Bitcoin Forum
May 13, 2024, 04:23:34 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Broker que opere USDBRL  (Read 546 times)
smagnun (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 57
Merit: 4


View Profile
November 30, 2016, 01:13:55 PM
 #1

Olá pessoal

como podem ver sou novo aqui, gostaria de saber se existe algum broker brasileiro que opere com USDBRL e se possível disponibilizem o par para Metatrader 4/5.

Muito obrigado...
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Diplomata
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
November 30, 2016, 02:27:55 PM
 #2

Boas,

Achei esses dois , porém são internacionais...note que o spread é bem alto pra esse par >

https://www.ig.com/por/mercados/forex/cfd-custos   >> em pares emergentes

https://www.activtrades.co.uk/forex-trading    >> em pares exóticos

Dá uma olhada se vale a pena
smagnun (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 57
Merit: 4


View Profile
January 31, 2018, 12:10:47 PM
 #3

Boas,

Achei esses dois , porém são internacionais...note que o spread é bem alto pra esse par >

https://www.ig.com/por/mercados/forex/cfd-custos   >> em pares emergentes

https://www.activtrades.co.uk/forex-trading    >> em pares exóticos

Dá uma olhada se vale a pena

Desculpe, nem agradeci, eu vi esses websites, são bacanas, pena que é um par exótico e realmente o spread nem compensa, acho melhor partir para outros pares de moedas hahaha... estou vendo o BTCUSD, sei que na simplefx.com dá pra criar contas em BTC e nem precisa mandar documentos... alem de aceitarem pagamentos em real, boleto, pelo astropay.

obrigado mesmo assim, vamos pesquisando.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
January 31, 2018, 04:23:37 PM
 #4

Olá pessoal

como podem ver sou novo aqui, gostaria de saber se existe algum broker brasileiro que opere com USDBRL e se possível disponibilizem o par para Metatrader 4/5.

Muito obrigado...

O Par BRLUSD você só vai encontrar em corretoras que operam BMF Bovespa, pois ao contrário de outras moedas ela não segue o mercado Forex.
Já BRLBTC não sei se tem no formato metatrader, porque ao contrário das corretoras tanto forex como bmf, você não opera valor das moedas e sim a moeda propriamente dita, ou seja tem a questão da transferência.
smagnun (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 57
Merit: 4


View Profile
February 01, 2018, 10:32:13 AM
 #5

Olá pessoal

como podem ver sou novo aqui, gostaria de saber se existe algum broker brasileiro que opere com USDBRL e se possível disponibilizem o par para Metatrader 4/5.

Muito obrigado...

O Par BRLUSD você só vai encontrar em corretoras que operam BMF Bovespa, pois ao contrário de outras moedas ela não segue o mercado Forex.
Já BRLBTC não sei se tem no formato metatrader, porque ao contrário das corretoras tanto forex como bmf, você não opera valor das moedas e sim a moeda propriamente dita, ou seja tem a questão da transferência.


entendi, bom de qualquer forma obrigado, vou procurar um par mais simples de operar, estava vendo o par USDBRL para operar o valor, e como é uma moeda exótica, spread alto e muitos gaps... compensa se for a longo prazo mas ai entra também a taxa swap...

vou partir pra outra mesmo hahaha...
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
February 01, 2018, 10:37:39 AM
 #6

Olá pessoal

como podem ver sou novo aqui, gostaria de saber se existe algum broker brasileiro que opere com USDBRL e se possível disponibilizem o par para Metatrader 4/5.

Muito obrigado...

O Par BRLUSD você só vai encontrar em corretoras que operam BMF Bovespa, pois ao contrário de outras moedas ela não segue o mercado Forex.
Já BRLBTC não sei se tem no formato metatrader, porque ao contrário das corretoras tanto forex como bmf, você não opera valor das moedas e sim a moeda propriamente dita, ou seja tem a questão da transferência.


entendi, bom de qualquer forma obrigado, vou procurar um par mais simples de operar, estava vendo o par USDBRL para operar o valor, e como é uma moeda exótica, spread alto e muitos gaps... compensa se for a longo prazo mas ai entra também a taxa swap...

vou partir pra outra mesmo hahaha...

Você pode encontrar também algumas corretoras que operam contratos de BTC, ai baseia-se no valor e não nas transferências, mas dai sei lá, acho que é melhor operar nas exchanges diretamente.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!