Bitcoin Forum
May 03, 2024, 10:52:41 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Vender BTC/LTC do br, ex: mtgox, btc-e.com e tal, como pegar a grana?  (Read 2360 times)
akipfer (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 250



View Profile WWW
April 03, 2013, 09:29:58 PM
 #1

Então galera, acho que é algo que muitos estão pensando agora que MercadoBitcoin esta offline(manutenção, mas offline para usuários) então como fica? há alguem intermediario online, que deposite na nossa conta do banco, ou algo assim?

éssa é minha duvida, quem souber, favor expressar-se para todos nós sabermos também Cheesy

BTC 1LDZwmLNULuEKPANry5DTbH5seLKwph8ua         | [WebSite off] coopersite.com.br | Aceitaremos Moedas como pgto | Procurando franqueados!
LTC  LYMQwZbBHK2kdD7SJnxCnn8NcwbiFAmgnV        | [Twitter] https://twitter.com/allankipfer
[M.B.] Rules - [M.B.]-[Mercado Bitcoin] Esta da hora!   | [Facebook] http://www.facebook.com/allan.kipfer.tbo
In order to get the maximum amount of activity points possible, you just need to post once per day on average. Skipping days is OK as long as you maintain the average.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714776761
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714776761

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714776761
Reply with quote  #2

1714776761
Report to moderator
1714776761
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714776761

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714776761
Reply with quote  #2

1714776761
Report to moderator
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 03, 2013, 09:41:34 PM
 #2

Vendendo os Bitcoins para brasileiros!

Daí eles te pagam em Reais, direto na sua conta...

Não precisa mandar o Dólar ou Euro, pelo sistema bancário internacional, lá do exchange internacional (mtgox / btc-e), para o Brasil, use a Internet, envie o Bitcoin pra cá e venda!

Tem pra vender?    Tongue
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 03, 2013, 09:43:02 PM
 #3

A propósito, posso ter endendido errado a sua dúvida...   
akipfer (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 250



View Profile WWW
April 03, 2013, 10:14:16 PM
 #4

A propósito, posso ter endendido errado a sua dúvida...   

entendeu corretamente sim...o problema é confiar, bom seria um intermediario de confiança, como mercadobitcoin sabe Cheesy

tem algum sera? sei la vende r direto é complicado né...n acha?

ta cheio de caloteiro nesse mundo afora!

BTC 1LDZwmLNULuEKPANry5DTbH5seLKwph8ua         | [WebSite off] coopersite.com.br | Aceitaremos Moedas como pgto | Procurando franqueados!
LTC  LYMQwZbBHK2kdD7SJnxCnn8NcwbiFAmgnV        | [Twitter] https://twitter.com/allankipfer
[M.B.] Rules - [M.B.]-[Mercado Bitcoin] Esta da hora!   | [Facebook] http://www.facebook.com/allan.kipfer.tbo
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 03, 2013, 10:23:26 PM
 #5

A propósito, posso ter endendido errado a sua dúvida...   

entendeu corretamente sim...o problema é confiar, bom seria um intermediario de confiança, como mercadobitcoin sabe Cheesy

tem algum sera? sei la vende r direto é complicado né...n acha?

ta cheio de caloteiro nesse mundo afora!

Poderíamos organizar um serviço de depositário (escrow)... Para intermediar as negociações.

Ninguém quer enviar os Reais e não receber nenhum Bitcoin, e vice-versa!

Ou negocia com alguém de confiança, ou seus os Bitcoins ficam com um depositário, até você receber os Reais...

O que acha?
akipfer (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 250



View Profile WWW
April 04, 2013, 02:32:49 AM
 #6

acho interessante, como faremos isso?
desculpe a demora para responder Sad

edit[esqueci de dizer algo... ->]


tipo, no btc-e tem ltc pra vender em dolares, criei conta la, e tem opção pra paypal
vo fazer um teste, tenho conta paypal ja faz tempo, não esta como se diz, vish...verificada se não me engano...
poisé, mas da de receber pgto e tal, porem tem limite por enquanto, vou ver se funciona....

ouvi pessoal dizer que paypal tem como desfazer a transação...tenho medo disso, embora não sei nada como funciona, estou lendo sobre ainda.

mas estamos ai, se não der de usar btc-e quem sabe fazemos algo sim

BTC 1LDZwmLNULuEKPANry5DTbH5seLKwph8ua         | [WebSite off] coopersite.com.br | Aceitaremos Moedas como pgto | Procurando franqueados!
LTC  LYMQwZbBHK2kdD7SJnxCnn8NcwbiFAmgnV        | [Twitter] https://twitter.com/allankipfer
[M.B.] Rules - [M.B.]-[Mercado Bitcoin] Esta da hora!   | [Facebook] http://www.facebook.com/allan.kipfer.tbo
sagitta
Member
**
Offline Offline

Activity: 69
Merit: 10


View Profile
April 04, 2013, 02:54:04 AM
Last edit: April 04, 2013, 05:22:36 AM by sagitta
 #7

Oi akipfer! Eu acho q o btc-e não trabalha com Paypal (tá como opção, mas eu nunca vi funcionar - tá sempre desabilitada).
Editado:
Eu fui no site deles (btc-e.com) e parece q dá pra retirar fundos via Paypal, depositor é q nunca dá.


Além disso é meio arriscado usar Paypal para trocar currency: Eles podem cancelar sua conta.

A única forma viável q eu consigo trocar BTC e depositar no Paypal é através do virwox. Mas a conta Paypal tem q ser verificada.
akipfer (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 250



View Profile WWW
April 04, 2013, 06:32:54 AM
 #8

então, explica melhor ai esse tal de virwox.
diga se ja usou, oq achou? é rapido? e as taxas? abusivas como a do paypal por acaso? (4.5% credo Paypal)
 oq mais?

BTC 1LDZwmLNULuEKPANry5DTbH5seLKwph8ua         | [WebSite off] coopersite.com.br | Aceitaremos Moedas como pgto | Procurando franqueados!
LTC  LYMQwZbBHK2kdD7SJnxCnn8NcwbiFAmgnV        | [Twitter] https://twitter.com/allankipfer
[M.B.] Rules - [M.B.]-[Mercado Bitcoin] Esta da hora!   | [Facebook] http://www.facebook.com/allan.kipfer.tbo
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
April 04, 2013, 12:07:15 PM
 #9

eu já tive sucesso em converter bitcoin pra USD usando o xmlgold.eu e o serviço WMZ do webmoney, e daí fazer compras no dx.com

funciona, e depois vc pode tentar enviar pra paypal, mas nunca tentei, e sinceramente o paypal nao gosta do bitcoin, entao sugiro cuidado.

cuidado com qualquer site que envolva money.

se quiser converter seus bitcoins para R$ o unico caminho hoje é vende-los pra um comprador de reputacao e historico positivos.


--------------------
Se quer vender faça o calculo MtgoxUSD+2% e me mande um MP, eu pago pelo ITAU assim que receber os Bitcoins.

Pode também acionar pelo email algorista@yahoo.com.br

** Cuidado com o chat, se me achar por lá peça confirmação de identidade antes de mandar os bitcoins ou dinheiro.



+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
akipfer (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 250



View Profile WWW
April 05, 2013, 03:19:22 AM
 #10

eu já tive sucesso em converter bitcoin pra USD usando o xmlgold.eu e o serviço WMZ do webmoney, e daí fazer compras no dx.com

funciona, e depois vc pode tentar enviar pra paypal, mas nunca tentei, e sinceramente o paypal nao gosta do bitcoin, entao sugiro cuidado.

cuidado com qualquer site que envolva money.

se quiser converter seus bitcoins para R$ o unico caminho hoje é vende-los pra um comprador de reputacao e historico positivos.


--------------------
Se quer vender faça o calculo MtgoxUSD+2% e me mande um MP, eu pago pelo ITAU assim que receber os Bitcoins.

Pode também acionar pelo email algorista@yahoo.com.br

** Cuidado com o chat, se me achar por lá peça confirmação de identidade antes de mandar os bitcoins ou dinheiro.



Algorista meu amigo, como eu vendo BTC e pego em real? tenho tbm poko LTC que quero vender tbm, estou minerando poko LTC agora, quero vender e pegar a grana na mão.

Eu estava pensando em usar algo pronto....mais especificamente mercadolivre.com.br
anunciar como um produto digamos 1 btc/ltc
o comprador clica em comprar, efetua pgto, assim que for verificado pelo ML vc libera(envia o BTC/LTC) para a carteira do comprador.

porém sera que tem meio mais facil? seria legal se fosse usar moip ou pag seguro sabe, algo BRL....
BTC-e tem opção retirada em paypal mas precisa 100 doletas pra testar e tal, mas sera que consigo sacar os dolares do paypal pra conta no BR em reais?

BTC 1LDZwmLNULuEKPANry5DTbH5seLKwph8ua         | [WebSite off] coopersite.com.br | Aceitaremos Moedas como pgto | Procurando franqueados!
LTC  LYMQwZbBHK2kdD7SJnxCnn8NcwbiFAmgnV        | [Twitter] https://twitter.com/allankipfer
[M.B.] Rules - [M.B.]-[Mercado Bitcoin] Esta da hora!   | [Facebook] http://www.facebook.com/allan.kipfer.tbo
sagitta
Member
**
Offline Offline

Activity: 69
Merit: 10


View Profile
April 05, 2013, 05:45:37 AM
 #11

Dá prá retirar dolares do Paypal para a conta bancária no Brasil.

Como o Algorista disse eu não aconselho a usar o Paypal para exchange, pois isso vai contra os "termos" deles e sua conta pode ser bloqueada.

O "virwox.com" é um site antigo q iniciou para trocar a  moeda virtual do SecondLife (SLL). Eles passaram a trabalhar com BTC já faz mais de ano. É uma opção razoável tanto para comprar como para vender, mas eu acho melhor comprar do pessoal do forum. Eu uso mais pra vender.

Como minha conta no VW é bem antiga, todo o processo de negociação é BEM rápido. E problema do VW é q vc não troca direto Dolar/BTC, vc tem q usar a SLL como moeda intermediária...
exemplo:
Vc quer vender 1BTC: Vc então abre uma ordem de venda de 1 BTC, que nesse exato momento tá cotado em 37 396 SLL. Depois de vender o BTC vc fica com 37396 SLL em sua conta, vc então abre uma ordem para comprar USD, que nesse momento tá em 261 (37396/261=143.27)...
Vc fica então com 143 USD em sua conta  e pode retirar para o Paypal, como disse acima, no meu caso, realizo esse processo todo em poucos minutos. (no exemplo eu não inclui as taxas)

Eu realmente não sei se é uma boa opção para quem nunca negociou SLL, pois o pessoal pode se confundir com os valores, já que existe uma variação muito grande no valor de compra e venda de BTC.
Outra coisa negativa é q vc só pode negociar valores inteiros de BTC (não dá pra vender 0.7 ou 2.80 BTC, por exemplo).

Bem, se a pessoa tem alguma prática em negociar SLL é vantajoso, pois quase sempre eu consigo vender lá por um preço bem acima do MtGox; mas se a pessoa não tem prática pode acabar perdendo um pouco de grana...

Humm.. espero ter ajudado, ficou meio confuso, mas é isso aí  Roll Eyes

akipfer (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 250



View Profile WWW
April 06, 2013, 06:45:24 AM
 #12

Dá prá retirar dolares do Paypal para a conta bancária no Brasil.

Como o Algorista disse eu não aconselho a usar o Paypal para exchange, pois isso vai contra os "termos" deles e sua conta pode ser bloqueada.

O "virwox.com" é um site antigo q iniciou para trocar a  moeda virtual do SecondLife (SLL). Eles passaram a trabalhar com BTC já faz mais de ano. É uma opção razoável tanto para comprar como para vender, mas eu acho melhor comprar do pessoal do forum. Eu uso mais pra vender.

Como minha conta no VW é bem antiga, todo o processo de negociação é BEM rápido. E problema do VW é q vc não troca direto Dolar/BTC, vc tem q usar a SLL como moeda intermediária...
exemplo:
Vc quer vender 1BTC: Vc então abre uma ordem de venda de 1 BTC, que nesse exato momento tá cotado em 37 396 SLL. Depois de vender o BTC vc fica com 37396 SLL em sua conta, vc então abre uma ordem para comprar USD, que nesse momento tá em 261 (37396/261=143.27)...
Vc fica então com 143 USD em sua conta  e pode retirar para o Paypal, como disse acima, no meu caso, realizo esse processo todo em poucos minutos. (no exemplo eu não inclui as taxas)

Eu realmente não sei se é uma boa opção para quem nunca negociou SLL, pois o pessoal pode se confundir com os valores, já que existe uma variação muito grande no valor de compra e venda de BTC.
Outra coisa negativa é q vc só pode negociar valores inteiros de BTC (não dá pra vender 0.7 ou 2.80 BTC, por exemplo).

Bem, se a pessoa tem alguma prática em negociar SLL é vantajoso, pois quase sempre eu consigo vender lá por um preço bem acima do MtGox; mas se a pessoa não tem prática pode acabar perdendo um pouco de grana...

Humm.. espero ter ajudado, ficou meio confuso, mas é isso aí  Roll Eyes


interessante isso amigo, e posso sacar essa grana do paypal aki na minha mera e mortal conta do caixa Econômica Federal? digo sacar mesmo, em reais dai, como se fosse vender aki por deposito bancario saca Cheesy
é isso que ele faz desse geito?
se for da hora, como abro essa conta?
Edit novamente, tentei criar a tal conta no virwox.com porém precisa de avatar né....e agora? como prossigo? 

BTC 1LDZwmLNULuEKPANry5DTbH5seLKwph8ua         | [WebSite off] coopersite.com.br | Aceitaremos Moedas como pgto | Procurando franqueados!
LTC  LYMQwZbBHK2kdD7SJnxCnn8NcwbiFAmgnV        | [Twitter] https://twitter.com/allankipfer
[M.B.] Rules - [M.B.]-[Mercado Bitcoin] Esta da hora!   | [Facebook] http://www.facebook.com/allan.kipfer.tbo
fabioBR
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
April 08, 2013, 11:40:24 AM
 #13

Podemos usar o mercado livre pra negociar BTCs?
Peao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1320
Merit: 1001


View Profile
April 08, 2013, 11:49:47 AM
 #14

Podemos usar o mercado livre pra negociar BTCs?

Não tenho certeza, mas acredito que é perigoso pois há grande risco de calote por parte do comprador, além do alto custo de intermediação cobrado pelo ML.

O comprador pode dizer q não recebeu o "produto" e pedir a devolução do dinheiro. Não sei se o ML iria aceiter/entender um link do blockchain mostrando a transferência...
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!