Bitcoin Forum
May 10, 2024, 09:50:19 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Troco bit coins por cartoes MBNET mastercard. lucro 100%  (Read 612 times)
paulaadamy (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
October 15, 2016, 04:13:49 AM
 #1

ola, troco 10euros em bitcoin por cada cartao com 5euros MBNET.
Nao estou em Portugal e preciso de cartao MBNET mastercard com 5 euros de saldo.
Preciso de 30 cartoes no total com 5euros cada um. Pago 300euros por isto ou seja lucro de 150 euros para quem quiser ter o trabalho de me ajudar.
Objectivo: preciso de gerar vendas no meu site e assim compro com esses 30 cartoes e e' como se 30 clientes comprassem. Vou apresentar o meu site o mes que vem e as vendas estao baixas. Preciso de ''criar vendas''.  Cheesy Cheesy Cheesy
obrigada
The trust scores you see are subjective; they will change depending on who you have in your trust list.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
paulaadamy (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
October 15, 2016, 04:19:54 AM
 #2

Mais precisamente cada artigo que vendo anda a volta dos 1 e 2 euros ou seja. No fim so vai sair dos 30 cartoes 60 euros..lucro de 240 euros para quem me ajudar. Pago up front 300 euros em bitcoins taxa do mercado.
Obrigada Smiley
Nixtren
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 10


View Profile WWW
October 15, 2016, 05:45:44 PM
 #3

Parece dinheiro fácil, mas por algum motivo não confio muito nisto. Os cartões poderiam ser usados para efetuar compras ilegais (ex.: drogas, armas), e depois a pessoa que criou o cartão MBNet seria culpada. É um risco que não estou disposto a correr, infelizmente Sad

P.S.: Para quem não sabe, MBNet é um sistema de criação de cartões de débito/crédito virtuais (VCC), disponível apenas em Portugal.
paulaadamy (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
October 15, 2016, 07:07:12 PM
 #4

A compra e feita no meu website. Vendo kits de unhas por 2 euros. Estou em franca e nao tenho MBNET aqui. Preciso de gerar vendas a pessoas diferentes e cada pessoa tem o seu cartao. simple.
Diplomata
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
October 16, 2016, 01:57:45 PM
 #5

A compra e feita no meu website. Vendo kits de unhas por 2 euros. Estou em franca e nao tenho MBNET aqui. Preciso de gerar vendas a pessoas diferentes e cada pessoa tem o seu cartao. simple.

Seria só pra quem mora em Portugal então?
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!