|
October 21, 2016, 11:24:04 AM |
|
Bom dia pessoal.
Gostaria de compartilhar algumas experiência com os senhores e fazer um convite.
Sou professor de física, mas sou formado também em matemática e desde setembro de 2014 tenho passado algum tempo fazendo cálculos sobre loterias.
Tenho tidos bons resultados, como 5x 14 pontos na Lotofácil e duas quadras na Mega. Mas fiz mais de 30x 3 pontos na Mega e mais de 70x 13 pontos na LF.
Tenho absoluta convicção que existe o fator "sorte" existe, mas quando se joga sozinho a aposta mínima, as chances são bem pequenas.
Existem pessoas que acreditam que existe um "esquema" no resultado dessas loterias, mas meu cunhado é gerente da Caixa matriz aqui da cidade onde moro, e já pagou vários prêmios --incluindo um de 36 milhões que um morador de rua ganhou, uma história bizarra. Portanto digo, o resultado NÃO é esquema, o que é, onde mora o esquema é na arrecadação, mas isso é óbvio, é só baixar o PDF no site da loteria e fazer umas somas.
Sendo assim, gostaria de propor um grupo aqui para nós fazermos jogos em grupo com maiores valores. Minha conta serve como collareral e sendo assim me disponho a fazer o "meio de campo", arrecadar dinheiro, fazer as apostas, escanear e pagar os apostadores de acordo com os resultados.
Pensei em usar o Bitcoin e o blockchain para criarmos uma transparência maior.
Aceito opiniões e espero que façamos um bom grupo.
PS.: Devido a ilegalidade de se criar esse tipo de grupo online, estou utilizando este forum. Se os moderadores discordarem, podem encerrar o tópico.
PS.2.: Sei que não é possível dar garantia de que, por exemplo, se o jogo for sorteado eu não vou vazar com a grana. Porém, assim que fecharmos um grupo, eu passo meus dados pessoais, creio que seja suficiente para acionar a polícia e eu pegar uma cadeia ferrada.
|