Bitcoin Forum
May 06, 2024, 08:22:08 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 5 »  All
  Print  
Author Topic: Cartão pré-pago Internacional Acesso Card  (Read 4666 times)
FreelaBit
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 102


https://freelabit.network


View Profile WWW
September 07, 2017, 08:35:44 PM
 #41

Estava lendo uma reclamação de um "esperto" sobre a PaguecomBitcoin no site reclameaqui. O cara estava reclamando de ter pago um boleto de 13 reais e o fee foi de mais de 40 reais !!!! Não falaram para o "esperto" que existe taxa de mineração e que não é vantagem pagar nada de pouco valor usando Bitcoins.  Cheesy Cheesy Cheesy Olhem a "pérola": https://www.reclameaqui.com.br/pague-com-bitcoin/me-comprar-o-triplicado-pelo-pagamento_nk5UUE1NPnfYReqK/


Meus olhos doem de tanta "inteligência", ou a falta dela. Vou nem abrir, capaz disso ai ser contagioso.

dá até pena, coitado Smiley

FREELABIT FBF|NO ICO|Up to 15% on Blockchain Deposits|CryptoNight|MEET THE FREELANCING REVOLUTION!
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2344886
https://freelabit.network
1715026928
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715026928

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715026928
Reply with quote  #2

1715026928
Report to moderator
1715026928
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715026928

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715026928
Reply with quote  #2

1715026928
Report to moderator
Bitcoin addresses contain a checksum, so it is very unlikely that mistyping an address will cause you to lose money.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715026928
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715026928

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715026928
Reply with quote  #2

1715026928
Report to moderator
1715026928
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715026928

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715026928
Reply with quote  #2

1715026928
Report to moderator
1715026928
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715026928

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715026928
Reply with quote  #2

1715026928
Report to moderator
prince10
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
September 07, 2017, 10:32:02 PM
 #42

Estava lendo uma reclamação de um "esperto" sobre a PaguecomBitcoin no site reclameaqui. O cara estava reclamando de ter pago um boleto de 13 reais e o fee foi de mais de 40 reais !!!! Não falaram para o "esperto" que existe taxa de mineração e que não é vantagem pagar nada de pouco valor usando Bitcoins.  Cheesy Cheesy Cheesy Olhem a "pérola": https://www.reclameaqui.com.br/pague-com-bitcoin/me-comprar-o-triplicado-pelo-pagamento_nk5UUE1NPnfYReqK/
Pra isso que eu pago a internet 😂
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
September 08, 2017, 03:31:56 AM
 #43

Estava lendo uma reclamação de um "esperto" sobre a PaguecomBitcoin no site reclameaqui. O cara estava reclamando de ter pago um boleto de 13 reais e o fee foi de mais de 40 reais !!!! Não falaram para o "esperto" que existe taxa de mineração e que não é vantagem pagar nada de pouco valor usando Bitcoins.  Cheesy Cheesy Cheesy Olhem a "pérola": https://www.reclameaqui.com.br/pague-com-bitcoin/me-comprar-o-triplicado-pelo-pagamento_nk5UUE1NPnfYReqK/


Meus olhos doem de tanta "inteligência", ou a falta dela. Vou nem abrir, capaz disso ai ser contagioso.

Isso é muito cômico, ao mesmo tempo que é trágico. Ainda há muita gente que entra nesse mundo sem o mínimo de conhecimento, aí perde dinheiro e ainda passa vergonha na internet.

fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
September 08, 2017, 03:39:04 AM
 #44

Eu queria um cartão de LTC ou DASH, e que fizesse as conversões na hora da compra.

Digo isso porque se eu gastar meus BTC pra comprar qualquer coisa, posso me arrepender depois, pois está sempre subindo. Seria melhor só vender BTC quando fosse comprar algo grande, e usar LTC pro dia-a-dia.



Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 08, 2017, 03:14:31 PM
 #45

Eu queria um cartão de LTC ou DASH, e que fizesse as conversões na hora da compra.

Digo isso porque se eu gastar meus BTC pra comprar qualquer coisa, posso me arrepender depois, pois está sempre subindo. Seria melhor só vender BTC quando fosse comprar algo grande, e usar LTC pro dia-a-dia.






A dash tem uma plataforma de pagar contas, não testei mas parece ser boa e confiavel, ou não kkkk

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
September 08, 2017, 03:42:12 PM
 #46

Acho que a coisa vai ser por ai mesmo, o Dash claramente quer ser uma moeda para qualquer despesa, e o Charlie Lee tem falado bastante sobre isso com o Litecoin também.
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
September 09, 2017, 05:03:34 PM
 #47

Já comprei um cartão desses no supermercado e uso normalmente. Faço compras na internet e também em lojas físicas e não tive problemas até hoje.
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
September 09, 2017, 08:55:49 PM
 #48

Acho que a coisa vai ser por ai mesmo, o Dash claramente quer ser uma moeda para qualquer despesa, e o Charlie Lee tem falado bastante sobre isso com o Litecoin também.

O bitcoin será uma moeda de reserva, como já acontece com o ouro em relação ao fiat. Só será usada para comprar coisas grandes como carros, casas, etc. Daqui cinco anos você poderá comprar um apartamento com um bitcoin.

Litecoin será como a prata usada no dia-a-dia, em tempos mais antigos, pois a maioria das moedas antigamente eram de prata. Você vai usar para comprar, por exemplo, peças para seu computador, ou um celular, alguma coisa mais mediana.

Sobrou o DASH como papel-moeda. Creio que será o DASH que me permitirá pagar um café sem precisar pagar 50 reais de TAXAS para operadoras de cartão.

Eu tenho quase certeza que estas três vão ser as principais moedas no futuro, e o monero será a moeda do mercado negro por excelência.

Vamos ver o que o futuro nos reserva. As cripto-moedas estão apenas começando a brilhar.
White sugar
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 1005


View Profile
September 10, 2017, 05:35:50 AM
 #49

Estava lendo uma reclamação de um "esperto" sobre a PaguecomBitcoin no site reclameaqui. O cara estava reclamando de ter pago um boleto de 13 reais e o fee foi de mais de 40 reais !!!! Não falaram para o "esperto" que existe taxa de mineração e que não é vantagem pagar nada de pouco valor usando Bitcoins.  Cheesy Cheesy Cheesy Olhem a "pérola": https://www.reclameaqui.com.br/pague-com-bitcoin/me-comprar-o-triplicado-pelo-pagamento_nk5UUE1NPnfYReqK/

taxa de 40 reais Huh

tem coisa errada aí mesmo
thms
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 427
Merit: 250


View Profile
September 10, 2017, 11:36:12 AM
 #50

taxa de 40 reais Huh

tem coisa errada aí mesmo

pelo que notei, as exchanges estão fazendo transferências usando fees em torno de 0.0001 o que dá em torno de 40 centavos de dólar.
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
September 10, 2017, 01:09:29 PM
 #51

Eu queria um cartão de LTC ou DASH, e que fizesse as conversões na hora da compra.

Digo isso porque se eu gastar meus BTC pra comprar qualquer coisa, posso me arrepender depois, pois está sempre subindo. Seria melhor só vender BTC quando fosse comprar algo grande, e usar LTC pro dia-a-dia.





Na minha humilde opiniao, o litecoin nao tem muita oportunidade para ser uma grande moeda, pois eh so uma copia do bitcoin com algumas pequenas alteracoes no codigo, e com essa diversidade de cryptos que esta surgindo, ela nao dara conta da competicao, ja moedas como a dash, xreio que eles tem uma boa chance, mesmo eu tendo bastante receio especificamente do Dash por causa dos seus devs.
Eric Cartman
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 741
Merit: 500

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
September 10, 2017, 03:12:25 PM
 #52

Eu queria um cartão de LTC ou DASH, e que fizesse as conversões na hora da compra.

Digo isso porque se eu gastar meus BTC pra comprar qualquer coisa, posso me arrepender depois, pois está sempre subindo. Seria melhor só vender BTC quando fosse comprar algo grande, e usar LTC pro dia-a-dia.





Na minha humilde opiniao, o litecoin nao tem muita oportunidade para ser uma grande moeda, pois eh so uma copia do bitcoin com algumas pequenas alteracoes no codigo, e com essa diversidade de cryptos que esta surgindo, ela nao dara conta da competicao, ja moedas como a dash, xreio que eles tem uma boa chance, mesmo eu tendo bastante receio especificamente do Dash por causa dos seus devs.

Litecoin está funcionando como uma rede de teste pra possíveis inovações do Bitcoin, tanto é que a Segwit foi ativada primeiramente lá

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
September 10, 2017, 03:51:07 PM
 #53

Eu queria um cartão de LTC ou DASH, e que fizesse as conversões na hora da compra.

Digo isso porque se eu gastar meus BTC pra comprar qualquer coisa, posso me arrepender depois, pois está sempre subindo. Seria melhor só vender BTC quando fosse comprar algo grande, e usar LTC pro dia-a-dia.





Na minha humilde opiniao, o litecoin nao tem muita oportunidade para ser uma grande moeda, pois eh so uma copia do bitcoin com algumas pequenas alteracoes no codigo, e com essa diversidade de cryptos que esta surgindo, ela nao dara conta da competicao, ja moedas como a dash, xreio que eles tem uma boa chance, mesmo eu tendo bastante receio especificamente do Dash por causa dos seus devs.

Litecoin está funcionando como uma rede de teste pra possíveis inovações do Bitcoin, tanto é que a Segwit foi ativada primeiramente lá

Eh por isso que eu acho que ele nao servira, o litecoin esta sempre servindo de ajudante para o bitcoin, e nunca fazendo algo que o bitcoin nao faca, por isso a minha opiniao, quem sabe em um futuro o litecoin cria algo inovadotr ?
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
September 28, 2017, 06:54:51 AM
 #54

Agora no 2017, eu tenho o cartao prepago da pagseguro q tambem e internacional, sim pago IOF e taxa de conversão para compras internacionais, mas eu recarrego com boleto (sem taxa adicional) e pago o boleto com bitcoins a traves da paguecombitcoin.com (somente a taxa da rede btc)
Não sei se e melhor ou pior mas e uma alternativa já que a xapo deixa o Brasil assim como a Shakepay e a Wirex, tou querendo tentar com a satoshitango que e Argentina, né?

Ta maluco amigo, simulei aqui no paguecombitcoin deu uns quase 8% de diferença no preço q me pediram em btc e a cotacao nas exchanges, melhor sacar em R$, mesmo pagando 1.39% ou ate 1,99% ainda sai uns 6% mais caro usar paguecombitcoin
CostaRibeiro
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 171
Merit: 103


View Profile
September 28, 2017, 12:53:55 PM
 #55

Esses cartões em vias gerais não compensam, as taxas são muito altas, vale a pena não.
FreelaBit
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 102


https://freelabit.network


View Profile WWW
September 28, 2017, 06:47:45 PM
 #56

Começei a utilizar o AdvCash, por enquanto com cartão virtual até o plastico chegar.
Bem menos complicado que as nacionais.

FREELABIT FBF|NO ICO|Up to 15% on Blockchain Deposits|CryptoNight|MEET THE FREELANCING REVOLUTION!
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2344886
https://freelabit.network
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
September 28, 2017, 07:02:15 PM
 #57

Começei a utilizar o AdvCash, por enquanto com cartão virtual até o plastico chegar.
Bem menos complicado que as nacionais.

Só me tira uma dúvida. A AdvCash só está aceitando conta verificada. Isso procede ? Tentei abrir uma e pedem envio de documentos para depósitos. Está certo isso ?
haitani
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 1


View Profile
September 28, 2017, 08:23:25 PM
 #58

Quais os melhores cartões? Dá pra usar em qualquer lugar? Que bandeira esses cartões usam?

eu tenho vários cartões, mas pra compra online só uso dois:

Santander Reward - cashback de 2.5%
Intermedium - o dólar é PTAX+1, não turismo

se bem planejada a despesa eu uso o pré pago GlobalTravelCard AMEX que adquiri no Itaú, também por conta do dólar, compro do netbanking quando acho que está baixo
FreelaBit
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 102


https://freelabit.network


View Profile WWW
September 28, 2017, 11:15:10 PM
 #59

Começei a utilizar o AdvCash, por enquanto com cartão virtual até o plastico chegar.
Bem menos complicado que as nacionais.

Só me tira uma dúvida. A AdvCash só está aceitando conta verificada. Isso procede ? Tentei abrir uma e pedem envio de documentos para depósitos. Está certo isso ?
Para depositar BTC não precissa, acho que tem limite para conta não verificada, mas mesmo assim consigo usar. Talvez para outro tipo de depositos sim.

FREELABIT FBF|NO ICO|Up to 15% on Blockchain Deposits|CryptoNight|MEET THE FREELANCING REVOLUTION!
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2344886
https://freelabit.network
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
September 28, 2017, 11:52:25 PM
 #60

Acho que a coisa vai ser por ai mesmo, o Dash claramente quer ser uma moeda para qualquer despesa, e o Charlie Lee tem falado bastante sobre isso com o Litecoin também.

O bitcoin será uma moeda de reserva, como já acontece com o ouro em relação ao fiat. Só será usada para comprar coisas grandes como carros, casas, etc. Daqui cinco anos você poderá comprar um apartamento com um bitcoin.

Litecoin será como a prata usada no dia-a-dia, em tempos mais antigos, pois a maioria das moedas antigamente eram de prata. Você vai usar para comprar, por exemplo, peças para seu computador, ou um celular, alguma coisa mais mediana.

Sobrou o DASH como papel-moeda. Creio que será o DASH que me permitirá pagar um café sem precisar pagar 50 reais de TAXAS para operadoras de cartão.

Eu tenho quase certeza que estas três vão ser as principais moedas no futuro, e o monero será a moeda do mercado negro por excelência.

Vamos ver o que o futuro nos reserva. As cripto-moedas estão apenas começando a brilhar.


Comprar imovel com bitcoin acho q nao é tao novo, tem noticias de 2014, mas hoje em dia creio que muitos ja aceitem inclusive um amigo meu q esta ensaiando entrar nas criptos me disse q ficou surpresa ao ver um anuncio de um terreno que o cara aceitava bitcoin esses dias atras.

E esses dias meu amigo me mandou um anuncio de uma prostituta que tava aceitando bitcoin kkkk
Pages: « 1 2 [3] 4 5 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!