Bitcoin Forum
May 21, 2024, 09:30:11 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: O que fazer. afinal?  (Read 3265 times)
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
October 18, 2016, 06:59:29 PM
 #21

(atualmente cerca de 25 BTCs investidos de formas diversas)

Uma grande dica para todos, investir em multiplos negócios, assim um pode te dar prejuizo e você continua ganhando com outros, do contrário, investindo em apenas 1 negócio, é bem arriscado e da pra perder tudo numa tacada só...

Sim, isso também vale no mercado de capitais. Nunca colocar os "ovos" numa única cesta. Isso sempre valeu para mim e não me arrependo disso.  Wink Wink
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 18, 2016, 07:09:32 PM
 #22

(atualmente cerca de 25 BTCs investidos de formas diversas)

Uma grande dica para todos, investir em multiplos negócios, assim um pode te dar prejuizo e você continua ganhando com outros, do contrário, investindo em apenas 1 negócio, é bem arriscado e da pra perder tudo numa tacada só...

Sim, isso também vale no mercado de capitais. Nunca colocar os "ovos" numa única cesta. Isso sempre valeu para mim e não me arrependo disso.  Wink Wink

O meu exemplo da perda na bitfinex vale aí. Se eu colocasse todos meus 25 BTC na bitfinex, teria perdido 8.5 BTC (mais de 5 mil USD), mas perdi apenas 700 USD porque tinha "apenas" cerca de 3.5 BTC por lá!

Advertise Here - PM for more info!
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
October 18, 2016, 07:11:35 PM
 #23

Bom dia! Comecei no mundo do BitCoin por acaso nessa última segunda (16/10/16) e estou um tanto quanto perdido. Comecei nos Faucets. Mas, óbvio, é perda de tempo ficar em Faucet. MAAAAAAS, preciso farmar alguns Satoshis neles primeiro!

Bom, vamos ao que interessa. Essa semana farmei algo próximo a 150.000 Satoshis, com muito esforço! Então, o que fazer com essa pequena quantia? Já procurei na internet, e não há nada de fácil acesso nem de grande utilidade por ai. Não há ninguém explicando bem a BitCoin, nem falando como investir nisso, nem ajudando os inciantes, enfim... Hoje descobri esse Forum e gostaria que me ajudassem a escolher o próximo passo!

OBS.: Eu sou estudante, então não quero trabalhar com BitCoin. Apenas quero uma rendinha boba para o dia a dia! Se eu ganhar 1000 por mês com isso, já vai ser maravilhoso! Então, não venham com história de "trabalhar", ou "investir dinheiro", ou dizer "BitCoins é dinheiro", "Vá estudar que é melhor", essas respostas são muito chatas, idiotas.

Enfim, estou cogitando a ideia de criar um Site Faucet. O lucro desses sites são altos? Quanto vou ter que investir para começar com um? Como eles funcionam para quem os criou?

Depois de juntar esses Satoshis, como conseguir mais? O que é uma torneira? Existe forma de "Gerar Juros", ou seja, existe algum sistema semelhante à uma "Poupança Bancária de BitCoins". Lembro que nas poupanças bancárias, o Juro mensal é de 0,08% ao mês. Pouquíssimo, mas quando se tem muito, não é pouco!

Ah! Os Faucets que uso são os aplicativos para celular (Quero abandonar eles rápido!), e o Faucet Birds, que, na minha opinião, é um site fantástico!


KKK "BITCOIN NÃO É DINHEIRO", "RENDINHA BOBA" KKK

Dá para comprar uns videogames com essa rendinha boba ...KKKK
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
October 19, 2016, 07:46:01 PM
 #24

(atualmente cerca de 25 BTCs investidos de formas diversas)

Uma grande dica para todos, investir em multiplos negócios, assim um pode te dar prejuizo e você continua ganhando com outros, do contrário, investindo em apenas 1 negócio, é bem arriscado e da pra perder tudo numa tacada só...

Sim, isso também vale no mercado de capitais. Nunca colocar os "ovos" numa única cesta. Isso sempre valeu para mim e não me arrependo disso.  Wink Wink

Cara um tecnista dirá para você por todos os ovos numa única cesta, um fundamentalista dirá para colocar os ovos em várias cestas... Cada um sabe onde aperta e o que conforta... Observação, observação é o segredo!

Sou um fundamentalista e nem sabia disso.  Grin Cheesy Grin Legal você ter me alertado para isso. Estou confortado em saber disso..Rsrsrs
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!