lucasczmendes (OP)
Newbie
Activity: 8
Merit: 0
|
|
October 17, 2016, 01:52:29 AM |
|
Olá?! Eu estava a usar um Faucet chamado: "Faucet Birds". Ele funcionava da seguinte forma: Primeiro o site dava a você shatoshis para investimento. Com essa quantia, você comprava PÁSSAROS. Esses pássaros te dão ovos. Esses ovos serão vendidos e te trarão Satoshis de investimento e Satoshis de lucro! O que esse site tinha demais? Bom, quanto mais você se dedicava, mais ganhava! E o melhor, o site fazia o cálculo SOZINHO, então você não iria precisar ir ao site para ficar clicando em propaganda chata! O ganho era exponencial. Pássaros te davam condições de comprar mais pássaros. E mais, e mais, e mais... e assim o lucro cresce como uma bola de neve. MAAAAAAAAAAAAAAAAAS, o site está fora do ar já faz 10 horas ( ). Então gostaria de saber se alguém pode me indicar um site que tenha uma mecânica parecida, ou que pelo menos dê um lucro exponencial! Desde já agradeço.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2730
Merit: 2357
|
|
October 17, 2016, 02:28:11 AM |
|
Nenhum faucet vale a pena, se gosta de jogar, joga algum jogo pela diversão, não pelo dinheiro... Tu sacou esse dinheiro ai ou ficou preso no site? Caso a resposta seja a segunda alternativa, já sabe né amiguinho, tomou um calote, bem-vindo!
|
|
|
|
lucasczmendes (OP)
Newbie
|
|
October 17, 2016, 02:33:52 AM |
|
Amigo, o site estava no ar a mais de 390 dias! Basta procurar no YouTube vídeos do ano passado que mostram que esse site realmente funciona! Eu não saquei porque havia começado a usar ele a menos de 3 dias, só tinha 2000 Satoshis para retirar, então preferi esperar um montante maior. E, caso deseje saber, você poderia retirar na hora que quisesse, a quantia que quisesse! Isso não é "calote". Mas, obrigado por pelo menos ter gastado as teclas para responder a mim, thanks!
|
|
|
|
PauloLuks
Member
Activity: 223
Merit: 11
|
|
October 17, 2016, 11:48:28 AM |
|
A mecânica desse faucet é igual a todo o faucet que atribua bónus diário, existe bastantes do género, mas em forma de jogo não conheço nenhum. Mas tens o moonbit ou o claimbtc. Ambos atribuem bónus diários e quanto mais te dedicares, mais possibilidade tens de ganhar. Talvez sejam um pouco chatos por causa dos captchas, mas o claim btc tem uns bónus que vais ganhando constantemente muito interessantes. Cumprimentos. BTC BTC
|
|
|
|
lucasczmendes (OP)
Newbie
|
|
October 17, 2016, 02:40:21 PM |
|
A mecânica desse faucet é igual a todo o faucet que atribua bónus diário, existe bastantes do género, mas em forma de jogo não conheço nenhum. Mas tens o moonbit ou o claimbtc. Ambos atribuem bónus diários e quanto mais te dedicares, mais possibilidade tens de ganhar. Talvez sejam um pouco chatos por causa dos captchas, mas o claim btc tem uns bónus que vais ganhando constantemente muito interessantes. Cumprimentos. BTC BTCEstou feliz porque o site voltou ao ar hoje. Durante a madrugada, sem que eu tivesse entrado no site, juntei 1500 Satoshis tendo apenas único pássaro! Isso sem sequer entrar no site... Pra mim esse é o melhor Faucet que tem. Mas vou olhar sobre Faucets que d?o Bônus diário. Mas ainda acho mais divertido algo em forma de jogo, como esse site! Obrigado pela resposta.
|
|
|
|
springgers
|
|
October 17, 2016, 06:36:57 PM |
|
Tem essas duas boas listas: bit.makejar.com ifaucet.ru
Em jogos deve ter o cetobeto e uns 6 jogos do usuário mexicantarget, só procurar no google.
|
|
|
|
borgesx
Newbie
Activity: 4
|
|
October 22, 2016, 03:22:40 PM |
|
|
|
|
|
nikrobi
|
|
November 09, 2016, 06:58:30 PM |
|
Tem poucos faucets bons agora. Para saber quais são os novos faucets, tem q ficar de olho no micro earnings section. Todo dia tem novidade lá e novos projetos muito interessantes. Mas não espere grandes lucros, pois as recompensas foram muito reduzidas ultimamente pelos faucets.
|
|
|
|
springgers
|
|
November 10, 2016, 12:43:55 AM |
|
Tem poucos faucets bons agora. Para saber quais são os novos faucets, tem q ficar de olho no micro earnings section. Todo dia tem novidade lá e novos projetos muito interessantes. Mas não espere grandes lucros, pois as recompensas foram muito reduzidas ultimamente pelos faucets.
Com essa onda do faucetbox encerrar seus serviços é bem provavel que a maioria dos faucets fechem juntos. Já tava ruim a festa, parece que agora vai acabar de vez.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3542
Merit: 1664
|
|
November 10, 2016, 12:50:27 AM |
|
Com essa onda do faucetbox encerrar seus serviços é bem provavel que a maioria dos faucets fechem juntos. Já tava ruim a festa, parece que agora vai acabar de vez. Basta migrar para outro serviço de micro-pagamento. Eu vou mandar a minha última faucet para a Xapo. Lá eles tem um serviço de micro-pagamento. Funciona muito bem.
|
|
|
|
Shankara
Member
Activity: 97
Merit: 10
|
|
November 30, 2016, 04:22:46 PM |
|
nenhum
|
|
|
|
Autto
|
|
December 01, 2016, 07:40:43 PM |
|
Nada de novo por enquanto ??
|
|
|
|
klaus001
Newbie
Activity: 37
|
|
November 20, 2017, 01:32:38 AM |
|
gosto de fazer de vez em quando a dash.red
|
|
|
|
OKflowBR
Newbie
Activity: 16
|
|
November 20, 2017, 12:45:49 PM |
|
Você pode tentar no freebitcoin, por mais que tenha um ganho muito poco você tem a chance de ganhar 200 dólares no roll e ganhar mais de 1 BTC na loteria semanal! https://freebitco.in/?r=2386014
|
|
|
|
LukkasG
|
|
November 21, 2017, 01:46:39 PM |
|
olha ai os Newbies, revivendo tópicos de 1 ano atrás..
pessoal tomem cuidado.. se o post fizer mais de 1 Ano.. não postem nada.. simplesmente olhem e acenem... não re-vivam tópicos inúteis...
|
|
|
|
zattalan
Newbie
Activity: 17
|
|
November 21, 2017, 06:13:19 PM |
|
pessoal tomem cuidado.. se o post fizer mais de 1 Ano.. não postem nada.. simplesmente olhem e acenem... não re-vivam tópicos inúteis...
Não existe a possibilidade de fechar/arquivar/bloquear tópicos com uma certa idade?
|
|
|
|
Googlulinks
Legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
|
|
November 21, 2017, 09:56:03 PM |
|
Não existe a possibilidade de fechar/arquivar/bloquear tópicos com uma certa idade? Somente a moderação poderá fazer isso. Não tem como os outros participantes do fórum trancar nenhum tópico. Só o próprio.
|
|
|
|
astorelli
Newbie
Activity: 14
|
|
November 29, 2017, 01:57:25 AM |
|
Até hoje não encontrei nenhuma que valha a pena.
|
|
|
|
|