Bitcoin Forum
May 07, 2024, 02:39:30 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
Author Topic: NEW: [LOAN #1] rudrigorc2 empresta 57.00 Bitcoins para ThiagoCMC  (Read 4093 times)
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
April 05, 2013, 02:14:48 PM
 #41

Augusto = Master of Drama

Fim da história: rudrigorc2 não foi ético com sua atitude de tentar vender algo que apesar de ter sido utilizado dinheiro dele para adquirir o ASIC, o tentou vender para recuperar o dinheiro, assim como o Thiago não foi ético mesmo dentre todas as circunstâncias de não ter conseguido pagar o empréstimo conforme combinado. Não tem porque prolongar mais essa thread nem espalhar isso para outras, como ocorreu desde o final de semana.

English <-> Brazilian Portuguese translations
1715049570
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715049570

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715049570
Reply with quote  #2

1715049570
Report to moderator
You can see the statistics of your reports to moderators on the "Report to moderator" pages.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
augustocroppo
VIP
Hero Member
*
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 503


View Profile
April 05, 2013, 02:15:35 PM
 #42

NOTA: Aqui é a minha thread, posso apagar o que eu quiser nela, assim como qualquer pessoa em sua respectiva thread.

Não, não é seu tópico. Deixou de ser no momento que tu apagou evidências contra ti e o Rodrigo se tornou o OP (original poster). Além disto, não há aviso algum neste tópico alertando que tu como criador do mesmo poder apagar o que quiser.

De qualquer forma, obrigado por admitir seu abuso de poder.
TiagoTiago
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 616
Merit: 500


Firstbits.com/1fg4i :)


View Profile
April 05, 2013, 02:30:16 PM
 #43

nota: paguei dia 19 de fevereiro com promessa de pagamento pra 3 dias depois, quando o tiago estaria sacando o *investimendo* do rain. muito antes do ocorrido ele teve a oportunidade de pagar.

Quando o ThiagoCMC fez um empréstimo, ele já planejava não lhe pagar. O patife te enganou desde o começo.

Se o ThiagoCMC poderia obter aquela quantia três dias depois, por que não esperar e usar a quantia diretamente para comprar a máquina Avalon? Por que fazer um empréstimo sabendo que a quantia necessária seria obtida três dias depois?

O que o ThiagoCMC sabia era que ele não lhe pagaria três dias depois nem três semanas depois. Ele agiu de ma-fé ao fazer o empréstimo.

Perceba a admissão do patife confirmando a intenção do ato fraudulento:

Se eu soubesse que o endereço de entrega ainda era o meu, eu simplesmente teria ignorado o Rodrigo e todo esse teatro. E ele iria implorar ainda mais pelos 60 Bitcoins (como fez no Skype), depois de recusá-los na cara dura... E eu teria ficado quietinho na minha, não teria entrado "na onda" dele... Mas, nada é por acaso...

Aqui o ThiagoCMC admite que não lhe pagaria se soubesse que o endereço de entrega da máquina Avalon não seria alterado.

Assim, fica estabelecido através de várias evidências que a tentativa de fraude foi intencional.
Então você não questiona a afirmação que o rudrigorc2 recusou o dinheiro antes?

(I dont always get new reply notifications, pls send a pm when you think it has happened)

Wanna gimme some BTC/BCH for any or no reason? 1FmvtS66LFh6ycrXDwKRQTexGJw4UWiqDX Smiley

The more you believe in Bitcoin, and the more you show you do to other people, the faster the real value will soar!

Do you like mmmBananas?!
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 05, 2013, 02:34:04 PM
 #44

nota: paguei dia 19 de fevereiro com promessa de pagamento pra 3 dias depois, quando o tiago estaria sacando o *investimendo* do rain. muito antes do ocorrido ele teve a oportunidade de pagar.

Quando o ThiagoCMC fez um empréstimo, ele já planejava não lhe pagar. O patife te enganou desde o começo.

Se o ThiagoCMC poderia obter aquela quantia três dias depois, por que não esperar e usar a quantia diretamente para comprar a máquina Avalon? Por que fazer um empréstimo sabendo que a quantia necessária seria obtida três dias depois?

O que o ThiagoCMC sabia era que ele não lhe pagaria três dias depois nem três semanas depois. Ele agiu de ma-fé ao fazer o empréstimo.

Perceba a admissão do patife confirmando a intenção do ato fraudulento:

Se eu soubesse que o endereço de entrega ainda era o meu, eu simplesmente teria ignorado o Rodrigo e todo esse teatro. E ele iria implorar ainda mais pelos 60 Bitcoins (como fez no Skype), depois de recusá-los na cara dura... E eu teria ficado quietinho na minha, não teria entrado "na onda" dele... Mas, nada é por acaso...

Aqui o ThiagoCMC admite que não lhe pagaria se soubesse que o endereço de entrega da máquina Avalon não seria alterado.

Assim, fica estabelecido através de várias evidências que a tentativa de fraude foi intencional.
Então você não questiona a afirmação que o rudrigorc2 recusou o dinheiro antes?

Colega... Deixa esse sujeitinho pra lá.

Não vale a desgaste do dedo no teclado.

Don't feed the troll!!

Ele só está querendo espaço para encher mais o saco. Pois é só isso que ele sabe fazer.
augustocroppo
VIP
Hero Member
*
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 503


View Profile
April 05, 2013, 03:00:49 PM
 #45

Então você não questiona a afirmação que o rudrigorc2 recusou o dinheiro antes?

Isto foi questionado durante minha investigação.

O que talvez tu não compreende é que o Rodrigo não queria aceitar mais a devolução do dinheiro pois contava ficar com a máquina Avalon a ser entregue em seu endereço. Isto demonstra que o Rodrigo não tinha a intenção de roubar o ThiagoCMC, pois ele não queria receber um valor maior do que havia emprestado.

Se o Rodrigo tivesse aceitado o dinheiro do ThiagoCMC e ao mesmo tempo decidido ficar com a máquina Avalon, a história seria outra. Ali haveria um indício de tentativa de fraude por parte do Rodrigo. Mas não foi isto que aconteceu.

O ThiagoCMC se aproveitou da recusa do Rodrigo para ocultar sua tentativa de fraude, principalmente depois que ele descobriu que o endereço de entrega não seria alterado.
duduqa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
April 05, 2013, 03:45:07 PM
Last edit: April 05, 2013, 04:06:09 PM by ThiagoCMC
 #46

aAhahaHhAHAhAHAHa!!!

***  "Por que durante a minha investigação..."  AhaHHAhaHAHA!!

Que xxx.

Você é o MAIOR xxxx da face da Terra Augosto. Não tem mais xxxx que você, te juro, não tem.

You are the master of the xxxx. You win.


Tiago, com todo o respeito, mas creio que este não seja o tipo de post que se espera de um moderador.
Não leve como julgamento do caso, com o qual não quero me envolver nem emitir opinião.
Abraço

Si vis pacem, para bellum
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 05, 2013, 03:47:59 PM
Last edit: April 06, 2013, 12:13:25 PM by ThiagoCMC
 #47

Concordo, não quero ser mais moderador.
Já perdi o tesão... Manja?!
duduqa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
April 05, 2013, 03:55:42 PM
Last edit: April 06, 2013, 12:13:51 PM by ThiagoCMC
 #48

Concordo, não quero ser mais moderador.
Já perdi o tesão... Manja?!

Então sugiro que abra um tópico para discutirmos quem deve assumir seu posto.
Não tenho interesse nem capacidade, mas acho importante para o BTC no Brasil que o moderador do fórum em português tenha outra postura.
Alguém se interessa??

Si vis pacem, para bellum
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
April 05, 2013, 04:02:08 PM
Last edit: April 06, 2013, 12:13:34 PM by ThiagoCMC
 #49

Concordo, não quero ser mais moderador.
Já perdi o tesão... Manja?!

Mesmo assim, os posts depreciativos e que não respeitem outros membros se reportados devem ser excluídos.

Essa discussão toda está poluindo o fórum, eu preferia que essa briga um tanto quanto infantil fosse resolvida por PMs.

English <-> Brazilian Portuguese translations
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 05, 2013, 04:08:00 PM
Last edit: April 06, 2013, 12:14:05 PM by ThiagoCMC
 #50

Concordo, não quero ser mais moderador.
Já perdi o tesão... Manja?!

Mesmo assim, os posts depreciativos e que não respeitem outros membros se reportados devem ser excluídos.

Essa discussão toda está poluindo o fórum, eu preferia que essa briga um tanto quanto infantil fosse resolvida por PMs.

Feito... Desculpe...

É vero, não quero mais ser moderador, vou trocar uma idéia com o admin.

Abx,
Thiago
rudrigorc2 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 08, 2013, 06:08:56 AM
 #51

faltam 10 moedas e acabou https://blockchain.info/address/15tKRB4Le3LZ7Qje9PUFAMGyMKSH8Fmc7U
rudrigorc2 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 13, 2013, 04:53:09 AM
 #52



ainda faltam 10 moedas, sao quase 2 meses de atraso
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 15, 2013, 04:11:01 PM
 #53

Enviado mais algumas coins...

TX ID: f247c9e07ac5b38025224d5e904614d760814c650900cb0915b649b05717b981
rudrigorc2 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 15, 2013, 05:17:06 PM
 #54

e o restante vc poderia dizer aqui quando vai mover para a carteira acima?
assim todos que passarem ficam mais tranquilos


o saldo tem q estar 51.73
rudrigorc2 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 17, 2013, 05:58:11 AM
Last edit: April 18, 2013, 03:47:36 PM by rudrigorc2
 #55

Thiago, alguma previsao sobre o pagamento?
Enquanto a resposta nao vem, por favor explica-nos qual o seu envolvimento com outro tomador de emprestimos chungenhung
 já que a "tua" avalon vai chegar la na casa dele vc deve ter algo pra dizer, nao esta com medo de ser enganado por ele?

https://bitcointalk.org/index.php?topic=131012.0



diga-me com quem andas...
rudrigorc2 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 17, 2013, 04:03:58 PM
Last edit: April 18, 2013, 03:48:00 PM by rudrigorc2
 #56

Thiago, alguma previsao sobre o pagamento?
Enquanto a resposta nao vem, por favor explica-nos qual o seu envolvimento com outro tomador de emprestimos chungenhung
 já que a "tua" avalon vai chegar la na casa dele vc deve ter algo pra dizer, nao esta com medo de ser enganado por ele?

https://bitcointalk.org/index.php?topic=131012.0



diga-me com quem andas...

Mas ele e considerado scammer como tem relação com o thiago?

foi justamente isso que eu perguntei...
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 17, 2013, 05:16:47 PM
 #57

O único scammer que eu conheço aqui é você, "rudrigo". Cuida da sua vida, cabra.
Moises, não se meta.
Passar bem.
rudrigorc2 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 17, 2013, 05:26:09 PM
Last edit: April 17, 2013, 05:50:08 PM by rudrigorc2
 #58

O único scammer que eu conheço aqui é você, "rudrigo". Cuida da sua vida, cabra.
Moises, não se meta.
Passar bem.

Bota a data aí dizendo quando vc vai me pagar, até lá todo mundo tá vendo quem eh o scammer.
aparecer aqui e postar qualquer alem disso eh conversa fiada.
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!