S - lê  o tópico  todo.

Cumprimentos

 

Sim, eu li o tópico todo, mesmo depois de fazer o meu comentário, e acredita, que também li o outro.
E eu digo subtópico Portugal do tópico Portuguese do Bitcoin Forum. Apenas queria deixar a impressão que só um português para fazer ou realizar a ideia de apresentar uma coisa destas, que ainda não entendi o que seja.

Cumprimentos.
silvarmc (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile WWW
October 26, 2016, 06:18:52 PM
 #9

Agradeço a todos os vossos posts. Eu expliquei muito pouco e muito mal, o meu ingles é realmente horrivel.

 Estava tão entusiasmado com o objectivo que nem que percebi o quão ridiculo estava a parecer.

  Ideia de Negocio: Por toda a internete se encontrao tuturiais de como ficar rico, e como esse processo passa por poupanças, e por bons investimentos. A verdade é que nem todas as pessoas podem implementar essas ideias, por diversas razões.
       O objectivo desta empresa será encontrar boas oportunidades de negocio e disponibiliza-las para toda a comunidade bitcoin.
    
  Quando criei este post a minha intenção era encontrar um parceiro capaz de se ocupar do website, enquanto eu me ocupava dos investimentos.
 De qualquer forma, já arranquei com o projecto.    
O Website já esta na fase de testes, anunciarei aqui quando for lançado.

Mais uma vez obrigado a todos, pelo vosso feedback
PauloLuks
Member
**
Offline Offline

Activity: 223
Merit: 11


View Profile
October 26, 2016, 09:52:08 PM
 #10

Agradeço a todos os vossos posts. Eu expliquei muito pouco e muito mal, o meu ingles é realmente horrivel.

 Estava tão entusiasmado com o objectivo que nem que percebi o quão ridiculo estava a parecer.

  Ideia de Negocio: Por toda a internete se encontrao tuturiais de como ficar rico, e como esse processo passa por poupanças, e por bons investimentos. A verdade é que nem todas as pessoas podem implementar essas ideias, por diversas razões.
       O objectivo desta empresa será encontrar boas oportunidades de negocio e disponibiliza-las para toda a comunidade bitcoin.
    
  Quando criei este post a minha intenção era encontrar um parceiro capaz de se ocupar do website, enquanto eu me ocupava dos investimentos.
 De qualquer forma, já arranquei com o projecto.    
O Website já esta na fase de testes, anunciarei aqui quando for lançado.

Mais uma vez obrigado a todos, pelo vosso feedback

A verdade é que não se fica rico do nada, do dia pra noite, exige sabedoria e dedicação seja no que for.
Existe milhares de esquemas pela internet promovendo o ganho de dinheiro fácil e o dinheiro instantâneo.
99% destes sites são pura ficção.
Eu gostava de saber quais são os que representam 1%. Espero que o teu site informe detalhadamente estes 1%.  Cheesy

Cumprimentos.
 
silvarmc (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile WWW
October 28, 2016, 04:08:55 PM
 #11

Agradeço a todos os vossos posts. Eu expliquei muito pouco e muito mal, o meu ingles é realmente horrivel.

 Estava tão entusiasmado com o objectivo que nem que percebi o quão ridiculo estava a parecer.

  Ideia de Negocio: Por toda a internete se encontrao tuturiais de como ficar rico, e como esse processo passa por poupanças, e por bons investimentos. A verdade é que nem todas as pessoas podem implementar essas ideias, por diversas razões.
       O objectivo desta empresa será encontrar boas oportunidades de negocio e disponibiliza-las para toda a comunidade bitcoin.
    
  Quando criei este post a minha intenção era encontrar um parceiro capaz de se ocupar do website, enquanto eu me ocupava dos investimentos.
 De qualquer forma, já arranquei com o projecto.    
O Website já esta na fase de testes, anunciarei aqui quando for lançado.

Mais uma vez obrigado a todos, pelo vosso feedback

A verdade é que não se fica rico do nada, do dia pra noite, exige sabedoria e dedicação seja no que for.
Existe milhares de esquemas pela internet promovendo o ganho de dinheiro fácil e o dinheiro instantâneo.
99% destes sites são pura ficção.
Eu gostava de saber quais são os que representam 1%. Espero que o teu site informe detalhadamente estes 1%.  Cheesy

Cumprimentos.
 



A minha intenção é realmente honesta. Aparecerão muitos obstaculos, mas nenhum maior que eu.
As cryptocoins trazem imensas oportunidades. E que tal usar estas oportunidades para ajudar as pessoas a terem uma vida mais facil?
Esse é o objectivo do que vou fazer.
A grande vantagem do peer to peer, é que um bocadinho de muitos é mais forte que muito de um.
Por exemplo uma oportinidade simples.. Um predio com 50 apartamentos, a construtora fa-lo por 1 milhao de euros, cada apartamento fica por 20 mil euros.
Vendidos por 60 mil multiplica por 3 o valor investido, arrendados a 300 euros tem um retorno a 66 meses.
Antes da bitcoin, ganhavas tu e o banco ( se o banco quise-se). Depois da bitcoin ganham todos.
Aliás feitas bem as contas da-te mais dinheiro que cloudmining, porque so podes vir a ganhar mais.


Como este podia dar te mil exemplos. A onda vem aí, e eu quero portugal no topo dela pela primeira vez em 500 anos.

Se estiver errado digam o vosso feedback é importante.

manoel
Member
**
Offline Offline

Activity: 72
Merit: 10


View Profile
October 28, 2016, 11:57:02 PM
 #12

Agradeço a todos os vossos posts. Eu expliquei muito pouco e muito mal, o meu ingles é realmente horrivel.

 Estava tão entusiasmado com o objectivo que nem que percebi o quão ridiculo estava a parecer.

  Ideia de Negocio: Por toda a internete se encontrao tuturiais de como ficar rico, e como esse processo passa por poupanças, e por bons investimentos. A verdade é que nem todas as pessoas podem implementar essas ideias, por diversas razões.
       O objectivo desta empresa será encontrar boas oportunidades de negocio e disponibiliza-las para toda a comunidade bitcoin.
    
  Quando criei este post a minha intenção era encontrar um parceiro capaz de se ocupar do website, enquanto eu me ocupava dos investimentos.
 De qualquer forma, já arranquei com o projecto.    
O Website já esta na fase de testes, anunciarei aqui quando for lançado.

Mais uma vez obrigado a todos, pelo vosso feedback

A verdade é que não se fica rico do nada, do dia pra noite, exige sabedoria e dedicação seja no que for.
Existe milhares de esquemas pela internet promovendo o ganho de dinheiro fácil e o dinheiro instantâneo.
99% destes sites são pura ficção.
Eu gostava de saber quais são os que representam 1%. Espero que o teu site informe detalhadamente estes 1%.  Cheesy

Cumprimentos.
 



A minha intenção é realmente honesta. Aparecerão muitos obstaculos, mas nenhum maior que eu.
As cryptocoins trazem imensas oportunidades. E que tal usar estas oportunidades para ajudar as pessoas a terem uma vida mais facil?
Esse é o objectivo do que vou fazer.
A grande vantagem do peer to peer, é que um bocadinho de muitos é mais forte que muito de um.
Por exemplo uma oportinidade simples.. Um predio com 50 apartamentos, a construtora fa-lo por 1 milhao de euros, cada apartamento fica por 20 mil euros.
Vendidos por 60 mil multiplica por 3 o valor investido, arrendados a 300 euros tem um retorno a 66 meses.
Antes da bitcoin, ganhavas tu e o banco ( se o banco quise-se). Depois da bitcoin ganham todos.
Aliás feitas bem as contas da-te mais dinheiro que cloudmining, porque so podes vir a ganhar mais.


Como este podia dar te mil exemplos. A onda vem aí, e eu quero portugal no topo dela pela primeira vez em 500 anos.

Se estiver errado digam o vosso feedback é importante.



Entendo o que disse e acho uma ideia desse tipo interessante(mesmo que isso já exista sendo feito por outros meios), porém as pessoas querem algo bem construído e elaborado antes de entrarem. Talvez pensar sobre e desenvolver melhor atraia publico. Espero que não leve a mal.
springgers
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 250


View Profile
October 29, 2016, 06:58:46 AM
 #13

 Projecto para dar 5% de lucro garantido.
Interessados? o projecto permitirá obter lucros de 4% a 17% sobre cada produto vendido.


Algo ta errado ai nessas contas...
 
 
silvarmc (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile WWW
January 10, 2017, 05:09:33 PM
 #14



Obrigado a todos que comentaram neste site.

O projecto de que falei arrancou.

Ainda na fase Beta (está a demorar muito mais do que estava á espera).

Por favor visitem Veblen.co e critiquem aqui para eu poder melhorar o meu serviço.

- Juros pagos semanalmente pelos depositos nos contractos de poupança.
- Pograma de afiliados paga juros de 1% ano (semanalmente) sobre o valor total dos teus referenciados.
- Uma system wallet.


Obrigado mais uma vez.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!