sabotag3x
Legendary
Activity: 2730
Merit: 2355
|
|
March 20, 2017, 07:59:35 PM |
|
Vou pegar 9000 tokens, será que vai dar um troco?
Pelo que to vendo, eles já vão entregar a coisa quase pronta, diferente do erro que a lisk cometeu!
Espero que valha ao menos 0,2$/token, to precisando muito de grana kkk
De fato foi uma boa estratégia da equipe, o bom é que estão entregando relativamente rápido desde o final da ICO SingularDTV deveria ter feito o mesmo, distribuir os Tokens junto com o lançamento da plataforma, assim não teria desvalorizado tanto Wings estão falando que vão entregar este mês também Decent está na fase de testes com a comunidade no momento, vamos ver quando de fato lançam... Bom, o preço da ARK na ICO foi de 3000 satoshis por Token, então qualquer valor acima disso já é um lucro Eu ainda não sei se vou segurar as minhas ou se vou dumpar tudo Quase pronto naquelas nêh... É fácil copiar tudo da LSK, implementar algumas coisas, corrigir outras e lançar.. O que gosto é que eles ouvem a comunidade...isso é ótimo.. Mas ainda irá falta muitas coisas ainda...Eu espero que vennha valer logo 1 dolar... Bom, ainda estou indeciso se vou segurar as minhas ou fazer dump... Em projetos que já entregam de cara, junto com a distribuição, é difícil de se definir isso, acho mais provável que aumente o preço. As ICOs deveriam pensar em salvar uns 2% da arrecadação de BTC para colocar uma parede de compra nas exchanges, já daria uma segurada no preço, quem faz swing trade operaria pra cima da parede, e quem fosse dumpar(recompensas ou arrependimento) iria vender pelo preço da ICO.. e essa porcentagem(caso quebrem a parede) poderia ser segurada pelos devs para integrantes futuros do time ou até mesmo marketing. O que determina mesmo o preço é o FUD/hype ou roteiro/etapas concluidas/aceitação
|
|
|
|
EbonHawk
|
|
March 22, 2017, 12:35:56 AM |
|
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
ShooterXD (OP)
|
|
March 22, 2017, 06:25:04 PM |
|
Na verdade o preço ta parecido com o da ICO se olhar em relação ao BTC, mas em grana mesmo, já está dando lucro! hehe
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3542
Merit: 1664
|
|
March 22, 2017, 08:29:27 PM |
|
Na verdade o preço ta parecido com o da ICO se olhar em relação ao BTC, mas em grana mesmo, já está dando lucro! hehe Comprei algumas na ICO e já tive um lucrinho. Vou esperar chegar a 50k para vender. Rsrsrs
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2730
Merit: 2355
|
|
March 22, 2017, 08:36:35 PM |
|
Na verdade o preço ta parecido com o da ICO se olhar em relação ao BTC, mas em grana mesmo, já está dando lucro! hehe Comprei algumas na ICO e já tive um lucrinho. Vou esperar chegar a 50k para vender. Rsrsrs Parece um efeito dominó kkkkkk se o preço começa a cair depois do lançamento, todo mundo vende, se o preço se mantém/sobe, todo mundo holda..
|
|
|
|
EbonHawk
|
|
March 22, 2017, 10:16:17 PM |
|
Na verdade o preço ta parecido com o da ICO se olhar em relação ao BTC, mas em grana mesmo, já está dando lucro! hehe Verdade, esqueci desse detalhe
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
|
|
March 28, 2017, 11:16:19 PM |
|
Vou dar minha pequena opinião.
ARK foi realmente um sucesso, sem grandes problemas, equipe responsável e belo retorno de investimento para um ICO.
Parabéns, realmente me surpreendeu.
Agora acredito no potencial, serei HOLDER até os 5 dólares. Quero ver quando chegar na POLO.
|
|
|
|
EbonHawk
|
|
April 14, 2017, 07:37:53 AM |
|
Essa moeda está surpreendendo, fiquei feliz por ter segurado \ / Ótimos ganhos em um tempo bastante pequeno \ /
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
April 15, 2017, 02:10:08 AM |
|
Essa moeda está surpreendendo, fiquei feliz por ter segurado \ / Ótimos ganhos em um tempo bastante pequeno \ / Realmente está de parabéns. Já estou me arrependendo de não ter entrado forte no ICO. Mas já estou com alguns lucrinhos.
|
|
|
|
EbonHawk
|
|
April 16, 2017, 05:27:21 AM |
|
|
|
|
|
ShooterXD (OP)
|
|
April 16, 2017, 09:13:01 AM |
|
Bom demais esse pino da Ark, e parece que só há uma direção para a Ark kkk
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
April 17, 2017, 08:06:04 PM |
|
Bom demais esse pino da Ark, e parece que só há uma direção para a Ark kkk
Esse FDS foi fantástico...mas agora já está em processo de correção do preço.. Vamos ver..
|
|
|
|
Niobium
|
|
April 19, 2017, 02:54:37 PM Last edit: April 21, 2017, 10:10:09 PM by Niobium |
|
Gostei muito de ter investido nesse Projeto na sua fase ICO, a equipe é séria e uma das melhores, afinal muitos teve ou tem experiência na Lisk. A Ark merece a atenção dos Investidores. Obrigado pela tradução para português!
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
April 21, 2017, 01:55:20 AM |
|
Gostei muito de ter investido nesse Projeto na sua fase ICO, a equipe é série e uma das melhores, afinal muitos teve ou tem experiência na Lisk. A Ark merece a atenção dos Investidores. Obrigado pela tradução para português!
Acho a comunidade em volta perfeita, bem ativa e participativa. ARK to the moon.
|
|
|
|
Niobium
|
|
April 21, 2017, 10:12:06 PM |
|
Pelo que to vendo, eles já vão entregar a coisa quase pronta, diferente do erro que a lisk cometeu!
Hey ShooterXD, olhando o tópico novamente. Vejo que você atingiu o seu objetivo... Gostaria de te parabenizar e dizer que você está fazendo um ótimo trabalho aqui no Local Português. Obrigado!
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
April 22, 2017, 09:49:48 PM |
|
Hey ShooterXD, olhando o tópico novamente. Vejo que você atingiu o seu objetivo... Gostaria de te parabenizar e dizer que você está fazendo um ótimo trabalho aqui no Local Português. Obrigado! Se o ShooterXD foi esperto (e não precisasse de dinheiro) ele tem guardado ainda as suas ARK´s, mas realmente parabéns. Eu também já atingi o meu objetivo, mas não realizei ainda, vamos ver mais para frente. Parabéns mesmo ao time da ARK, claro que a ShooterXD também. Boa....
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3542
Merit: 1664
|
|
July 20, 2017, 04:29:53 AM |
|
Guardei umas Arkcoins pensando em ficar rico e até agora nada. Parece que deu uma estabilizada a moeda e não passa de 1 dólar. Triste isso.
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
July 23, 2017, 11:21:48 PM |
|
Guardei umas Arkcoins pensando em ficar rico e até agora nada. Parece que deu uma estabilizada a moeda e não passa de 1 dólar. Triste isso.
Eu também estou guardando algumas, já estou no lucro e irei holdar até algum tempo ainda. Pelo menos até o roadmap ficar completo: https://ark.io/roadmap/Mas ela deve subir com o preço da Lisk subindo também. Acho que eles "meio" que compartilham a equipe.
|
|
|
|
mr.escanor
Newbie
Activity: 9
Merit: 0
|
|
August 12, 2017, 03:23:51 PM |
|
Five reasons to vote for « sharkpool » : 1. The largest and most profitable percentage of all delegates is 90%. 2. Stable payments, every 12 hours. 3. Approximate payout, every 12 hours: 2.7 Ark / 10K vote. 13.5 Ark / 50K vote. 27 Ark / 100K vote. 4. Open statistics. Watch your payout online. 5. For permanent voters, every two months, bonus. https://sharkpool.pro/
|
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Premium
|
|
August 13, 2017, 08:29:03 PM |
|
Prestam atenção na ARK, tem muita gente trabalhando nela.
|
|
|
|
|