Paredao
Legendary
Activity: 3542
Merit: 1664
|
|
December 17, 2016, 02:15:19 PM |
|
ECO Friendly são as moedas que não requerem mineração, ou seja, não são gastos milhões de $$$ em energia elétrica pra manter a Blockchain. Estou entre essa ARK e a WINGS para fazer um investimento, a decisão está difícil e as ICOs estão pra começar logo Então não vai ser possivel Minerar ARK ? Pois na imagem está disponivel a informação de recompensa de 5 ARKs, e essa informação é aparentemente sobre mineração ou POS, certo ? Boa pergunta!!! Mas esse projeto conseguiu ser financiado? Estou vendo algumas pessoas que pretendem pedir reembolso! Mesmo não atingindo a meta inicial o projeto vai continuar. Eles irão reembolsar quem quiser, mas o projeto continua. E é promissor, tendo em vista a tecnologia de bridge que eles pretendem implantar aos blockchain Quero ver quando vão anunciar as exchanges que trabalharão com essa moeda. Não vejo a hora de vender a minhas com um "lucrinho" claro...
|
|
|
|
ShooterXD (OP)
|
|
December 18, 2016, 09:13:46 AM |
|
ECO Friendly são as moedas que não requerem mineração, ou seja, não são gastos milhões de $$$ em energia elétrica pra manter a Blockchain. Estou entre essa ARK e a WINGS para fazer um investimento, a decisão está difícil e as ICOs estão pra começar logo Então não vai ser possivel Minerar ARK ? Pois na imagem está disponivel a informação de recompensa de 5 ARKs, e essa informação é aparentemente sobre mineração ou POS, certo ? Boa pergunta!!! Mas esse projeto conseguiu ser financiado? Estou vendo algumas pessoas que pretendem pedir reembolso! Mesmo não atingindo a meta inicial o projeto vai continuar. Eles irão reembolsar quem quiser, mas o projeto continua. E é promissor, tendo em vista a tecnologia de bridge que eles pretendem implantar aos blockchain Quero ver quando vão anunciar as exchanges que trabalharão com essa moeda. Não vejo a hora de vender a minhas com um "lucrinho" claro... Acho que meio do ano que vem da pra tirar uns 200 - 500% de lucro. Mas pra isso precisa de paciencia pra segurar ate a hora realemente boa para a venda.
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
|
|
December 18, 2016, 10:43:50 PM |
|
ECO Friendly são as moedas que não requerem mineração, ou seja, não são gastos milhões de $$$ em energia elétrica pra manter a Blockchain. Estou entre essa ARK e a WINGS para fazer um investimento, a decisão está difícil e as ICOs estão pra começar logo Então não vai ser possivel Minerar ARK ? Pois na imagem está disponivel a informação de recompensa de 5 ARKs, e essa informação é aparentemente sobre mineração ou POS, certo ? Boa pergunta!!! Mas esse projeto conseguiu ser financiado? Estou vendo algumas pessoas que pretendem pedir reembolso! Mesmo não atingindo a meta inicial o projeto vai continuar. Eles irão reembolsar quem quiser, mas o projeto continua. E é promissor, tendo em vista a tecnologia de bridge que eles pretendem implantar aos blockchain Quero ver quando vão anunciar as exchanges que trabalharão com essa moeda. Não vejo a hora de vender a minhas com um "lucrinho" claro... Acho que meio do ano que vem da pra tirar uns 200 - 500% de lucro. Mas pra isso precisa de paciencia pra segurar ate a hora realemente boa para a venda. Será? 500%, acho muito ein...
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2730
Merit: 2355
|
|
December 18, 2016, 11:06:31 PM |
|
ECO Friendly são as moedas que não requerem mineração, ou seja, não são gastos milhões de $$$ em energia elétrica pra manter a Blockchain. Estou entre essa ARK e a WINGS para fazer um investimento, a decisão está difícil e as ICOs estão pra começar logo Então não vai ser possivel Minerar ARK ? Pois na imagem está disponivel a informação de recompensa de 5 ARKs, e essa informação é aparentemente sobre mineração ou POS, certo ? Boa pergunta!!! Mas esse projeto conseguiu ser financiado? Estou vendo algumas pessoas que pretendem pedir reembolso! Mesmo não atingindo a meta inicial o projeto vai continuar. Eles irão reembolsar quem quiser, mas o projeto continua. E é promissor, tendo em vista a tecnologia de bridge que eles pretendem implantar aos blockchain Quero ver quando vão anunciar as exchanges que trabalharão com essa moeda. Não vejo a hora de vender a minhas com um "lucrinho" claro... Acho que meio do ano que vem da pra tirar uns 200 - 500% de lucro. Mas pra isso precisa de paciencia pra segurar ate a hora realemente boa para a venda. Será? 500%, acho muito ein... Se aparecer na Poloniex, pode apostar em valores altos..
|
|
|
|
ShooterXD (OP)
|
|
December 19, 2016, 04:41:52 PM |
|
O que acontece é que o valor dela esta muito baixo em relação ao seu potencial. Se você se aprofundar um pouco no projeto deles vai entender porque estou dizendo isso.
|
|
|
|
Moedas
|
|
January 16, 2017, 09:03:35 PM |
|
Alguém saberia dizer se já começaram a pagar as premiações ?
|
|
|
|
ShooterXD (OP)
|
|
January 16, 2017, 09:25:26 PM |
|
So quando efetivarem a main net, o que esta previsto para inicio de fevereiro. Se eu tiver alguma noticia nova, anuncio aqui para voces, e se virem algo novo, divulguem tambem
|
|
|
|
Moedas
|
|
January 17, 2017, 02:00:15 AM |
|
So quando efetivarem a main net, o que esta previsto para inicio de fevereiro. Se eu tiver alguma noticia nova, anuncio aqui para voces, e se virem algo novo, divulguem tambem Valeu. Ficarei atento e qualquer novidade eu posto aqui.
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
January 22, 2017, 10:58:12 PM |
|
So quando efetivarem a main net, o que esta previsto para inicio de fevereiro. Se eu tiver alguma noticia nova, anuncio aqui para voces, e se virem algo novo, divulguem tambem Valeu. Ficarei atento e qualquer novidade eu posto aqui. Era para ser no dia 1º de Fevereiro o lançamento do mainnet, mas parece que vai atrasar.
|
|
|
|
Moedas
|
|
January 22, 2017, 11:23:08 PM |
|
So quando efetivarem a main net, o que esta previsto para inicio de fevereiro. Se eu tiver alguma noticia nova, anuncio aqui para voces, e se virem algo novo, divulguem tambem Valeu. Ficarei atento e qualquer novidade eu posto aqui. Era para ser no dia 1º de Fevereiro o lançamento do mainnet, mas parece que vai atrasar. Já estou vendo. Se receber, só vou receber no segundo semestre.
|
|
|
|
Moedas
|
|
January 23, 2017, 12:46:28 AM |
|
gostaria de saber como faço p participar do sorteio que eles fazem ?? ou ja teve ??
Já era, já foi !!
|
|
|
|
ShooterXD (OP)
|
|
January 23, 2017, 10:33:06 AM |
|
Ja anunciaram que vão ter um atraso na liberação da mainnet, prorrogaram para meio ate o fin de fevereiro para o lançamento.
No fim das constas melhor assim, pra evitar o que ocorreu com a waves
|
|
|
|
pao_de_lo
Legendary
Activity: 968
Merit: 1001
|
|
March 11, 2017, 06:11:28 AM |
|
Está quase lá quote author=romanekras link=topic=1649695.msg18143643#msg18143643ARK anunciou que o lançamento de seu mainnet - ARK blockchain com seu cryptotoken baseado em consenso Delegated Proof of Stake (DPoS) - está marcado para terça-feira, 21 de março de 2017. Junto com o bloco de gênese, a plataforma também gerará Todos os tokens ARK para distribuição entre os participantes do Token Exchange Campaign. Um novo token de ativos digitais descentralizados, a ARK é baseada na avançada tecnologia blockchain e destina-se à adoção massiva pelo consumidor. Ele incorpora recursos como SmartBridge Technology, permitindo que ele se comunique com outros blockchains. Read more[ off tópic ] os caras acharam a mulher real, safadinha, que inspirou a criação do ".gif" abaixo:
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
March 15, 2017, 11:22:55 PM |
|
Está quase lá quote author=romanekras link=topic=1649695.msg18143643#msg18143643ARK anunciou que o lançamento de seu mainnet - ARK blockchain com seu cryptotoken baseado em consenso Delegated Proof of Stake (DPoS) - está marcado para terça-feira, 21 de março de 2017. Junto com o bloco de gênese, a plataforma também gerará Todos os tokens ARK para distribuição entre os participantes do Token Exchange Campaign. Um novo token de ativos digitais descentralizados, a ARK é baseada na avançada tecnologia blockchain e destina-se à adoção massiva pelo consumidor. Ele incorpora recursos como SmartBridge Technology, permitindo que ele se comunique com outros blockchains. Read more[ off tópic ] os caras acharam a mulher real, safadinha, que inspirou a criação do ".gif" abaixo: Estou acompanhando o desenvolvimento deles no SLACK, está bem interessante. chega logo o dia 21...chega logo...
|
|
|
|
ShooterXD (OP)
|
|
March 16, 2017, 08:12:48 PM |
|
Vou pegar 9000 tokens, será que vai dar um troco?
Pelo que to vendo, eles já vão entregar a coisa quase pronta, diferente do erro que a lisk cometeu!
Espero que valha ao menos 0,2$/token, to precisando muito de grana kkk
|
|
|
|
EbonHawk
|
|
March 17, 2017, 12:58:15 AM |
|
Pelo que to vendo, eles já vão entregar a coisa quase pronta, diferente do erro que a lisk cometeu!
De fato foi uma boa estratégia da equipe, o bom é que estão entregando relativamente rápido desde o final da ICO SingularDTV deveria ter feito o mesmo, distribuir os Tokens junto com o lançamento da plataforma, assim não teria desvalorizado tanto Wings estão falando que vão entregar este mês também Decent está na fase de testes com a comunidade no momento, vamos ver quando de fato lançam... Bom, o preço da ARK na ICO foi de 3000 satoshis por Token, então qualquer valor acima disso já é um lucro Eu ainda não sei se vou segurar as minhas ou se vou dumpar tudo
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
March 18, 2017, 01:27:42 AM |
|
De fato foi uma boa estratégia da equipe, o bom é que estão entregando relativamente rápido desde o final da ICO SingularDTV deveria ter feito o mesmo, distribuir os Tokens junto com o lançamento da plataforma, assim não teria desvalorizado tanto Wings estão falando que vão entregar este mês também Decent está na fase de testes com a comunidade no momento, vamos ver quando de fato lançam... Bom, o preço da ARK na ICO foi de 3000 satoshis por Token, então qualquer valor acima disso já é um lucro Eu ainda não sei se vou segurar as minhas ou se vou dumpar tudo Quase pronto naquelas nêh... É fácil copiar tudo da LSK, implementar algumas coisas, corrigir outras e lançar.. O que gosto é que eles ouvem a comunidade...isso é ótimo.. Mas ainda irá falta muitas coisas ainda...Eu espero que vennha valer logo 1 dolar...
|
|
|
|
EbonHawk
|
|
March 20, 2017, 12:19:12 AM |
|
Aviso a quem investiu na ICO, já é possível criar o endereço para receber as suas moedas. Depois de criar o endereço entrem na sua conta da ICO e salvem o endereço lá. No dia 21/03 vai aparecer um botão para fazer o resgate das moedas
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
EbonHawk
|
|
March 20, 2017, 12:20:22 AM |
|
De fato foi uma boa estratégia da equipe, o bom é que estão entregando relativamente rápido desde o final da ICO SingularDTV deveria ter feito o mesmo, distribuir os Tokens junto com o lançamento da plataforma, assim não teria desvalorizado tanto Wings estão falando que vão entregar este mês também Decent está na fase de testes com a comunidade no momento, vamos ver quando de fato lançam... Bom, o preço da ARK na ICO foi de 3000 satoshis por Token, então qualquer valor acima disso já é um lucro Eu ainda não sei se vou segurar as minhas ou se vou dumpar tudo Quase pronto naquelas nêh... É fácil copiar tudo da LSK, implementar algumas coisas, corrigir outras e lançar.. O que gosto é que eles ouvem a comunidade...isso é ótimo.. Mas ainda irá falta muitas coisas ainda...Eu espero que vennha valer logo 1 dolar... Bom, ainda estou indeciso se vou segurar as minhas ou fazer dump...
|
|
|
|
ShooterXD (OP)
|
|
March 20, 2017, 07:01:22 PM |
|
De fato foi uma boa estratégia da equipe, o bom é que estão entregando relativamente rápido desde o final da ICO SingularDTV deveria ter feito o mesmo, distribuir os Tokens junto com o lançamento da plataforma, assim não teria desvalorizado tanto Wings estão falando que vão entregar este mês também Decent está na fase de testes com a comunidade no momento, vamos ver quando de fato lançam... Bom, o preço da ARK na ICO foi de 3000 satoshis por Token, então qualquer valor acima disso já é um lucro Eu ainda não sei se vou segurar as minhas ou se vou dumpar tudo Quase pronto naquelas nêh... É fácil copiar tudo da LSK, implementar algumas coisas, corrigir outras e lançar.. O que gosto é que eles ouvem a comunidade...isso é ótimo.. Mas ainda irá falta muitas coisas ainda...Eu espero que vennha valer logo 1 dolar... Bom, ainda estou indeciso se vou segurar as minhas ou fazer dump... Em projetos que já entregam de cara, junto com a distribuição, é difícil de se definir isso, acho mais provável que aumente o preço.
|
|
|
|
|