Bitcoin Forum
May 06, 2024, 10:08:43 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 »  All
  Print  
Author Topic: Exchanges Brasileiras compartilhe suas experiências.  (Read 15621 times)
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
May 25, 2017, 05:12:14 PM
 #81

Experiência de um novato:

bem, semana passada fiquei interessado em abrir conta nessas traders online. Pesquisei muito e vi que, pelo menos para pequenas transações, valeria a pena me cadastrar numa delas. Comecei o processo com a MercadoBitcoin, mas já estou PUTO. Suporte é inexistente, mandei email e não responderam, o processo de validação de documentos sequer terminou e nem sei quando terminará. O site é "bonitinho" mas não muito óbvio e direto, parece que foi feito por um cara meio enrolado. Até agora só me fez perder tempo e dinheiro nas cotações que só sobem. Eu queria comprar Litecoin, estava 22 USD, agora tá batendo nos 33.

Taxas: taxa de depósito, taxa de saque, taxa de operação, taxa pra peidar. ahhh VSF, é muita ganância, os caras são piores que bancos pô, os mais ganaciosos do mundo.

E pra piorar li nesses fórums sobre o sumiço de centas/milhares de bitcoins, ou seja, uma FORTUNA em dinheiro não rastreável e os donos sequer foram indenizados pelo menos na cotação da época, nem pelo menos isso. Sério, se fosse comigo iria organizar uma invasão da sede desse lugar. Eu pensaria ainda em ação judicial, não deixaria em branco não, no mínimo podem dar uma grana num acordo.

Resumindo, site sem credibilidade alguma e sem cuidado com a armazenagem dos bens alheios. Só metendo o pau mesmo pois ou é ROUBO ou negligência culposa. Além disso, vi na página do face deles uma dúzia de pessoas putas da vida com a não confirmação do depósito em dinheiro delas. Então, vou ficar esperando ad aeternum pra pagar um monte de taxas e comprar tudo a maior?

Bem, fui pra tal de FoxBit, parece mais organizado e disseram que as taxas são menores. Mas confesso que fiquei bem receoso de mandar foto minha segurando identidade. Não faço questão de anonimato, o problema mesmo é que não faço a menor idéia de quem sejam esses caras, onde ficam, e o que farão com os meus dados. Como outras traders por aí também pedem isso, é muito provável que hackers possam querer esse banco de dados pra lavar as bitcoins deles em outras traders. Meio perigoso.

Além disso, que coisa mais desnecessária, porque não cobrar isso de quem quer fazer depósito em dinheiro e eximir disso quem tem conta regular em banco? A pessoa já comprovou tudo que tinha pra ser comprovado ao abrir a conta num banco, então não vejo mesmo nenhum sentido nisso.

Agora fui dar uma olhada, parece que o site tá fora do ar: Latency: 19268 ms.

Na boa, vocês que tem moedas e estão holdando, não ficam com o c#$@$ na mão de perdê-las nesses sites não? Eu já fico grilado só de cadastrar pra comprar 100 reais, imagino vocês que mineraram, sei-lá, 1 bitcoin que seja.
1714990123
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714990123

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714990123
Reply with quote  #2

1714990123
Report to moderator
1714990123
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714990123

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714990123
Reply with quote  #2

1714990123
Report to moderator
1714990123
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714990123

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714990123
Reply with quote  #2

1714990123
Report to moderator
Activity + Trust + Earned Merit == The Most Recognized Users on Bitcointalk
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714990123
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714990123

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714990123
Reply with quote  #2

1714990123
Report to moderator
1714990123
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714990123

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714990123
Reply with quote  #2

1714990123
Report to moderator
schiavonxv
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
May 25, 2017, 05:43:40 PM
 #82

Experiência de um novato:

bem, semana passada fiquei interessado em abrir conta nessas traders online. Pesquisei muito e vi que, pelo menos para pequenas transações, valeria a pena me cadastrar numa delas. Comecei o processo com a MercadoBitcoin, mas já estou PUTO. Suporte é inexistente, mandei email e não responderam, o processo de validação de documentos sequer terminou e nem sei quando terminará. O site é "bonitinho" mas não muito óbvio e direto, parece que foi feito por um cara meio enrolado. Até agora só me fez perder tempo e dinheiro nas cotações que só sobem. Eu queria comprar Litecoin, estava 22 USD, agora tá batendo nos 33.

Taxas: taxa de depósito, taxa de saque, taxa de operação, taxa pra peidar. ahhh VSF, é muita ganância, os caras são piores que bancos pô, os mais ganaciosos do mundo.

E pra piorar li nesses fórums sobre o sumiço de centas/milhares de bitcoins, ou seja, uma FORTUNA em dinheiro não rastreável e os donos sequer foram indenizados pelo menos na cotação da época, nem pelo menos isso. Sério, se fosse comigo iria organizar uma invasão da sede desse lugar. Eu pensaria ainda em ação judicial, não deixaria em branco não, no mínimo podem dar uma grana num acordo.

Resumindo, site sem credibilidade alguma e sem cuidado com a armazenagem dos bens alheios. Só metendo o pau mesmo pois ou é ROUBO ou negligência culposa. Além disso, vi na página do face deles uma dúzia de pessoas putas da vida com a não confirmação do depósito em dinheiro delas. Então, vou ficar esperando ad aeternum pra pagar um monte de taxas e comprar tudo a maior?

Bem, fui pra tal de FoxBit, parece mais organizado e disseram que as taxas são menores. Mas confesso que fiquei bem receoso de mandar foto minha segurando identidade. Não faço questão de anonimato, o problema mesmo é que não faço a menor idéia de quem sejam esses caras, onde ficam, e o que farão com os meus dados. Como outras traders por aí também pedem isso, é muito provável que hackers possam querer esse banco de dados pra lavar as bitcoins deles em outras traders. Meio perigoso.

Além disso, que coisa mais desnecessária, porque não cobrar isso de quem quer fazer depósito em dinheiro e eximir disso quem tem conta regular em banco? A pessoa já comprovou tudo que tinha pra ser comprovado ao abrir a conta num banco, então não vejo mesmo nenhum sentido nisso.

Agora fui dar uma olhada, parece que o site tá fora do ar: Latency: 19268 ms.

Na boa, vocês que tem moedas e estão holdando, não ficam com o c#$@$ na mão de perdê-las nesses sites não? Eu já fico grilado só de cadastrar pra comprar 100 reais, imagino vocês que mineraram, sei-lá, 1 bitcoin que seja.

Oi Almeida, boa tarde.

Sou fundador da FOXBIT e posso te ajudar em algumas coisas.

Sobre quem é a FOXBIT, onde estamos, etc... você pode conferir a equipe de fundadores no site, além disso, ficamos na Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 105, em São Paulo. Não abrimos para visitas, mas se for algo marcado por email, podemos abrir essa exceção.

O ramo de exchange de bitcoin não é regulado no Brasil, mas por tratar de uma empresa que intermedia negociações, nós precisamos seguir regras do COAF, Bacen, etc. Essas regras, de KYC e AML, conheça seu cliente e política anti lavagem de dinheiro, respectivamente, precisa, ser seguidas por todas as exchanges, por isso precisamos essa série de documentos e comprovação de renda, dependendo do valor negociado. Apesar do banco já ter feito essa KYC, nós também precisamos ter esses documentos, até por problemas de fraudes também.

É algo bem ruim pra gente, tem muitos usuários que não usam exchange por causa disso, mas é o custo Brasil.

Quanto a instabilidade, esse é um problema de alta demanda e infra despreparada e também de um ataque DDoS que estamos sofrendo.

No final de semana faremos uma manutenção para visar corrigir esses problemas de infra.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
May 25, 2017, 07:08:40 PM
 #83

Oi Almeida, boa tarde.

Sou fundador da FOXBIT e posso te ajudar em algumas coisas.

Sobre quem é a FOXBIT, onde estamos, etc... você pode conferir a equipe de fundadores no site, além disso, ficamos na Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 105, em São Paulo. Não abrimos para visitas, mas se for algo marcado por email, podemos abrir essa exceção.

O ramo de exchange de bitcoin não é regulado no Brasil, mas por tratar de uma empresa que intermedia negociações, nós precisamos seguir regras do COAF, Bacen, etc. Essas regras, de KYC e AML, conheça seu cliente e política anti lavagem de dinheiro, respectivamente, precisa, ser seguidas por todas as exchanges, por isso precisamos essa série de documentos e comprovação de renda, dependendo do valor negociado. Apesar do banco já ter feito essa KYC, nós também precisamos ter esses documentos, até por problemas de fraudes também.

É algo bem ruim pra gente, tem muitos usuários que não usam exchange por causa disso, mas é o custo Brasil.

Quanto a instabilidade, esse é um problema de alta demanda e infra despreparada e também de um ataque DDoS que estamos sofrendo.

No final de semana faremos uma manutenção para visar corrigir esses problemas de infra.

Olá Schiavon,

gostei da pronta resposta e da franqueza sobre o problema com o site. Bem, por hora, coloquei um valor bem baixo no MB pois já havia me cadastrado lá e, milagre, verificaram a documentação. Pretendo comprar uma quantidade baixa de BTC/LTC pra testar minhas carteiras em "cold storage", então tanto faz onde seja.

Entendo que a burocracia idiota, tributos e taxas e mais taxas sobre tudo é um custo Brasil, então pra quem deseja entrar com uma posição mais larga esses custos escalonam muito desfavoravelmente, colocando o Brasil mais uma vez na retaguarda dos avanços tecnológicos. No caso eu teria interesse em comprar uma larga quantia num certo intervalo de tempo, para tal, me disporia sim a pegar um avião e levar toda a documentação em pessoa, mas antes disso discutir como isso seria guardado ou se realmente isso seria necessário com uma visita em pessoa e possível diminuição de custos de uma posição mais larga.

Quanto aos requisitos legais anti-lavagem, entendo que cabe à Receita Federal a fiscalização da pessoa física, ou seja, verificar se o pratimônio está declarado e coberto pelos rendimentos anuais, e se foi tributado. Esse controle não pode ser repassado a nenhum terceiro, então mesmo que não seja pedido comprovante de renda (o que possuo e posso mostrar sem problema algum, diga-se de passagem), isso não implicaria em nenhuma violação da relação fisco-contribuinte. Não acredito que isso seja exigido na Bovespa&BMF, por exemplo, mas confesso que não tenho certeza 100%.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 25, 2017, 07:18:34 PM
 #84

@Almeida, sobre o caso da Mercado, ainda está rolando vários processos na justiça, pode ter certeza. E os donos não são os mesmos, porém, o novo "comprou" a imagem da empresa e provavelmente sabia desses ocorridos e não liga pra isso.

O que você pode tentar é comprar bitcoin diretamente de outra pessoa para evitar taxas(os dois estariam evitando) porém sempre é arriscado pois você não vai fazer ideia de quem é o outro. Essas taxas das exchanges acabam valendo a pena pela "segurança".

Sobre elas "sumirem com seu dinheiro", serem hackeadas ou algo assim, elas usam carteiras frias para que ninguém consiga rouba-las como aconteceu com a Mercado em 2013.

edit: já ouvi casos da BitInka(exchange latino americana) que teve dados dos usuários vazados, então sempre escolha uma exchange confiável como a Foxbit, Walltime e outras.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
schiavonxv
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
May 25, 2017, 07:20:11 PM
 #85

Oi Almeida, boa tarde.

Sou fundador da FOXBIT e posso te ajudar em algumas coisas.

Sobre quem é a FOXBIT, onde estamos, etc... você pode conferir a equipe de fundadores no site, além disso, ficamos na Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 105, em São Paulo. Não abrimos para visitas, mas se for algo marcado por email, podemos abrir essa exceção.

O ramo de exchange de bitcoin não é regulado no Brasil, mas por tratar de uma empresa que intermedia negociações, nós precisamos seguir regras do COAF, Bacen, etc. Essas regras, de KYC e AML, conheça seu cliente e política anti lavagem de dinheiro, respectivamente, precisa, ser seguidas por todas as exchanges, por isso precisamos essa série de documentos e comprovação de renda, dependendo do valor negociado. Apesar do banco já ter feito essa KYC, nós também precisamos ter esses documentos, até por problemas de fraudes também.

É algo bem ruim pra gente, tem muitos usuários que não usam exchange por causa disso, mas é o custo Brasil.

Quanto a instabilidade, esse é um problema de alta demanda e infra despreparada e também de um ataque DDoS que estamos sofrendo.

No final de semana faremos uma manutenção para visar corrigir esses problemas de infra.

Olá Schiavon,

gostei da pronta resposta e da franqueza sobre o problema com o site. Bem, por hora, coloquei um valor bem baixo no MB pois já havia me cadastrado lá e, milagre, verificaram a documentação. Pretendo comprar uma quantidade baixa de BTC/LTC pra testar minhas carteiras em "cold storage", então tanto faz onde seja.

Entendo que a burocracia idiota, tributos e taxas e mais taxas sobre tudo é um custo Brasil, então pra quem deseja entrar com uma posição mais larga esses custos escalonam muito desfavoravelmente, colocando o Brasil mais uma vez na retaguarda dos avanços tecnológicos. No caso eu teria interesse em comprar uma larga quantia num certo intervalo de tempo, para tal, me disporia sim a pegar um avião e levar toda a documentação em pessoa, mas antes disso discutir como isso seria guardado ou se realmente isso seria necessário com uma visita em pessoa e possível diminuição de custos de uma posição mais larga.

Quanto aos requisitos legais anti-lavagem, entendo que cabe à Receita Federal a fiscalização da pessoa física, ou seja, verificar se o pratimônio está declarado e coberto pelos rendimentos anuais, e se foi tributado. Esse controle não pode ser repassado a nenhum terceiro, então mesmo que não seja pedido comprovante de renda (o que possuo e posso mostrar sem problema algum, diga-se de passagem), isso não implicaria em nenhuma violação da relação fisco-contribuinte. Não acredito que isso seja exigido na Bovespa&BMF, por exemplo, mas confesso que não tenho certeza 100%.

A política de anti-lavagem é aplicada nas empresas e bancos também.

Em corretoras, você não pode, por exemplo, depositar dinheiro em espécie. Sò TED e tem que ser feito da sua conta titular.
Se você quiser fazer um valor muito acima, eles vão te pedir comprovação dos fundos.

Nossa parte é a de fiscalizar para não sermos taxados como facilitadores de lavagem de dinheiro, por isso, se um dia aparecer um cliente querendo comprar 100mil reais e este não conseguir provar a origem do dinheiro, meu papel é negar. Não punirei e nem informarei a receita, só tenho o papel de não ajudá-lo a "lavar" este valor.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
May 25, 2017, 08:41:05 PM
 #86

Oi Almeida, boa tarde.

Sou fundador da FOXBIT e posso te ajudar em algumas coisas.

Sobre quem é a FOXBIT, onde estamos, etc... você pode conferir a equipe de fundadores no site, além disso, ficamos na Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 105, em São Paulo. Não abrimos para visitas, mas se for algo marcado por email, podemos abrir essa exceção.

O ramo de exchange de bitcoin não é regulado no Brasil, mas por tratar de uma empresa que intermedia negociações, nós precisamos seguir regras do COAF, Bacen, etc. Essas regras, de KYC e AML, conheça seu cliente e política anti lavagem de dinheiro, respectivamente, precisa, ser seguidas por todas as exchanges, por isso precisamos essa série de documentos e comprovação de renda, dependendo do valor negociado. Apesar do banco já ter feito essa KYC, nós também precisamos ter esses documentos, até por problemas de fraudes também.

É algo bem ruim pra gente, tem muitos usuários que não usam exchange por causa disso, mas é o custo Brasil.

Quanto a instabilidade, esse é um problema de alta demanda e infra despreparada e também de um ataque DDoS que estamos sofrendo.

No final de semana faremos uma manutenção para visar corrigir esses problemas de infra.

Olá Schiavon,

gostei da pronta resposta e da franqueza sobre o problema com o site. Bem, por hora, coloquei um valor bem baixo no MB pois já havia me cadastrado lá e, milagre, verificaram a documentação. Pretendo comprar uma quantidade baixa de BTC/LTC pra testar minhas carteiras em "cold storage", então tanto faz onde seja.

Entendo que a burocracia idiota, tributos e taxas e mais taxas sobre tudo é um custo Brasil, então pra quem deseja entrar com uma posição mais larga esses custos escalonam muito desfavoravelmente, colocando o Brasil mais uma vez na retaguarda dos avanços tecnológicos. No caso eu teria interesse em comprar uma larga quantia num certo intervalo de tempo, para tal, me disporia sim a pegar um avião e levar toda a documentação em pessoa, mas antes disso discutir como isso seria guardado ou se realmente isso seria necessário com uma visita em pessoa e possível diminuição de custos de uma posição mais larga.

Quanto aos requisitos legais anti-lavagem, entendo que cabe à Receita Federal a fiscalização da pessoa física, ou seja, verificar se o pratimônio está declarado e coberto pelos rendimentos anuais, e se foi tributado. Esse controle não pode ser repassado a nenhum terceiro, então mesmo que não seja pedido comprovante de renda (o que possuo e posso mostrar sem problema algum, diga-se de passagem), isso não implicaria em nenhuma violação da relação fisco-contribuinte. Não acredito que isso seja exigido na Bovespa&BMF, por exemplo, mas confesso que não tenho certeza 100%.

A política de anti-lavagem é aplicada nas empresas e bancos também.

Em corretoras, você não pode, por exemplo, depositar dinheiro em espécie. Sò TED e tem que ser feito da sua conta titular.
Se você quiser fazer um valor muito acima, eles vão te pedir comprovação dos fundos.

Nossa parte é a de fiscalizar para não sermos taxados como facilitadores de lavagem de dinheiro, por isso, se um dia aparecer um cliente querendo comprar 100mil reais e este não conseguir provar a origem do dinheiro, meu papel é negar. Não punirei e nem informarei a receita, só tenho o papel de não ajudá-lo a "lavar" este valor.
A Foxbit é a unica que poe a cara aqui pra falar e dar suporte pra qlqr assunto, problemas todas tem, por a cara aqui são poucas.
manotroll
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 305
Merit: 250


View Profile
May 25, 2017, 11:11:58 PM
 #87

Experiência de um novato:

bem, semana passada fiquei interessado em abrir conta nessas traders online. Pesquisei muito e vi que, pelo menos para pequenas transações, valeria a pena me cadastrar numa delas. Comecei o processo com a MercadoBitcoin, mas já estou PUTO. Suporte é inexistente, mandei email e não responderam, o processo de validação de documentos sequer terminou e nem sei quando terminará. O site é "bonitinho" mas não muito óbvio e direto, parece que foi feito por um cara meio enrolado. Até agora só me fez perder tempo e dinheiro nas cotações que só sobem. Eu queria comprar Litecoin, estava 22 USD, agora tá batendo nos 33.

Taxas: taxa de depósito, taxa de saque, taxa de operação, taxa pra peidar. ahhh VSF, é muita ganância, os caras são piores que bancos pô, os mais ganaciosos do mundo.

E pra piorar li nesses fórums sobre o sumiço de centas/milhares de bitcoins, ou seja, uma FORTUNA em dinheiro não rastreável e os donos sequer foram indenizados pelo menos na cotação da época, nem pelo menos isso. Sério, se fosse comigo iria organizar uma invasão da sede desse lugar. Eu pensaria ainda em ação judicial, não deixaria em branco não, no mínimo podem dar uma grana num acordo.

Resumindo, site sem credibilidade alguma e sem cuidado com a armazenagem dos bens alheios. Só metendo o pau mesmo pois ou é ROUBO ou negligência culposa. Além disso, vi na página do face deles uma dúzia de pessoas putas da vida com a não confirmação do depósito em dinheiro delas. Então, vou ficar esperando ad aeternum pra pagar um monte de taxas e comprar tudo a maior?

Bem, fui pra tal de FoxBit, parece mais organizado e disseram que as taxas são menores. Mas confesso que fiquei bem receoso de mandar foto minha segurando identidade. Não faço questão de anonimato, o problema mesmo é que não faço a menor idéia de quem sejam esses caras, onde ficam, e o que farão com os meus dados. Como outras traders por aí também pedem isso, é muito provável que hackers possam querer esse banco de dados pra lavar as bitcoins deles em outras traders. Meio perigoso.

Além disso, que coisa mais desnecessária, porque não cobrar isso de quem quer fazer depósito em dinheiro e eximir disso quem tem conta regular em banco? A pessoa já comprovou tudo que tinha pra ser comprovado ao abrir a conta num banco, então não vejo mesmo nenhum sentido nisso.

Agora fui dar uma olhada, parece que o site tá fora do ar: Latency: 19268 ms.

Na boa, vocês que tem moedas e estão holdando, não ficam com o c#$@$ na mão de perdê-las nesses sites não? Eu já fico grilado só de cadastrar pra comprar 100 reais, imagino vocês que mineraram, sei-lá, 1 bitcoin que seja.
cara foxbit e a menos pior tenho conta nela a taxa deles e baixinha e ate que vale a pena usa-la ta meio lenta ultimamente mais e devido a subida que deu no btc
Vaas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
May 26, 2017, 12:54:57 AM
 #88

alguem com problema no b2u? mais de meia duzia de confirmações e o btc não entra
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
May 26, 2017, 02:08:49 PM
 #89

Já que a Foxbit está bugada, fui tentar na Walltime. Abri uma conta, depositei 100 reais por meio de DOC ontem (limite para conta não-verificada), e recebi um email hoje informando que o dinheiro foi depositado.

Logo na conta, e cadê o dinheiro? Zero reais, zero movimentações. E quando fui logar pediu para criar uma conta nova.

Mais um site bugado. Acho que perdi os 100 reais. Alguém sabe me dizer como funciona este site?
Braziliex
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
May 26, 2017, 04:26:56 PM
 #90

E a nova Braziliex? https://braziliex.com/

Alguém usando? Quem são os donos? Vão se apresentar no fórum?

Trabalhando com BTC/ETH/DASH/LTC/XMR

Podiamos mover o tópico pra aba "Brasil" já que solto aqui o tópico sempre vai parar lá na terceira página.


Olá,
Boa tarde,
A Braziliex tem sede em São Paulo, segue as informações sobre os criadores:

Marcelo Rozgrin, dono da empresa debit.com.br
e Ricardo Rozgrin;

o CNPJ da Braziliex: 27.433.963/0001-35
As informações estão disponíveis no site da Receita.

Estamos na segunda semana de funcionamento, e atraímos por enquanto a média de
1200 usuários ativos no site, temos uma previsão de crescimento muito positiva
para fazer a nossa exchange ter mais fluidez e preços melhores.
byrussel
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
May 26, 2017, 04:28:37 PM
 #91

Tenho trabalhado com a Bitcambio ( www.bitcambio.com.br) e até agora não tenho do que reclamar, pelo contrário, tem me atendido perfeitamente.



Salve, salve pessoal!

O intuído desse tópico é notificar pontos fracos e fortes das exchanges brasileiras além de situações que posam ter ocorrido tanto no passado, quanto no presente.

A título de informação segue esse site que informa alguns dados das principais exchanges do Brasil.

Link: http://bitvalor.com/


Opiniões sobre o assunto fiquem à vontade.

Um grande abraço à todos!

Braziliex
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
May 26, 2017, 04:46:56 PM
 #92

E a nova Braziliex? https://braziliex.com/

Alguém usando? Quem são os donos? Vão se apresentar no fórum?

Trabalhando com BTC/ETH/DASH/LTC/XMR

Podiamos mover o tópico pra aba "Brasil" já que solto aqui o tópico sempre vai parar lá na terceira página.

Ih, não tenho a menor ideia sobre essa exchange.
Eu fico me perguntando: o marketing dessa gente é HORRÍVEL! Cadê postagens no fórum? Cadê postagens no Facebook?

DEUS ME LIVRE!!

Esperar algum corajoso se aventurar pra depois ver qual é. Se for quente, e der pra comprar dash sem taxa de depósito, já ganharam um cliente...

A propósito, se o camarada de cima holdou os 0.01BTC, agora ele já conseguiu dobrar o valor. Já paga a pizza pra namorada kkkkkkk

Olá, estamos na segunda semana de funcionamento, estamos trabalhando para melhorar nosso relacionamento com o usuário ,  atraímos por enquanto a média de 1200 úsuarios ativos no site, segue o link com todas as tarifas : https://braziliex.com/exchange/fees.php ,

Read more at: https://guiadobitcoin.com.br/nova-plataforma-para-compra-e-venda-de-criptomoedas-e-lancada-no-brasil/

Qualquer duvida estamos a disposição.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 26, 2017, 04:48:45 PM
 #93

Já que a Foxbit está bugada, fui tentar na Walltime. Abri uma conta, depositei 100 reais por meio de DOC ontem (limite para conta não-verificada), e recebi um email hoje informando que o dinheiro foi depositado.

Logo na conta, e cadê o dinheiro? Zero reais, zero movimentações. E quando fui logar pediu para criar uma conta nova.

Mais um site bugado. Acho que perdi os 100 reais. Alguém sabe me dizer como funciona este site?


Fala com o suporte.

Pelo menos essa alta procura serviu como um aviso para todas as exchanges nacionais, eles tem que estar prontos, no futuro vão aparecer mais momentos como esse.

E a nova Braziliex? https://braziliex.com/

Alguém usando? Quem são os donos? Vão se apresentar no fórum?

Trabalhando com BTC/ETH/DASH/LTC/XMR

Podiamos mover o tópico pra aba "Brasil" já que solto aqui o tópico sempre vai parar lá na terceira página.


Olá,
Boa tarde,
A Braziliex tem sede em São Paulo, segue as informações sobre os criadores:

Marcelo Rozgrin, dono da empresa debit.com.br
e Ricardo Rozgrin;

o CNPJ da Braziliex: 27.433.963/0001-35
As informações estão disponíveis no site da Receita.

Estamos na segunda semana de funcionamento, e atraímos por enquanto a média de
1200 usuários ativos no site, temos uma previsão de crescimento muito positiva
para fazer a nossa exchange ter mais fluidez e preços melhores.

Opa! Bacana aparecerem aqui no fórum, pessoal gosta de ter um contato próximo com as exchanges.

Vou até abrir uma conta lá!

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
lmlr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
May 26, 2017, 05:17:50 PM
 #94

Relato BITCOINTOYOU
____________________
Boa tarde jovens,

Mais uma pérola da Bitcoin to you, além de não estar ocorrendo saques de Bitcoins durante as madrugadas, eles estão literalmente se lixando pro recente problema de sobrecarga da BlockChain e continuam enviando saques para rede com taxa de 215-260 sat/byte, ou seja, você fica horas/dias esperando confirmar.

Fiz um saque ontem, que foi enviado para a rede há aproxidamente 24 horas e está sem confirmação:

https://blockchain.info/tx/22e9d82013f5188f4d8e54e878403030f33a96b9ab42ce3c52156ef8bdb1dc62

Observem que são 4 transferências, sendo 3 pra clientes e 1 pra própria hot wallet deles, então cobraram 0.0005 de cada um dos 3, receberam 0.0015 mas enviaram apenas 0.0008294 de taxa ou 55,29% do que receberam e embolsaram os outros 44,71%.

Não satisfeitos com taxas rídiculas de depósito, saque e execução que fariam com que falissem no primeiro mês no mercado internacional ainda cometem essas palhaçadas.

Nem sei o porquê de ainda se decepcionar com eles, depois de tanto descaso.

Por isso recomendo fortemente que evitem-nos a todo custo!

Vou atualizar quando compensar.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 26, 2017, 09:33:29 PM
 #95

Relato BITCOINTOYOU
____________________
Boa tarde jovens,

Mais uma pérola da Bitcoin to you, além de não estar ocorrendo saques de Bitcoins durante as madrugadas, eles estão literalmente se lixando pro recente problema de sobrecarga da BlockChain e continuam enviando saques para rede com taxa de 215-260 sat/byte, ou seja, você fica horas/dias esperando confirmar.

Fiz um saque ontem, que foi enviado para a rede há aproxidamente 24 horas e está sem confirmação:

https://blockchain.info/tx/22e9d82013f5188f4d8e54e878403030f33a96b9ab42ce3c52156ef8bdb1dc62

Observem que são 4 transferências, sendo 3 pra clientes e 1 pra própria hot wallet deles, então cobraram 0.0005 de cada um dos 3, receberam 0.0015 mas enviaram apenas 0.0008294 de taxa ou 55,29% do que receberam e embolsaram os outros 44,71%.

Não satisfeitos com taxas rídiculas de depósito, saque e execução que fariam com que falissem no primeiro mês no mercado internacional ainda cometem essas palhaçadas.

Nem sei o porquê de ainda se decepcionar com eles, depois de tanto descaso.

Por isso recomendo fortemente que evitem-nos a todo custo!

Vou atualizar quando compensar.

A transação para a própria wallet deles é o troco, toda transação faz isso automaticamente.

Quanto as taxas, não sei qual sistema as exchanges usam, porém deveriam melhorar e gastar um pouco mais para evitar esse bloqueio das transações.

Ta tudo complicado com esse "boom" do bitcoin, exchanges caindo, 200 mil transações não confirmadas.. Nos resta ter paciência.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
May 27, 2017, 01:26:04 AM
 #96

Já que a Foxbit está bugada, fui tentar na Walltime. Abri uma conta, depositei 100 reais por meio de DOC ontem (limite para conta não-verificada), e recebi um email hoje informando que o dinheiro foi depositado.

Logo na conta, e cadê o dinheiro? Zero reais, zero movimentações. E quando fui logar pediu para criar uma conta nova.

Mais um site bugado. Acho que perdi os 100 reais. Alguém sabe me dizer como funciona este site?


Fala com o suporte.


Já mandei email pra eles. Não responderam até agora.

Agora que eu lembrei que não verifiquei a conta neste site ainda. Vou fazer isso e ver o que acontece.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
May 27, 2017, 01:43:05 AM
 #97

Já que a Foxbit está bugada, fui tentar na Walltime. Abri uma conta, depositei 100 reais por meio de DOC ontem (limite para conta não-verificada), e recebi um email hoje informando que o dinheiro foi depositado.

Logo na conta, e cadê o dinheiro? Zero reais, zero movimentações. E quando fui logar pediu para criar uma conta nova.

Mais um site bugado. Acho que perdi os 100 reais. Alguém sabe me dizer como funciona este site?


Fala com o suporte.


Já mandei email pra eles. Não responderam até agora.

Agora que eu lembrei que não verifiquei a conta neste site ainda. Vou fazer isso e ver o que acontece.

Recomendo enviar mensagem no facebook deles, ou no do próprio dono que é o Felipe Lalli (você vai encontrar ele também no grupo Bitcoin Brasil). Eles costumam atender até as 3 da manhã.
Karpeles
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1162
Merit: 1000


View Profile
May 27, 2017, 02:05:35 AM
 #98

Saque de reais pendente por mais de 30 horas na Bitcointoyou. O prazo é de alguns minutos a 24 horas. E eles não informam o custo de retirada de Bitcoins, quem vê pensa que é de graça.

A foxbit vai passar a cobrar 1mBTC como comissão de retirada, que eu duvido que caia mesmo quando a mempool volte ao normal e o custo de transação abaixe. Sem contar a instabilidade do site.

No final o Mercado Bitcoin é o mais confiável neste momento.
schiavonxv
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
May 27, 2017, 02:45:55 AM
 #99

Saque de reais pendente por mais de 30 horas na Bitcointoyou. O prazo é de alguns minutos a 24 horas. E eles não informam o custo de retirada de Bitcoins, quem vê pensa que é de graça.

A foxbit vai passar a cobrar 1mBTC como comissão de retirada, que eu duvido que caia mesmo quando a mempool volte ao normal e o custo de transação abaixe. Sem contar a instabilidade do site.

No final o Mercado Bitcoin é o mais confiável neste momento.

Oi Karpeles, sim, a taxa será revista assim que a rede der sinal de normalidade. Não é do nosso interesse cobrar o custo de um TED pra uma transferência de bitcoin.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
May 27, 2017, 11:57:48 AM
 #100

Saque de reais pendente por mais de 30 horas na Bitcointoyou. O prazo é de alguns minutos a 24 horas. E eles não informam o custo de retirada de Bitcoins, quem vê pensa que é de graça.

A foxbit vai passar a cobrar 1mBTC como comissão de retirada, que eu duvido que caia mesmo quando a mempool volte ao normal e o custo de transação abaixe. Sem contar a instabilidade do site.

No final o Mercado Bitcoin é o mais confiável neste momento.

Oi Karpeles, sim, a taxa será revista assim que a rede der sinal de normalidade. Não é do nosso interesse cobrar o custo de um TED pra uma transferência de bitcoin.

Guto, não há a possibilidade de o próprio usuário determinar a taxa que deseja pagar (mesmo que tenha um aviso de taxa recomendada pela exchange)?
Pages: « 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!