DarkHyudrA
Legendary
Activity: 1386
Merit: 1000
English <-> Portuguese translations
|
|
April 05, 2013, 02:14:48 PM |
|
Augusto = Master of Drama
Fim da história: rudrigorc2 não foi ético com sua atitude de tentar vender algo que apesar de ter sido utilizado dinheiro dele para adquirir o ASIC, o tentou vender para recuperar o dinheiro, assim como o Thiago não foi ético mesmo dentre todas as circunstâncias de não ter conseguido pagar o empréstimo conforme combinado. Não tem porque prolongar mais essa thread nem espalhar isso para outras, como ocorreu desde o final de semana.
|
English <-> Brazilian Portuguese translations
|
|
|
augustocroppo
VIP
Hero Member
Activity: 756
Merit: 504
|
|
April 05, 2013, 02:15:35 PM |
|
NOTA: Aqui é a minha thread, posso apagar o que eu quiser nela, assim como qualquer pessoa em sua respectiva thread. Não, não é seu tópico. Deixou de ser no momento que tu apagou evidências contra ti e o Rodrigo se tornou o OP (original poster). Além disto, não há aviso algum neste tópico alertando que tu como criador do mesmo poder apagar o que quiser. De qualquer forma, obrigado por admitir seu abuso de poder.
|
|
|
|
TiagoTiago
|
|
April 05, 2013, 02:30:16 PM |
|
nota: paguei dia 19 de fevereiro com promessa de pagamento pra 3 dias depois, quando o tiago estaria sacando o *investimendo* do rain. muito antes do ocorrido ele teve a oportunidade de pagar.
Quando o ThiagoCMC fez um empréstimo, ele já planejava não lhe pagar. O patife te enganou desde o começo. Se o ThiagoCMC poderia obter aquela quantia três dias depois, por que não esperar e usar a quantia diretamente para comprar a máquina Avalon? Por que fazer um empréstimo sabendo que a quantia necessária seria obtida três dias depois? O que o ThiagoCMC sabia era que ele não lhe pagaria três dias depois nem três semanas depois. Ele agiu de ma-fé ao fazer o empréstimo. Perceba a admissão do patife confirmando a intenção do ato fraudulento: Se eu soubesse que o endereço de entrega ainda era o meu, eu simplesmente teria ignorado o Rodrigo e todo esse teatro. E ele iria implorar ainda mais pelos 60 Bitcoins (como fez no Skype), depois de recusá-los na cara dura... E eu teria ficado quietinho na minha, não teria entrado "na onda" dele... Mas, nada é por acaso... Aqui o ThiagoCMC admite que não lhe pagaria se soubesse que o endereço de entrega da máquina Avalon não seria alterado. Assim, fica estabelecido através de várias evidências que a tentativa de fraude foi intencional. Então você não questiona a afirmação que o rudrigorc2 recusou o dinheiro antes?
|
(I dont always get new reply notifications, pls send a pm when you think it has happened) Wanna gimme some BTC/BCH for any or no reason? 1FmvtS66LFh6ycrXDwKRQTexGJw4UWiqDX The more you believe in Bitcoin, and the more you show you do to other people, the faster the real value will soar!
|
|
|
ThiagoCMC
Legendary
Activity: 1204
฿itcoin: Currency of Resistance!
|
|
April 05, 2013, 02:34:04 PM |
|
nota: paguei dia 19 de fevereiro com promessa de pagamento pra 3 dias depois, quando o tiago estaria sacando o *investimendo* do rain. muito antes do ocorrido ele teve a oportunidade de pagar.
Quando o ThiagoCMC fez um empréstimo, ele já planejava não lhe pagar. O patife te enganou desde o começo. Se o ThiagoCMC poderia obter aquela quantia três dias depois, por que não esperar e usar a quantia diretamente para comprar a máquina Avalon? Por que fazer um empréstimo sabendo que a quantia necessária seria obtida três dias depois? O que o ThiagoCMC sabia era que ele não lhe pagaria três dias depois nem três semanas depois. Ele agiu de ma-fé ao fazer o empréstimo. Perceba a admissão do patife confirmando a intenção do ato fraudulento: Se eu soubesse que o endereço de entrega ainda era o meu, eu simplesmente teria ignorado o Rodrigo e todo esse teatro. E ele iria implorar ainda mais pelos 60 Bitcoins (como fez no Skype), depois de recusá-los na cara dura... E eu teria ficado quietinho na minha, não teria entrado "na onda" dele... Mas, nada é por acaso... Aqui o ThiagoCMC admite que não lhe pagaria se soubesse que o endereço de entrega da máquina Avalon não seria alterado. Assim, fica estabelecido através de várias evidências que a tentativa de fraude foi intencional. Então você não questiona a afirmação que o rudrigorc2 recusou o dinheiro antes? Colega... Deixa esse sujeitinho pra lá. Não vale a desgaste do dedo no teclado. Don't feed the troll!! Ele só está querendo espaço para encher mais o saco. Pois é só isso que ele sabe fazer.
|
|
|
|
augustocroppo
VIP
Hero Member
Activity: 756
Merit: 504
|
|
April 05, 2013, 03:00:49 PM |
|
Então você não questiona a afirmação que o rudrigorc2 recusou o dinheiro antes?
Isto foi questionado durante minha investigação. O que talvez tu não compreende é que o Rodrigo não queria aceitar mais a devolução do dinheiro pois contava ficar com a máquina Avalon a ser entregue em seu endereço. Isto demonstra que o Rodrigo não tinha a intenção de roubar o ThiagoCMC, pois ele não queria receber um valor maior do que havia emprestado. Se o Rodrigo tivesse aceitado o dinheiro do ThiagoCMC e ao mesmo tempo decidido ficar com a máquina Avalon, a história seria outra. Ali haveria um indício de tentativa de fraude por parte do Rodrigo. Mas não foi isto que aconteceu. O ThiagoCMC se aproveitou da recusa do Rodrigo para ocultar sua tentativa de fraude, principalmente depois que ele descobriu que o endereço de entrega não seria alterado.
|
|
|
|
duduqa
|
|
April 05, 2013, 03:45:07 PM Last edit: April 05, 2013, 04:06:09 PM by ThiagoCMC |
|
aAhahaHhAHAhAHAHa!!!
*** "Por que durante a minha investigação..." AhaHHAhaHAHA!!
Que xxx.
Você é o MAIOR xxxx da face da Terra Augosto. Não tem mais xxxx que você, te juro, não tem.
You are the master of the xxxx. You win.
Tiago, com todo o respeito, mas creio que este não seja o tipo de post que se espera de um moderador. Não leve como julgamento do caso, com o qual não quero me envolver nem emitir opinião. Abraço
|
Si vis pacem, para bellum
|
|
|
ThiagoCMC
Legendary
|
|
April 05, 2013, 03:47:59 PM Last edit: April 06, 2013, 12:13:25 PM by ThiagoCMC |
|
Concordo, não quero ser mais moderador. Já perdi o tesão... Manja?!
|
|
|
|
duduqa
|
|
April 05, 2013, 03:55:42 PM Last edit: April 06, 2013, 12:13:51 PM by ThiagoCMC |
|
Então sugiro que abra um tópico para discutirmos quem deve assumir seu posto. Não tenho interesse nem capacidade, mas acho importante para o BTC no Brasil que o moderador do fórum em português tenha outra postura. Alguém se interessa??
|
Si vis pacem, para bellum
|
|
|
DarkHyudrA
Legendary
Activity: 1386
English <-> Portuguese translations
|
|
April 05, 2013, 04:02:08 PM Last edit: April 06, 2013, 12:13:34 PM by ThiagoCMC |
|
Mesmo assim, os posts depreciativos e que não respeitem outros membros se reportados devem ser excluídos. Essa discussão toda está poluindo o fórum, eu preferia que essa briga um tanto quanto infantil fosse resolvida por PMs.
|
English <-> Brazilian Portuguese translations
|
|
|
ThiagoCMC
Legendary
|
|
April 05, 2013, 04:08:00 PM Last edit: April 06, 2013, 12:14:05 PM by ThiagoCMC |
|
Mesmo assim, os posts depreciativos e que não respeitem outros membros se reportados devem ser excluídos. Essa discussão toda está poluindo o fórum, eu preferia que essa briga um tanto quanto infantil fosse resolvida por PMs. Feito... Desculpe... É vero, não quero mais ser moderador, vou trocar uma idéia com o admin. Abx, Thiago
|
|
|
|
rudrigorc2 (OP)
Legendary
Activity: 1064
|
|
April 08, 2013, 06:08:56 AM |
|
|
|
|
|
rudrigorc2 (OP)
Legendary
|
|
April 13, 2013, 04:53:09 AM |
|
ainda faltam 10 moedas, sao quase 2 meses de atraso
|
|
|
|
ThiagoCMC
Legendary
|
|
April 15, 2013, 04:11:01 PM |
|
Enviado mais algumas coins...
TX ID: f247c9e07ac5b38025224d5e904614d760814c650900cb0915b649b05717b981
|
|
|
|
rudrigorc2 (OP)
Legendary
|
|
April 15, 2013, 05:17:06 PM |
|
e o restante vc poderia dizer aqui quando vai mover para a carteira acima? assim todos que passarem ficam mais tranquilos
o saldo tem q estar 51.73
|
|
|
|
rudrigorc2 (OP)
Legendary
|
|
April 17, 2013, 05:58:11 AM Last edit: April 18, 2013, 03:47:36 PM by rudrigorc2 |
|
Thiago, alguma previsao sobre o pagamento? Enquanto a resposta nao vem, por favor explica-nos qual o seu envolvimento com outro tomador de emprestimos chungenhung já que a "tua" avalon vai chegar la na casa dele vc deve ter algo pra dizer, nao esta com medo de ser enganado por ele? https://bitcointalk.org/index.php?topic=131012.0diga-me com quem andas...
|
|
|
|
rudrigorc2 (OP)
Legendary
|
|
April 17, 2013, 04:03:58 PM Last edit: April 18, 2013, 03:48:00 PM by rudrigorc2 |
|
Thiago, alguma previsao sobre o pagamento? Enquanto a resposta nao vem, por favor explica-nos qual o seu envolvimento com outro tomador de emprestimos chungenhung já que a "tua" avalon vai chegar la na casa dele vc deve ter algo pra dizer, nao esta com medo de ser enganado por ele? https://bitcointalk.org/index.php?topic=131012.0diga-me com quem andas... Mas ele e considerado scammer como tem relação com o thiago? foi justamente isso que eu perguntei...
|
|
|
|
ThiagoCMC
Legendary
|
|
April 17, 2013, 05:16:47 PM |
|
O único scammer que eu conheço aqui é você, "rudrigo". Cuida da sua vida, cabra. Moises, não se meta. Passar bem.
|
|
|
|
rudrigorc2 (OP)
Legendary
|
|
April 17, 2013, 05:26:09 PM Last edit: April 17, 2013, 05:50:08 PM by rudrigorc2 |
|
O único scammer que eu conheço aqui é você, "rudrigo". Cuida da sua vida, cabra. Moises, não se meta. Passar bem.
Bota a data aí dizendo quando vc vai me pagar, até lá todo mundo tá vendo quem eh o scammer. aparecer aqui e postar qualquer alem disso eh conversa fiada.
|
|
|
|
|