Kanapka
|
|
June 03, 2017, 01:24:27 PM |
|
Vou precisar vender uns BTC e sacar BRL, e já que eu sempre usei a fox, fica a minha pergunta: qual usar pra essa simples tarefa? -taxas -tempo
to até pensando um P2P pra não ficar nessa preocupação de tempo/taxas
p2p além de ter que se preocupar com isso tem que se preocupar com não ser assaltado e/ou assassinado qual a situação da Foxbit?
|
|
|
|
manotroll
|
|
June 03, 2017, 02:13:20 PM |
|
Vou precisar vender uns BTC e sacar BRL, e já que eu sempre usei a fox, fica a minha pergunta: qual usar pra essa simples tarefa? -taxas -tempo
to até pensando um P2P pra não ficar nessa preocupação de tempo/taxas
p2p além de ter que se preocupar com isso tem que se preocupar com não ser assaltado e/ou assassinado qual a situação da Foxbit? via face ? o P2P e o mais barato mais o difícil e achar quem quer comprar e o risco de calote
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2322
|
|
June 03, 2017, 08:18:36 PM |
|
Lá fui eu tentar aumentar meu limite na bitcointoyou e na walltime, ambas pedem documento com CPF, meu RG não tem CPF, não tenho mais CNH, não tenho passaporte, sobrou a carteira de trabalho que não sei se aceitam. A walltime pede foto frente/verso porém só aceita 1 arquivo e diz que não aceita edições. Tentei enviar mesmo assim, dizia que o tamanho era muito pequeno e não aceitaram. To com outro note, bluetooth não funciona, meu gmail(2 contas) não estão sincronizando no celular para enviar com uma resolução descente, enfim, desisti da walltime. fui pra bitcointoyou e fui me tornar VIP pra aumentar o limite, ativei o 2FA, enviei os documentos(carteira de trabalho já que não tenho outro com o cpf. não sei nem se aceitam, não tem essa opção.) e ai faltou a selfie pois a webcam desse note não funciona, ia enviar manualmente, porém depois ao clicar de novo em tornar-se VIP, volta pra tela de ativação do 2FA(que já está ativo), fechei o site e nunca mais. Tristeza esses sistemas de verificação.
|
|
|
|
girino
Legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
|
|
June 03, 2017, 08:29:58 PM |
|
Lá fui eu tentar aumentar meu limite na bitcointoyou e na walltime, ambas pedem documento com CPF, meu RG não tem CPF, não tenho mais CNH, não tenho passaporte, sobrou a carteira de trabalho que não sei se aceitam. A walltime pede foto frente/verso porém só aceita 1 arquivo e diz que não aceita edições. Tentei enviar mesmo assim, dizia que o tamanho era muito pequeno e não aceitaram. To com outro note, bluetooth não funciona, meu gmail(2 contas) não estão sincronizando no celular para enviar com uma resolução descente, enfim, desisti da walltime. fui pra bitcointoyou e fui me tornar VIP pra aumentar o limite, ativei o 2FA, enviei os documentos(carteira de trabalho já que não tenho outro com o cpf. não sei nem se aceitam, não tem essa opção.) e ai faltou a selfie pois a webcam desse note não funciona, ia enviar manualmente, porém depois ao clicar de novo em tornar-se VIP, volta pra tela de ativação do 2FA(que já está ativo), fechei o site e nunca mais. Tristeza esses sistemas de verificação. um cara perguntou no facebook da walltime e eles falaram pra mandar o CPF pro email do suporte. pera que vo uachar... https://www.facebook.com/groups/btcbr/permalink/1602246463118849/?match=Y3BmRafael Noguerol Gabriel, você possui seu cartão CPF? Poderia enviar uma selfie segurando os dois lados de seu RG + CPF e enviar para docs@walltime.info? Gabriel Simplício Lavra Ok, vou fazer isso Rafael Noguerol Beleza Gabriel! Apenas avise na página m.me/walltime.info quando enviar o e-mail, assim verificamos mais rapidamente. Gabriel Simplício Lavra Vlw, rafa! Rafael Noguerol Por nada!
|
Advertise Here - PM for more info!
|
|
|
Pumared
|
|
June 03, 2017, 09:49:10 PM |
|
Lá fui eu tentar aumentar meu limite na bitcointoyou e na walltime, ambas pedem documento com CPF, meu RG não tem CPF, não tenho mais CNH, não tenho passaporte, sobrou a carteira de trabalho que não sei se aceitam. A walltime pede foto frente/verso porém só aceita 1 arquivo e diz que não aceita edições. Tentei enviar mesmo assim, dizia que o tamanho era muito pequeno e não aceitaram. To com outro note, bluetooth não funciona, meu gmail(2 contas) não estão sincronizando no celular para enviar com uma resolução descente, enfim, desisti da walltime. fui pra bitcointoyou e fui me tornar VIP pra aumentar o limite, ativei o 2FA, enviei os documentos(carteira de trabalho já que não tenho outro com o cpf. não sei nem se aceitam, não tem essa opção.) e ai faltou a selfie pois a webcam desse note não funciona, ia enviar manualmente, porém depois ao clicar de novo em tornar-se VIP, volta pra tela de ativação do 2FA(que já está ativo), fechei o site e nunca mais. Tristeza esses sistemas de verificação. Tem que rolar uma melhorias nesse tipo de sistema. Sei que tem a segurança mas sei lá tem situações que devem ser adaptadas
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2322
|
|
June 03, 2017, 10:41:38 PM |
|
um cara perguntou no facebook da walltime e eles falaram pra mandar o CPF pro email do suporte. pera que vo uachar... https://www.facebook.com/groups/btcbr/permalink/1602246463118849/?match=Y3BmRafael Noguerol Gabriel, você possui seu cartão CPF? Poderia enviar uma selfie segurando os dois lados de seu RG + CPF e enviar para docs@walltime.info? Gabriel Simplício Lavra Ok, vou fazer isso Rafael Noguerol Beleza Gabriel! Apenas avise na página m.me/walltime.info quando enviar o e-mail, assim verificamos mais rapidamente. Gabriel Simplício Lavra Vlw, rafa! Rafael Noguerol Por nada! to la esperando ser aceito no grupo porque tem 2 grupos? vou tentar falar com o suporte da wall também. obrigado!
|
|
|
|
pao_de_lo
Legendary
Activity: 968
Merit: 1001
|
|
June 04, 2017, 05:13:13 AM |
|
... Tristeza esses sistemas de verificação.
kkkkkkkkk kkkkkkk é mais fácil e rápido conseguir o auxilio doença no INSS do que trocar reais BRL por bitcoin. É por internet, pelo menos não tem que ficar na fila kkkkkk poderia ser pior
|
|
|
|
pao_de_lo
Legendary
|
|
June 04, 2017, 05:17:08 AM |
|
...
... uma selfie segurando os dois lados de seu RG + CPF
kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
|
|
Kaioflores
Member
Activity: 87
Merit: 10
|
|
June 04, 2017, 08:36:19 AM |
|
E a maior coisa de ladrão isso tirar foto do seu CPF,RG,comprovante de residencia,ae algum macaco pega seus dados e te fode to fora de mandar meus dados para esses macaco safado
|
|
|
|
DeltaX
|
|
June 04, 2017, 10:56:12 AM |
|
O dono da FOXBIT é um ladrão fdp se bem que todos são pedem seus documentos e dados para te fuder no futuro Pra que toda essa raiva, juninho... Todas as exchanges são assim. Se não quer burocracia, arrisque-se no P2P... Na bitcointoyou eu não me cadastrei pois pediram até foto do cartão de débito. Achei o cúmulo... Quanto à fox e walltime, pedem o mesmo documento. Como já estava tudo salvo, só reenviei. Simples...
|
|
|
|
manotroll
|
|
June 04, 2017, 01:42:18 PM |
|
O dono da FOXBIT é um ladrão fdp se bem que todos são pedem seus documentos e dados para te fuder no futuro Pra que toda essa raiva, juninho... Todas as exchanges são assim. Se não quer burocracia, arrisque-se no P2P... Na bitcointoyou eu não me cadastrei pois pediram até foto do cartão de débito. Achei o cúmulo... Quanto à fox e walltime, pedem o mesmo documento. Como já estava tudo salvo, só reenviei. Simples... ou usa advcash a taxa e um pouco alta mais e uma "evasão de divisas"
|
|
|
|
schiavonxv
|
|
June 04, 2017, 04:37:44 PM |
|
E a maior coisa de ladrão isso tirar foto do seu CPF,RG,comprovante de residencia,ae algum macaco pega seus dados e te fode to fora de mandar meus dados para esses macaco safado
Que raiva é essa, jovem? Quando você vai abrir conta no banco, você leva CPF, RG, Comprovante de Residência e Renda. Você faz a mesma coisa numa exchange, mas como você não vai pessoalmente até o escritório da exchange, nós pedimos uma selfie pra saber se é você mesmo, dono dos documentos, que está fazendo o cadastro.
|
|
|
|
Jackes
Newbie
Activity: 22
Merit: 0
|
|
June 04, 2017, 05:38:31 PM |
|
Eu cheguei à assinar um contrato com bitcointoyou há 3 anos😂 Acredito que hoje eles não pedem mais isso.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
June 04, 2017, 05:46:34 PM |
|
Gostaria de saber qual a validade jurídica de uma Selfie? Isso deve ter sido importado de algum País que segue o "commons law". Aqui no Brasil, para "facilitar" o negócio, não seria mais fácil pedir copia autenticada em cartório, pois o mesmo tem "fé pública", e depois pedir que o documento autenticado seja remetido pelo correio? Acabaria com toda a polemica da selfie.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
June 04, 2017, 05:49:56 PM |
|
...
... uma selfie segurando os dois lados de seu RG + CPF
kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk Já existe Selfie em 3D ? Gostaria de adquirir tão tecnologia. Deve ser "Selfie Holográfica".
|
|
|
|
pao_de_lo
Legendary
|
|
June 04, 2017, 06:35:44 PM |
|
Gostaria de saber qual a validade jurídica de uma Selfie? Isso deve ter sido importado de algum País que segue o "commons law". Aqui no Brasil, para "facilitar" o negócio, não seria mais fácil pedir copia autenticada em cartório, pois o mesmo tem "fé pública", e depois pedir que o documento autenticado seja remetido pelo correio? Acabaria com toda a polemica da selfie. Já não existe o CPF eletrônico (e-CPF)? Faz uns 5121 anos Todas as exchanges brasileiras são muito ruins. E no Brasil o que mais tem é programador arrogante, se achando o bom mas na prática... E selfie é deboche.
|
|
|
|
elite3000
Legendary
Activity: 1073
Merit: 1000
|
|
June 04, 2017, 07:10:45 PM |
|
Pior o pessoal da Foxbit querendo cobrar taxa de custódia sendo que eles nem conseguem fazer a exchange funcionar. Em outros lugares isso não iria ser nem uma piada sem graça
|
|
|
|
DeltaX
|
|
June 04, 2017, 07:18:20 PM |
|
|
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
June 05, 2017, 04:33:15 AM |
|
Gostaria de saber qual a validade jurídica de uma Selfie? Isso deve ter sido importado de algum País que segue o "commons law". Aqui no Brasil, para "facilitar" o negócio, não seria mais fácil pedir copia autenticada em cartório, pois o mesmo tem "fé pública", e depois pedir que o documento autenticado seja remetido pelo correio? Acabaria com toda a polemica da selfie. Já não existe o CPF eletrônico (e-CPF)? Faz uns 5121 anos Todas as exchanges brasileiras são muito ruins. E no Brasil o que mais tem é programador arrogante, se achando o bom mas na prática... E selfie é deboche. Verdade !!! Tinha me esquecido desse fato. A certificação digital resolveria o problema. Apesar de ser um pouco cara ainda.
|
|
|
|
trplzr
Full Member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
|
|
June 05, 2017, 06:52:51 PM |
|
Estou na mesma tb... Mandei os docs para WALLTIME sábado, esta em análise até agora... É irônico enviar tanto DOC para comprar bitcoin, vai contra os princípios da moeda... ,mas como aqui é brasil, até entendo as exchanges, todo cuidado é pouco.
|
|
|
|
|