Bitcoin Forum
May 21, 2024, 11:43:41 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Proibido/Permitido  (Read 588 times)
jabaguru (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 65
Merit: 10


View Profile
November 18, 2016, 12:38:55 AM
 #1

Boa noite a todos.

Sei que não é proibido ter mais de uma conta aqui, mas estou em dúvida se é proibido ter mais de uma conta no fórum participando de campanhas.
Não estou dizendo mais de uma conta na mesma campanha, mas em campanhas diferentes.

Obrigado.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
November 18, 2016, 01:49:28 AM
 #2

Boa noite a todos.

Sei que não é proibido ter mais de uma conta aqui, mas estou em dúvida se é proibido ter mais de uma conta no fórum participando de campanhas.
Não estou dizendo mais de uma conta na mesma campanha, mas em campanhas diferentes.

Obrigado.

Não existe uma regra unificada de campanhas. Cada campanha é uma campanha, com seu dono, e suas regras.

Agora cuidado! Várias campanhas são gerenciadas pela mesma pessoa ou grupo de pessoas, e então elas podem considerar que vc estando em uma, esta automaticamente excluido das outras. Mas de novo, isso vai da campanha e do dono da campanha!

Advertise Here - PM for more info!
springgers
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 294
Merit: 250


View Profile
November 18, 2016, 09:33:19 AM
 #3

Tem um tópico igual do mes passado... https://bitcointalk.org/index.php?topic=1643707.0

A maioria das campanhas não aceita e podem te deixar um feedback negativo, só da uma lida nos termos e qualquer dúvida pede pro administrador da campanha.
jabaguru (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 65
Merit: 10


View Profile
November 23, 2016, 12:13:29 AM
 #4

Meio chato isso, a gente não tem garantia de nada. Falam que pode ter mais uma conta, mas fica essa indecisão de participar de mais de uma campanha ou não. Falam que pode vender e comprar conta, mas tem uns moderadores que negativam a conta por ser conta comprada.

E por causa de situações parecidas e outras sem explicação, membros do fórum estão sendo adicionados numa lista negra. Ou seja, não podem participar de nenhuma campanha. Dá até medo de postar ás vezes e ser negativado por spam.
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
November 23, 2016, 01:25:12 AM
 #5

Meio chato isso, a gente não tem garantia de nada. Falam que pode ter mais uma conta, mas fica essa indecisão de participar de mais de uma campanha ou não. Falam que pode vender e comprar conta, mas tem uns moderadores que negativam a conta por ser conta comprada.

E por causa de situações parecidas e outras sem explicação, membros do fórum estão sendo adicionados numa lista negra. Ou seja, não podem participar de nenhuma campanha. Dá até medo de postar ás vezes e ser negativado por spam.

Verdade. Muito chato isso. Tem que ter cuidado para não ser classificado como Spam.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
November 23, 2016, 02:32:40 AM
 #6

Meio chato isso, a gente não tem garantia de nada. Falam que pode ter mais uma conta, mas fica essa indecisão de participar de mais de uma campanha ou não. Falam que pode vender e comprar conta, mas tem uns moderadores que negativam a conta por ser conta comprada.

E por causa de situações parecidas e outras sem explicação, membros do fórum estão sendo adicionados numa lista negra. Ou seja, não podem participar de nenhuma campanha. Dá até medo de postar ás vezes e ser negativado por spam.

Verdade. Muito chato isso. Tem que ter cuidado para não ser classificado como Spam.

Geralmente quem eles classificam como spam é quem não faz posts construtivos como: "to the moon", go BTC, etc. Nas campanhas que participei nunca vi nenhum caso de injustiça com ninguém, claro que a pessoa que fica na lista negra fica chateada, mas pelo que vi se a qualidade dos posts for melhorada podem pedir revisão da conta e podem sair dessa lista.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!