[... vou cortar o quote pra não ficar muito extenso]
Conclusão:
Considerando que a probabilidade de se ganhar é de 47,5% (e de se perder é de 52,5%), em 11 apostas é BEM difícil de se tirar o mesmo resultado (perder) todas as vezes (pelos meus cálculos de menos de 0,01% de chance).
Se você quiser arriscar um pouco mais, pode aumentar a aposta inicial e seguir a mesma estratégia.
P.S. Lembre-se que é jogo de sorte/azar. Se seguir nesta estratégia, as chances de perder tudo são menores, mas ainda existem.
Olá @zattalan, já que você gosta de falar em porcentagens, vou te apresentar mais alguns números afim de te mostrar que não é bem assim.
Digamos que o seu saldo é de 2700 satoshi (o mesmo que você quer ganhar em um dia) e a cada jogada você ganha apenas 1 satoshi (o apostado mais o ganho).
Vamos supor que pra dobrar esse saldo você em média joga 4 vezes até acertar cada aposta e ganhar esse 1 satoshi.
Temos então 2700 * 4 = 10.800 apostas.
Pois bem, se você está dobrando sempre a sua aposta e tem apenas 2700 satoshi, então você não pode perder mais de 12 vezes, correto?
Agora te pergunto....
Nessas 10.800 jogadas, qual a probabilidade de em apenas uma delas você errar 13 vezes?Lembresse que estamos falando de apenas um dia, para ganhar míseros 2,7 μBTC
Se martingale funcionasse, os cassinos já estariam quebrado a muito tempo.Cai fora dessa meu amigo.
Muito bem colocado! Concordo com você, talvez eu devesse ter acrescentado na minha postagem que minha estratégia é temporária e ainda assim os riscos permanecem. Outro usuário comentou neste tópico que tem que saber a hora de parar. Obrigado pela contribuição ao tópico!
A prova, para você e outros que ainda acreditam no técnica do martingale (dobrar a aposta quando se perde).
Transferi
BTC 0.0004 para o freebitcoin e apliquei a técnica com um valor inicial de 2 satoshis (pra acelerar um pouco).
Botei rodar 40.000 vezes no automático, porém já
na jogada 3.818 eu consegui o feito de errar 14 vezes.
Mas caramba @zattalan, a possibilidade de isso ocorrer é de 0,012% (considerando 47,5% de chances de vitória em cada bet), como isso foi possível?? Então reforço o que muitos aqui já disseram, use faucets e jogos de azar apenas por diversão, não por expectativa de altos ganhos.