Bitcoin Forum
June 29, 2024, 02:05:34 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Bons sites para ganhar e investir Bitcoins  (Read 3081 times)
jackson51 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile WWW
October 11, 2016, 12:30:16 AM
Last edit: October 15, 2016, 10:52:46 AM by jackson51
 #1

Olá pessoal criei um blog com alguns sites onde pode-se ganhar alguns bitcoins e alguns bons para se investir, isso baseado nos meus resultados. se alguém puder dar uma força ou quiser dar uma olhada, será bem vindo! Todos os sites estão funcionando perfeitamente.

Procuro por formas de ganhar bitcoins desde 2010, já fiquei horas clickando em torneiras e em jogos para ganhar alguns satoshis. e foram esses poucos satoshis que investi nos sites e hoje me rendem bem mais que nas torneiras. todos com provas de pagamentos e hash's das transações.

o link do blog: http://ganhabitcoins.wordpress.com

Bons ganhos a todos...

15/10/16
Obrigado a todos que utilizaram meu link de referência, como agradecimento 80% do que for arrecadado com referência será dividido entre os meus referido ativos. Para cada site separadamente.



Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3374
Merit: 1633


View Profile
October 11, 2016, 03:31:15 AM
 #2

Olá pessoal criei um blog com alguns sites onde pode-se ganhar alguns bitcoins e alguns bons para se investir, isso baseado nos meus resultados. se alguém puder dar uma força ou quiser dar uma olhada, será bem vindo! Todos os sites estão funcionando perfeitamente.

Procuro por formas de ganhar bitcoins desde 2010, já fiquei horas clickando em torneiras e em jogos para ganhar alguns satoshis. e foram esses poucos satoshis que investi nos sites e hoje me rendem bem mais que nas torneiras. todos com provas de pagamentos e hash's das transações.

o link do blog: http://ganhabitcoins.wordpress.com

Bons ganhos a todos...




Infelizmente essa época de ganhos fáceis com Bitcoins já passou. Se você gosta de riscos, bom para ti.
jackson51 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile WWW
October 11, 2016, 01:46:47 PM
 #3

Infelizmente todo e qualquer tipo de investimento envolve um certo risco. Até mesmo a poupança ou tesouro direto que são investimentos de "baixo risco", mas tem seus riscos.
Em nenhum momento disse que será fácil ganhar bitcoins pelo menos para mim não foi e ainda não é...
 
Mas posso dizer que para quem passava horas clicando em torneiras para ganhar 60.000 satoshis por dia, hoje ganhar cerca de 400.000 satoshis por dia, em apenas um site e em um tempo menor. Pelo menos para mim é um avanço considerável.

Eu entendo o que você diz, já perdi muitos satoshis em sites scams e que prometiam ganhos rápidos e exorbitantes mas eu assumi os riscos sabendo que isso poderia acontecer. O que todo e qualquer investidor deve saber. Claro que ninguém gosta de perder muito menos dinheiro mas são os riscos que cada um escolhe. Eu posso dizer que errei em alguns e acertei em outros.

E estou compartilhando os que deram certo pra mim... Pode ser que seja útil para mais alguém... Wink
springgers
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 251


View Profile
October 11, 2016, 09:57:39 PM
 #4

Olha, no momento está mais fácil trabalhar mesmo, cortar uma grama por dia já da pra tirar mais de 400.000 satoshi em um tempo bem menor, fora que não tem o risco de se envolver num esquema de pirâmide e dá pra sentir aquele cheirinho de grama cortada.
Diplomata
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
October 11, 2016, 10:48:25 PM
 #5

Olha, no momento está mais fácil trabalhar mesmo, cortar uma grama por dia já da pra tirar mais de 400.000 satoshi em um tempo bem menor, fora que não tem o risco de se envolver num esquema de pirâmide e dá pra sentir aquele cheirinho de grama cortada.

Isso mesmo,400000 parece muita coisa, mas não chega a 10 reais..mas como passatempo é diferente..no meu caso até tiro alguns satochis com faucets, mas não passo o dia com isso..quando dá tiro..não tem como viver disso..
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
October 11, 2016, 11:56:04 PM
 #6

Olha, no momento está mais fácil trabalhar mesmo, cortar uma grama por dia já da pra tirar mais de 400.000 satoshi em um tempo bem menor, fora que não tem o risco de se envolver num esquema de pirâmide e dá pra sentir aquele cheirinho de grama cortada.

Isso mesmo,400000 parece muita coisa, mas não chega a 10 reais..mas como passatempo é diferente..no meu caso até tiro alguns satochis com faucets, mas não passo o dia com isso..quando dá tiro..não tem como viver disso..

Certamente. Apenas como passatempo para desestressar. Fora isso, não vale a pena. Não que o dono da faucet ganhe em cima de você, simplesmente, ninguém ganha nesse sistema.
jackson51 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile WWW
October 12, 2016, 04:05:07 AM
 #7

Olha, no momento está mais fácil trabalhar mesmo, cortar uma grama por dia já da pra tirar mais de 400.000 satoshi em um tempo bem menor, fora que não tem o risco de se envolver num esquema de pirâmide e dá pra sentir aquele cheirinho de grama cortada.

Será? gasto 2 min ou menos para ganhar isso, e com certeza não é um esquema de pirâmide até porque ganho isso sem ter indicado ninguém.
e quanto a viver disso, realmente não dá mas não sei onde vocês leram ou viram que é para largar o emprego e viver só disso... Huh
no meu post que não foi...  Grin
springgers
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 251


View Profile
October 13, 2016, 11:10:23 AM
 #8

Olha, no momento está mais fácil trabalhar mesmo, cortar uma grama por dia já da pra tirar mais de 400.000 satoshi em um tempo bem menor, fora que não tem o risco de se envolver num esquema de pirâmide e dá pra sentir aquele cheirinho de grama cortada.

Será? gasto 2 min ou menos para ganhar isso, e com certeza não é um esquema de pirâmide até porque ganho isso sem ter indicado ninguém.
e quanto a viver disso, realmente não dá mas não sei onde vocês leram ou viram que é para largar o emprego e viver só disso... Huh
no meu post que não foi...  Grin

É que muitas pessoas perdem horas e horas juntando satoshis aqui e aqui e no final do dia é muito esforço para pouca recompensa, outro método que utilizam bastante para ganhar satoshis é ficar completando captchas em sites especializados, que devem pagar 1 dolar por 1000 captchas.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
October 13, 2016, 06:31:25 PM
 #9

Olha, no momento está mais fácil trabalhar mesmo, cortar uma grama por dia já da pra tirar mais de 400.000 satoshi em um tempo bem menor, fora que não tem o risco de se envolver num esquema de pirâmide e dá pra sentir aquele cheirinho de grama cortada.

Será? gasto 2 min ou menos para ganhar isso, e com certeza não é um esquema de pirâmide até porque ganho isso sem ter indicado ninguém.
e quanto a viver disso, realmente não dá mas não sei onde vocês leram ou viram que é para largar o emprego e viver só disso... Huh
no meu post que não foi...  Grin

É que muitas pessoas perdem horas e horas juntando satoshis aqui e aqui e no final do dia é muito esforço para pouca recompensa, outro método que utilizam bastante para ganhar satoshis é ficar completando captchas em sites especializados, que devem pagar 1 dolar por 1000 captchas.

1 dólar por 1000 captchas Huh Shocked Shocked. Tem trabalho escravo que paga mais que isso. Eu teria vergonha de oferecer um trabalho desses para as pessoas completarem captchas.  Embarrassed Embarrassed
jackson51 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile WWW
October 13, 2016, 08:21:03 PM
 #10

Eu entendo pessoal...
mas nos sites que apresento você ganha de acordo com o seu investimento, eu ganho pouco pois investi pouco, e se olharem no blog todo dinheiro que investi veio de jogos ou faucets que pagavam em bitcoins, quando digo que ganho muito com os sites é em comparação com o quanto eu ganhava com os jogos ou faucets. Isso não só relacionado ao valor recebido, mas em relação ao ganho X esforço.

Como disse antes passava horas clicando em faucets para ganhar 60000 satoshis, hoje passo alguns minutos vendo anúncios para ganhar 400000 satoshis em um site, mais uns 250000 satoshis de outro e por ai vai... não é muita coisa, não dá para largar o emprego, mas comparado ao que EU ganhava antes com isso a relação ganho X esforço melhorou.  Wink
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
October 13, 2016, 09:01:16 PM
 #11

Eu entendo pessoal...
mas nos sites que apresento você ganha de acordo com o seu investimento, eu ganho pouco pois investi pouco, e se olharem no blog todo dinheiro que investi veio de jogos ou faucets que pagavam em bitcoins, quando digo que ganho muito com os sites é em comparação com o quanto eu ganhava com os jogos ou faucets. Isso não só relacionado ao valor recebido, mas em relação ao ganho X esforço.

Como disse antes passava horas clicando em faucets para ganhar 60000 satoshis, hoje passo alguns minutos vendo anúncios para ganhar 400000 satoshis em um site, mais uns 250000 satoshis de outro e por ai vai... não é muita coisa, não dá para largar o emprego, mas comparado ao que EU ganhava antes com isso a relação ganho X esforço melhorou.  Wink

Concordo, mas acho bem mais prático e rentável escrever esse comentário em apenas 10 segundos e ganhar 70000 satoshis por isso. Você não acha Huh
jackson51 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile WWW
October 13, 2016, 09:53:19 PM
 #12

Eu entendo pessoal...
mas nos sites que apresento você ganha de acordo com o seu investimento, eu ganho pouco pois investi pouco, e se olharem no blog todo dinheiro que investi veio de jogos ou faucets que pagavam em bitcoins, quando digo que ganho muito com os sites é em comparação com o quanto eu ganhava com os jogos ou faucets. Isso não só relacionado ao valor recebido, mas em relação ao ganho X esforço.

Como disse antes passava horas clicando em faucets para ganhar 60000 satoshis, hoje passo alguns minutos vendo anúncios para ganhar 400000 satoshis em um site, mais uns 250000 satoshis de outro e por ai vai... não é muita coisa, não dá para largar o emprego, mas comparado ao que EU ganhava antes com isso a relação ganho X esforço melhorou.  Wink

Concordo, mas acho bem mais prático e rentável escrever esse comentário em apenas 10 segundos e ganhar 70000 satoshis por isso. Você não acha Huh

Concordo, se eu estivesse no seu lugar estaria escrevendo comentários sem parar... Ia virar uma máquina de escrever humana  Grin
Se quiser me pagar 20000 satoshis só pra eu escrever seu comentário, estamos ai... Você fala que eu digito. Wink
springgers
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 251


View Profile
October 14, 2016, 04:35:09 AM
 #13

Eu entendo pessoal...
mas nos sites que apresento você ganha de acordo com o seu investimento, eu ganho pouco pois investi pouco, e se olharem no blog todo dinheiro que investi veio de jogos ou faucets que pagavam em bitcoins, quando digo que ganho muito com os sites é em comparação com o quanto eu ganhava com os jogos ou faucets. Isso não só relacionado ao valor recebido, mas em relação ao ganho X esforço.

Como disse antes passava horas clicando em faucets para ganhar 60000 satoshis, hoje passo alguns minutos vendo anúncios para ganhar 400000 satoshis em um site, mais uns 250000 satoshis de outro e por ai vai... não é muita coisa, não dá para largar o emprego, mas comparado ao que EU ganhava antes com isso a relação ganho X esforço melhorou.  Wink

Concordo, mas acho bem mais prático e rentável escrever esse comentário em apenas 10 segundos e ganhar 70000 satoshis por isso. Você não acha Huh

Concordo, se eu estivesse no seu lugar estaria escrevendo comentários sem parar... Ia virar uma máquina de escrever humana  Grin
Se quiser me pagar 20000 satoshis só pra eu escrever seu comentário, estamos ai... Você fala que eu digito. Wink

É melhor investir em altcoins, compra no começo e vende quando o preço estiver em alta, além do que estes sites que você tem que pagar, também tem o risco de quebrarem.
jackson51 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile WWW
October 14, 2016, 11:59:29 AM
 #14

Eu entendo pessoal...
mas nos sites que apresento você ganha de acordo com o seu investimento, eu ganho pouco pois investi pouco, e se olharem no blog todo dinheiro que investi veio de jogos ou faucets que pagavam em bitcoins, quando digo que ganho muito com os sites é em comparação com o quanto eu ganhava com os jogos ou faucets. Isso não só relacionado ao valor recebido, mas em relação ao ganho X esforço.

Como disse antes passava horas clicando em faucets para ganhar 60000 satoshis, hoje passo alguns minutos vendo anúncios para ganhar 400000 satoshis em um site, mais uns 250000 satoshis de outro e por ai vai... não é muita coisa, não dá para largar o emprego, mas comparado ao que EU ganhava antes com isso a relação ganho X esforço melhorou.  Wink

Concordo, mas acho bem mais prático e rentável escrever esse comentário em apenas 10 segundos e ganhar 70000 satoshis por isso. Você não acha Huh

Concordo, se eu estivesse no seu lugar estaria escrevendo comentários sem parar... Ia virar uma máquina de escrever humana  Grin
Se quiser me pagar 20000 satoshis só pra eu escrever seu comentário, estamos ai... Você fala que eu digito. Wink


É melhor investir em altcoins, compra no começo e vende quando o preço estiver em alta, além do que estes sites que você tem que pagar, também tem o risco de quebrarem.

Concordo!! sim ninguém sabe o dia de amanhã, eles podem fechar. O bom é investir pouco pois se perde pouco, caso o site feche. Um risco que assumi correr, pois infelizmente não conheço nem um investimento que gere 30% ao mês ou ao menos 10% e que não tenha nenhum risco.  E o bom que por ser pouco se recupera mais rápido.

Eu já retirei o que eu investi dos sites e um pouco mais, o que invisto nele é o lucro que o próprio site me gerou e ainda gera, logo se ele falir estarei com a consciência tranquila de que não perdi o dinheiro, pois permaneci com a quantia inicial que tinha.

Mas o dos quatro sites apresentados, o único que conheço a pouco tempo é o que abriu há pouco tempo, os outros já conheço há mais de um ano pelo menos... Só fiz o blog por causa disso, foram os únicos que me retornaram o que investi e ainda permanecem abertos!

Nesse meio tem muitos trambiqueiros, e muitos já foram enganados inclusive eu. Não só com criptomoedas mas em todo lugar mas também pode haver pessoas honestas com propostas honestas, pelo menos eu penso dessa forma. E prefiro dar a elas o beneficio da dúvida!
springgers
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 251


View Profile
October 14, 2016, 08:34:44 PM
 #15

Concordo!! sim ninguém sabe o dia de amanhã, eles podem fechar. O bom é investir pouco pois se perde pouco, caso o site feche. Um risco que assumi correr, pois infelizmente não conheço nem um investimento que gere 30% ao mês ou ao menos 10% e que não tenha nenhum risco.  E o bom que por ser pouco se recupera mais rápido.

Eu já retirei o que eu investi dos sites e um pouco mais, o que invisto nele é o lucro que o próprio site me gerou e ainda gera, logo se ele falir estarei com a consciência tranquila de que não perdi o dinheiro, pois permaneci com a quantia inicial que tinha.

Mas o dos quatro sites apresentados, o único que conheço a pouco tempo é o que abriu há pouco tempo, os outros já conheço há mais de um ano pelo menos... Só fiz o blog por causa disso, foram os únicos que me retornaram o que investi e ainda permanecem abertos!

Nesse meio tem muitos trambiqueiros, e muitos já foram enganados inclusive eu. Não só com criptomoedas mas em todo lugar mas também pode haver pessoas honestas com propostas honestas, pelo menos eu penso dessa forma. E prefiro dar a elas o beneficio da dúvida!

Já tem um monte de trambiqueiro no mundo, porém parece que o Bitcoin atraiu todos eles, essa é a verdade, por isso devemos ver bem aonde estamos nos metendo.

Na dúvida eu não dou beneficio a ninguém, essa é a verdade.
jackson51 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile WWW
October 15, 2016, 10:58:02 AM
 #16

Concordo que devemos saber onde estamos nos metendo, mas não confiar nas pessoas acredito que seja uma atitude muito radical. Nem todos merecem pagar pelo erro de alguns.
PauloLuks
Member
**
Offline Offline

Activity: 223
Merit: 11


View Profile
October 15, 2016, 11:05:28 AM
 #17

Concordo que devemos saber onde estamos nos metendo, mas não confiar nas pessoas acredito que seja uma atitude muito radical. Nem todos merecem pagar pelo erro de alguns.

O problema é esse mesmo, nunca sabemos que pessoa ou pessoas estão do outro lado, o melhor é fazer sempre uma pesquisa detalhada.
Para quem já viu de tudo, sabe que confiar ás vezes naqueles que nos são próximos não é fácil, ainda para mais naqueles que não conhecemos e nunca vimos.
Todo o cuidado é pouco.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3374
Merit: 1633


View Profile
October 15, 2016, 07:11:51 PM
 #18

Concordo que devemos saber onde estamos nos metendo, mas não confiar nas pessoas acredito que seja uma atitude muito radical. Nem todos merecem pagar pelo erro de alguns.

O problema é esse mesmo, nunca sabemos que pessoa ou pessoas estão do outro lado, o melhor é fazer sempre uma pesquisa detalhada.
Para quem já viu de tudo, sabe que confiar ás vezes naqueles que nos são próximos não é fácil, ainda para mais naqueles que não conhecemos e nunca vimos.
Todo o cuidado é pouco.


O grande problema é que está havendo um invasão do pessoal que está fugindo dos MMN para o mundo dos Bitcoins. Esses MMN já fizeram muito estrago, espero que não predominem também no mundo das cryptomoedas. Undecided Undecided
Diplomata
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
October 15, 2016, 08:58:10 PM
 #19

Concordo que devemos saber onde estamos nos metendo, mas não confiar nas pessoas acredito que seja uma atitude muito radical. Nem todos merecem pagar pelo erro de alguns.

O problema é esse mesmo, nunca sabemos que pessoa ou pessoas estão do outro lado, o melhor é fazer sempre uma pesquisa detalhada.
Para quem já viu de tudo, sabe que confiar ás vezes naqueles que nos são próximos não é fácil, ainda para mais naqueles que não conhecemos e nunca vimos.
Todo o cuidado é pouco.


O grande problema é que está havendo um invasão do pessoal que está fugindo dos MMN para o mundo dos Bitcoins. Esses MMN já fizeram muito estrago, espero que não predominem também no mundo das cryptomoedas. Undecided Undecided

Enquanto não existir um mecanismo que freie isso..só o senso da pessoa em entrar num negócio desses é que vai parar isso...mas infelizmente no youtube muitos canais chegam a incentivar...'invistam e pulem quando der' dizem..ou seja, eu ganho e os outros que entrarem depois de mim que fiquem com o prejuízo
jackson51 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile WWW
October 15, 2016, 09:37:33 PM
 #20

Putz realmente, mas infelizmente eu prefiro julgar pessoa por pessoa e não uma pelas outras!

Por falar em MMN viram que a TelexFree está voltando... Agora como TelexBit!!  Angry

Espero que ninguém caia nessa ai dessa vez...
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!