Bitcoin Forum
June 25, 2024, 10:46:34 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Como saber se fui aceito  (Read 1195 times)
nikrobi (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 112


View Profile
October 25, 2016, 01:37:42 AM
 #1

Estou tentando entrar numa signature campaign, e acabei achando essa secondstrade. Agora não sei se eles me aceitaram ou não.
Como descobrir isso? Se vc é dessa campanha, pode dizer qual foi o procedimento quando vc ingressou nela?
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
October 25, 2016, 03:01:01 AM
 #2

Estou tentando entrar numa signature campaign, e acabei achando essa secondstrade. Agora não sei se eles me aceitaram ou não.
Como descobrir isso? Se vc é dessa campanha, pode dizer qual foi o procedimento quando vc ingressou nela?

Vai neste link https://docs.google.com/spreadsheets/d/1GaJPH0hdO_-WotV5bAbdWjX7PiiaogKOT3lfjoOXebw/edit#gid=272644116 e dá uma olhada se seu nome está lá.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 25, 2016, 05:37:36 AM
 #3

Eles demoram uns dias para olhar o tópico....

Os que não são aceitos, o OP vai responder no tópico, caso for aceito, ele não fala nada, ai tu confere na lista que o Paredão linkou ali.. Sempre me pagaram direitinho...

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 25, 2016, 12:58:37 PM
 #4

Estou tentando entrar numa signature campaign, e acabei achando essa secondstrade. Agora não sei se eles me aceitaram ou não.
Como descobrir isso? Se vc é dessa campanha, pode dizer qual foi o procedimento quando vc ingressou nela?

Como conseguiu essa assinatura?  Shocked

Aqui tem uma lista das campanhas @Ajpa94... https://bitcointalk.org/index.php?topic=615953.0
Ai informa o quanto paga cada uma, que ranking aceita, como é feito o pagamento, diario, semanal ou mensal... min e max de postagens, etc...
ai tem que entrar nos tópicos e ver os requisitos certinhos..

A única que aceita o teu ranking atual(newbie) é a Let's Talk About The Future -> https://bitcointalk.org/index.php?topic=1560376
Só tem que ver se tem vaga ainda..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
nikrobi (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 112


View Profile
October 25, 2016, 03:39:07 PM
 #5

Hmm, Ok. Vou aguardar uns dias pra ver se eles aceitam.
Obrigado.
nikrobi (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 112


View Profile
October 25, 2016, 05:31:13 PM
 #6

Quando eles dizem assim: é proibido alt accounts na campanha, significa que não pode ter mais de duas contas na mesma campanha?
E não precisa de conta na secondstrade pra receber o pagamento?
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
October 25, 2016, 07:52:45 PM
 #7

Quando eles dizem assim: é proibido alt accounts na campanha, significa que não pode ter mais de duas contas na mesma campanha?
E não precisa de conta na secondstrade pra receber o pagamento?

Não precisa ter contas neles não. Eles vão depositar os satoshis no endereço que você cadastrou. O chato que parece que eles diminuiram um pouco os valores pagos.
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
October 25, 2016, 08:04:25 PM
 #8

Estou tentando entrar numa signature campaign, e acabei achando essa secondstrade. Agora não sei se eles me aceitaram ou não.
Como descobrir isso? Se vc é dessa campanha, pode dizer qual foi o procedimento quando vc ingressou nela?

Como conseguiu essa assinatura?  Shocked

Aqui tem uma lista das campanhas @Ajpa94... https://bitcointalk.org/index.php?topic=615953.0
Ai informa o quanto paga cada uma, que ranking aceita, como é feito o pagamento, diario, semanal ou mensal... min e max de postagens, etc...
ai tem que entrar nos tópicos e ver os requisitos certinhos..

A única que aceita o teu ranking atual(newbie) é a Let's Talk About The Future -> https://bitcointalk.org/index.php?topic=1560376
Só tem que ver se tem vaga ainda..

Escolhi uma campanha nova, vamos ver se me aceitam. Parece interessante. Vou esperar a resposta e depois coloco aqui.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 25, 2016, 10:30:02 PM
 #9

Quando eles dizem assim: é proibido alt accounts na campanha, significa que não pode ter mais de duas contas na mesma campanha?
E não precisa de conta na secondstrade pra receber o pagamento?

Não precisa ter contas neles não. Eles vão depositar os satoshis no endereço que você cadastrou. O chato que parece que eles diminuiram um pouco os valores pagos.

@nikrobi Isso, é pra dar uma controlada...

Diminuiram os valores porém o preço do Bitcoin deu uma aumentada... Então acaba mais ou menos na mesma...
Por isso eu acho que as campanhas nunca vão acabar, é só eles irem regulando os valores..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
nikrobi (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 112


View Profile
October 26, 2016, 02:52:42 AM
 #10

Que pena, parece que eles não estão querendo me aceitar porque a qualidade dos meus posts não é boa. Mas eu vou melhorar isso, só preciso de uma chance deles. Eu achei a campanha boa porque eles pagam por postagens nos local boards também. As outras campanhas não estão aceitando postagens nesta seção.
nikrobi (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 112


View Profile
November 07, 2016, 05:16:48 PM
 #11

Finalmente fui aceito pela campanha. Vocês aqui da seção Português, fazem posts somente no local board?
A campanha não acha ruim isso? Será que não tem risco de banimento?
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
November 07, 2016, 08:34:36 PM
 #12

Finalmente fui aceito pela campanha. Vocês aqui da seção Português, fazem posts somente no local board?
A campanha não acha ruim isso? Será que não tem risco de banimento?

Depende da campanha. Algumas simplesmente não pagam por posts feitos em local boards, outros pagam somente metade. São bem poucas que pagam o valor total (geralmente campanhas de altcoins aceitam em sua maioria).
springgers
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 251


View Profile
November 07, 2016, 08:43:19 PM
 #13

Finalmente fui aceito pela campanha. Vocês aqui da seção Português, fazem posts somente no local board?
A campanha não acha ruim isso? Será que não tem risco de banimento?

A campanha da secondstrade só não deixa postar no offtopic, meta, politics e esses boards ai...
Eles só vão te tirar da campanha se tu ficar floodando por ai, e caso tu faça alguns posts "não construtivos" eles vão descontar esses posts e é só isso...

É bem boa a campanha deles, não é chata que nem outras.
nikrobi (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 112


View Profile
November 08, 2016, 07:04:32 PM
 #14

Finalmente fui aceito pela campanha. Vocês aqui da seção Português, fazem posts somente no local board?
A campanha não acha ruim isso? Será que não tem risco de banimento?

A campanha da secondstrade só não deixa postar no offtopic, meta, politics e esses boards ai...
Eles só vão te tirar da campanha se tu ficar floodando por ai, e caso tu faça alguns posts "não construtivos" eles vão descontar esses posts e é só isso...

É bem boa a campanha deles, não é chata que nem outras.

Ok, bom saber. O pagamento é meio baixo, mas a vantagem é poder postar em local boards também.
Eu nem tenho do q reclamar, porque foi um sufoco achar uma campanha pra entrar.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!