Bitcoin Forum
May 14, 2024, 02:23:51 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Qual a melhor configuração para apostar? Veja como apostar de uma jeito seguro!!  (Read 1279 times)
dogebit01 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile WWW
November 28, 2016, 12:13:38 AM
 #1

Fiz uma planilha no excel pra calcular suas apostas! http://imageshack.com/a/img921/3028/68SSaT.png
Só baixar e bora fazer bitcoins  Wink
https://mega.nz/#!Pxo0kTTJ!Do2qBHk9gpwz4fWOJcmjn4nU1w_WedSOdgEbmXYajck
1715696631
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715696631

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715696631
Reply with quote  #2

1715696631
Report to moderator
There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, which will follow the rules of the network no matter what miners do. Even if every miner decided to create 1000 bitcoins per block, full nodes would stick to the rules and reject those blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715696631
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715696631

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715696631
Reply with quote  #2

1715696631
Report to moderator
1715696631
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715696631

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715696631
Reply with quote  #2

1715696631
Report to moderator
1715696631
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715696631

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715696631
Reply with quote  #2

1715696631
Report to moderator
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
November 28, 2016, 12:20:11 AM
 #2

Não é seguro, já testei apostas dessa maneira, sempre testo com DOGE porque dá pra testar vários tipos de técnicas diferentes, basta apenas uma sequência de maus resultados e você perde tudo  Grin
dogebit01 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile WWW
November 28, 2016, 12:36:06 AM
 #3

A definição de aposta segura que eu usei na planilha foi: A cada 100 pessoas que tentam essa configuração e vão até o limite de safe bets, 1 perde tudo. Pode acontecer hehe. Mas o que é esse DOGE? explica pra mim, não connheço
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2172


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 28, 2016, 12:38:27 AM
 #4

Doge é uma moeda com menor valor, ou seja, da pra começar apostando 0,00000001 no martingale e ir até 30 vezes que não vai dar muito caso perca...

Sempre lembrando que não é muito recomendado baixar tudo que se ve por aqui.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
November 28, 2016, 12:47:12 AM
 #5

Doge é uma moeda com menor valor, ou seja, da pra começar apostando 0,00000001 no martingale e ir até 30 vezes que não vai dar muito caso perca...

Sempre lembrando que não é muito recomendado baixar tudo que se ve por aqui.

onde vcs apostam com doge?

Advertise Here - PM for more info!
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
November 28, 2016, 12:48:31 AM
 #6

A definição de aposta segura que eu usei na planilha foi: A cada 100 pessoas que tentam essa configuração e vão até o limite de safe bets, 1 perde tudo. Pode acontecer hehe. Mas o que é esse DOGE? explica pra mim, não connheço

Como o sabotag3x disse, DOGE é uma moeda que vale muito pouco, 1 DOGE está hoje em 30 satochis de bitcoin, ou seja você pode apostar em DOGE o que você apostaria em BTC e pode perder até 1000 doges que nem vai dar nada, uns 50 centavos de real... Enfim, já testei e se você deixar o bot rodando por muito tempo uma hora você perde.

Doge é uma moeda com menor valor, ou seja, da pra começar apostando 0,00000001 no martingale e ir até 30 vezes que não vai dar muito caso perca...

Sempre lembrando que não é muito recomendado baixar tudo que se ve por aqui.

onde vcs apostam com doge?

Tem o 999dice, BitDice, Crypt-games... Esses eram os que tinham em um bot chamado DiceBot que eu usava pra testar as técnicas.
dogebit01 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile WWW
November 28, 2016, 12:50:39 AM
 #7

Deixar bot por muito tempo é certeza de que vai dar errado..
Ah eu não mencionei que você pode alterar as configurações de suas apostas na tabela..
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
November 28, 2016, 12:54:11 AM
 #8

Deixar bot por muito tempo é certeza de que vai dar errado..
Ah eu não mencionei que você pode alterar as configurações de suas apostas na tabela..

Como você sugere apostar então, apostar pouco por poucas vezes e não ganhar nada? Ou apostar mais alto e arriscar perder tudo que você tem de uma vez?
dogebit01 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile WWW
November 28, 2016, 12:56:41 AM
 #9

Deixar bot por muito tempo é certeza de que vai dar errado..
Ah eu não mencionei que você pode alterar as configurações de suas apostas na tabela..

Como você sugere apostar então, apostar pouco por poucas vezes e não ganhar nada? Ou apostar mais alto e arriscar perder tudo que você tem de uma vez?

Sigo um cara no youtube que ele usa uma tabela semelhante e eu criei a minha.
Ele aposta até chegar a 10% do valor atual dele todos os dias... Com configurações ODD:10 e +15%. Estou seguindo o que ele faz e acho bem seguro. E você como aposta?
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
November 28, 2016, 01:02:37 AM
 #10

Deixar bot por muito tempo é certeza de que vai dar errado..
Ah eu não mencionei que você pode alterar as configurações de suas apostas na tabela..

Como você sugere apostar então, apostar pouco por poucas vezes e não ganhar nada? Ou apostar mais alto e arriscar perder tudo que você tem de uma vez?

Sigo um cara no youtube que ele usa uma tabela semelhante e eu criei a minha.
Ele aposta até chegar a 10% do valor atual dele todos os dias... Com configurações ODD:10 e +15%. Estou seguindo o que ele faz e acho bem seguro. E você como aposta?

Sinceramente, não aposto. Quando eu apostava era apenas para testar as técnicas que o pessoal dizia que eram milagrosas e tentei criar minhas próprias técnicas indo contra e a favor da probabilidade, em ambos os casos deu errado após algum tempo. Consegui uma configuração lá que o bot rodou por aproximadamente 4 horas e eu consegui 200% de profit e perder tudo que eu tinha ganho e mais um pouco. Como era apenas pra testar não era alta a quantia, então pra mim tanto fazia.

Como eu já disse em outros tópicos, se fosse pra eu apostar mesmo em algo apostaria em esportes, que é algo que você pode "controlar", se é que me entende.
dogebit01 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile WWW
November 28, 2016, 01:07:54 AM
 #11

Entendi. Também tento ficar fora das apostas mas isso é muito viciante...
Como faz para juntar BTC ? Só pegando os FREE de cada hora?
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
November 28, 2016, 01:14:49 AM
 #12

Entendi. Também tento ficar fora das apostas mas isso é muito viciante...
Como faz para juntar BTC ? Só pegando os FREE de cada hora?

Pra juntar BTC você faz igual juntar reais, você trabalha, pede pra alguém, compra com poupança que você já tem... Se quiser "ganhar" uma das melhores maneiras é evoluir sua conta aqui e colocar uma assinatura de alguma empresa que vai te pagar em BTC por isso. Como seu rank é newbie, você não pode entrar ainda em nenhuma campanha, o próximo rank que é Jr. Member já há algumas empresas que aceitam e você vai ganhar muito mais do que em faucets que é o que parece que você está entrando.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2172


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 28, 2016, 01:59:31 AM
 #13

onde vcs apostam com doge?

Nunca joguei com doge, só citei pois o Loganota comentou em outro tópico sobre usar ela para estes esquemas de apostas..

No máximo já joguei um dice em sites que tinha um faucet de bitcoin pra ver como era..

Verdade é que no final a casa sempre ganha, não tem pra onde fugir.

Entendi. Também tento ficar fora das apostas mas isso é muito viciante...
Como faz para juntar BTC ? Só pegando os FREE de cada hora?

Se você acha viciante, já para agora antes que te gere problemas..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
November 28, 2016, 02:06:52 AM
 #14

Entendi. Também tento ficar fora das apostas mas isso é muito viciante...
Como faz para juntar BTC ? Só pegando os FREE de cada hora?

Pra juntar BTC você faz igual juntar reais, você trabalha, pede pra alguém, compra com poupança que você já tem... Se quiser "ganhar" uma das melhores maneiras é evoluir sua conta aqui e colocar uma assinatura de alguma empresa que vai te pagar em BTC por isso. Como seu rank é newbie, você não pode entrar ainda em nenhuma campanha, o próximo rank que é Jr. Member já há algumas empresas que aceitam e você vai ganhar muito mais do que em faucets que é o que parece que você está entrando.

Como a minha campanha de assinaturas é de um "cassino", eu sempre separo uma parte dos ganhos (0.010 BTC) todo mes pra jogar no proprio cassino. Já cheguei a ganhar 0.2 BTC num dia, perdi tudo no dia seguinte... Eu até usava tecnicas no poker, mas não adianta, se você não tem muito sangue frio (dica, eu não tenho nenhum), você acaba dando passo maior que a perna. No primeiro dia eu mantive a calma e consegui, com paciencia, vencer a maioria das partidas. No segundo dia a empolgação com o jogo bateu...

Então, dica pro novato: se vc não consegue se segurar, nem comece a jogar, porque é essa a garantia de perder!

Advertise Here - PM for more info!
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
November 28, 2016, 02:19:20 AM
 #15

Entendi. Também tento ficar fora das apostas mas isso é muito viciante...
Como faz para juntar BTC ? Só pegando os FREE de cada hora?

Pra juntar BTC você faz igual juntar reais, você trabalha, pede pra alguém, compra com poupança que você já tem... Se quiser "ganhar" uma das melhores maneiras é evoluir sua conta aqui e colocar uma assinatura de alguma empresa que vai te pagar em BTC por isso. Como seu rank é newbie, você não pode entrar ainda em nenhuma campanha, o próximo rank que é Jr. Member já há algumas empresas que aceitam e você vai ganhar muito mais do que em faucets que é o que parece que você está entrando.

Como a minha campanha de assinaturas é de um "cassino", eu sempre separo uma parte dos ganhos (0.010 BTC) todo mes pra jogar no proprio cassino. Já cheguei a ganhar 0.2 BTC num dia, perdi tudo no dia seguinte... Eu até usava tecnicas no poker, mas não adianta, se você não tem muito sangue frio (dica, eu não tenho nenhum), você acaba dando passo maior que a perna. No primeiro dia eu mantive a calma e consegui, com paciencia, vencer a maioria das partidas. No segundo dia a empolgação com o jogo bateu...

Então, dica pro novato: se vc não consegue se segurar, nem comece a jogar, porque é essa a garantia de perder!

A verdade é que a melhor maneira de se mexer com apostas é estar do outro lado, ou seja, ser dono da casa. Também já me aventurei pelas apostas, tanto nessas comuns como em esportes. O grande problema é saber a hora de parar, é clichê mas é a maior verdade, a ganância de ganhar mais só leva a perder tudo mesmo, tem muito tempo que parei... Hoje só aposto em altcoin fazendo hold  Grin
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
November 28, 2016, 08:28:57 AM
 #16

No final esses métodos de apostas sempre fazem com que você perca!

O jeito que pode fazer com que você saia no lucro é parar quando ganhar, caso contrário você vai perder e pronto.

Jheyy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
November 28, 2016, 11:04:25 AM
 #17

Já apostei bastante em todos os sites que você pode imaginar. A banca sempre ganha no final...

Procure outras formas de ter ganhos, nem que seja apenas fazendo faucets que rendem bem pouco caso você não consiga ter referidos nos seus.

Caso queira se divertir, reserve uma porcentagem dos seus ganhos para as apostas (um valor que caso você perca, não te fará falta).

Abraços
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
November 28, 2016, 11:08:11 AM
 #18

CUIDADO!!! Martingala SEMPRE é uma estrategia PERDEDORA... O único modo de vc n perder é simplesmente n ir apostando sem parar.. Qdo vc estiver tento varias "vitorias",e um lucro... PARA... Eu faria uma pausa de uma meia hora ou mais, antes de voltar a jogar. E isso só pra q vc n perca TUDO...

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!